Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá pessoas do Tibiaking.com Então... To precisando de um comando mais ou menos(ou igual) a esse: -O ADM fala por exemplo !evento Ai aparece um portal em uma determinada posição do mapa e esse teleport teleporta para a Área de eventos do servidor(uma determinada posição) Da pra ajudar? Rep+ para quem ajudar ou tentar(pois oque vale é a intenção e.e)
-
- 4 respostas
- 285 visualizações
-
-
Script do Liquid. local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", range = -1, realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 multiplier = { health = 1.0, mana = 1.0 } } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, spl…
- 1 resposta
- 285 visualizações
-
-
Olá Tk. Gostaria de um Script ou algo do tipo que faça essa funçao ~Exemplo~ Botei 1 Tp na area de Eventos apos o Player entrar no tp ele ira parar em cima de 1 piso, OU SEJA,OQUE EU QUERO? Quero que quando o player esteja em cima desse piso ele nao consiga se mover,ou seja fique parado! Print abaixo Obs:Para Um Evento de Torneio irei usar isso,ou seja igual PXG! Caso tiver errado na area errada,peço que me mova,Obg!
- 5 respostas
- 285 visualizações
-
Meu PC só tem 512 de RAM, impossível abrir um mapa global, ate explode rs' To fazendo um global compacto e queria só essa ultima room, das chests msm pra botar no meu mapa 8.60, mas pode ser qlqr versão, pq minha internet é boa, eu baixo e converto, só o PC msm Dou 10 reps qm me mandar, é só o ultimo salão msm, valeu, falou!
- 2 respostas
- 285 visualizações
-
Pessoal, ajudinha. Estou querendo que quando 1 player for vip mude o acess dele para "1". onde eu vou configurar no groups.xml para vip. e quando acabar a vip, o acess dele voltar para "0" igual player normal.
- 3 respostas
- 285 visualizações
-
Olá Tibianos , gostaria de saber como eu poderia criar um mapa 8.6 , tipo .. eu tenho varios servidores aqui , baiak e etc.. Mais nao quero usar o Baiak Yurots , eu gostaria de por algo próprio , mais eu estou sem se precisa sincronizar o novo mapa com os itens do meu servidor ... Alguem poderia me dizer?
- 4 respostas
- 285 visualizações
-
Boa tarde Meu site está com um erro que quando registra por ele, não consigo logar, mais se registrado pelo client (1/1), consigo entrar normal Reparei na tabela account, que a senha da conta criada pelo site ficam vários números como se estivesse criptografada, e as contas criadas pelo client, ficam normal a senha mesmo Alguém sabe como resolver isso? Obrigado Rep+++ Resolvido, quem estiver com o mesmo problema ou semelhante, abra o config do servidor, aperte ctrl+f digite "plain" e altere por "sha1"
-
- 1 resposta
- 285 visualizações
- 1 follower
-
-
Hi, Estou com uma dúvida aqui e preciso de uma solução para melhorar este código. Eu criei aqui este movement (apartir de outro script), a função dele é avisar para o server algum invasor que não tenha a storage 13340 e até ai beleza. O problema é que se o player não tem guild a mensagem fica assim: O player Tibiaking da guild (aqui tinha que ser o nome da guild dele mas ele não tem guild) está invadindo o gran castle, aviso ao donos atuais para protegerem a Gran Tower. Como posso fazer se o player nao tiver guild a mensagem fique apenas: O player Tibiaking está invadindo o gran castle, aviso ao donos atuais para protegerem a Gran Tower. Ja que o pl…
- 4 respostas
- 284 visualizações
-
Bom fiz um server, um site.. até ai tudo bem ! Fiz os samples, testei tudo e tudo correto, so que quando eu tento criar uma NOVA CONTA + NOVA VOCAÇÃO Tenho os seguintes problemas Quando tento criar um char dentro de uma conta ja criada está correto, aparece as vocações que eu quero MODERN AAC Quando eu tento criar uma nova conta + escolher vocação aparece outras vocações, que não tem nada a ver ! @UP :@
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
seguinte galera instalei um gesior deste geito abaixo só que quando abro o localhost... ele aparece neste antigo todo bugado... ja dei F5 e nada... PF alguem me ajuda?
- 1 resposta
- 284 visualizações
- 1 follower
-
Quando vou criar um char, ao escolher a vocação e dar yes, o server crash e fecha, alguém tem uma sugestão do que pode ser?
- 2 respostas
- 284 visualizações
-
Da um erro na execução do script, "end" e "eof". E acrescer que saia cores aleatorias local time = 5 -- Tempo em segundos para aparecer o efeito local effect = 30 -- número do efeito que vai usar function onLogin(cid) VipEffect(cid) end function VipEffect(cid) if vip.hasVip(cid) == TRUE then if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "VIP", TEXTCOLOR_DARKRED) addEvent(VipEffect, time*1000, cid) end return TRUE end end
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
Venho através deste topico pedir um npc de viajem mais um pouco diferente você pode viajar com ele somente uma vez, caso tente viajar mais de uma vez aparece uma mensagem dizendo algo como você já viajou comigo!, e queria também que para viajar ser preciso um x level desde já agradeço <3.
- 3 respostas
- 284 visualizações
-
Bom dia, Criei um Script de baú de quest, onde quando o player abre ganha Alguns itens e uma quantia de exp, até ai tudo bem, a script esta funcionando, mas quando o player tenta abrir de novo o baú não aparece a mensagem: "Esta vazio" Dês de já grato! Srcipt: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local expReward = 90 if item.uid == 1001 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1001) if queststatus == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce encontrou alguns itens!") doPlayerAddItem(cid,2465,1) doPlayerAddItem(cid,2512,1) doPlayerAddItem(cid,2478,1) doPlayerAddItem(cid,2460,1) doPl…
- 5 respostas
- 284 visualizações
-
tibia 860 COMO FAZER UM NPC SO RESPONDER QUANDO O USUARIO TIVER BEBADO?
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
Primeiro, o erro ,quando é para adiciona premium accont é Change name funfa certinho + quando é para comprar os items, eu vo la compro, seleciono o player, mais o item no chega :/ alugem ajuda, ea segunda, eu queria add a table, para mudar a vocação do player, tipo eu vo no shopadmin, seleciona la e boto a vocação , dai o player entra no site, e compra a vocação é ja cai no char
-
- 3 respostas
- 284 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia pessoal, Baixei o RME para brincar um pouco na construções de mapas. Instalei o RME e o Tibia 10.77 (Referente a atual versão do RME) e ainda continua dando o erro: "Não encontramos a versão do seu Tibia 10.77 instalada em seu computador". Agradeço pela atenção! ======================================================= Estava tentando resolver o problema e acabei conseguindo. 1.- Abra o RME 2.- File>Preferences 3.- Clica na aba "Client Version" 4.- Em Default cliente Version você seleciona a versão do Tibia. 5.- Fecha o RME e abri novamente. Concluído.
-
- 1 resposta
- 284 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual significado de type na table shop_offer imagem a baixo http://i.imgur.com/mDxtctz.png
-
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
-
Olá galerinha, eu estou com um problema no site, tipo, eu crio o personagem numa boa, porém quando quero olhar as informações do mesmo... De forma que apareça o nome, vocação, esses dados em gerais dá o seguinte erro... Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'ntofantasy.bans' doesn't exist' in C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:2394 Stack trace: #0 C:\Users\MYCRS\Desktop\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(2394): PDO->query('SELECT `active`...') #1 C:\Users\MYCRS\Deskto…
-
- 3 respostas
- 284 visualizações
-
-
Estou com um script de resetar a capacidade do player mais ele não está funcionando, plz me ajudem. Script abaixo capreset.lua
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
então gente tenho uma spell e queria configurar ela para dar somente de 10k a 20k de dano alguem poderia ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -59.3, -30, -69.7, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0…
- 3 respostas
- 283 visualizações
-
Olá, estou tentando usar [Modern ACC] Poke X Mostyer que tem aqui no fórum, mas quando tento realizar um depósito, no momento em que a página vai pro pagseguro aparece a seguinte mensagem O VALOR do item 1 deve ser numérico e ter formato válido. Alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 283 visualizações
-
Galera to com um bug no remeres que os respawns de pokemons não esta aparecendo, aparece no server online, mas não aparece no rme, ja importei os arquivos ja coloquei a pasta do meu client, mas ainda continua do msm jeito, queria saber se alguem sabe consertar
- 5 respostas
- 283 visualizações
-
Galera alguem pode arruma esse script pra mim ou fazer um parecido? Script: Spoiler local first = { [1] = 100001, --NARUTO COMPLETO [2] = 100002, --SASUKE COMPLETO [3] = 100003, --LEE COMPLETO [4] = 100004, --SAKURA COMPLETO [5] = 100005, --GAARA INCOMPLETO [6] = 100006, --NEJI COMPLETO [7] = 100007, --KIBA COMPLETO [8] = 100008, --SHIKAMARU COMPLETO [9] = 100009, --HINATA COMPLETO [10] = 100010, --TENTEN COMPLETO [11] = 100011, --ITACHI COMPLETO [12] = 100012, --KILLER BEE COMPLETO [13] = 100013, --KAKASHI COMPLETO [14] = 100014, --PAIN prox update [15] = 100015, --OBITO COMPLETO [16] = 100016, --MADARA COMPLETO [17] = 100017, --NAGATO prox update […
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
Eu estou com um erro no script de quando o monstro morre o tp abre mas ele não fecha depois de 30s que eu coloquei script Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["Kurama"] = {pos = {x=1243, y=1090, z=9}, toPos = {x=1276, y=1055, z=9}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(…
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
Olá, eu gostaria de saber se é possível criar um npc que seja igual a essa estatua ID: 9242 no RME (caso não dê certo ele pode ter esse look type:287 ) e que ele tivesse a seguinte função, toda vez que alguém falasse "hi" ele iria perguntar se vc quer ajudar ele "quest, ele iria contar uma história sobre a quest e depois ele vai perguntar se o player aceita a fazer a quest e quando o player falar "yes" ele te teletransportaria para tal localização. Exemplo: NPC: Olá jogador se você deseja me ajudar? diga quest. Player: quest NPC: *NPC começa a contar a história da quest* e depois pergunta se o player quer aceitar a quest se "sim" (o player é teletransportado par…
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
Bom meu object builder e item editor está configurado pra n passar em cima, porém estou passando. resolvido
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
Então estou com uma dúvida, tipo, no meu servidor o paladin quando usa potion, ele para de atacar arrow, tem como arrumar isso? tipo ele pode usar pot e não parar de tacar arrow ?
- 3 respostas
- 283 visualizações
-
gostaria de saber como fazer para disponibilizar o meu otserv pro dedicador que eu contratei consegui entra na area remota mais não sei como colocar o servidor la meu dedicador é da servsoft
- 3 respostas
- 283 visualizações
-
Alguém saberia me dizer a linguagem de programação usada nos ot serves .
-
- 2 respostas
- 282 visualizações
-
-
Preciso de 1 AOL que nao perca items estando REDSKULL, os que eu achei nao funciona nenhum, todos perdem items! obgd
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
Pessoal, boa tarde! Ontem umas pessoas criaram acc no meu servidor e (não sei como) ja vieram com points. (Provavelmente HACKERS). Para eu não desconfiar que eles estavam com os points, eles invadiram de alguma forma o site e o set que aparecia na pagina characters.php agora não está mais aparecendo está assim: Já substituí o characters.php por um backup mais não voltou. Alguém sabe como arrumar?
-
- 4 respostas
- 282 visualizações
-
-
Bom infelizmente a maioria dos servidores que baixei eles estão dando um erro quando estou abrindo e queria o suporte na medida do possível! Fica o erro anexado para vocês verem, após aparecer isso ela fecha do nada ...
- 3 respostas
- 282 visualizações
-
Olá, gostaria de uma sugestão em relação ao meu OT server, o mapa pesa 30 Mbs, e o meu interesse é hospedar em linux e que rode 300 players facil (mapa baiak) e tals, alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 282 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.