Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by eunaosei123,

1-PROCEDIMENTO DA QUEST °O circulo de preto é as posição incial do player ° O circulo roxo é a posição do player quando ele entrar na quest ° Azul é a alavanca que quando o player puxar vai sumonar 6 bichos onde esta circulado de vermelho e vai gerar um tempo ai quando o tempo acabar vai ,os player que tiver dentro vai ser teleportado pra fora,caso eles estejam na sala de recompensa não precisara ser teleportado e quando o tempo acabar os monstros vão sumir tbm. E colocar um tempo para poder usar a alavanca de novo. ° Podem fazer mais de uma vez ° O circulo de Branco são os tile de teleporte que já estão configurado ° O monstro não precisa de teleporte pq são 6 monstros …

• 29 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Ola gente alguem pode pfv colocar cooldown de 5 segundos nessa pell pfv. Rep ++ :wow:

• 29 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Claudio Marcelo,

Estou tentando abrir um Mapa Global 10.82 E está dando esse erro \/ A print está assim pois ele fecha muito rápido, demorei pra conseguir tirar essa...

4. Tudo bem pessoal, venho aqui informar um bug no meu server, vou tentar explicar da melhor forma, pois é chatinho de explicar.. vamos la então um player ataca o outro, logo ele ficará PK, se o player que sofreu o dano ataca-lo, der qualquer Hit no player que esta PK, após ambos se desencontrarem, ou um sair da "visão" do outro (da tela do game mesmo) quando voltarem a se ver o player que estava PK, que sofreu apenas o dano do player que ele estava tentando matar, esse player aparece YELLOW, então o player que estava PK pode mata-lo que não pegará frag! isso é um bug que ja vi em varios servidores, por acaso tem solução? Client 8.60 TFS 0.4 rev 3777 se p…

• 29 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Para quem não sabe é aquele esquema de resgatar códigos. Tava pensando aqui dessa forma, o GOD registrava in game o código (ex: !criar codigo" H2EWVAU7) e depois só poderia ser usado uma vez (óbvio).

• 29 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. TFS 0.4 860 Salve Tk, estava procurando algum sistema parecido mas nao encontrei aqui no tk e vim pedir ajuda de vcis! Bom o script funcionaria da seguinte forma! Gostaria de que alguns itens especiais tivessem a chance de aplicar uma Condition Ex: Item xxxx (Luva), 2% Chance de aplicar Burn On hit e o burn daria 5000 a 10k de dmg random Item xxxx (Cajado), 2% Chance de aplicar Poison On hit e o Poinson daria 5000 a 10k de dmg random Item xxxx (Espada), 2% Chance de aplicar Paralisy On hit Condition Ficaria ativa por 15 a 20 Segundos! E soltar uma Magic Effect no player(Inimigo) toda vez que o 2% Conseguir apli…

• 29 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Yugami,

to precisando de um Aol que funcione durante 30x porexemplo eu to com o Aol,ai morro 1,2,3,4... e meu Loot não cai(a menos que esteje red ou black),ai quando for a 30x q eu morri com o mesmo aol o aol some. Rep+ pra quem ajuda

• 29 respostas
    • 960 visualizações
  8. Então é o seguinte queria alguem poderia fazer este script dos Mini Games Funciona Assim: O jogador ao entrar no jogo ele controla 1 arco gigante e tem como objetivo acertar o alvo que é 1 passáro que fica se movendo loucamente pela area, o tempo é de 60 segundos, o objetivo é acertar o maximo de vezes que você conseguir o passáro, quanto maior o numero de acerto, melhor vai ser a recompensa, e haverá um rank para esse mini game, aonde você pode ver quem acertou mais vezes no servidor. Imagem Da Sala: Espero que tenha Entendido... No Aguardo - +REP

9. Ai Galera Eu Queria Pedir Um Talkaction De Correr Para Poketibia Tipo o Do Otpokemon Que Por Ex: Você Diz : Correr Ai Aparece Escrito Correr Emcima Da Pessoa Ou Você Diz : Correr "Tibiaking Zika Do Bagulho Ai Aparece Correr:Tibiaking Zika Do Bagulho Emcima Da Pessoa Tipo Otpokemon Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep+++

10. Started by poko360,

to pensando em botar sistema de reset no meu ot, queria pedir uma ajudinha pra voces tipo, se eu colocar sistema de reset o pvp vai ficar desbalanceado, porque muitos players vao ter muita vida, e meu ot depende de level pra ter dano ai tive uma ideia teria como colocar spells novas pra cada reset? EXEMPLO: "exevo vis hur" [ 0 resets ] "exevo vis hur +1" [ com 1 reset ] "exevo vis hur +2" [ com 2 reset ] ai seria uma spell diferente a cada +1...+2...+3... assim aumentando o dano de quem tem mais resets

11. Alguem teria esse script de bonus exp para premium account? Ex: um player free ta com exp de 100x um premium ta com exp de 200x (2x +) Uso TFS 1.0 e é bastante interessante essa script! quem tiver seria legal! +REP pra quem postar!

12. Olá, alguém poderia fazer uma spell para mim que quando o player usar a spell, ele não sofrerá danos por 2 segundos e só poderá ativa-la novamente após 30 segundos? obrigado. Obs. Quando ele estiver com a spell ativada, a outfit dele muda para o efeito 12 obrigado.

13. Started by jNo,

Alguém pode corrigir esse script pra mim? não funciona no tfs 4.0, no 3.6 funciona, vai entender... function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 19000) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 19000, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou um novo outfit.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) doRemoveItem(item.uid) if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, 264, 1) else doPlayerAddOutfit(cid, 255, 1) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem esse outfit.") return true end return true end

• 28 respostas
    • 897 visualizações
  14. Started by ledcar,

Bom dia Galera Meu problema é o seguinte... Tenho em meu ot rodando um sistema de donate (VIP) ... tudo funciona perfeito porem não adiciona no nome do player que tem Donate a sigla [DNT] Identifiquei que tem nos scripts, o proprio script para adicionar no nome porem me parece estar faltando colocar em algum lugar que aponte para este script pois ele não esta adicionando no nome do player conforme citado acima. Quais scripts voces precisam que eu poste para me ajudar ? Obrigado !

• 28 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Pessoal, to pensando num evento, e queria uma porta que aparecesse tal dia, tal hora e em tal lugar por x tempo... quando o evento acabar, por outro item no lugar da porta Não sei se é possível, conseguem? @Sttorm

• 28 respostas
    • 764 visualizações
  16. Preciso de uma spell de paralyze (não deixa o player se mover, invés de ficar lento) que cheque essa storage 89785 e que o efeito perdure até terminar o tempo de paralyze (10 segundos), obrigado @Vodkart eu tentei fazer mas não funciona kk meu forte não é spells

17. Queria uma script que quando o player morrer ele ficar com uma auréola por alguns minutos, no caso a auréola seria um loocktype e queria que ficasse na cabeça do player morto por determinado tempo. rep + pra quem ajudar

• 27 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by mikaelkelvin,

@Jobs eu baixei o gesior do sr Nathan(tibiaking.com/forum/forums/topic/44980-gesioracc-2012-860-update-19092016/) sendo q a pasta instal.php , ta bugada , dai eu peguei o instal.php de outro gesior , dai ta dando esse erro no 2 SETP STEP 2 Check database connectionIf you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install.php on line 182Warning: include() [function.include]: Failed openin…

• 27 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Olá! Estou com problemas na distro do meu serv, aparece uns erros no Database que não consigo resolver, fora isso, eu tenho meu ip fixo e coloquei ele no config.lua, porém quando vou abrir a distro aparece vários ips o.o e nenhum deles é o que coloquei. No broadcast aparece as propagandas e o save a cada 1 segundo eu exclui os scripts e não adiantou nada o.o e não consigo logar no meu ot e ninguém consegue também. Config.lua -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 169 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 …

• 27 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Wend II,

voces poderiam mim ajudar nesses erros da minha distro? 1° erro [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8681 [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8682 [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8683 2° erro [26/04/2015 20:50:39] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2420 [26/04/2015 20:50:39] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2442 3° erro [26/04/2015 20:50:41] [Warning - Monsters::loadMonster] Duplicate registered monster with name: Elite Hitmonchan [26/04/2015 2…

• 27 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Olá galera, tenho uma duvida. No remeres, ao tentar aumentar o limite do mapa, o maximo no qual consegui aumentar é 65000x65000 , há alguma possibilidade de aumentar este limite? Ou o proprio "Tibia" não suporta mapas maiores? Uma outra duvida que esclarei com o Wakon, é que não é possivel usar + de 1 mapa, mas será que ninguem tem ideia de como alterar, e por ao declarar alguma posição seria como por exemplo: m=, x= ,y=, z= ... , no qual m seria o numero do mapa.

• 27 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Gente preciso da ajuda de vocês, estou quebrando minha cabeça a horas, já procurei em toda net e não consegui resolver meu problema. O problema é o seguinte, ao logar um personagem independente de nv, ele ganha os itens inicias, toda vez que logarem o personagem iram ganhar os mesmo itens, varias e varias vezes, O certo seria ele ganhar esses itens uma unica vez e apenas para personagens nv 1. Já tentei de tudo e não conseguir resolver Aqui meu firstitem.xml Agradeço dese já! EDITADO PRINTS

23. Started by kamus9629,

BOA NOITE POR GENTILESA VC PODERIA ME AJUDAR EU COLOCO LOOT CERTINHO SEMPRE FIZ SO QE PEGUEI UMA BASE AKI SO QE O ITEM LOOT NAO TA SAINDO DOS MONSTRO NEM ALTERANDO A SCRIPT DO PROPRIO MONSTRO

• 27 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Loouis,

Gente queria um item, que ao o player dar "use" nele ele seja teleportado para "tal" posição e tambem que o item fosse unico, e ele só pudesse ser teleportado a cada 10 mins, sempre que der use.

25. Started by Viny 13,

Galera, estou precisando muito de vocês ai, que já são mais experientes que eu. é o seguinte no meu Poketibia, o meu Sistema de pesca só upa até o 29 ! quando chega no 29 á barrinha não sobe mais. E se eu não conseguir resolver, vou perder cada vez mais players :c meu script do fishing.lua ( que se encontra em data/actions/tools/fishing.lua ) Spoiler local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, ["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, leve…

26. Started by Schiffert,

fala galera do tk gostaria de pedir um script que faz o seguinte quando matar um boss... (todos que estavam hitando nele) vão ser teleportados para um lugar... só que... tipo... tu mata o boss... daí 1 minuto depois que você é teleportado e aparece uma msg no server log dizendo "You have been trapped by a nightmare." eu não consegui, mas acho que dá pra fazer por AddEvent... quem manja sabe do que eu to falando obrigado. USO THE FORGOTTEN SERVER 1.0 ENTENDEU? 1.0 FUNÇÕES DIFERENTES DO 0.4

• 27 respostas
    • 2k visualizações
  27. eu achei um topico em outro forum, que bota a barra de mana/vida por % só que nao sei onde coloca esse script alguem ajuda? segue abaixo o script: --Remove health/mana by percentages: Evil Hero(Zeriikler:Changed few things) function doPlayerAddManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerAddMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerAddHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end …

• 27 respostas
    • 5k visualizações
  28. Started by fezeRa,

Olá, como o título do topico já diz.. Eu gostaria de um NPC de task system , no caso queria que fosse bem simples ou seja: Player: Hi Npc: Voce gostaria de fazer uma missão de matar tantos bixos , e ganhar "tal".... Player: yes Dai o player ganharia a task e ao terminar automaticamente já ganhar o premio Premio que eu gostaria seria: Exp ou Items ou Storage. Uma task bem simples assim, sem aquilo do Global, de rank e etc... Obrigado, Disturbbed.

29. Bom diaa, estou com um problema recentemente tive a ideia de colocar efeito quando player loga, por ex: ele é shinobi aparecer um efeito ele é kage aparecer outro efeito, por storage, porém todos players nasce do site com qualquer storage não consigo colocar pra todos sair com mesmo storage, no caso do shinobi. o resto todos tem storage que ganham dos npcs. dai consigo ativar no script esse script funciona mas o efeito sai do lado do player << queria que ele saisse em cima do player ficasse por 5 segundos, no caso quero um script para cada storage me intenderão? Spoiler local storage = 259005 local efeito…

30. Started by Belmont,

Estava procurando um sistema de proteção de houses para implementar em meu servidor, até que consegui achar, porém precisa adicionar a função na source, eu sei adicionar, o que eu não sei é como fazer pra puxar essa função da source, (o código), e nem qual arquivo modificar. Se alguém se dispor a me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. A função para adicionar na source é esta aqui: onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) Script criado pelo @Storm function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if getHouseFromPos(frompos) then if getPlayerGUID(cid) == getHouseOwner(getHouseFromPo…

31. Galera, esse script funciona normalmente, porem gostaria de uma alteração se possível. gostaria que ele removesse o player quando o tempo acabar, "porem ele tem um problema" .. quando eu ataco o mostro dentro da hunt, eu sou jogado para fora da e quando o tempo acaba ele não tira automaticamente. Vou resumir o sistema: Ao usar o item você ganhar acesso de uma hunt especifica, tem tempo para usar o item novamente e também tem limite maximo de players por sala. movements: creaturescript: creature.xml login.lua action:

• 26 respostas
    • 2k visualizações
  32. Bom dia pessoal. Estou tendo alguns conflitos com uma div de login dentro da página de criar conta. Observação: Essa DIV está criada no index.tpl (template). Exemplo: Ao acessar SOMENTE a página http://localhost//index.php/account/create: Desaparecer a seguinte DIV: Será que alguém pode dar essa força? Obrigado!!!

• 26 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Started by Kemmlly,

Alguém com um script que ao matar determinado monstro, quem der o último hit ganha automaticamente certo item? Porém , só quem deu o último hit. Já tentei uns 4 scripts e em todos eles todos os players q atacam o monstro ganharam o item, e quero só quem der o último hit. Desde já agradeço.

• 26 respostas
    • 2.5k visualizações
  34. Started by xdas,

ja fiz 10 tutorial de estender client e não conseguir , alguem que tem pratica/facilidade , pode estender para mim o client? Shinobi_Adventure.exe

35. Started by King Laker,

Olá, meu script !saga que adquiri aqui no TK quando a pessoa reloga a talkactions buga mas não da erro nenhum na distro (se criar o personagem ou criar scroll e usar o comando ele não buga mas se relogar ele não funciona ai tem que relogar dnv pra desbugar) Script: Spoiler local saga = { -- [ID DA VOC] = { Naruto }, [1] = { 1103, 1093, 1141, 1140, 1139, 1095, 1094, 1092, 1128, 1133, 1131, 1129, 1138, 1137, 1148}, -- [ID DA VOC] = { Sasuke }, [2] = { 1408, 1406, 1398, 1405, 1404, 1403, 1402, 1401, 1409, 1396}, …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo