Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by zLockey9,

Boa Noite a todos , estou com esse erro ( print no final do tópico ) que aparece no TFS assim quando logo no servidor ( creio que seja no banco de dados ), talvez seja algum comando que executei errado. Espero quem possam me ajudar , obrigado desde já.

• 6 respostas
    • 890 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu aperto OK e tudo ok entra no servidor e tals porém surge um poblema afetado por esse, quando você dá look em algum item todos os nomes somem. Quando sobe em uma escada ou entra em algum portal não vai ou seja desconfigura tudo, olha a imagem abaixo, não apareceu nem o nome da backpack Viram aí, nome da backpack sumiu, todos os nomes de items. para mais informações por favor só falar que eu mando, estou no aguardo. quem puder me ajudar Obrigado de coração rs. Você tem o código disponível? Se tiver pu…

• 6 respostas
    • 353 visualizações
  3. saudações pessoas que estão lendo isso! então.. eu to com um problema com os itens novos que eu adicionei no servidor, todos estão funcionando normalmente (da pra imbuir, equipar, os status deles aparecem quando equipa/desequipa) mas se eu deslogar e logar de novo com o item equipado ele vira uma estátua de cyclops bem nada a ver com nada e não consigo tirar elas da mochila/inventário acabei de notar q ta acontecendo também com alguns itens que ja existiam no servidor

4. Started by Toruk,

Meu problema é que quando uso a talkaction "!bless", ele acaba comprando todas as 8 blesses, porém geralmente n é perdida todas, então faz stack delas. Queria que alguém conseguisse adaptar o script para comprar apenas as blesses que estão faltando.

5. Started by ZeeroBR,

Tô com um bug no OTC que faz com que o dano não apareça a eu bater no monstro. Além de que, os magic effects fazem o FPS cair bruscamente e se aparecer muitos magic effects na tela, fica simplesmente injogável. Um exemplo de como fica ao aparecer diversos magic effects na tela. (O que eu fiz até agora nesse client foi apenas adicionar uma linha que permite a leitura do tibia.dat extendido)

6. Started by Erimyth,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX3 Qual o motivo deste tópico? Era para adicionar as 3 condições no jogador mas ele só esta adicionando a condição bullseye alguem pode me dar um help? é um food. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local foods = { [29043] = {1, 'Crunch.'}, -- NEW FOOD } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local food = foods[item.itemid] if not food then return false end --player:removeCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT) local berserker = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) be…

7. Started by tetheuscunha,

Olá galera, to utilizando o sistema AutoLoot do Vodkart. Só que esta dando esse erro. OTX 2.8

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  8. Started by bpm91,

a um tempo atrás antes de jogar o ot no dedicado, eu estava fazendo testes de formação de guild, oque aconteceu é que eu adiantei algumas horas no meu pc para testar a formação de guilds, e o site adiantou o horario junto, porém depois que eu voltei as horas ele nao voltou as horas, após isso, eu botei no dedicado, e agora eu atualizei a hora pra sao paulo, e ele ta dando 4 horas atrás do meu ultimo login Last Login 6/10/2019 - 04:29 obs eu loguei eram 8:29 09:10 Your last visit was on Sun Oct 06 08:10:27 2019. Last Login 6/10/2019 - 05:10

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  9. Started by spingus,

Ai galera precisava muito de uma script de auto mensagens, precisava que ficasse anunciando uns comandos para players, tipo que aparecesse de uns 15 em 15 mnts, ja tentei umas que tinha aqui mais todas tinha bug, uso o tfs 8.6 ajuda ae quem puder, agradeço deis de ja (:

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Vitorelias,

Olá boa tarde preciso de uma força estou fazendo uma Quest em meu servidor, preciso colocar um teleport que ao entrar nele se você tiver um storage você vai ser teletransportado pra um x lugar, e se tiver storage para outro lugar. position se não tiver storage pos = 1974, 1375, 14 se tiver storage pos = 2032, 1285, 12

11. Fala galera blz? To aqui com um problema que acho que muitas pessoas tem, só que deixa de boa rolar no servidor. Mas isto também prejudica o desempenho no start do server ;x Bom queria limpar o meu tfs deixar sem nenhum erro e agora ele apenas aparece o seguinte erro: [Warning - InstantSpell::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - MoveEvent::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - MoveEvent::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - MoveEvent::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - MoveEvent::loadFunction] Function "" does not exist. Já rodei em todos os foruns possíveis e não encontrei nada…

• 5 respostas
    • 606 visualizações
  12. Started by Levyzera,

Olá pessoal, bom dia! Há 3 anos tive um OT dedicado que a chaitosoft subiu pra mim em um dedicado. Após fechá-lo, salvei tudo, inclusive o distro. Ele rodava no Linux, uma versão sem interface gráfica. Agora estou precisando executá-lo novamente e o distro simplesmente não abre. Instalei o linux na minha máquina (Ubuntu 14.06) e não consigo abri-lo de jeito algum. Há como saber qual o problema? Ou pode ser por conta da versão do Linux que ele não abre? Uma segunda questão é como eu compilo um distro 8.6? Tenho as sources, porém não tenho aqueles arquivos make, makelist e tal. Tentei jogar as srcs dentro de um distro aqui…

• 9 respostas
    • 600 visualizações
  13. Started by Slvalviss,

Tem como alguém adaptar para o TFS 0.4? local config = { magic_effect = 15, -- magic effect you want to send when critical hit lands damage_multiplier = 10 -- default damage * 10 = critical damage } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if attacker == nil then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if not attacker:isPlayer() then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end local skill = attacker:getEffectiveSkillLevel(SKILL_SWORD) local chance = (skill * 0.1) if math.random(100) &l…

14. Started by Zazeros,

0.4 Boa noite povo, eu gostaria de fazer um pedido que eu acho que pode ser simples, porem eu não sei fazer coisas simples (nem complicadas, eu não sei nada) Enfim, como o titulo ja diz, eu quero que quando o player solte a spell, o script faz um check no outfit dele, se ele estiver usando o outfit, por exemplo, 30, ele consegue usar a spell. Se ele não estiver usando, a spell não solta e aparece uma msg de erro falando que ele não esta com a roupa certa. È muit dificil?? Pode ser em qualquer spell, por exemplo essa aqui:

15. Started by Icaro Simoes,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se tem como colocar condição na magia. Exemplo, só der pra usar exori hur quando estiver usando sword. Ou só der pra usar exori flam quando estiver usando wand.

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  16. Base: tfs 1.2 Preciso de um script que ao clicar na alavanca no tile x remova 6 itens do altar como fosse "sacrificio" e teleportasse para outro lugar e caso não tenha todos os itens informar que não tem todos os itens ou os itens estão em ordem errada, agradeço a ajuda desde já ! obrigado.

17. Started by leozincorsair,

Alguém poderia adaptar essa spell pra usar em segundos , pois esta sendo usada em minutos. +Rep Spell 1. Spell 2.

• 13 respostas
    • 898 visualizações
  18. Started by Gandolfo,

por que quando eu uso esse codigo acontece isso... if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end <! ------- LINHA 44 ----- --> if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if (getGlobalStorageValue(465481) ~= getPlayerGuildName(cid)) and ((getGlobalStorageValue(465482) ~= getPlayerGuildName(cid))) then setGlobalStorageValue(465481, getPlayerGuildName(cid)) Game.broadcastMessage("[Castle] A Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] esta entrando no Castle!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end else doSendMagicEffect(pos, 7) doTeleportThing(cid, Position(32451, 32503, 7), false) doSendMagic…

19. Started by Zazeros,

tfs 0.4 Salve pessoal, eu estava procurando um script que tivesse mais opções de promotion, ja que meu server, o player pode se especializar. Eu achei um script assim, que quando voce fala com o npc, voce escolhe uma promotion e vira ela, até ai tudo certo, o problema é quando o player loga, pois ai reseta a vocação e ele volta a ser o que ele era antes. Aqui esta o Script: Spoiler -- config by uotl£ config = {[2] = { -- [coloca vocation que tem que ser antes de escolher] lvl = 20, -- level tem que ser maior que 50 id_da_vocation = 22,nome_da_vocation = "Elder Druid", -- id da primeira vocation …

• 9 respostas
    • 434 visualizações
  20. Started by Jhonny Bravo,

Boa noite galera, primeiramente peço desculpas se tiver na area errada. Ha alguns anos atras uma pessoa postou um script aqui no forum no qual salvava a POS do admin, creio q o script era no intuito de salvar para depois o adm voltar e olhar o bug. Lembro q salvava o local usando um comando, ai acho q depois era so usar o comando q ia pro local ou era so fazer login, n lembro muito bem. Procurei aq na ferramenta de pesquisa do Tk mais n achei, algm poderia ajudar? @lordzetros

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  21. quando eu uso o comando if getPlayerGuildId(cid) >= 1 then se o player nao tiver guild da erro na distro falando que o player nao tem um valor pra comparar pra saber se é ou não maior que 1 alguem sabe de outra forma ? ajuda ae

22. Started by leozincorsair,

Galera como meu conhecimento de script e um pouco limitado, peço a alguém que possa colocar Exausted de alguns segundos nessa 2 Spells, para usar novamente. Pois tentei e nao tive exito. + REP Spell 1. Spell 2.

• 4 respostas
    • 769 visualizações
  23. Started by MatCollier,

Boa tarde. Venho tentando já há algum tempo modificar o meu script de Deathlist para que apareçam os nomes de vários players que participaram na Kill. PS: Uso TFS 1.2 Atualmente, só o player que fraggou a kill (apenas um dos players entre o que deu mais dano e o que deu o ultimo hit, sendo aleatório qual deles) aparece. Gostaria de mudar isso para que aparecessem vários nomes, mas sem que todos fraggem. Agradeço desde já. Vou deixar meu deathlist aqui, juntamente com o playerdeath.lua local function getArticle(str) return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a" end local function getMonthDayEnding(day)…

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Galera preciso de um script por favor! 8.6 Real Server 0.3.6. Esclarecendo: Estou precisando de um script que todos que deram dano no boss recebam item diretamente na bolsa. Obs: É um evento que ocorre 1 vez ao dia então poderá ganha a recompensa toda vez que o jogador participar. Preciso muito desse script, Rep+ para quem me ajudar. Obrigado.

• 51 respostas
    • 6.5k visualizações
  25. Olá eu gostaria de adicionar itens novos de parede, porém em q local pode-se fazer isso? eu uso tfs 0.4 e versão 8.6

• 5 respostas
    • 703 visualizações
  26. Started by rogeriots,

.Bom sistema de reset funciona a spell tbm porem nao sei aonde eu errei na spell pq se eu mudo de local resetmin = 1 se eu por local resetmin = 2 os players ja nao consegue mais usa e todos players ja tem 10reset pra cima se tiver que adiciona algum script na lib poderia me disponibilizar porque nao sei por onde começa obrigado OBS: caso tenha colocado no lugar errado queira me desculpar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFF…

• 2 respostas
    • 360 visualizações
  27. possuo uma script para um boss aparecer em determinado local em determinado tempo, só que ao matar o boss ele não deixa o copse então não consigo add item para drop... por isso peço, se possivel, que alguém possa modificar esse script para quando o boss morrer, o player que tirou o ultimo hp ganhe automaticamente um item... ((pode colocar só explicando como fazer se possivel da forma que está ou +/- , este que envio onde a pessoa que criou (não lembro agora quem foi ) explicou de forma facil para que eu pudesse editar!! Segue o script \/ data/globalevents/scripts: local config = { time = 2, --Tempo, em horas, para o monstro n…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by bpm91,

Atualmente estive testando meu servidor pra comprar e vender house, porém descobri que ao comprar a casa e jogar items no piso e depois dar leave house, os itens não são enviados pro depot q se localiza a house, eles são totalmente apagados. alguem poderia me ajudar? eu uso tfs 0.4 versão 8.6

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  29. Galera, eu presiso de um script para um bau que de um pokemon para o player, de Xp, Dinheiro, e pokebolas, e por fim teleporte o player. Alguem Pode Me Dar Um Apoio Aqui?

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  30. Started by GniusPlay,

Galera, eu preciso de uma script de ao logar, irá verificar se tem uma x storage, se tiver essa x storage ele dobra o exp(a exp pode ser configuravel)

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  31. Started by bpm91,

Boa noite guys, to querendo criar alguns missiles novos mas n achei nenhum tutorial de como fazer isso. se alguem souber me ensinar ou tiver um link como criar missiles novos tipo arrows, bolts, tiros de magias, etc. agradeço. vlws. eu uso tfs 0.4

• 4 respostas
    • 655 visualizações
  32. Started by Zwarttyp,

.Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4/8.6 como posso fazer uma spell que tenha uma frase antes dela ser castada? por exemplo; quero que a spell exori vis tenha uma fala, tipo; "invocas a ti o Deus da eletricidade, exori vis " e depois castava a spell

• 11 respostas
    • 651 visualizações
  33. Started by RXSora,

Boa noite galera, queria um script pra uma quest, que quando o Player desse use em um ActionID ele perdesse HP, ele teria que perder um total de HP que iria somando a cada Use que ele desse, quando batesse a meta do HP perdido ele ganharia o item (se possível um item com UniqueID), também teria que ser feito em um determinado tempo, caso esse tempo acaba-se a contagem do hp reiniciaria, só poderia ser feita 1x por dia (depois que o primeiro player a quest só poderia ser feita novamente no outro dia). Só somaria o HP de um Player, se vários players ficassem usando cada um teria sua contagem independente, não somando um com o outro pra bater a meta, se for possível conta…

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. meus monstros nao estão se curando, e nao sei por qual motivo segue script da hydra como exemplo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Hydra" nameDescription="a hydra" race="blood" experience="2100" speed="260" manacost="0"> <health now="2350" max="2350"/> <look type="121" corpse="6048"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> …

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  35. Started by Zwarttyp,

.Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4/8.6 Eae Tk, como o titulo diz, preciso de um item que ele fique armazenado na bag, nao podendo ser movivel e que de uma outfit, essa outfit nao pode ser trocada, esse item daria um buff de magic level

• 9 respostas
    • 621 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo