Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {322} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de C…
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.9 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero diminuir pela metade o tempo de uso de todas as runas do meu servidor (ataque e defesa e suporte), porém não fui capaz de encontrar o local onde se realiza essa mudança. Meu servidor por padrão tem exhaustion de 2 segundos. Para alterar as magias foi bastante simples. <instant name="Energy Wave" words="exevo vis hur" lvl="38" mana="170" direction="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="13" needlearn="0" event="script" value="attack/energy wave.lua"> Bastou alterar a tag exhaustion="2000" para mudar. …
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Estou criando um npc que vai mover o jogador/monstro até um posição,mas não estou conseguindo utilizar a função creature:moveTo que eu adicionei seguindo o tutorial abaixo! Não sei onde estou errando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end …
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.6 REV11 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando converter os danos do meu antigo servidor 8.10 (evolutions) para um novo 8.60 (tfs 0.3.6) porem não entendo a formula de dano usado em ambos, principalmente no TFS. Percebe-se que no script há 4 dígitos, eu não faço ideia oque eles significam. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spell que estou tentando converter do meu servidor 8.10 (exevo gran mas frigo) ( depende menos do magic level e mais do level e no geral tira bem mais dano principalmente em niveis mais elevados) local combat = cr…
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite pessoal, seguinte fui atacar um monstro e apareceu o seguinte erro na distro? [19/6/2019 19:47:43] [Error - Weapon Interface] [19/6/2019 19:47:43] In a timer event called from: [19/6/2019 19:47:43] data/weapons/scripts/iniciante.lua:onUseWeapon [19/6/2019 19:47:43] Description: [19/6/2019 19:47:43] (LuaInterface::luaDoCombatAreaHealth) Creature not found Segue o script da Wand! Spoiler function onUseWeapon(cid, var) min, max = 290, 340 -- dano minimo e maximo local sh = 28 -- efeito distance local efe = 41 -- efeito no player local dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then if isPlayer(…
- 5 respostas
- 687 visualizações
-
Boa bom dia galera do TK, bom hoje venho pedir a ajuda de voces pois to tendo um problema no website uso a tfs 0.4, sempre que coloco o site no htdocs e vou para o localhost para poder colocar a senha do adm etc.. fica dando esse erro e quando vou ver o que pode ser não encontro nada que possa ser o problema.. Não sei muito sobre isso, mas tento ne e.e ja tentei isso com varios gesior e esse é o 3 já que da esse erro.. uso o xamp 7.3.6.1 isso poderia ser problema do xampp ou do site em si? segue os arquivos com erro.. Bom não sei qual é o arquivo index que possa tá com problema pois tem varios.. configlua.php load.init.php
- 5 respostas
- 670 visualizações
-
Olá a todos, Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar um script de auto save, para salvar a cada 30 minutos, para rodar num TFS 1.3, procurei por tudo que é lugar e não encontro. Grato!
-
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
-
Erro ao compilar serv de tibia 8.60 em ubunto 8 comando usados para compilar: O erro acontece no comando make! com a seguinte frase:
-
- 2 respostas
- 619 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi pessoal, Seguinte, quando executo o comando /B em meu ot, o mesmo não funciona, não aparece nenhuma mensagem em vermelho que os GMs e GODs costumam enviar para todos. Queria que ele fizesse isso. Segue meu /data/talkactions/scripts/broadcast.lua function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end /data/talkactions/talkactions.lua …
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia, se possivel alguem pode me ajudar nesse script? eu to tentando colocar pro player ganhar 400 GP a cada 1 segundo se ele tiver no temple (fromposition,toposition) só que ta funcionando apenas pra 1 player só, quando tem 2 players no templo, apenas um deles recebe os 400 gps a cada segundo eu queria que todos os players que recebessem os 400gp qnd ficassem no templo (eu só consegui com 1 player so) alguem pode me ajudar? Globalevent: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local from, to = {x = 148, y = 49, z = 7}, {x = 170, y = 60, z = 7} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if …
- 4 respostas
- 628 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Global - Version: (3.10) Qual o motivo deste tópico? pedido talkaction Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Base: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Olá queria uma ajuda, fiz um nova vocação com outfit diferente e mudei o corpse da outfit da nova vocação, so que quando personagem feminino morre, ele morre com corpse masculino. Spoiler local array = { [1] = 6080, [2] = 6080, [3] = 6080, [4] = 6080, [5] = 6080, [6] = 6080, [7] = 6080, [8] = 6080, [9] = 6080, [10] = 6080, [11] = 6080, [12] = 6080, [13] = 6080, [14] = 6080, [15] = 6080, [16] = 6080, [17] = 6080, [18] = 6080, [19] = 6080, [20] = 6080, [21] = 6003, [22] = 6003, [23] = 6003, [24] = 6003, [25] = 5966, [26] = 5966, [27] = 5…
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
Movements script: Spoiler local table = { itemNeed = 2205, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000 -- Tempo que vai ficar saindo } function doPlayerLoopEff(cid) local sto = getPlayerStorageValue(cid, 2399) - os.time() local x = sto > 0 and 2 or 1 local mpAdd = math.random(500, 500)*x if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. mpAdd .. "MP", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureAddMana(cid, mpAdd) addEven…
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
opa galera, quem puder me ajudar com um script em movements, eu queria um jeito de colocar uma certa voc pra poder usar ou pegar tal item , eu vi uns topicos aqui mas nada adiantou!!, quem puder me ajudar ficaria mt grato . rep++
- 5 respostas
- 616 visualizações
-
Olá, estive tentando fazer esta script funcionar na ultima hora, mas não consigo de modo algum, alguem poderia me dar uma luz? Ela só ficando dando este erro Erro: Spoiler [15:50:59.972] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' [15:50:59.988] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/passarcomstorage.lua) [15:51:00.015] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' Script: Spoiler local config = { storage1 = 25091, storage2 = 25092, storage3 = 25093, } function onS…
- 2 respostas
- 370 visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.4 / OTX Olá galera, estou com uma dúvida em um código creaturescripts aqui, a ideia do código é fazer com que um X NPC seja criado no exato momento e local que uma Y Creatura seja morta. Código.lua local monstro = "Boss" local NPC = "NPC Boss" function onKill(cid, target, damage, flags) if getCreatureName(target) == monstro then doCreateNpc(NPC, getCreaturePosition(target)) end if getCreatureName(cid) == monstro then local pos = getCreaturePosition(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateNpc(NPC, pos) end return true end Dúvida No caso desse código, o monstro quando for morto por 1 player será criado 1 NPC, ocorre que t…
- 1 resposta
- 315 visualizações
-
Uso um servidor 8.60 e estou enfrentando o seguinte problema, quero criar uma quest que ao matar um boss um teleport é criado e gostaria que ao mesmo tempo fosse concedido um storage que futuramente permitira acesso a uma parte do mapa exclusiva apenas para quem conseguiu fazer essa quest. mas meu codigo ao matar o boss aparece o tp, leva para o local indicado só que nao da storage nem ao player e nem ao grupo. Gostaria que alguem pudesse me auxiliar se possivel. segue o script : inqportals.lua local tps = { ["Ushuriel"] = {pos = {x=33157, y=31730, z=11}, toPos = {x=33069, y=31783, z=13}, time = 60, storage = 56123, value = 1}, } local sto…
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
Pessoal, é o seguinte, eu sou novo nesse ramo de criação de Otserver, dai criei meus Training Monks e sempre aparece isso: -- [spawn::addMonster] Cannot find "Training Monk" -- no TFS, e eu já tentei muita coisa mais não consegui arrumar, então se alguém souber como resolver esse problema eu peço encarecidamente que me ajude a arrumá-lo. A versão é 8.6. O Mapa de teste: O TFS:
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite, as minhas imagens C:\xampp\htdocs\images\items nao batem com as do shop offer (do website) exemplo: eu coloco uma tarantula egg no shop (id 11192), e aparece a imagem do shop uma foto de um carrion worm fang (id 11198) mas os IDs estão certos (eu troquei), mas mesmo assim continua =/
- 4 respostas
- 274 visualizações
-
Iae galera do TibiaKing, estou precisando de uma script de teleport por alavanca com intervalo de 20horas, no caso eu queria que ela só funcionasse com 5 player nos tiles... Meu TFS e 1.3
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
Boa noite galera, primeiramente peço desculpas se tiver na area errada. Ha alguns anos atras uma pessoa postou um script aqui no forum no qual salvava a POS do admin, creio q o script era no intuito de salvar para depois o adm voltar e olhar o bug. Lembro q salvava o local usando um comando, ai acho q depois era so usar o comando q ia pro local ou era so fazer login, n lembro muito bem. Procurei aq na ferramenta de pesquisa do Tk mais n achei, algm poderia ajudar? @lordzetros
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
QUERIA UM SCRIPT , QUE TODA VEZ O PLAYER LOGAR APARECER "FREE BLESS ATE LVL 20" E OUTRA "DOMINE O CASTELO E GANHE MAS XP" EM VERMELHO . TIPO ESSA MSG DA IMAGEM. +REP TFS 0.3.6
- 1 resposta
- 277 visualizações
-
Boa tarde, Gostaria de solicitar essa sala do boss do Evento Winterlight Solstice, só preciso dessa parte nada mais. Quem puder ajudar.
-
- 4 respostas
- 452 visualizações
-
-
Boa noite pessoal To com um problema que acaba atrapalhando um pouco os players do meu ot O dash ta com um speed absurdo, ta muito rapido Como consigo diminuir esse speed pro dash ficar mais devagar Tentei aqui olhar e não consegui
-
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá gente, vim pedir um suporte em relação um bug, um cara dono do nto under, está logando nos narutibias, e usando bug que existe nas sourcer um amigo meu falou que seria em game.cpp mais não tenho ideia, tipo do nada server ta on , ele entra e fala que vai derrubar e ot trava e cai, contatei a empresa server core, uso a maquina de 179$, eles me passaram que não é nenhum ataque disseram que meu servidor não sofreu nenhum tipo de ataque dai, apareceu outro adm com o mesmo problema aqui esses caras logam pedindo dinheiro, vocação vip, itens vip se não der eles derruba usando esse, bug eu não vou dar jamais, até porque isso é um covarde, se vocês puderem ajudar fico feliz …
- 23 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
então pessoal eu não to conseguindo mudar o level pra usar a sword donate do axe e club, os outros items todos eu consegui mudar ja mudei o level no weapons.xml e mesmo assim não vai so os 3 items citados a cima oq pode ser?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Olá boa noite preciso de uma ajuda gostaria de modificar PvP zone tool do meu otserver quando o player morrer na arena PvP zone tool ele volta mana full, queria saber se e possível alterar pra que quando o player morrer na area PvP zone tool ele volta com a mana que ele estava. OBS: tenho as source do otserver
- 4 respostas
- 716 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal to com um probleminha que tentei resolver e nao consegui, dei uma rapida pesquisada aqui no site e nao achei isso Eu to abrindo um otserv e nisso to com site aberto ja e pronto funcionando so que nao to conseguindo criar conta no account manager 1/1 Alguém poderia me ajudar com isso? por favoorr
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pesssoal boa noite estou com uma spell esta funcionando porem tem um problema, quando o player usa a spell e morre ou desloga antes da spell acabar fica aparacendo um monte de erro no console e acaba dando lag no servidor ate a spell acabar. tivesse como adicionar uma função que corte a spell quando player desloga ou morre [Error - Spell Interface] [20:19:32.982] In a timer event called from: [20:19:32.984] (Unknown script file) [20:19:32.985] Description: [20:19:32.987] (luaDoCombatAreaHealth) Creature not found - ERROR - SPELL -
- 12 respostas
- 616 visualizações
-
colocar para sair efeito quando o npc entregar o addon ao player . +rep local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
Servidor Derivado bom eu to um problema com o ShowVoc ja tem bastante tempo, pelo incrivel que pareça agora bugou tbem o frags, antes eu dava look e o frags aparecia, agora so aparece para mim, e ai eu tenho apenas 3 scripts de look, 1 do jinchuuriki do kotz, que por acaso quem da look distance ver mas o proprio player nao, o showvoc normal, e a script de frags. e ai acontece isso agora dou look em mim mesmo e aparece isso alguem poderia me ajudar, agradeço desde !
- 7 respostas
- 710 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2/1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu estou aprendendo .lua e esse é o meu primeiro script, ele funcionou algumas vezes, porém quando fiz leves alterações ele simplesmente não funciona e eu não tenho a minima ideia sequer do porque disso, eu sei que o erro está bem na minha frente mas eu não consigo ver por não possuir experiência alguma ainda. Necessito de ajuda. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ Adiciona um item ao player dependendo de sua storage e nível ]] function onUse(cid, item, itemEx, toPos…
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
Olá, boa tade venho por meio deste suporte para lhes pedir um script. O script e de proteção de RESET, pois existe o de proteção de LEVEL. É o seguinte o jogador não poderá ser morto com menos de 3 resets exatos, após os 3 resets eles terão que se virarem. Apenas isso. sistema de reset função que uso de reset function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end
- 6 respostas
- 658 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.