Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá, boa noite, eu gostaria de um script 8.60 que funciona da seguinte maneira, vc tem vários itens digamos que seja 4 itens diferentes e usa esses itens para trocar por x item ( um unico item ), e qnd vc falar com o npc ele fala que vai demorar x tempo para montar o item, após passar esse tempo vc vai ter que voltar lá falar com ele e pegar o item. ( a ideia é entregar vários itens para ele, qnd falar com ele remover os itens e dps do x tempo ter que falar novamente e assim entrega o item que no caso seria uma espada).
- 32 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite pessoas, mais uma vez venho solicitar ajuda de vocês :| se possivel queria limitar o maximo de players em uma guild, no caso, se a guild tiver 30 players não pode invitar mais ninguém... a script é grande, postei no pastebin guilds.php http://pastebin.com/PuDK0nRb gesior 2012 @@@@@@@@@@@@@ edit @@@@@@@@@@@@ encontrei em um outro forum, uma script que limitava mas ela era falha... só que a script da checagem dos membros na guild funciona. com a script em maos quem entende de PHP consegue fazer de forma simples: no caso pra acessar a pagina de aceitar o convite da guild, tenha um IF que se já tiver 30 players na guild a pagina não irá apare…
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá. Eu abro meu RME 2.2, Dai aparece tudo bugado na cidade principal, ajudem, Ja coloquei Item.OTM e ITEM.XML do meu sevidor no remeres, ja coloquei tambem meu client no preferences> preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr. Nada Da certo Ajuda +REP Urgente mesmo. Ajudem porfavor,
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ai gente eu preciso de uma ajuda queria saber como faço um script para quando eu matar o monstro ele morre e nase um tp onde ele morre e quando vc entra leva para sala de itens ..." O Monster e um Boss...Azerus" quando ele morre ele abre um teleporte com 20 segundos para fechar e quando o player entra no tp vai direto para a sala de recompensa .. quem poder me ajudo fico grato ..por favor me ajudem!!! dou +REP eterno :3 u.u cordeada da sala de recompensa : 576,644,7
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Informações : 8.54 / Poketibia O Que eu to com dificuldade é tirar uma casa por completo porem quando eu removo ainda fica aquela parte " verde no chão '' onde não tem como ninguém passar. Edit : e também já deletei na parte do RME onde fica as houses o numero dela era 50
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Alguém por favor me ajuda com esse, ao criar guild dá isso : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd ", "checkdata") VALUES (NULL, 0, 'Uauu', 6, 1423761633, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would Agradeço desde e já.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Preciso de um RME de 64bits que Funcione em Client Estedido Procurei em todo o forum e so achei de 32 Bits Quem Tiver Manda o link do Download
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Algem poderia me ajudar estou tentando cria um ot e ja escolhi o mapa é este http://www.tibiaking.com/forum/topic/2032-mysql-servidor-sql-online-com-site/ , segue um anexo dos download quais desses devo baixar , tipo queria um tutorial de como cria um ot pq sao muitas pastas e parece que tem q faze um banco de dados.. muitas coisas algem poderia me esclarer?
- 33 respostas
- 2.1k visualizações
-
Primeiramente Boa Noite galerinha <3 Estou pra finalizar o Beta do meu servidor, e estava pensando em algumas spells, vou especificar bastante, para facilitar a vida de quem pretende me ajudar! A Spell é de Target à distância (Como um Exori Mort), gasta 50 Pontos de Soul, e dá três hits, um Hit Death (Exori Mort) no Tempo 1000, Um Hit Ice (Exori Frigo) no tempo 1500 e um Hit Holy (Exori San) no tempo 2000. Após isso, o Target ficará com um Efeito Death (como um poison) que dará o Dano de Level *1, 10 vezes (1 por segundo). Ps:O tempo está em milissegundo. Obrigado galera! Rep + para aqueles que me salvarem =) Script da minha Spell;
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
cara queria fazer runas infinitas, so que apenas 4.. pra players começarem com elas.. so que tipo "low uh" - heala 30% do que a uh normal heala low sd - bate 30% do que a sd bate +- isso, so que nao consigo colocar apenas essas quatro infinita como faço ?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Eu gostaria de uma script que fosse assim: Membro da Staff Group 6 aparecer: [GOD/ADM] Membro da Staff Group 5 aparecer: [CM] Etc... @antharaz
- 24 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Iae Galera Blz? so queria tirar uma duvida aqui, vamos la Queria Saber Aonde edita a porcentagem de vantage que da a um pokemon por boost. Por Exemplo: Pokemon com boost +1 da 0,5 def, 0,5 vit , 0,5 offense, boost +2, 1.0 def, 1.0 vit, 1.0 def e assim por diante. quem souber aonde edita essa parte Por favor me ajuda, Motivo: os pokemons +50 do meu servidor nao ganha quase nada, muda 0,1% de um pokemon normal sem boost. Rep ++ pra quem ajuda :cool: Alguem AJuda plx
- 18 respostas
- 2.1k visualizações
-
mysql_real_query<>: Select 'points' from 'player' where 'id' = 12 limit 1 - mysql error: unknown column 'points' in 'field list' <1054> Eu me virei e resolvi aprende criar culuna rsrs vlws pode fechar! era só eu criar ALTER TABLE `players` ADD `points` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Gente como no título queria o script daquela máquina da pokexgames que quando o player tem 20 devoted tokens troca por 1 held aleatório de tier 1-3... Tem outros tokens que trocam por outros helds mais isso eu configuro depois, dou Rep+ hehe, uso pokexcyan v2: 8.54
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera, estou pretendendo traduzir meu servidor, porem estou tendo um problema em relação à frases que possuem acentos nas placas do mapa. Quando vou no meu personagem de testes e dou "Look" nas placas que possuem frases com acentos, as frases ficam com caracteres estranhos. E para tentar corrigir isso, eu tentei abrir o mapa através do programa Notepad++ e fazer o esquema de converter os códigos para ANSI ou UTF-8, porem não obtive sucesso. Agradeço por quem me ajudar com isso, creio que há muitas pessoas com o mesmo problema.
- 23 respostas
- 2k visualizações
-
Olá pessoal, eu gostaria de um possível download de um programa que é usado para editar/adicionar itens, se vocês tiverem, podem me passar o download? Grato desde já '-'
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia Eu peguei esse tutorial e fiz igualzinho http://www.tibiaking.com/forum/topic/41693-pda-autoloot-igual-pxg/ Ae o autoloot funciona direitinho só que quando dropa 2 itens diferentes ou + (ex: 20 screws e 1 magnet) tem que clicar 2x pra pegar os 2 loots e aparece esse erro:
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite a todos do TK, venho caridosamente pedir o suporte de vocês é claro se poderem ... Estou com o seguinte problema, eu tenho o script pra dar o SKULL correto conforme a quantia de frags. Aqui está o script que uso: Spoiler function onLogin(cid) if(getPlayerFrags(cid) >= 5 and getPlayerFrags(cid) < 7)then doCreatureSetSkullType(cid, 2) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 8 and getPlayerFrags(cid) < 10)then doCreatureSetSkullType(cid, 3) elseif(getPlayerFrags(cid) >= 11 and getPlayerFrags(cid) < 13)then doCreatureSetSkullType(cid, 1) elseif(getPlayerFrags…
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera blz ? precisava só de uma ajudinha bem simples ... tenho um item que adiciona +3000 de hp em meu ot ( ele não heala 3000 ele adiciona o 3000 de HP ao player usar) o comando que esta no item é <attribute key="maxhealthpoints" value="+3000" /> funciona tranquilo ao tirar e colocar, eu precisa saber qual comando coloco ali no lugar de "maxhealthpoints" para ele fazer o mesmo com mana, o que eu teria que por ali para fazer isso com a mana ? Vlw obrigadoo pela ajuda !!
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Perdões se esta na area errada, mais como eu configuro nos spells.xml para sair um combo? no meu NTO? alguem ajdua pq tipo, eu queria fazer combo com 3 atacks, eu tenho que configurar as exasuting como é?
- 25 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom o sistema é o seguinte: 21:46 You see yourself. You are Naruto [Frags: 1][Free] 21:46 You see Kick (Level 446). He is Naruto [Frags: 1][Free]. Eu tenho o sistema, só que minha Vip System é Premium Account, ou seja eu queria q vocês alterassem pra min pra funcionar direitinho se eu for Premium vai aparecer que eu sou [VIP] se eu for free vai aparecer [FREE] o system q eu to usando é do Emersonssss, só que o sistema dele é diferente e verifica outra vip system, ou seja queria q checasse que é Premium e depois alteraria a SpecialDescription segue o Código: Olha essa print só que no caso eu sou Premium e não está verificando e achando que é Free
- 23 respostas
- 2k visualizações
-
Alguem poderia posta para mim ? ++Rep Up
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script que ao clicar em x item ele encha a mana do player full e depois o item some. Se possível queria também 1 que encha a vida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera do TibiaKing, venho aqui pedir a vocês que me ajudem em um scripting de verificar a posição de um Player, vou resumir abaixo. Eu quero que o script cheque se tem um player ao redor do Player que executou x ação (qualquer ação), exemplo: If playerpos.x=x-1 then executar ação end Ele deveria checar se tem 1 Player na posx -1, mas não sei muito bem como funciona os checkin de Position
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Desculpa se estou postando na area errada. Já procurei diversos topicos de como arumar o bug do remere's mais o problema ainda persiste porfavor me ajudem Desde já Obrigado PS:servidor de narutibia 7.81..baixei o servidor con mapa ja en remere's HELP!.
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Bom Galera estou precisando de ajuda com o Shop do Gesior ACC 0.3.8, Quero saber como faço para vender 1 set inteiro no shop sem precisar fica colocando 1 por 1. se puderem me ajudar agradeço dês de já.
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Tfs 0.4, Bom Dia ! Estou tendo um problema com um script de um bau que quando completa a quest, ele te teleporta para o Templo, e ao mesmo tempo manda uma mensagem Global para o servidor falando que aquele jogador completou a quest, porém se o jogador voltar na quest e ficar clicando no bau sem parar [mesmo sem pegar o premio] fica spamando a mensagem Global. Script Não manjo muito dessa parte.. então ... se poderem ajudar .. :D valeuu
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.9 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero diminuir pela metade o tempo de uso de todas as runas do meu servidor (ataque e defesa e suporte), porém não fui capaz de encontrar o local onde se realiza essa mudança. Meu servidor por padrão tem exhaustion de 2 segundos. Para alterar as magias foi bastante simples. <instant name="Energy Wave" words="exevo vis hur" lvl="38" mana="170" direction="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="13" needlearn="0" event="script" value="attack/energy wave.lua"> Bastou alterar a tag exhaustion="2000" para mudar. …
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
BOA TARDE, Estou a procura de uma distro TFS 0.4 com systema de porcentagem MANA e LIFE 100/100 Quem puder me ajuda agradeço REP+
- 15 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
então pessoal eu não to conseguindo mudar o level pra usar a sword donate do axe e club, os outros items todos eu consegui mudar ja mudei o level no weapons.xml e mesmo assim não vai so os 3 items citados a cima oq pode ser?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com a sources do global do malucooo, tudo certo. Na hora de dar os comandos mkdir build && cd build, aparace normalmente a pasta build, comando cmake .. cria a pasta Cmake até ai de boa. Na hora de dar o comando make não acontece nada. alguem me ajuda? Obs: já instalei as libs necessarias para compilação.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
preciso de um modelo de npc que pede 100 itens e da um storagem pro player se poder me ajudar agradeço
- 15 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.