Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by DarkninoxD,

Seguinte, estou aprendendo a mexer com Websites, e estou instalando um Xamp 1.7.7 mais na hora de instalar aparece essas opções extras para colocar. A pergunta é. Devo clicar em alguma? ou só continuar a instalação.

• 13 respostas
    • 833 visualizações
  2. Started by raverzl2,

E ai pessoal do TK!!! to aqui com uma duvida e um problema queria que vcs me passasem um ip changer para tibia 10.41 pois quando eu uso o oTland ipchanger o ip nao muda continua o da cip :s ajuda aew

• 11 respostas
    • 9.2k visualizações
  3. Galera no meu server de nto eu coloquei tudo free mas para ter as vocações minato madara tobi jiraya entre outras só através de quest. Mas no site quando vai se cadastrar ainda fica aparecendo essas vocações e não da para criar pelo site pois so pela quest,dae eu quero saber como faço para tirar essas vocações da lista. Lembrando que eu ja tirei as vocações dessas listas no config.php:

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  4. E ae galera blz? Gostaria de saber qual o código que uso para o npc terminar a conversar. Explicando: Eu falo "Hi" ele começa o dialogo, em uma certa parte eu falo X palavra e ele diz: "Bye" e deixa o player 'falando sozinho'. (Exemplo o Toddy do tibia global. Obs: tentei procurar a script dele e não achei o código.) Creio que seja esse o código mas não sei como usar... Se alguém por gentiliza possa explicar ficarei grato! Spoiler if(npcHandler:isFocused(cid) Desde já Grato!

• 2 respostas
    • 539 visualizações
  5. Started by Qz.Diablos,

eae galerinha meu ot ta co msistema de pesca e quero deixar somente player com 50k (50000) usarem o sistema caso precisem do script ele está aki

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Alguém saberia me dizer a linguagem de programação usada nos ot serves .

• 2 respostas
    • 283 visualizações
  7. Bem, estou usando um sistema que informa a taxa de xp do jogador.. quando coloco somente 2 comparações ele mostra certo, mas é necessário que se façam mais de 2 as vezes 4 Quando eu uso o comando !exp e a linha tem somente duas comparações e são corretas ele informa mas quando são 3 comparações ou mais ele da erro.. no erro que o console apresenta a seguir provem de um char é vip, que não é premium e esta com stamina acima de 40 horas usando o comando !exp Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/expmana.lua:onSay data/talkactions/scripts/expmana.lua:32: attempt to concatenate a nil value stack traceback: [C]: in function '__conc…

8. Direto eu vejo vídeos de war, coisas do tipo nesse lugar, o que é isso? Pq geral vai pra lá e tal, pra q serve/oq é? Alguém pode recortar ele pra mim 8.6? meu pc n abre global map

• 4 respostas
    • 323 visualizações
  9. Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local! É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto! Agradeço desde já!

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Morphred,

Gostaria que se alguem puder me ajudar a retirar algumas duvidas sobre esse server ((algumas 100+ duvidas kkk )) me adiciona-se no skype : rafhael2.0 Obs.: Por favor, só inventa de me adicionar se for pra ME ajudar, pois já pedi ajuda assim uma vez e me adicionaram pra pedir ajuda a mim ... EU preciso de AJUDA!!

• 20 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac). Enfim eu gostaria de saber tais coisas: - Como adicionar novos itens no shop. - Como criar a página "Guilds". - Como adicionar novas notícias na página inicial. Espero que possam me ajudar! Site:

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by LeoTK,

Fala galera estou pretendendo comprar uma vps linux pra rodar meu servidor ele possui sourcer ele é 8.54 0.3.6 OTX eu gostaria de saber o seguinte pretendo usar ele com site e etc... tudo certinho mysql porém estou com algumas dúvidas porque antes usava windows então usava o xampp 1.7.3 para hospedar o site usando o linux vou precisar do xampp para hospedar o site ou posso hospedar o site sem a necessidade do xamp sou leigo em linux ainda então queria tirar o máximo de dúvidas possíveis sobre o linux para não perder muito tempo depois de compra-lo minha dúvida é referente a hospedar o site no linux e como funciona ou não é possível como funciona essa parte?

13. alguns pokemons estão conseguindo receber revives mesmo fora da pokebola, não creio q o problema seja no script de revive mas: Spoiler local storage = 121212 --storage da quest function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have used the limit of revives for this quest.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 321321) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 3213211) &g…

• 8 respostas
    • 354 visualizações
  14. Started by Belmont,

@Tópico Editado Alguém poderia editar essas magias por favor? Eu vou deixar ao lado do nome de cada magia como elas devem ser usada. Caso o jogador morra ou deslogue, o buff sai e sua vida, mana, skills, voltam ao normal. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vita Sio -> Usada em target, precisa colocar o nome da pessoa para funcionar. Ex: vita sio "Phineasz Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 600, --- temp…

• 8 respostas
    • 780 visualizações
  15. Started by Digoshow,

Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor: Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/ Obrigado, REP+ !

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. TFS 1.3 Gente eu estou estudando script ja tem 1 bom tempo, e estou tentando aprender como faço para verificar 1 grupo de pessoas e devidas especificações... Por exemplo: Verificar o nivel de todos os membros da party, se eles possuem itens, etc... Gostaria por favor que não fizessem esse script, apenas me dessem uma luz de como eu posso faze-lo... Eu tentei diversas vezes, fiz isso: local config = { members = 2, level = 300, } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) local party = player:getParty() local bers = party:getMembers() if party then if bers >= 2 then if bers:getLevel() >= 100 then player:sendTextM…

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  17. Started by maresoft,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:32 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(32): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 32 como resolver isso?

18. Started by lowereeee,

Não sei se é area correta porque nao entendo muito bem mais eu fiz uma atualização no meu server de narutibia 8.54 e após isso quando um PLAYER MATAVA OUTRO E PEGAVA PK OU PZ o mesmo podia deslogar estando pz ou pk ou pk red pk black estando Batlle ativo o player podia desloga e tem muitos players do meu server reclamando alguém por favor ajuda!

• 18 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by macalo,

assim a parada é sinistra quando eu criei uma conta no site do ot que to fazendo até ai tudo bem mais quando eu crio um charpelo site ai vo loga ele pede pro administrador ajeita a posição mais tipo meu config.lua ta todo certo quando eu crio pelo accountmanager ele loga certinho mais quando eu crio a conta pelo site ai quando eu vo loga ele pede pra o administrador da uma ajeitada la. alguém ajuda ai pf

20. Galera do TK, preciso da ajuda de vocês ... Eu baixei o TFS 3884 compilado aqui do fórum (link abaixo), mas os players em não conseguem passar dentro do outro em área pz . Alguém poderia me explicar o motivo e me dizer se tem como corrigir?

• 2 respostas
    • 346 visualizações
  21. boa tarde, estou tendo um "pequeno" problema em um item... o item funciona e ele cura 1k de mana e hp, porem no jogo só esta aparecendo que curou 1k de hp, ex: eu gostaria que mostra-se também que esta curando 1k de mana (ele cura 1k de mana e 1k de hp, só não esta mostrando em cima do personagem que curou 1k de mana) acredito eu que seja um problema simples porem não estou conseguindo resolver, alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 329 visualizações
  22. Started by KinG DarKensBerG,

ALGUEM ME AJUDA ESTOU TENDO ESSE ERRO [06/10/2018 22:16:58] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/addon.lua:1: unexpected symbol near 'ï' ADDON_LIMIT = 5 --Limite de addons que um poke pode ter local ADDON_BASE_STRING = string.rep("0;", ADDON_LIMIT) --String base no formato: "0;0;0;0;0;" local function checkAddonTableConsistency(tab) if #tab < ADDON_LIMIT then --proteção para quando muda o ADDON_LIMIT for i = #tab+1, ADDON_LIMIT do tab = 0 end end end function updateAddonAttr(uid, attr, value, pos) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tm…

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  23. Started by jNo,

Vou excluir o bendito char, e da esse erro, e não tem como deletar, ja apaguei ele in game atraves do acc manager, porém ele permanece ali com esse bug:

• 2 respostas
    • 228 visualizações
  24. Started by Kuuhaku,

Bom eu estava procurando o comando !stamina ai achei um que xWhiteWolf postou em um tópico de pedido Stamina.lua [10/07/2014 01:46:16] [Error - TalkAction Interface] [10/07/2014 01:46:16] data/talkactions/scripts/stamina.lua:onSay [10/07/2014 01:46:16] Description: [10/07/2014 01:46:16] data/talkactions/scripts/stamina.lua:8: attempt to concatenate field 'stamina' (a boolean value) [10/07/2014 01:46:16] stack traceback: [10/07/2014 01:46:16] data/talkactions/scripts/stamina.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/stamina.lua:6> Meu servidor é 8.54

• 8 respostas
    • 633 visualizações
  25. Oi Galera, então tô com um problema aqui, Tenho essa magia que fico healando um sqm na frente do personagem porém quando eu uso dá esse erro na distro. [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:onCastSpell Description: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function 'doCombat' data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:36: in function <data/spells/scripts/sakura/mystical palm heal.lua:20> Magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(com…

• 12 respostas
    • 541 visualizações
  26. Started by amora murder,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Ao dar /reload monsters Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/reload.lua:onSay data/talkactions/scripts/reload.lua:73: attempt to call field 'reload' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'reload' data/talkactions/scripts/reload.lua:73: in function Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local reloadTypes = { ["all"] = { targetType = RELOAD_TYPE_ALL, name = "all" }, ["action"] = { targetType = RELOAD_TYPE_ACTIONS…

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  27. Started by Qz.Diablos,

olá Boa noite Hoje eu procurei 3 sistemas: um de pesca no ot serv tibia = deu tudo sertinho sem nehum erro mineração =não funcionou Script function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chancenugget = 15 -- porcentagem para tirar bronze local chancecrystal = 20 -- porcentagem para tirar prata local chanceplatinum = 35 -- porcentagem para tirar ouro local chancegold = 40 -- porcentagem para tirar mithril if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancenugget then doPlayerAddItem(cid, 2157,2) return true end if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancecrystal then doPlayerAddItem(cid, 2160,50) return true e…

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  28. Started by jefersonzc,

Estou com o seguinte erro: Lua Script Error: [Spell Interface] in callback: data/spells/scripts/monster/betrayed_wraith_skill_reducer.lua:onTargetCreature (Unknown scriptfile) ...spells/scripts/monster/betrayed_wraith_skill_reducer.lua:11: attempt to call method 'addAttributeCondition' (a nil value) Já revirei a internet buscando a solução mas não encontrei. Uso TFS 1.2 (forgottenserver by Marksamman). O código do spell é esse: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5)) local parameters = { {key = CONDITION_PARAM_TICKS, value = 5 * 1000}, {key = CONDI…

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  29. Started by jeffersonpetrolina,

Galera do tk, eu tenho um servidor online, mas ele ta dando um certo erro que é esse O. [19/06/2014 16:25:39] [Error - CreatureScript Interface] [19/06/2014 16:25:39] In a timer event called from: [19/06/2014 16:25:39] buffer:onDeath [19/06/2014 16:25:39] Description: [19/06/2014 16:25:39] [string "info = {..."]:153: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [19/06/2014 16:25:39] stack traceback: [19/06/2014 16:25:39] [C]: in function 'pairs' [19/06/2014 16:25:39] [string "info = {..."]:153: in function <[string "info = {..."]:142> Ajudem pf , ele fica dando uns travada no servido !! Ajudem dou REP+

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  30. Olha o script e o erro que esta dando é este

• 7 respostas
    • 408 visualizações
  31. Fala galera, estava tentando colocar um Site no meu Server de fox world 8.40 com Tsf 0.3.1 (account manager) mas não esta dando certo! estou seguindo o tutorial do Matheus.. Olhem o erro! (Gesior 0.3.1) Warning: parse_ini_file(C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Users\Mateus\Downloads\[8.40] Blade World OT Serverconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Obrigado!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  32. Galera , estou com 1 poblema presiso de ajuda fast , quando vou criar 1 char no sit do meu nto apareçe este erro ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- An Error Was Encountered Sample character could not be found! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado espero ajuda fast rep + pra quem ajudar

33. Started by Hadggar,

Opa, galera, blz? consegui um site de Naruto to mt feliz, mt mesmo, jaja posto , então da um erro :/ aki: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'naruto.newsticker' doesn't exist SELECT * FROM (`newsticker`) ORDER BY `id` desc LIMIT 4 Alguem ajuda pf rep+

• 6 respostas
    • 383 visualizações
  34. Opa galera, ontem eu tava com o Rusherzin é ele me ajudou é deu tudo certo, ai fiz uma merda de troca a database e me fudi todo, agora consegui , ta tudo ok, so que na hora de configurar a samples do characters ta esse erro: #1062 - Duplicate entry '10' for key 'PRIMARY' Aki a sample: INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `g…

35. Started by Vorkhon,

Não estou conseguindo usar ROPE no meu pé. Erro da distro: [25/9/2020 14:34:19] [Error - Action Interface] [25/9/2020 14:34:19] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [25/9/2020 14:34:19] Description: [25/9/2020 14:34:19] data/lib/050-function.lua:37: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got number) [25/9/2020 14:34:19] stack traceback: [25/9/2020 14:34:19] [C]: in function 'ipairs' [25/9/2020 14:34:19] data/lib/050-function.lua:37: in function 'isInArray' [25/9/2020 14:34:19] data/actions/scripts/tools/rope.lua:13: in function <data/actions/scripts/tools/rope.lua:2> Script ROPE local holeId = {294, 369, 370, 383, 39…

• 3 respostas
    • 643 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo