Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Olá, boa noite, eu gostaria de um script 8.60 que funciona da seguinte maneira, vc tem vários itens digamos que seja 4 itens diferentes e usa esses itens para trocar por x item ( um unico item ), e qnd vc falar com o npc ele fala que vai demorar x tempo para montar o item, após passar esse tempo vc vai ter que voltar lá falar com ele e pegar o item. ( a ideia é entregar vários itens para ele, qnd falar com ele remover os itens e dps do x tempo ter que falar novamente e assim entrega o item que no caso seria uma espada).

• 32 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Mdcrf,

Boa noite pessoas, mais uma vez venho solicitar ajuda de vocês :| se possivel queria limitar o maximo de players em uma guild, no caso, se a guild tiver 30 players não pode invitar mais ninguém... a script é grande, postei no pastebin guilds.php http://pastebin.com/PuDK0nRb gesior 2012 @@@@@@@@@@@@@ edit @@@@@@@@@@@@ encontrei em um outro forum, uma script que limitava mas ela era falha... só que a script da checagem dos membros na guild funciona. com a script em maos quem entende de PHP consegue fazer de forma simples: no caso pra acessar a pagina de aceitar o convite da guild, tenha um IF que se já tiver 30 players na guild a pagina não irá apare…

3. Olá. Eu abro meu RME 2.2, Dai aparece tudo bugado na cidade principal, ajudem, Ja coloquei Item.OTM e ITEM.XML do meu sevidor no remeres, ja coloquei tambem meu client no preferences> preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr. Nada Da certo Ajuda +REP Urgente mesmo. Ajudem porfavor,

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by maury123,

Boa noite gente, estou precisando de uma script que, a parede de mova quando um player pisa em determinado sqm, sera que alguem me ajuda? fico muito agradecido :D

• 46 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Ai gente eu preciso de uma ajuda queria saber como faço um script para quando eu matar o monstro ele morre e nase um tp onde ele morre e quando vc entra leva para sala de itens ..." O Monster e um Boss...Azerus" quando ele morre ele abre um teleporte com 20 segundos para fechar e quando o player entra no tp vai direto para a sala de recompensa .. quem poder me ajudo fico grato ..por favor me ajudem!!! dou +REP eterno :3 u.u cordeada da sala de recompensa : 576,644,7

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Viny 13,

Informações : 8.54 / Poketibia O Que eu to com dificuldade é tirar uma casa por completo porem quando eu removo ainda fica aquela parte " verde no chão '' onde não tem como ninguém passar. Edit : e também já deletei na parte do RME onde fica as houses o numero dela era 50

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Gabrielk,

Alguém por favor me ajuda com esse, ao criar guild dá isso : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd ", "checkdata") VALUES (NULL, 0, 'Uauu', 6, 1423761633, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would Agradeço desde e já.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Preciso de um RME de 64bits que Funcione em Client Estedido Procurei em todo o forum e so achei de 32 Bits Quem Tiver Manda o link do Download

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by sheen1,

Algem poderia me ajudar estou tentando cria um ot e ja escolhi o mapa é este http://www.tibiaking.com/forum/topic/2032-mysql-servidor-sql-online-com-site/ , segue um anexo dos download quais desses devo baixar , tipo queria um tutorial de como cria um ot pq sao muitas pastas e parece que tem q faze um banco de dados.. muitas coisas algem poderia me esclarer?

• 33 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by The Evil Wish,

Primeiramente Boa Noite galerinha <3 Estou pra finalizar o Beta do meu servidor, e estava pensando em algumas spells, vou especificar bastante, para facilitar a vida de quem pretende me ajudar! A Spell é de Target à distância (Como um Exori Mort), gasta 50 Pontos de Soul, e dá três hits, um Hit Death (Exori Mort) no Tempo 1000, Um Hit Ice (Exori Frigo) no tempo 1500 e um Hit Holy (Exori San) no tempo 2000. Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo). Ps:O tempo está em milissegundo. Obrigado galera! Rep + para aqueles que me salvarem =) Script da minha Spell;

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. cara queria fazer runas infinitas, so que apenas 4.. pra players começarem com elas.. so que tipo "low uh" - heala 30% do que a uh normal heala low sd - bate 30% do que a sd bate +- isso, so que nao consigo colocar apenas essas quatro infinita como faço ?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Mateus Santosss,

Eu gostaria de uma script que fosse assim: Membro da Staff Group 6 aparecer: [GOD/ADM] Membro da Staff Group 5 aparecer: [CM] Etc... @antharaz

13. Started by Demon123,

Iae Galera Blz? so queria tirar uma duvida aqui, vamos la Queria Saber Aonde edita a porcentagem de vantage que da a um pokemon por boost. Por Exemplo: Pokemon com boost +1 da 0,5 def, 0,5 vit , 0,5 offense, boost +2, 1.0 def, 1.0 vit, 1.0 def e assim por diante. quem souber aonde edita essa parte Por favor me ajuda, Motivo: os pokemons +50 do meu servidor nao ganha quase nada, muda 0,1% de um pokemon normal sem boost. Rep ++ pra quem ajuda :cool: Alguem AJuda plx

• 18 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. mysql_real_query<>: Select 'points' from 'player' where 'id' = 12 limit 1 - mysql error: unknown column 'points' in 'field list' <1054> Eu me virei e resolvi aprende criar culuna rsrs vlws pode fechar! era só eu criar ALTER TABLE `players` ADD `points` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Loouis,

Gente como no título queria o script daquela máquina da pokexgames que quando o player tem 20 devoted tokens troca por 1 held aleatório de tier 1-3... Tem outros tokens que trocam por outros helds mais isso eu configuro depois, dou Rep+ hehe, uso pokexcyan v2: 8.54

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  16. Olá galera, estou pretendendo traduzir meu servidor, porem estou tendo um problema em relação à frases que possuem acentos nas placas do mapa. Quando vou no meu personagem de testes e dou "Look" nas placas que possuem frases com acentos, as frases ficam com caracteres estranhos. E para tentar corrigir isso, eu tentei abrir o mapa através do programa Notepad++ e fazer o esquema de converter os códigos para ANSI ou UTF-8, porem não obtive sucesso. Agradeço por quem me ajudar com isso, creio que há muitas pessoas com o mesmo problema.

• 23 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by vbm,

Olá pessoal, eu gostaria de um possível download de um programa que é usado para editar/adicionar itens, se vocês tiverem, podem me passar o download? Grato desde já '-'

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by wevertonh,

Bom dia Eu peguei esse tutorial e fiz igualzinho http://www.tibiaking.com/forum/topic/41693-pda-autoloot-igual-pxg/ Ae o autoloot funciona direitinho só que quando dropa 2 itens diferentes ou + (ex: 20 screws e 1 magnet) tem que clicar 2x pra pegar os 2 loots e aparece esse erro:

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Andersen96,

Boa noite a todos do TK, venho caridosamente pedir o suporte de vocês é claro se poderem ... Estou com o seguinte problema, eu tenho o script pra dar o SKULL correto conforme a quantia de frags. Aqui está o script que uso: Spoiler function onLogin(cid) if(getPlayerFrags(cid) >= 5 and getPlayerFrags(cid) < 7)then doCreatureSetSkullType(cid, 2) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 8 and getPlayerFrags(cid) < 10)then doCreatureSetSkullType(cid, 3) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 11 and getPlayerFrags(cid) < 13)then doCreatureSetSkullType(cid, 1) elseif(getPlayerFrags…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by williamcgv,

...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by ledcar,

Boa noite galera blz ? precisava só de uma ajudinha bem simples ... tenho um item que adiciona +3000 de hp em meu ot ( ele não heala 3000 ele adiciona o 3000 de HP ao player usar) o comando que esta no item é <attribute key="maxhealthpoints" value="+3000" /> funciona tranquilo ao tirar e colocar, eu precisa saber qual comando coloco ali no lugar de "maxhealthpoints" para ele fazer o mesmo com mana, o que eu teria que por ali para fazer isso com a mana ? Vlw obrigadoo pela ajuda !!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Perdões se esta na area errada, mais como eu configuro nos spells.xml para sair um combo? no meu NTO? alguem ajdua pq tipo, eu queria fazer combo com 3 atacks, eu tenho que configurar as exasuting como é?

• 25 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 22 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by leonardobo,

Bom o sistema é o seguinte: 21:46 You see yourself. You are Naruto [Frags: 1][Free] 21:46 You see Kick (Level 446). He is Naruto [Frags: 1][Free]. Eu tenho o sistema, só que minha Vip System é Premium Account, ou seja eu queria q vocês alterassem pra min pra funcionar direitinho se eu for Premium vai aparecer que eu sou [VIP] se eu for free vai aparecer [FREE] o system q eu to usando é do Emersonssss, só que o sistema dele é diferente e verifica outra vip system, ou seja queria q checasse que é Premium e depois alteraria a SpecialDescription segue o Código: Olha essa print só que no caso eu sou Premium e não está verificando e achando que é Free

• 23 respostas
    • 2k visualizações
  25. Alguem poderia posta para mim ? ++Rep Up

26. Started by Dr Mandrake,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script que ao clicar em x item ele encha a mana do player full e depois o item some. Se possível queria também 1 que encha a vida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  27. Olá galera do TibiaKing, venho aqui pedir a vocês que me ajudem em um scripting de verificar a posição de um Player, vou resumir abaixo. Eu quero que o script cheque se tem um player ao redor do Player que executou x ação (qualquer ação), exemplo: If playerpos.x=x-1 then executar ação end Ele deveria checar se tem 1 Player na posx -1, mas não sei muito bem como funciona os checkin de Position

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by Shankss,

Desculpa se estou postando na area errada. Já procurei diversos topicos de como arumar o bug do remere's mais o problema ainda persiste porfavor me ajudem Desde já Obrigado PS:servidor de narutibia 7.81..baixei o servidor con mapa ja en remere's HELP!.

29. Started by tiroleivi,

Bom Galera estou precisando de ajuda com o Shop do Gesior ACC 0.3.8, Quero saber como faço para vender 1 set inteiro no shop sem precisar fica colocando 1 por 1. se puderem me ajudar agradeço dês de já.

30. Tfs 0.4, Bom Dia ! Estou tendo um problema com um script de um bau que quando completa a quest, ele te teleporta para o Templo, e ao mesmo tempo manda uma mensagem Global para o servidor falando que aquele jogador completou a quest, porém se o jogador voltar na quest e ficar clicando no bau sem parar [mesmo sem pegar o premio] fica spamando a mensagem Global. Script Não manjo muito dessa parte.. então ... se poderem ajudar .. :D valeuu

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  31. Started by Serpente,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.9 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero diminuir pela metade o tempo de uso de todas as runas do meu servidor (ataque e defesa e suporte), porém não fui capaz de encontrar o local onde se realiza essa mudança. Meu servidor por padrão tem exhaustion de 2 segundos. Para alterar as magias foi bastante simples. <instant name="Energy Wave" words="exevo vis hur" lvl="38" mana="170" direction="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="13" needlearn="0" event="script" value="attack/energy wave.lua"> Bastou alterar a tag exhaustion="2000" para mudar. …

32. Started by teter007,

BOA TARDE, Estou a procura de uma distro TFS 0.4 com systema de porcentagem MANA e LIFE 100/100 Quem puder me ajuda agradeço REP+

33. então pessoal eu não to conseguindo mudar o level pra usar a sword donate do axe e club, os outros items todos eu consegui mudar ja mudei o level no weapons.xml e mesmo assim não vai so os 3 items citados a cima oq pode ser?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  34. Estou com a sources do global do malucooo, tudo certo. Na hora de dar os comandos mkdir build && cd build, aparace normalmente a pasta build, comando cmake .. cria a pasta Cmake até ai de boa. Na hora de dar o comando make não acontece nada. alguem me ajuda? Obs: já instalei as libs necessarias para compilação.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  35. Started by Skullphoenyx,

preciso de um modelo de npc que pede 100 itens e da um storagem pro player se poder me ajudar agradeço

• 15 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo