Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Frenesy,

Quero ajustar esse Script. Quero Teleportar o Jogador para X Posição se a área/sala não tiver nenhum monstro. No entanto, se na área/sala ainda tiver monstro, ele é empurrado pra trás. Tenho esse Script que estava usando como base. Tentei usar else mas da erro. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for posx = 494,497 do -- checar posição X, começo e final da sala for posy = 499,502 do -- checar posicao Y, começo e final da sala local pos = {x=posx, y=posy, z=5, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253) local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição if isMonster(creature.uid…

2. Olá eu só novo aqui, e se eu estiver na areá arada porfavor me movam.! Bom eu queria um scrip de selamento de bijus para meu narutibia versão 7.81 o player fica em determinado piso e joga o chakra em sima dos pilares correspondentes ao bijus que estão tentando selar.! depois o player pucha a alavanca e eu queria que tive se uma porcentagem do selamento falhar e se caso falhar queria que o monstro que ele esta tentando selar aparece-se ali Ex de falhamento shukaku= 10% de falhar nibi= 20% de falhar sambi = 30% de falhar yonbi = 40% de falhar gobi = 50% de falhar rukubi = 60% de falhar shishibi = …

• 5 respostas
    • 642 visualizações
  3. Started by Gustavo Ntos,

Alguem pode criar uma script que se tiver x storage não pode deslogar??? ///// To com um problema numa script o servidor não tem uma função GetPokeOut(cid) ,como daria pra arrumar a script -- if getPlayerStorageValue(cid, 61207) >= 1 then -- local item = getPokeOutLive(cid)[1] -- doTransformItem(item, pokein) -- doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) -- doItemSetAttribute(item, "poke", getItemAttribute(item, "poke"):sub(#getItemAttribute(item, "poke")) ~= "]" and getItemAttribute(item, "poke") .. " HP = ["..getPlayerStorageValue(cid, 61205).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 61206).."]" or getItemAttrib…

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  4. Started by xMateuss,

TFS 0.3.6 Gostaria que acontecesse esse evento somente em uma data da semana por exemplo... Tipo esse evento só acontecesse nas Segunda-Feira. function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - …

• 3 respostas
    • 285 visualizações
  5. Started by Cain Jorge,

Tudo bem scripter ? Eu estava vendo os topicos dos scripts , e achei um que o player Quando é vip fica saindo uma mensagem em baixo dele com a palavra VIP. Eu queria um sistema semelhante porem para admins.quando o player for admin sai uma mensagem em baixo dele em cor vermelha Staff

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  6. Started by Mdcrf,

Eu queria uma script que quando digitasse !buyvip .. o char ganha uma storage por 1kk no caso, meu ot tem 3 areas 'vips' ... donate, acesso por quest e essa que vai ser por storage... sem tempo pra acabar só ter 1kk e digitar !buyvip... ganha storage e acesso a tal area pra sempre

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  7. Ola amigos tibiaking me ajudem a resolver esse probleminha quero coloca no meu script duas novas classes e ja fiz so quero por agr elas para compra o skill atraves do comando !comprar skillfist e !comprar skillfist10 so q da erro. [20/02/2017 10:08:20] [Error - TalkAction Interface] [20/02/2017 10:08:20] data/talkactions/scripts/comprar.lua:onSay [20/02/2017 10:08:20] Description: [20/02/2017 10:08:20] data/talkactions/scripts/comprar.lua:349: attempt to call global 'isChampionknocker' (a nil value) [20/02/2017 10:08:20] stack traceback: [20/02/2017 10:08:20] data/talkactions/scripts/comprar.lua:349: in function <data/talkactions/scri…

• 6 respostas
    • 710 visualizações
  8. Started by Povildo,

gostaria de sabe quem tem o script de FRAGS para tfs 1.0

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  9. Started by jakons,

Boa tarde galera do TK, Eu estou atrás de um script com os comandos !life e !mana para o player poder ver a vida que tem, pois conto com o sistema de resets e a vida e mana nunca são resetadas com o lvl... Alguém conhece o sistema ou sabe onde eu consigo encontrar algo? Vlw galera!

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  10. Galera, boa noite. Eu estou trabalhando em um servidor 8.60 com montarias, grande parte delas estou usando OnEquip/OnDeEquip. Porém algumas montarias eu preciso que sejam adicionadas através do comando !mount/!desmount (este script eu já obtive e funciona 100%), mas o script em questão adiciona o looktype sem addon algum (mesmo que inicialmente eu já esteja usando algum addon, ele ''me monta'' sem addon). Agora que eu acredito ter dado os detalhes do pedido, vou explicar melhor o caso. O looktype sem addon é apenas a sprite da montaria, e quando adicionado o addon 1 o player aparece montado (como se o personagem do player fosse o addon 1 desta outfit e a montaria fos…

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  11. Started by suco,

Galera como o próprio tópico ja diz eu estou a proucura do script para colocar o comando !promote em meu otserver global, se alguém poder me ajudar agradeço. Valendo REP +

• 8 respostas
    • 956 visualizações
  12. Started by Fulano Siclano,

queria um script rank level, skills, etc.. pra tfs 0.4 exemplo: o cara fala !rank level dai aparece o rank dos tops, OBRIGADOOOOO! s2

13. Started by Jean Junior,

Pessoal Gostaria de um script que quando equipa-se um "X" item ele ficasse subindo o EFEITO com a palavra (DONATE) e quando tirasse esse "X" item ele parasse de subir o efeito com a palavra (DONATE). Se puder ajudar; vale REP+ !

14. Started by Felippe Reine014,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? erro no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { bossName = "Maxxenius", bossName2 = "Glooth-Generator", bossName3 = "Glooth-Generator", bossName4 = "Glooth-Generator", summonName = "Rift Invader", bossPos = Position{x = 31983, y = 31982, z = 15}, horror = Position{x = 31982, y = 31984, z = 15}, phobia = Position{x = 31989, y = 31984, z = 15}, fear = Position{x = 31984, y = 31987, z = 15}, centerRoom = Position{x = 31984, y = 319…

15. então estou atrás de uma script onadvanced para ganhar atk speed por cada skill fist ganhado, a função e: doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, speed) se tu upar skill 11 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, 3) se eu upar skill 12 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, +3) para somar com o anterior. e assim sucessivamente, se acho que deu para entender, qualquer coisa só chamar no inbox.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Vitor Bicaleto,

Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!" quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro mesma coisa acontece com o mount doll..

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by .HuRRiKaNe,

Boa tarde, eu passei meu servidor de narutibia para 8.60 com o tfs 0.4 e a talkaction /addpoints não está mais funcionando, alguém poderia me ajudar: local function doPlayerAddDepotItems(pid, item, count) local result = db.getResult("SELECT sid FROM player_depotitems WHERE player_id = "..pid.." ORDER BY sid DESC LIMIT 1") if (result:getID() ~= -1) then local ls = tonumber(result:getDataInt("sid")) return db.executeQuery("INSERT INTO player_depotitems (player_id, sid, pid, itemtype, count, attributes) VALUES ("..pid..", "..(ls+1)..", 101, "..item..", "..count..", '')") end end local points = 9970 -- ID dos points local present = 1990 -- ID do…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Bruno Asap,

Iae galera do TibiaKing, estou precisando de uma script de teleport por alavanca com intervalo de 20horas, no caso eu queria que ela só funcionasse com 5 player nos tiles... Meu TFS e 1.3

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Olá Galera preciso muito desse Script Então galerinha estou precisando de um Script que funciona da seguinte forma, que um player ussa a alavanca e ela remova uma "STONE" de uma passagem porem depois de um determinado tempo a rocha volta a aparecer nesse local novamente, se puderem me ajuda fico muito grato

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  20. o script roda em tfs 1.3. mais preciso ajuda para colocar um coldoown pra poder fazer dnovo a quest. (configurable) local config = { duration = 10, -- time till reset, in minutes level_req = 1, -- minimum level to do quest min_players = 1, -- minimum players to join quest lever_id = 1945, -- id of lever before pulled pulled_id = 1946 -- id of lever after pulled } local player_positions = { [1] = {fromPos = Position(928, 1015, 7), toPos = Position(919, 1020, 7)} -- [2] = {fromPos = Position(1000, 1000, 7), toPos = Position(1000, 1000, 7)}, -- [3] = {fromPos = Position(1000, 1000, 7), toPos = Position(1000, 1000, 7)}, -- [4] = {from…

• 3 respostas
    • 500 visualizações
  21. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um script Anti-roubo para house, eu encontrei alguns porem eram para tfs 1.x. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Jeanzim,

8.60 alguem da um help.. to tentando fazer a seguinte script quando o player estiver olhando norte , então carregar local combat1 quando estiver olhando sul , então carregar combat2... fiz esse script mas n deu certo.. haha alguem ajuda? local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) setC…

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  23. Started by Vitorelias,

Olá, boa tade venho por meio deste suporte para lhes pedir um script. O script e de proteção de RESET, pois existe o de proteção de LEVEL. É o seguinte o jogador não poderá ser morto com menos de 3 resets exatos, após os 3 resets eles terão que se virarem. Apenas isso. sistema de reset função que uso de reset function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end

• 6 respostas
    • 650 visualizações
  24. Ola galerinha, show ? Entao, tenho esse script que ao matar o boss aparece um teleport com contagem regressiva pra poder entrar. Porem queria que esse script funcionasse ao contraio. Que ao aparecer o boss em determinado lugar aparecesse o teleport em tal determinado lugar, e quando o boss morrersse o teleport sumisse. E que nesse teleport que aparecesse ficasse a msg de tempo, que o teleport ficaria la ate 45min (na contagem regressiva como esta no script). Alguem poderia ajudar nisso pf ? Desde de já, Muito grato ! ♥

25. Started by A.Mokk,

Pessoal, utilizo TFS 0.4 e gostaria de saber se é possivel fazer com que o boss do final de uma quest seja impossivel de trapar, como por exemplo ele cortar graves ou se teleportar pra outro target na sala do boss, evitando que fique preso em um unico lugar

26. Started by Rogex Joyz,

Seria possível um sistema de boss que ao nascer o boss, nascesse 4 summons com ele e que o boss se tornasse mortal apenas após os 4 summons ser derrotados ? 8.60 tfs 0.4

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by samuelbs,

local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local item = 2335 --id da kunai doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid)) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, …

• 5 respostas
    • 666 visualizações
  28. Started by Pifafa,

Olá uso esse script, como uma arma de exercício no meu otserver. Porem se player der alguma magia para aumenta o skill a mesma bug, dando 1% a cada hit e até mais 1skill a cada hit... Como poderia por pra bloquear uso de magias quando estão usando ela?! Ou até mesmo se pessoa estiver com uso de buff não poder usa a arma?! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_DISTANCE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)) local target = getCreature…

• 10 respostas
    • 773 visualizações
  29. Started by Movie,

Olá, preciso de um script que pegue a quantidade de coins dentro do jogo e passe para os premium points no site. Até pensei na lógica mas não sei colocá-la em script. Pega a quantidade atual de premium points e adiciona + quantidade que o player tiver (id do item) Se alguém conseguir, agradeço muito e também REP+ !

30. Started by maleskinho,

Após clicar no item da um tempo de 2 minutos para pode clicar novamente mas não está funcionando, reparei que não tem função em minutos no script. alguém pode me ajudar? Script. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1, 100) if item.itemid == 11253 and item.actionid == 45492 then if getPlayerStorageValue(cid, 45490) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Speak with Sandomo to use this item.") else if rand > 25 then doTransformItem(item.uid, 12688) doDecayItem(item.uid) doCreateMonster("guzzlemaw", getCreaturePosition(cid), false, true); doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_…

• 19 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Wend II,

toda vez que uso esse item da script da esse erro na distro erro [12/08/2014 11:48:49] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:49] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] data/ac…

• 14 respostas
    • 485 visualizações
  32. Started by acesso123,

Pessoal tenho este script, ele é um script de troca de nome, fiz o comando assim !changename Nomenovo. Ele tira o item do player e não muda o nome, alguem pode me da uma ajuda para corrigir este erro por favor? Agradeço desde já.

• 44 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by jNo,

Um script básico, onde o jogador ao utilizar determinado item, seja estátua ou porta, seja teleportado para uma localização. Feito isso, no mesmo script, após ser teleportado recebe uma mensagem, "just time 15 seg", e inicia a contagem de 15 segundos, ao final do tempo, ele toma teleport para outra posição. Mas, se tiver uma storage após iniciar a contagem, cancela o teleport. (O script tem que funcionar toda vez que clicar na porta ou estátua) Se ficou difícil de compreender, tentarei explicar de outra forma. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 4 respostas
    • 319 visualizações
  34. Started by ZoR,

eae galera nao sou bom em scripter e eu uso muito scripter e meio q entendo um pouco mas nao sei criar nada ainda. tentei criar um script e ta dando erro segue ae Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -98.3, 1, -96.5, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.3, 1, -6.5…

• 2 respostas
    • 233 visualizações
  35. Started by julemar,

Bom galera no meu otserv para conseguir os addons tem que fazer quest para adquirir so que tem um problema,assim que o player termina a quest ele tem que clica numa estatua para ganhar o addon, Blz o player consegui ganhar o addon normal sem problema,mais so que tem um porem para o player poder usufruir desse addon ele so pode ser premium. Eu tenho a script queria que alguem alterasse ela pra min pros players free tbm poderem usufruir dos addons que eles ganha em quest. Do Rep+ pra quem me ajudar nessa Flws Abraços

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo