Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by tetheuscunha,

Ola, estou precisando de um estilo de "passagem secreta". Seria o Seguinte, o player vai ate um COAL BASIN "ligado" e ao da use ele recebe uma poção com o Fogo Sagrado, ai ele tem que ir ate o outro lado do mapa e ligar o COAL BASIN do deus TOPH, e com isso o coal basin apagado ele se acende e remove uma arvore e assim abrindo um túnel para entrar no sarcófago do deus TOPH . A potion e a 7588 (strong healing potion) Ao da use na potion e clica no COAL BASIN (circulo preto) ele se acende igual o que esta ao seu lado, e removendo a arvore (circulo branco) fazendo abrir um túnel (7933). Só que o player sô tem 10 segundos pra entrar, assim que pa…

• 17 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Tenho um script de WAND VIP (Sim! Aquele que permite ao jogador trocar o elemento de uma wand através do comando !wand ou algo parecido). O script está funcionando, porém não verifica se o player possui ou não a WAND VIP antes de trocar o elemento. Será que alguém pode me dizer quais configurações devo adicionar ao script para que ele passe a fazer essa verificação, não permitindo que o player, sem a wand, troque o elemento? Aqui está o script para referência: local combat_values = { ["none"] = 0, ["ice"] = 1, ["fire"] = 2, ["earth"] = 3, ["energy"] = 4, ["holy"] = 5, ["death"] = 6, } local config = { storage = 101010, time_storage = 101011, price = 0, del…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Eai pessoal, fiz vários testes com diferentes tfs pra funcionar meu servidor derivado 8.60. Já testei TFS 0.3.7 r5969, TFS 0.4 r3777 e TFS 0.4 r3884. Infelizmente o r5969 tem alguns bugs que prejudicam meu servidor. Já o r3777 da uns erros chatos e não funcionam os comandos de god (já fiz as alterações para compatibilidade e mesmo assim nada). E por fim o r3884 não é possível compilar, da 1001 erros na hora da compilação (Não alterei nada). Eu gostaria de saber qual a melhor distro a ser usada em dedicado linux? Preciso de uma sem bugs para fazer algumas alterações e compilar, se alguém puder me ajudar postando o link da melhor tfs eu agradeceria muito! Obriga…

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Opá! Baixei a distro/source que o luanluciano93 postou, 0.4 Rev 3777. Adicionei o War System que o Matheus postou. Fiz tudo certo, correto, certinho, beleza. Poooorém, esta dando erro ao dar load na TalkAction 'war.lua' Segue o erro; <internalGetPlayerInfo> Player not found when requesting player info #11 Alguém pode me ajudar?! Aguardo respostas! Att. Rodolfo B.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by PepeHanc,

ajuad com esta action quero q ele remova x item ao usar no item 22638 alguem ?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Wesleyt10,

o otx2 realmente tem um problema com uso de cpu? pois tudo que fiz para otimixar meu pack reduziu a cada player usar cerca de 1% de cpu. como por exemplo , é como se cada player usa-se 1% logo 100 online 100% porem ainda nao vi de fato se é isso , porque ele roda mais ou menos 10% abaixo da quantia de player, porem antigamente , 1 player usava cerca de 2-3% da cpu! depois de tudo que alterei! cheguei nesses 1% porem apartir dai! depois de rever todos codigos, e diminui-los a ponto deles usarem somente o necessario das linhas uteis! eu nao sei mais , se é minha source, ou se é o data. pq até datas de ots como Realbaiak feito pelo vitor bertoluccci (ACR…

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Galera, ja faz um tempo que estrou procurando, vi uns tutoriais mas parece que esta incompleto meu site hunted-baiak.zz.vc , no step 1 aparece > Check server configuration Can't load file config.lua from C:/baiakDOuglas/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. Rep++ pra quem ajudar meu config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "mysql.hostinger.com.br" sqlPort = 21 sqlUser = "u821089959_hero" sqlPass = "123456" sqlDatabase = "" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Galera, estou com essa duvida, sera que alguém poderia me responder e se caso tenha, me mandar um tutorial de como fazer ? Estou com um mapa que funciona em server 8.6 e quero colocá-lo em um mapa 10.1

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by macalo,

como mudar a cor do xp quando a pessoa ganha uando mata algum monstro ? REP + PRA QUEM AJUDA.....

10. Galera do tk preciso de uma ajuda!! 8.6 Real Serve 3.6. Estou precisando de um script que o monstro não ataca player que usou um item,que esse item fica permanente(sem expirar). ex: É como se fosse um item de acesso à área vip, mas em vez de passar pelo piso, ele teria de passar pelo monstro sem tomar dano. Esclarecendo: Estou fazendo uma quest que na passagem de 3 SQM o player terá de passar pelo meio de 2 monstros, e esses monstros dão HK(hit kill), ele só irá conseguir passar por eles sem receber dano caso ele tenha feito a quest que deu uma STORAGE "X" para ele. Tópico de fácil entendimento, REP + e meus a…

• 25 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Belmont,

Alguém me ajuda a resolver esse erro aqui do Cast por favor? Eu não sei dizer se realmente a Source possui os Arquivos necessários para o Cast funcionar, mais eu achei alguns Arquivos aqui na pasta da Source que pra mim ta envolvido com o Cast. Script Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Parameters needed") end if tmp[1] == "on" then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `cast` = '1' WHERE `name` = '"..getCreatureName(cid).."'") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATU…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Eu gostaria de pedir uma SCRIPT que quando o monstro "War Men" morresse aparessa um teleport na posição 632,695,7 que te levaria para a posição 632,690,7

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Rofl,

Bom tenho um script aqui que a função dele é que quando o player tiver a storage 13340 o player fica piscando o outfit só que eu gostaria de mudar esse efeito que fica piscando por umas shurikens rodeando o player como no vídeo abaixo: Script: local events = {} function newColor(n) local n = tonumber(n) or 0 local n = n - 19 return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local temp = getCreatureOutfit(cid) if type(temp) == …

14. Pessoal... eu acredito que já tenha esse script por ai, estou procurando faz um tempo e ainda não encontrei um que me agrade, ou que seja do jeito que eu quero... vou explicar e se alguém tiver ou fazer agradeço muito!! (por favor, mandem com devidos creditos!!) Gostaria um scritp que 1x por semana em XXhr e XX min, uma parede desapareça (parede ou pedra ou algo que impeça a passagem de alguém) e após 30min a porta desaparecida, reapareça fechando o local novamente!! .. espero que eu tenha me expressado corretamente :x

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Meu iframe /\. não to conseguindo colocar mais para baixo. Alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Eae galerinha,criei esse tópico para pedir um scrippt mais ou menos assim,o player tem que ter 50 Strange Symbol (ID: 2174),e tem que ter 35 Silver Brooch (ID: 2134) e 100 Scarab coins (ID: 2159),se o player não tiver a quantidade correta dos itens,vai aparecer uma mensagem assim: você não tem a quantidade de itens suficiente,para passar por esse piso. Quem me ajudar,irei dar 3 REP+,Obrigado!

17. Started by tiroleivi,

Estou com um problema em meu ot, tem 1 player q ataca sem para ele é knight enquanto um kina da 1 hit normal ele da 3. Eu criei um char maker e perguntei como ele fazia isso ele falou q era com uma hotkey do elfbot, alguém sabe como tiro isso ??? Agradeço dês de já !!!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Olá, boa noite pessoal. Eu baixei um mapa Global 8.60, cujo nome é: Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012 Ele já vem com um sistema de VIP interno, onde no barco de Thais tem um piso que somente Premium Account pode passar, ou seja, Premium é a VIP no servidor. Só que não sei como fazer para aparecer no site do Gesior, na parte "Vip Status: NOT VIP", aparecer VIP quando o player tiver Premium days na conta. Eu tentei modificar no gesior, onde aparece: $config['site']['show_vip_storage'] = 55555;// the storage of vip, coloquei 5555 que vi em um post aqui no TK mesmo, mas não deu certo, continua aparecendo NOT VIP mesmo o player tendo Prem…

19. Started by Drazyn1291,

Eae galera estou com um pedido que queria muito, é tipo assim vc começa no jogo sem vocação nenhuma ai, aparece um npc que da a vocation para o player começa a jogar, quem puder fazer muito obrigado

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Edgardo,

Ola galerinha do TK. Mas uma vez precisando de você como sempre reputando quem esta ajudando então vamos la...Quero uma script de NPC ,exemplo ele pede um Minor Token (Editavel) para teletransporta você para um determinado lugar (x,y,z) <> (Editavel). Reputaremos quem fizer essa script ou achar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Carlinhous1996,

minha galera do tk preciso da ajuda de voces pois em meu server no sistema de enchanting queria adicionar as arrow, mas quando uso a smerald na sniper arrow transforma em 100 arrow do respectivo elemento e as arrow sao infinitas e com isso voces sabem o que acontece ia ser arrow pra todo lado. editei o script e deixei so as arrow para nao poluir tanto a visao. quero deixar ele para quando for usado transformar apenas 1 arrow em 1 arrow é possivel ? Spoiler --by Richi~ -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local gems = {2146, 2147, 2149, 2150} local egems = {7759, 7760, 7761, 7762} local al…

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Baned,

Olá amigos, preciso de um script que teleport todos os players de um determinado local, porem nao estou conseguindo concluir, não da erro algum no script, porem nao funciona tbm... local config = { fromPos = {x=32592,y=32663,z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=32594,y=32666,z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. } local topos = {x=32623, y=32660, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() -- local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do …

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by davidmr,

É o seguinte , tenho um server 8.6, tfs 0.4, e já procurei de tudo e não encontrei nenhuma solução, já achei até um tópico parecido aqui mas não me ajudou. O bug é assim, quando o player morre sem aol ele perde tudo, os equips todo como se ele estivesse red skull . OBS : nao é worldtype no bloco de nota , pq já está "open" , AJUDA AE ? :/

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by ZeeroBR,

Tô com um bug no OTC que faz com que o dano não apareça a eu bater no monstro. Além de que, os magic effects fazem o FPS cair bruscamente e se aparecer muitos magic effects na tela, fica simplesmente injogável. Um exemplo de como fica ao aparecer diversos magic effects na tela. (O que eu fiz até agora nesse client foi apenas adicionar uma linha que permite a leitura do tibia.dat extendido)

25. Bom pessoal eu andei pesquisando aqui no forum algo parecido e achei para tfs anteriores, eu tentei adaptar para o que eu precisava mas não consegui eu preciso de um sisteminha que ao matar o boss ele anuncia quem matou o boss Ex: O jogador Alfazema matou o antigo boss aligator e ganhou acesso ao templo perdido

26. Started by Duduph,

Ola amigos, estou começando na area de script e estou quebrando a cabeça para colocar um simples exaust em um script. Se alguem puder me ajudar ou se ja tiver um tópico relacionado mandar o link porque não encontrei aqui no forum. Obrigado. Rep+

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  27. Amigos, estou com um problema em compilar uma rev 3884 no dev do stian ou em qualquer outro, sempre da cannot find leay32 algo assim, já baixei openssl 0.9.8a mais não adiantou de nada, podem me ajudar? o erro é o seguinte: cannot find -leay32 ld returned 1 exit status *** [TheForgottenServer.exe] Error 1

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by pedrinhoblu,

fiz website no xampp agora nao sei mudar o ip do website aparecer 127.0.0.1 ou localhost quero mudar para um nome exemplo pokemonpgc.servegame.com como mudar ??

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Started by Faahsz,

alguem tem Sistema de Bones de Roshamuul aquele sistema de bater osso e tal http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Roshamuul_(Lower_Roshamuul)_Quest#The_Walls_of_Roshamuul pode ser algo improvisado tipo usar o item no osso lá pode dar respawn de Guzzlemaw ou pode vim um cluster of solace , quem manja dos scripts e vai ajudar o amigo?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Galera já tentei de tudo, alguém pode me ajudar please ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Started by DoidoPox,

meu pedido e simples como faço para meu dano ser o mesmo que eu bato em bixo eu bater em player ja procurei em todo lugar nao achei . quem puder me ajuda agradeço desde ja!

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Preciso de 1 spell que drene a mana do oponente de preferencia que seja configuravel quanto de mana ira drenar quem ajudar +REP

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by roinujz,

8.60 TFS 0.4 Script action: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character. Barco VIP se localiza north Templo!") doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue…

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Ooooopa Eu queria colocar pra healar a mana como a soft (faster regeneration) esses dois itens: Boots: 2358 Amulet: 10134 AQUI ESTÁ MEU MOVEMENTS.XML:

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by marvadon,

Bom Dia pessoal do TK estou com problemas com o npc xodet. ele não entrega e nem vende a wand of dragonbreath, aparece na lista de compra mas não ocorre nehuma ação referente a entrega e cobrança de gold. todos os outros itens ele entrega normalmente. alguém poderia me ajudar. Obrigado local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo