Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Gente quero seguir um tutorial feito pelos nossos amigos do TK, so que eu nao sei como apagar o pma que fica nos privilegio! Vou postar a foto em baixo. Alguem pode me ajudar, como faco para apagar essa pma? Obrigado, REP+ !
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá Tibianos! Procurei no forúm e não encontrei compativel com a versão 1.0 do TFS os seguintes itens: Mount Doll Addon Doll Stamina Refiiler Ambos são necessários para um bom game! E estou precisando deles, quem me conseguir, é claro, pode ficar tranquilo que vai ter o meu +REP e a melhor resposta do topico. o mount doll eu achei uma base dele para TFS 1.0 (AQUI) Só que eu não que ele não está por um unico item (doll) e sim em varios itens, os normais itens de captura. Então quem quiser se basear nele para fazer o addon doll está ai. no mais aguardo respostas positivas, quem tiver dúvida pode entrar em contato através deste topico que eu estarei atento à res…
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá este e meu primeiro post no Tibia King e eu vim fazer um pedido eu queria saber como fazer um item que eu quero aparecer na bag do player quando ele matar tal monstro por exemplo: eu vo fazer um evento de páscoa quando e eu quero que quando os players matarem um demon ganhem um present, se vocês puderem me ajudar agradecerei muito. Obrigado e até mais
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
[15:37:17.351] [Error - CreatureScript Interface] [15:37:17.351] function onLogin(cid) [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "KillRank") [15:37:17.351] registerCreatureEvent(cid, "RankSystem") [15:37:17.351] return TRUE [15:37:17.351] end:onLogin [15:37:17.351] Description: [15:37:17.351] (luaRegisterCreatureEvent) Creature not found
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
to precisando desse script, por favor alguem me ajude, ja procurei por toda parte e não achei ex: entra quantos players quiser no castelo, e no ultimo andar tem um trono, e entao os players brigam pra ficar emcima dele por uns 5 minutos de guerra, quem ficar por ultimo no trono vence ajuda
- 13 respostas
- 699 visualizações
-
É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
- 13 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Como eu faço para adicionar um Item que ao Equipar, ele acrescenta + 100 do HP Máximo do Player. Mas ao desEquipar, o HP do jogador volta ao normal. Eu tentei mas não deu muito certo. Ele não adiciona 100 de HP. function onEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Queria um script igual aquele do underwar acho que é simples pra um scriptter, ele é aquele que quando entra no serve e aparece uma mensagem, no meu tem só que aparece no defalt ou no serve log queria um que aparecesse igual o do underwar. vou dar 3 rep +
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Seguinte, estou aprendendo a mexer com Websites, e estou instalando um Xamp 1.7.7 mais na hora de instalar aparece essas opções extras para colocar. A pergunta é. Devo clicar em alguma? ou só continuar a instalação.
- 13 respostas
- 802 visualizações
-
Eu estou com um serio Problema Eu tenho um Server com Site Ai tipo o Player morre e Nao loga mais apareçe uma Menssagem Temple Position is Wrong. Ai eu olho no Phpmyadmin As posições ta Tudo 0 Alguem sabe me informar como arruma isso ?
- 13 respostas
- 703 visualizações
-
-
-
Olá Alguém me ajuda a fazer um summon que ataque normal o monstro e de 10 em 10 segundos ele encha 300 de vida e 300 de mana? obrigado. a spell para sumona-lo é a seguinte function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 3 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRa…
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Não faço a mínima ideia de onde postar isso, então postei aqui. Galera quando eu mudo o damage do poder de PHYSICAL para ENERGY/ICE/FIRE etc.. ele sai um efeito no target Ex; (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) Tem como eu remover esses efeitos?
- 13 respostas
- 848 visualizações
- 1 follower
-
Aparece esse erro: ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Configurei tudo certinho... eu acho kk sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "BaiakRox.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Ai em cima esta a parte do meu config.lua database, pra vocês me ajudafem se possivel.. Desde ja agradeço..
- 13 respostas
- 588 visualizações
-
-
Galera queria pedir a vocês uma script simples que ao player passar pelo piso ele teleporte para outro lugar, mas ele só ira teleporta se tiver a storage certa mas se ele não tiver a storage não acontece nada com ele, ai quando ele é teleportado aparece uma mensagem branca no meio da teala "você foi encurralado!". bom acho que é só isso, desde já agradeço pela atenção!
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
8.60 TFS 0.4 Script action: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character. Barco VIP se localiza north Templo!") doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue…
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou fazendo um ot , o absolute 10.51 , e veio um gensior compativel mas ele fica dando erro algem pode me passar um gesior atual compativel ... esse era o gensior WEBSITE VictorWEBMaster 0.0.8.rar.
- 13 respostas
- 567 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera , é por que eu peguei um script do comando !saga: local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t…
- 13 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Galera, fiz um script simples aqui, porém eu não consigo fazer uma coisa, esse script é um script de teleport, mas eu queria que quando o jogador solta-se o comando, a posição em q eles estava aparece-se o efeito POFF. Eu tentei fazer, mas n consegui kkk.
- 13 respostas
- 465 visualizações
-
Estou com um bug no Modern que ele nao cria players, quando tento criar um novo aparece isso: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'nick_verify' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:146 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(146): PDO->query('SELECT `id` FRO...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(137): OTS_Player->find('Pokemon Trainer') #2 [internal function]: Character->create_character('1') #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_fun…
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Hello guys, queria sabe se tem como fazer um comando tipo !storage e abri o locker em qualquer lugar... Se tiver, gostaria que tivesse as especificaçoes de pra premium e custo. Obrigado P.S: sou novo no forum, se estiver em lugar errado mover xD
- 13 respostas
- 744 visualizações
-
bom dia! estou tendo dificuldades para criar uma tabela que esteja durante toda a execução do ot por exemplo crio uma tabela players_id = {} e conforme cada player puxa uma alavanca, o script faz um table.insert(players_id,cid) e essa tabela cheia de creatureIDs deve estar disponivel a qualquer script de qualquer tipo (actions, cevents, movements etc) a tabela deve ser reseta apenas quando o servidor é fechado, a nao ser que algum script faça isso, declarando que ela é {} novamente não tenho certeza exata quanto ao meu problema, mas imagino que esteja em saber o local que devo declará-la por exemplo, criei um .lua de configuração (assim como o config.l…
- 13 respostas
- 749 visualizações
-
Tipo, eu tenho 1 script aqui de alavanca, porém precisava de 1 que o char deve estar no sqm x pra ser teleportado. Exemplo, vai ter o piso e a alavanca do lado, pra ser teleportado ao usar ela, precisa estar em cima do sqm, no meu script atual, qualquer sqm teleporta iausdhiuad -- Script Made By: Sonkis (Gabriel Lisboa) -- Start Config -- local topos = {x=1369, y=1026, z=8} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Mude o NAME para o nome do local que o player será teleportado. end end
-
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eu gostaria de um Script que não permitisse que os Jogadores se ataquem caso estiverem na mesma PT. Não encontrei nenhum que realmente funcione no meu servidor. OBS: Meu servidor é: 9.83 Poderiam me ajudar? No Aguardo!
- 13 respostas
- 757 visualizações
- 1 follower
-
Eu vir perdi que alguem cria-se uma spell que se chama Tajju Kage Bunshin no Jutsu de naruto.esta nesse video em 1 minuntos e 12 segundos(1:12) Bom o Bunshin No Jutsu eu jah crie mas eu n sei cria o tajju kage bunshin no jutsu entao eu vir aqui perdi a vc, eu vou posta o meu bunshin no jutsu aqui pra ver se ajuda alguem que for min ajuda: o meu spell bunshin no jutsu ele copia o nome do player as funçaõ que eu uso pra isso é SetCreatureName. o que eu quero esta no video, preferência nasce os clone ao lados do player e n emcima do player(no msm local onde o player está). Creditos: Luanluciano93 pelo a funçaõ SetcreatureName Mando meu Rep+
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bem galera do TibiaKing gostaria de saber se alguem tem esse sistema? >08:00 [-] O Pokemon Forest Oddish fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 2xUB - • ) que assim que vc taka ball começa a contagem... e outra coisa , tem como mudar a Cor da Msg quando vc cata um Pokemon? tipo ta cor de Cinza quero colocar Verde. tem como?
- 12 respostas
- 630 visualizações
-
Oi, eu queria uma spell de strong hasted para meu servidor de poketibia olhe uns videos ai de como eu queria OBS: os videos são todos da mesma spell, só coloquei para quem não entende versão: 8.54
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá. Estou com um problema, preciso que alguém me ajude. Quando carrego meu site, as abas laterais "FORUM", "SUPPORT" e "SHOP" já vem abertas. DETALHE: A parte das abas no meu initialize.js já está configurado desta forma: if(self.name.lastIndexOf("&") == -1) { self.name = "news=1&account=0&community=0&library=0&forum=0&shops=0&"; } Mas mesmo assim as abas FORUM, SUPPORT e SHOP continuam vindo abertas ao carregar o site. Quero que elas venham fechadas. Obrigado desde já.
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.