Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Vlademaster,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {322} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de C…

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  2. Started by Serpente,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.9 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero diminuir pela metade o tempo de uso de todas as runas do meu servidor (ataque e defesa e suporte), porém não fui capaz de encontrar o local onde se realiza essa mudança. Meu servidor por padrão tem exhaustion de 2 segundos. Para alterar as magias foi bastante simples. <instant name="Energy Wave" words="exevo vis hur" lvl="38" mana="170" direction="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="13" needlearn="0" event="script" value="attack/energy wave.lua"> Bastou alterar a tag exhaustion="2000" para mudar. …

3. Started by Rayo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Estou criando um npc que vai mover o jogador/monstro até um posição,mas não estou conseguindo utilizar a função creature:moveTo que eu adicionei seguindo o tutorial abaixo! Não sei onde estou errando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end …

• 4 respostas
    • 704 visualizações
  4. Started by Serpente,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.6 REV11 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando converter os danos do meu antigo servidor 8.10 (evolutions) para um novo 8.60 (tfs 0.3.6) porem não entendo a formula de dano usado em ambos, principalmente no TFS. Percebe-se que no script há 4 dígitos, eu não faço ideia oque eles significam. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spell que estou tentando converter do meu servidor 8.10 (exevo gran mas frigo) ( depende menos do magic level e mais do level e no geral tira bem mais dano principalmente em niveis mais elevados) local combat = cr…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by DeathRocks,

Boa noite pessoal, seguinte fui atacar um monstro e apareceu o seguinte erro na distro? [19/6/2019 19:47:43] [Error - Weapon Interface] [19/6/2019 19:47:43] In a timer event called from: [19/6/2019 19:47:43] data/weapons/scripts/iniciante.lua:onUseWeapon [19/6/2019 19:47:43] Description: [19/6/2019 19:47:43] (LuaInterface::luaDoCombatAreaHealth) Creature not found Segue o script da Wand! Spoiler function onUseWeapon(cid, var) min, max = 290, 340 -- dano minimo e maximo local sh = 28 -- efeito distance local efe = 41 -- efeito no player local dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then if isPlayer(…

• 5 respostas
    • 687 visualizações
  6. Started by Zeikko,

Boa bom dia galera do TK, bom hoje venho pedir a ajuda de voces pois to tendo um problema no website uso a tfs 0.4, sempre que coloco o site no htdocs e vou para o localhost para poder colocar a senha do adm etc.. fica dando esse erro e quando vou ver o que pode ser não encontro nada que possa ser o problema.. Não sei muito sobre isso, mas tento ne e.e ja tentei isso com varios gesior e esse é o 3 já que da esse erro.. uso o xamp 7.3.6.1 isso poderia ser problema do xampp ou do site em si? segue os arquivos com erro.. Bom não sei qual é o arquivo index que possa tá com problema pois tem varios.. configlua.php load.init.php

• 5 respostas
    • 670 visualizações
  7. Olá a todos, Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar um script de auto save, para salvar a cada 30 minutos, para rodar num TFS 1.3, procurei por tudo que é lugar e não encontro. Grato!

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  8. Started by joelllg,

Erro ao compilar serv de tibia 8.60 em ubunto 8 comando usados para compilar: O erro acontece no comando make! com a seguinte frase:

9. Oi pessoal, Seguinte, quando executo o comando /B em meu ot, o mesmo não funciona, não aparece nenhuma mensagem em vermelho que os GMs e GODs costumam enviar para todos. Queria que ele fizesse isso. Segue meu /data/talkactions/scripts/broadcast.lua function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end /data/talkactions/talkactions.lua …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. bom dia, se possivel alguem pode me ajudar nesse script? eu to tentando colocar pro player ganhar 400 GP a cada 1 segundo se ele tiver no temple (fromposition,toposition) só que ta funcionando apenas pra 1 player só, quando tem 2 players no templo, apenas um deles recebe os 400 gps a cada segundo eu queria que todos os players que recebessem os 400gp qnd ficassem no templo (eu só consegui com 1 player so) alguem pode me ajudar? Globalevent: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local from, to = {x = 148, y = 49, z = 7}, {x = 170, y = 60, z = 7} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if …

• 4 respostas
    • 628 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Global - Version: (3.10) Qual o motivo deste tópico? pedido talkaction Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by amarelax,

Base: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Olá queria uma ajuda, fiz um nova vocação com outfit diferente e mudei o corpse da outfit da nova vocação, so que quando personagem feminino morre, ele morre com corpse masculino. Spoiler local array = { [1] = 6080, [2] = 6080, [3] = 6080, [4] = 6080, [5] = 6080, [6] = 6080, [7] = 6080, [8] = 6080, [9] = 6080, [10] = 6080, [11] = 6080, [12] = 6080, [13] = 6080, [14] = 6080, [15] = 6080, [16] = 6080, [17] = 6080, [18] = 6080, [19] = 6080, [20] = 6080, [21] = 6003, [22] = 6003, [23] = 6003, [24] = 6003, [25] = 5966, [26] = 5966, [27] = 5…

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  13. Started by Tchuka,

Movements script: Spoiler local table = { itemNeed = 2205, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000 -- Tempo que vai ficar saindo } function doPlayerLoopEff(cid) local sto = getPlayerStorageValue(cid, 2399) - os.time() local x = sto > 0 and 2 or 1 local mpAdd = math.random(500, 500)*x if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. mpAdd .. "MP", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureAddMana(cid, mpAdd) addEven…

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  14. opa galera, quem puder me ajudar com um script em movements, eu queria um jeito de colocar uma certa voc pra poder usar ou pegar tal item , eu vi uns topicos aqui mas nada adiantou!!, quem puder me ajudar ficaria mt grato . rep++

• 5 respostas
    • 616 visualizações
  15. Started by King Laker,

Olá, estive tentando fazer esta script funcionar na ultima hora, mas não consigo de modo algum, alguem poderia me dar uma luz? Ela só ficando dando este erro Erro: Spoiler [15:50:59.972] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' [15:50:59.988] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/passarcomstorage.lua) [15:51:00.015] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' Script: Spoiler local config = { storage1 = 25091, storage2 = 25092, storage3 = 25093, } function onS…

16. TFS 0.4 / OTX Olá galera, estou com uma dúvida em um código creaturescripts aqui, a ideia do código é fazer com que um X NPC seja criado no exato momento e local que uma Y Creatura seja morta. Código.lua local monstro = "Boss" local NPC = "NPC Boss" function onKill(cid, target, damage, flags) if getCreatureName(target) == monstro then doCreateNpc(NPC, getCreaturePosition(target)) end if getCreatureName(cid) == monstro then local pos = getCreaturePosition(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateNpc(NPC, pos) end return true end Dúvida No caso desse código, o monstro quando for morto por 1 player será criado 1 NPC, ocorre que t…

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  17. Uso um servidor 8.60 e estou enfrentando o seguinte problema, quero criar uma quest que ao matar um boss um teleport é criado e gostaria que ao mesmo tempo fosse concedido um storage que futuramente permitira acesso a uma parte do mapa exclusiva apenas para quem conseguiu fazer essa quest. mas meu codigo ao matar o boss aparece o tp, leva para o local indicado só que nao da storage nem ao player e nem ao grupo. Gostaria que alguem pudesse me auxiliar se possivel. segue o script : inqportals.lua local tps = { ["Ushuriel"] = {pos = {x=33157, y=31730, z=11}, toPos = {x=33069, y=31783, z=13}, time = 60, storage = 56123, value = 1}, } local sto…

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  18. Pessoal, é o seguinte, eu sou novo nesse ramo de criação de Otserver, dai criei meus Training Monks e sempre aparece isso: -- [spawn::addMonster] Cannot find "Training Monk" -- no TFS, e eu já tentei muita coisa mais não consegui arrumar, então se alguém souber como resolver esse problema eu peço encarecidamente que me ajude a arrumá-lo. A versão é 8.6. O Mapa de teste: O TFS:

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. opa, como eu troco o sistema VIP (storage) do gesior pra premium account?

• 17 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. boa noite, as minhas imagens C:\xampp\htdocs\images\items nao batem com as do shop offer (do website) exemplo: eu coloco uma tarantula egg no shop (id 11192), e aparece a imagem do shop uma foto de um carrion worm fang (id 11198) mas os IDs estão certos (eu troquei), mas mesmo assim continua =/

• 4 respostas
    • 274 visualizações
  21. Started by Bruno Asap,

Iae galera do TibiaKing, estou precisando de uma script de teleport por alavanca com intervalo de 20horas, no caso eu queria que ela só funcionasse com 5 player nos tiles... Meu TFS e 1.3

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by DoidoPox,

meu pedido e simples como faço para meu dano ser o mesmo que eu bato em bixo eu bater em player ja procurei em todo lugar nao achei . quem puder me ajuda agradeço desde ja!

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Jhonny Bravo,

Boa noite galera, primeiramente peço desculpas se tiver na area errada. Ha alguns anos atras uma pessoa postou um script aqui no forum no qual salvava a POS do admin, creio q o script era no intuito de salvar para depois o adm voltar e olhar o bug. Lembro q salvava o local usando um comando, ai acho q depois era so usar o comando q ia pro local ou era so fazer login, n lembro muito bem. Procurei aq na ferramenta de pesquisa do Tk mais n achei, algm poderia ajudar? @lordzetros

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  24. Started by Ricardo Milos Otzero,

QUERIA UM SCRIPT , QUE TODA VEZ O PLAYER LOGAR APARECER "FREE BLESS ATE LVL 20" E OUTRA "DOMINE O CASTELO E GANHE MAS XP" EM VERMELHO . TIPO ESSA MSG DA IMAGEM. +REP TFS 0.3.6

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  25. Started by Duduks,

Boa tarde, Gostaria de solicitar essa sala do boss do Evento Winterlight Solstice, só preciso dessa parte nada mais. Quem puder ajudar.

• 4 respostas
    • 452 visualizações
  26. Started by RomeuTemochko,

Boa noite pessoal To com um problema que acaba atrapalhando um pouco os players do meu ot O dash ta com um speed absurdo, ta muito rapido Como consigo diminuir esse speed pro dash ficar mais devagar Tentei aqui olhar e não consegui

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by KR3,

Olá gente, vim pedir um suporte em relação um bug, um cara dono do nto under, está logando nos narutibias, e usando bug que existe nas sourcer um amigo meu falou que seria em game.cpp mais não tenho ideia, tipo do nada server ta on , ele entra e fala que vai derrubar e ot trava e cai, contatei a empresa server core, uso a maquina de 179$, eles me passaram que não é nenhum ataque disseram que meu servidor não sofreu nenhum tipo de ataque dai, apareceu outro adm com o mesmo problema aqui esses caras logam pedindo dinheiro, vocação vip, itens vip se não der eles derruba usando esse, bug eu não vou dar jamais, até porque isso é um covarde, se vocês puderem ajudar fico feliz …

28. então pessoal eu não to conseguindo mudar o level pra usar a sword donate do axe e club, os outros items todos eu consegui mudar ja mudei o level no weapons.xml e mesmo assim não vai so os 3 items citados a cima oq pode ser?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by Vitorelias,

Olá boa noite preciso de uma ajuda gostaria de modificar PvP zone tool do meu otserver quando o player morrer na arena PvP zone tool ele volta mana full, queria saber se e possível alterar pra que quando o player morrer na area PvP zone tool ele volta com a mana que ele estava. OBS: tenho as source do otserver

30. Boa tarde pessoal to com um probleminha que tentei resolver e nao consegui, dei uma rapida pesquisada aqui no site e nao achei isso Eu to abrindo um otserv e nisso to com site aberto ja e pronto funcionando so que nao to conseguindo criar conta no account manager 1/1 Alguém poderia me ajudar com isso? por favoorr

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by Vitorelias,

Olá pesssoal boa noite estou com uma spell esta funcionando porem tem um problema, quando o player usa a spell e morre ou desloga antes da spell acabar fica aparacendo um monte de erro no console e acaba dando lag no servidor ate a spell acabar. tivesse como adicionar uma função que corte a spell quando player desloga ou morre [Error - Spell Interface] [20:19:32.982] In a timer event called from: [20:19:32.984] (Unknown script file) [20:19:32.985] Description: [20:19:32.987] (luaDoCombatAreaHealth) Creature not found - ERROR - SPELL -

• 12 respostas
    • 616 visualizações
  32. Started by Otzero,

colocar para sair efeito quando o npc entregar o addon ao player . +rep local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  33. Started by TheKronOs,

Servidor Derivado bom eu to um problema com o ShowVoc ja tem bastante tempo, pelo incrivel que pareça agora bugou tbem o frags, antes eu dava look e o frags aparecia, agora so aparece para mim, e ai eu tenho apenas 3 scripts de look, 1 do jinchuuriki do kotz, que por acaso quem da look distance ver mas o proprio player nao, o showvoc normal, e a script de frags. e ai acontece isso agora dou look em mim mesmo e aparece isso alguem poderia me ajudar, agradeço desde !

• 7 respostas
    • 710 visualizações
  34. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2/1.3 Qual o motivo deste tópico? Eu estou aprendendo .lua e esse é o meu primeiro script, ele funcionou algumas vezes, porém quando fiz leves alterações ele simplesmente não funciona e eu não tenho a minima ideia sequer do porque disso, eu sei que o erro está bem na minha frente mas eu não consigo ver por não possuir experiência alguma ainda. Necessito de ajuda. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ Adiciona um item ao player dependendo de sua storage e nível ]] function onUse(cid, item, itemEx, toPos…

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  35. Started by Vitorelias,

Olá, boa tade venho por meio deste suporte para lhes pedir um script. O script e de proteção de RESET, pois existe o de proteção de LEVEL. É o seguinte o jogador não poderá ser morto com menos de 3 resets exatos, após os 3 resets eles terão que se virarem. Apenas isso. sistema de reset função que uso de reset function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end

• 6 respostas
    • 658 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo