Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe como criar uma Quest com tempo? Exemplo: 4 player entra numa sala e 1 clica em uma alavanca.. Um tempo começa a contar e ao terminar o tempo irá aparecer algo no meio da sala.. E como fazer para verificar o tempo de uma storage ao chegar ao fim.. os.time().
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Olá boa noite a todos, Não sei se estou postando no lugar certo mais me perdoe se não for Bom, não sou muito experiente em OT mais eu to com uma bronca e não to conseguindo resolver nem sei por onde começa, Baixei um ot de poke tibia aqui no forum mesmo que dizer baixei varios hehe mais o que mais me agradou foi o do pessoal Poke XRain. Mais so que os pokemons anda muito lento, e os poke selvagem praticamente não atk os pokemon ficou muito lento mesmo rss, Alguém teria uma solução? poderia me ensinar o caminho hehe. Vlw. de como aumentar a velocidade dos pokemons? tanto para atk, solta magias e etc...
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Oq ser isso? '-' Arrumei 1 erro e aparece mais 3 kkkkkk mds
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Tem como fazer com que, ao equipar uma arma, ela apareça no personagem?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
GALERA SEGUINTE, ABRI UM OT E PALADINOS ESTÃO QUASE ME AGREDINDO POR A SPEARS ESTAR ACABANDO, TAI MEU WEAPONS.XML APARTI DO ID DO ITEM, NO CASO O 2389, QUERO DEIXAR O MESMO INFINITO. ONDE MODIFICAR? <!-- Distance weapons --> <distance id="2389" range="6" enabled="1" exhaustion="0" script="spear.lua"></distance> <distance id="2545" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="poison arrow.lua"></distance> <distance id="2546" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="explosive arrow.lua"></distance> <distance id="7367" range="6" enabled="1" exhaustion="0" script="enchant…
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Geisor Qual o motivo deste tópico? Gostaria de fazer botão bonito de Geisor. Estou postando a baixo a foto de como é botão que alguns site usam, acho muito bonito! dai coloca o mouse encima ele da um efeito! kkk
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
alguem poderia me ajudar num script de " teleport actions com 1 storage e uma mensagem " .. preciso fase 1 quest caso player fassa ele nao entra mais...pq vai ter storage do bau outra duvida aproveitando este topico é pq meu server nao pega the epic wisdom... nao funfa os atributos aparece apenas o item.. <item id="13946-13947" article="the" name="epic wisdom"> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/> <attribute key="absorbPercentfire" value="30"/> <attribute key="weight" value="805"/> no server : You see the the epic wisdom. It can only be wielded properly by . It weighs 8.05 oz. DAREI MEU REPP+ CONCER…
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script de Trainer, tipo a do Nto Ultimate, que o player fala (!trainer), e ae outros players não possa puxar ele, e que fique saindo um nome em cima dele, e que só pudesse usar o comando !trainer em tal lugar, será que alguém poderia min ajuda por favor
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Galera eu gostaria de um script que a cada 10s exebisse um texto animado no personagem que está em uma guild que tem mais kills no sv. Ou seja, top guild. A quela que aparece no site Modern acc na aba Top guild. Iria ficar assim: Ela ia aparecer subindo e sumia, depois de 10s aparecia de novo. Em todos os personagens que está na top guild. Se for necessario, o meu site executa essa query para determinar a top guid: SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_rank…
- 19 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Warning: [Protocol::RSA_decrypt]. First byte != 0 ta dando esse erro ao tentar logar no meu game alguem sabe oque pode ser?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Olá a todos vocês, eu gostaria que alguém me ajudasse com uma coisinha, No meu ot existe algumas magias novas, por exemplo "exori song" (magia que eu peguei do otserv "fox world") o exori song é uma magia de paladin em spam que qualquer um pode usar. porém eu quero que alguém me ensine pra que exista o exori song, e depois que o player comprar no site, ele use o exori song "vip" ou seja, maior e mais forte. Anexei 2 fotos, com os exemplos do "song free" e do "song vip"... nos exemplos eu tive que mudar dentro dos spells xml pra mudar qual script iria ser usado (free ou vip)... eu quero que quando o player adquira no site, automaticamente ele use o exori song vip (as…
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
Eae galera, boa noite! estou com um problema no site do meu otserv, já consegui adicionar as 2 vocação no site ai quando vou criar criar a conta da o seguinte erro The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copydrunou Sample doesn't exist. Então fiquei sabendo que era pra adicionar as sample no phpmyadmin, adicionei as samples porem está dando um erro. Espero que possam me ajudar, se precisar colocar mais coisas no tópico irei colocar
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: dbo Qual erro está surgindo/O que você procura? A magia que o monstro usa não tira dano do player, mas aparece o efeito! Seguinte, a spell que estou usando no monstro não esta dando o dano no player, mas o efeito vai normal até o player, estou usando ela porque eu posso modificar pelo script onde exatamente vai o efeito na tela, e se eu usar a outra que tambem postei aqui, da o dano normal no player, mas nao tem como escolher o local na tela onde vai o dano. SEM DANO Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatP…
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 followers
-
Boa noite tibiano, no meu server está com um sério problema, o paladin está errando vários e vários hit, de 10 hit quase 7 ele erra, mesmo com skill 110 gostaria de saber como faço para arrumar isso
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King. O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado. No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp. Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite, no meu servidor eu uso um sistema de scroll por action para colocar 30 dias de premium na conta dos jogadores e gostaria de saber se alguém conseguiria adicionar no script para adicionar [VIP] no nome do jogador e quando acabar os dias de premium remover o [VIP], segue o script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dias = 30 -- quantos dias de premium ganhara doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou "..dias.." dias de premium account.") local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos, 36) doRemoveItem(item.uid) r…
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Quero colocar 3-4 baús em cada hunt, o jogador pode pegar o loot a cada 1 hora. gostaria de algo assim huntspider = chest1= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop chest2= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop chest3= item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop item, quantidade, chance de drop huntdragon =…
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
O config lua não tem a opção accountManager aqui esta o config lua obs: sou iniciante no mundo otserver -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "127.0.0.1" bindOnlyGlobalAddress …
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Fala ai galera blzinha? Sou novo aqui no fórum e estou com uma duvida =S. Estou tentando colocar um ot server on e na hora que vou upar o arquivo sql la no phpmyadmin do xampp, ele me devolve uma msg que o banco de dados nao foi selecionado. "#1046 - No database selected " ai procurei aqui no forum e encontrei uma pessoa com o mesmo problema e fui tentar a solução que funcionou pra ela, que foi colocar esse código SQL: DROP TABLE IF EXISTS `accounts`; CREATE TABLE `accounts` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT '', `password` VARCHAR(255) NOT NULL/* VARCHAR(32) NOT NULL COMMENT 'MD5'*//* VARCHAR(40) NOT NULL COMM…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá! Estou com um problema... Meu Ot Serv liga certinho e tals, fala que tá online, poréeem nem eu e nem ninguém consegue entrar. Antes eu não tinha internet compartilhada e era tudo certinho. Mudei para a GVT, possuo o modem D-Link DSL-2730R, sabendo disso, abri as portas tanto do firewall, quanto do modem e mesmo assim não consigo logar, vi muitos vídeos, muitos tutoriais, todos dizendo a mesma coisa, fiz tudo de novo várias vezes desde o começo, porém não tive sucesso :/ . Ainda não testei o modo hamachi, mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Desde já, obrigada! imagem.bmp dfdfd.bmp imagemsre.bmp
- 41 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia pessoal. Estou tendo alguns conflitos com uma div de login dentro da página de criar conta. Observação: Essa DIV está criada no index.tpl (template). Exemplo: Ao acessar SOMENTE a página http://localhost//index.php/account/create: Desaparecer a seguinte DIV: Será que alguém pode dar essa força? Obrigado!!!
- 26 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom gostaria que o item music box [id:18511] funcionasse igual no global. Gostaria que ele pudesse ser utilizado para domar qualquer montaria. Aqui está meu tamming.lua
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom o titulo ja diz tudo :P, se alguém tiver e puder disponibilizar, vai ajudar muito ! mas ainda sim eu vou explicar kk, são 2 scripts separados, 1 vai fazer com que ao matar o boss crie um tp por 30 segundos, e o outro vai fazer com que ao matar o boss, remove uma pedra em "x" pos.
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, meu script !saga que adquiri aqui no TK quando a pessoa reloga a talkactions buga mas não da erro nenhum na distro (se criar o personagem ou criar scroll e usar o comando ele não buga mas se relogar ele não funciona ai tem que relogar dnv pra desbugar) Script: Spoiler local saga = { -- [ID DA VOC] = { Naruto }, [1] = { 1103, 1093, 1141, 1140, 1139, 1095, 1094, 1092, 1128, 1133, 1131, 1129, 1138, 1137, 1148}, -- [ID DA VOC] = { Sasuke }, [2] = { 1408, 1406, 1398, 1405, 1404, 1403, 1402, 1401, 1409, 1396}, …
- 26 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galera, estava querendo uma script bem legal para um evento novo, vou explicar: - Um caldeirao de larva, todos players do ot poderao usar algum item( drop especial), nele, sendo que se chegar a tantos itens usados ele dará um efeito e todos players do ot ganharam um random item e double exp durante um periodo. se alguem puder dar uma ajuda, ficarei grato!
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá,estou com 1 problema muito sério! tenho 1 servidor de poketibia e os players uzam bot,e como são muitos players,fica foda de dar goto em cada 1 pra ve se tá de BOT ou não então eu queria criar 1 client Anti Bot(não da pra abrir nenhum bot no client)
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguem poderia me ajudar??? Quero colocar o meu sistema de look com patentes para mostrar Os Reset que os players tem Script de look function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AN…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera tenho uma dúvida quanto a isso, Eu sei que aquele eshausted no spells.xml é da magia em sí, porém como diminuir o exhausted entre elas? pra fazer tipo um combo. Uso tfs 1.1 v8.54
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera, recentemente tenho começado minha jornada para ter e manter meu servidor online de naruto agora que comecei a estudar programação, porém, de primeira eu adquiri um servidor mas tinha vários e vários bugs, entao eu aproveitei que ainda estava no começo e que os players eram todos conhecidos meus, e baixei um servidor novo, aproveitei para dar um retoque no meu site ... ..enfim! o site está totalmente em harmonia com o sql, porém na hora de logar o meu cliente acusa que minha senha está errada, efetuei varios testes com varios arquivos diferentes de .sql mas o problema continua, mesmo porque dá para visualizar pelo phpmyadmin as contas que eu crio e tals... …
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite, Estou querendo montar um servidor do zero, sendo assim aproveitei que já tinha um servidor Linux (Debian GNU/Linux 6.0) e subi um server que vi em algum post aqui no forum: https://github.com/opentibia/server No servidor já esta instalado: Server MySQL 5.1 Client MySQL 5.1 Apache2 PHP5 phpmyadmin Módulos: php5-mysql php5-curl php5-gd php5-idn php-pear php5-imagick php5-imap php5-mcrypt php5-memcache php5-ming php5-ps php5-pspell php5-recode php5-snmp php5-sqlite php5-tidy php5-xmlrpc php5-xsl libapache2-mod-php5 Já criei uma base de dados e adicionei as tabelas do banco MySQL. O que falta fazer de início: Conectar o server pok…
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera como faço para quando player matar um monstro digamos o demodras ou algum boss, for setado uma storage para o player?
- 18 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 followers
-
bom estou com essa duvida :x toda a vez que crio conta pelo site ela começa level 1 preciso editar pra ela começar lvl 8 alguem pode me ajudar
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera! Nâo sei se existe esse tipo de script ou se é muito complicado de fazer. Mais me veio uma ideia "bruta" na cabeça e queria moldar com vocês! Seria possível fazer um SCRIPT de que QUANTO MAIS players online da guild mais EXP para os players que estão upando ? Objetivo: Trazer mais players ao server. Proporcionar mais interação com os players da GUILD. Mais MMORPG. Como deve funcionar o Script ? A guild deve ter no minimo 10 players INVITADOS. Com 100% dos players online (10 players ou +) todos os membros da guild, independente de onde estiverem, vão ganhar o dobro de exp (200% ou 2x a +). Caso tenha ATÉ 50% de players online da GUILD todos os membros vão ganha…
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.