Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Digoshow,

Gente quero seguir um tutorial feito pelos nossos amigos do TK, so que eu nao sei como apagar o pma que fica nos privilegio! Vou postar a foto em baixo. Alguem pode me ajudar, como faco para apagar essa pma? Obrigado, REP+ !

2. Olá Tibianos! Procurei no forúm e não encontrei compativel com a versão 1.0 do TFS os seguintes itens: Mount Doll Addon Doll Stamina Refiiler Ambos são necessários para um bom game! E estou precisando deles, quem me conseguir, é claro, pode ficar tranquilo que vai ter o meu +REP e a melhor resposta do topico. o mount doll eu achei uma base dele para TFS 1.0 (AQUI) Só que eu não que ele não está por um unico item (doll) e sim em varios itens, os normais itens de captura. Então quem quiser se basear nele para fazer o addon doll está ai. no mais aguardo respostas positivas, quem tiver dúvida pode entrar em contato através deste topico que eu estarei atento à res…

3. Olá este e meu primeiro post no Tibia King e eu vim fazer um pedido eu queria saber como fazer um item que eu quero aparecer na bag do player quando ele matar tal monstro por exemplo: eu vo fazer um evento de páscoa quando e eu quero que quando os players matarem um demon ganhem um present, se vocês puderem me ajudar agradecerei muito. Obrigado e até mais

4. Started by mostps,

[15:37:17.351] [Error - CreatureScript Interface] [15:37:17.351] function onLogin(cid) [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "KillRank") [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "RankSystem") [15:37:17.351] return TRUE [15:37:17.351] end:onLogin [15:37:17.351] Description: [15:37:17.351] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found

5. to precisando desse script, por favor alguem me ajude, ja procurei por toda parte e não achei ex: entra quantos players quiser no castelo, e no ultimo andar tem um trono, e entao os players brigam pra ficar emcima dele por uns 5 minutos de guerra, quem ficar por ultimo no trono vence ajuda

• 13 respostas
    • 699 visualizações
  6. É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado

7. Started by DeathRocks,

Então Galera do TK Meu OT não tem o Script ou comando /addskill Exemplo:ADM fala /addskill x,level,x .... Se pode me ajudar agradeço desde já OBS:valendo +REP

• 13 respostas
    • 10k visualizações
  8. Started by Frenesy,

Como eu faço para adicionar um Item que ao Equipar, ele acrescenta + 100 do HP Máximo do Player. Mas ao desEquipar, o HP do jogador volta ao normal. Eu tentei mas não deu muito certo. Ele não adiciona 100 de HP. function onEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end

9. Started by firete,

Olá pessoal, Estou com um grande problema em meu servidor pois abro o iniciador do servidor e funciona normalmente mas quando eu tento logar/criar conta parece q o server está off, sos

• 13 respostas
    • 584 visualizações
  10. Queria um script igual aquele do underwar acho que é simples pra um scriptter, ele é aquele que quando entra no serve e aparece uma mensagem, no meu tem só que aparece no defalt ou no serve log queria um que aparecesse igual o do underwar. vou dar 3 rep +

11. Started by macalo,

o nome próprio fica assim. Próprio alguem sabe resolver isso ? REP +.

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by DarkninoxD,

Seguinte, estou aprendendo a mexer com Websites, e estou instalando um Xamp 1.7.7 mais na hora de instalar aparece essas opções extras para colocar. A pergunta é. Devo clicar em alguma? ou só continuar a instalação.

• 13 respostas
    • 802 visualizações
  13. Started by iErrorzz,

Eu estou com um serio Problema Eu tenho um Server com Site Ai tipo o Player morre e Nao loga mais apareçe uma Menssagem Temple Position is Wrong. Ai eu olho no Phpmyadmin As posições ta Tudo 0 Alguem sabe me informar como arruma isso ?

• 13 respostas
    • 703 visualizações
  14. Olá, queria um script de uma talkaction na qual quando o player disser: @buy VIP30 Ele ganhe 30 dias de vip e remova 10 diamonds dele

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Hadggar,

To com um site, criei uma conta é botei o char ea conta acess 6, mais não tenho admin painel, no meu site, eu queria postar news, é talz mais não tem como, algum outro lugar? que mudo é talz? rep+ @UP @UP @UP

• 13 respostas
    • 874 visualizações
  16. Olá Alguém me ajuda a fazer um summon que ataque normal o monstro e de 10 em 10 segundos ele encha 300 de vida e 300 de mana? obrigado. a spell para sumona-lo é a seguinte function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRa…

17. Started by diarmaint,

Não faço a mínima ideia de onde postar isso, então postei aqui. Galera quando eu mudo o damage do poder de PHYSICAL para ENERGY/ICE/FIRE etc.. ele sai um efeito no target Ex; (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) Tem como eu remover esses efeitos?

18. Started by FlavioHulk,

Aparece esse erro: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Configurei tudo certinho... eu acho kk sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "BaiakRox.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Ai em cima esta a parte do meu config.lua database, pra vocês me ajudafem se possivel.. Desde ja agradeço..

• 13 respostas
    • 588 visualizações
  19. eae galera do tk gostaria de pedir a alguem que souber fazer o codigo de uma pagina igual ou parecida com essa print \/ aguardo respostas obs: meu site é modern acc +rep pra quem ajudar

• 13 respostas
    • 592 visualizações
  20. Galera queria pedir a vocês uma script simples que ao player passar pelo piso ele teleporte para outro lugar, mas ele só ira teleporta se tiver a storage certa mas se ele não tiver a storage não acontece nada com ele, ai quando ele é teleportado aparece uma mensagem branca no meio da teala "você foi encurralado!". bom acho que é só isso, desde já agradeço pela atenção!

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Schiffert,

galera, e ai... por favor, alguém pode compilar um tfs 1.0 com suporte só pra tibia 10.53? e com suporte pra items.otb 10.50 eu nao consegui, meu pc não é win 7 SP1... entao nem roda o MVS 2013... valeuu

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Guilty,

Queria um script q quando o player da staff logar sempre aparecer uma mensagem para todos dizendo assim: [Nome do Player] acabou de logar: GROUP: GOD! aí seria com todos, god, cm, gm, senior tutor

• 13 respostas
    • 643 visualizações
  23. Started by roinujz,

8.60 TFS 0.4 Script action: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character. Barco VIP se localiza north Templo!") doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue…

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. estou fazendo um ot , o absolute 10.51 , e veio um gensior compativel mas ele fica dando erro algem pode me passar um gesior atual compativel ... esse era o gensior WEBSITE VictorWEBMaster 0.0.8.rar.

25. Started by GBs,

Olá Galera , é por que eu peguei um script do comando !saga: local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t…

26. Started by Farathor,

Galera, fiz um script simples aqui, porém eu não consigo fazer uma coisa, esse script é um script de teleport, mas eu queria que quando o jogador solta-se o comando, a posição em q eles estava aparece-se o efeito POFF. Eu tentei fazer, mas n consegui kkk.

• 13 respostas
    • 465 visualizações
  27. Started by Hadagalberto Jr.,

Estou com um bug no Modern que ele nao cria players, quando tento criar um novo aparece isso: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'nick_verify' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:146 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(146): PDO->query('SELECT `id` FRO...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(137): OTS_Player->find('Pokemon Trainer') #2 [internal function]: Character->create_character('1') #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_fun…

28. Started by JeanShamayin,

Hello guys, queria sabe se tem como fazer um comando tipo !storage e abri o locker em qualquer lugar... Se tiver, gostaria que tivesse as especificaçoes de pra premium e custo. Obrigado P.S: sou novo no forum, se estiver em lugar errado mover xD

• 13 respostas
    • 744 visualizações
  29. Started by MarceLoko,

bom dia! estou tendo dificuldades para criar uma tabela que esteja durante toda a execução do ot por exemplo crio uma tabela players_id = {} e conforme cada player puxa uma alavanca, o script faz um table.insert(players_id,cid) e essa tabela cheia de creatureIDs deve estar disponivel a qualquer script de qualquer tipo (actions, cevents, movements etc) a tabela deve ser reseta apenas quando o servidor é fechado, a nao ser que algum script faça isso, declarando que ela é {} novamente não tenho certeza exata quanto ao meu problema, mas imagino que esteja em saber o local que devo declará-la por exemplo, criei um .lua de configuração (assim como o config.l…

• 13 respostas
    • 749 visualizações
  30. Started by jNo,

Tipo, eu tenho 1 script aqui de alavanca, porém precisava de 1 que o char deve estar no sqm x pra ser teleportado. Exemplo, vai ter o piso e a alavanca do lado, pra ser teleportado ao usar ela, precisa estar em cima do sqm, no meu script atual, qualquer sqm teleporta iausdhiuad -- Script Made By: Sonkis (Gabriel Lisboa) -- Start Config -- local topos = {x=1369, y=1026, z=8} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Mude o NAME para o nome do local que o player será teleportado. end end

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Frenesy,

Eu gostaria de um Script que não permitisse que os Jogadores se ataquem caso estiverem na mesma PT. Não encontrei nenhum que realmente funcione no meu servidor. OBS: Meu servidor é: 9.83 Poderiam me ajudar? No Aguardo!

32. Eu vir perdi que alguem cria-se uma spell que se chama Tajju Kage Bunshin no Jutsu de naruto.esta nesse video em 1 minuntos e 12 segundos(1:12) Bom o Bunshin No Jutsu eu jah crie mas eu n sei cria o tajju kage bunshin no jutsu entao eu vir aqui perdi a vc, eu vou posta o meu bunshin no jutsu aqui pra ver se ajuda alguem que for min ajuda: o meu spell bunshin no jutsu ele copia o nome do player as funçaõ que eu uso pra isso é SetCreatureName. o que eu quero esta no video, preferência nasce os clone ao lados do player e n emcima do player(no msm local onde o player está). Creditos: Luanluciano93 pelo a funçaõ SetcreatureName Mando meu Rep+

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  33. Started by UnknowLoad,

Bem galera do TibiaKing gostaria de saber se alguem tem esse sistema? >08:00 [-] O Pokemon Forest Oddish fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 2xUB - • ) que assim que vc taka ball começa a contagem... e outra coisa , tem como mudar a Cor da Msg quando vc cata um Pokemon? tipo ta cor de Cinza quero colocar Verde. tem como?

• 12 respostas
    • 630 visualizações
  34. Started by SliceFalso,

Oi, eu queria uma spell de strong hasted para meu servidor de poketibia olhe uns videos ai de como eu queria OBS: os videos são todos da mesma spell, só coloquei para quem não entende versão: 8.54

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Olá. Estou com um problema, preciso que alguém me ajude. Quando carrego meu site, as abas laterais "FORUM", "SUPPORT" e "SHOP" já vem abertas. DETALHE: A parte das abas no meu initialize.js já está configurado desta forma: if(self.name.lastIndexOf("&") == -1) { self.name = "news=1&account=0&community=0&library=0&forum=0&shops=0&"; } Mas mesmo assim as abas FORUM, SUPPORT e SHOP continuam vindo abertas ao carregar o site. Quero que elas venham fechadas. Obrigado desde já.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo