Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by navegador,

Gostaria de saber se tem como fazer o char nascer com 1 de hp, no preto... a vida máxima dele continua sendo 150, mas ele começa na merda.. ele comendo o food, a vida dele regenera normal e tal. Tentei fazer alguns scripts nada deu certo.. pode ser que eu tenha ido em pastas erradas e tal. Meu TFS 0.4 Tibia 8.6

• 9 respostas
    • 962 visualizações
  2. Preciso adicionar para que o jogador só possa usar o item novamente após X HORAS ( 24HORAS POR EXEMPLO) Segue script atual: local config = { time = 4, storage = 123456, } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(config.storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You still have extra experience time left.") return true end player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.time * 3600) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("You have activated %d hour%s of 10x experience.", config.time, config.time ~= 1 and "s" or "")) item:get…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by perfollgustavo,

Galera estou com um problema, estava editando o mapa no RME, e de repente apareceu esse ninja ali girando em cima do tp, como faço pra tirar essa coisa ridícula dali? A outra pergunta é, essa entrada ali onde vai para esse tp só é permitida para players VIP, mas eu queria trocar isso e colocar apenas para players lvl 500+, ajuda +reppp

• 9 respostas
    • 592 visualizações
  4. Started by Gabrielk,

Olá pessoal, estou com batendo a cabeça com esse script, pois não consigo remover o Simbolo "%" se eu remover ou trocar por outro simbolo ele não funciona. Gostaria que alguém pudesse ajudar, a Retirar o simbolo % que tem no script. (Ps: o sistema é um slot system, ele abre um slot e adiciona um atributo no item, e fica gravado no item o atributo e a porcetagem) Creaturescripts Spoiler ---Script by mock the bear! local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,100 do ---Carrega as conditions --- HP conditionHP = createConditionObject(CONDITIO…

5. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX Server 2.1 Base: BaiakSource Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso criar a town id numero 1, porque ela não existe no meu map editor, e não tem como mudar a id da town no remeres, ai o não sei porque sozinho o player vai pra town_id 1, ai se ele morre não conhece lgoar mais, ai toda vez tenho que executar uma query no banco de dados. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  6. Como falei no titulo, TFS 1.3 - OTX Base: Otxserver Global master O problema que estou tendo e pra compilar o TFS. Procuro alguém poderia me instruir como prosseguir pra conseguir compilar com sucesso. Segue imagem abaixo do erro, caso queira mais informações sobre basta me falar. Imagens: antes de eu da umas fuçadas. Depois de eu fuçar.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by mikaelkelvin,

galera eu ja faz anos q tentei achar esse ot , alguem poderia disponibilizar pois ja retiraram da internet nome do servidor eh noobwar alguem pfv @Werner

• 9 respostas
    • 341 visualizações
  8. Started by mikaelkelvin,

Galera Alguem Mim AJuda ai , esta dando esse erro. @Werner

• 9 respostas
    • 368 visualizações
  9. Started by mullino,

Boa Tarde Galerinha do TK Estou com um Script De Frags E Kill Que o vodka fez gostaria de add Patente nele teria como vcs me ajudarem?? segue o script function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid)…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by leozincorsair,

Olá pessoal gostaria de um npc que vende-se todas as bless por 5 golds ou( configuravel ).. obs: já testei muitos scripts do forums mais nenhum funcionou . +REP..

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by xMateuss,

TFS 0.3.6 (8.54) Alguém tem essa script de trap que é do NTO LOST? @Sttorm

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by King Laker,

Olá, estou tentando criar um evento PvP mas não esta funcionando então decidi recorrer ao TK, preciso que o script abaixo funcione.. Nele eu precisaria que fosse automatico todos os dias as 14:00 aparece um um TP e um broadcast dizendo "Jogador X entrou no evento PvP" este tp leva a uma sala de espera que quando acabar o tempo de espera (obvio) ele te manda até a arena para que o ultimo sobrevivente ganhe 1500 itens do id 2160, e 300 do id 824 logo após ser enviado ao templo. Aqui esta a script que eu estava usando, mas não esta automatizado e também não esta funcionando corretamente. Spoiler function onSay(cid, words, param) if getGlo…

13. Started by maicao22,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 2; Mas os scripts do tfs 0.4 funcionam normalmente Base: 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa trade pessoal. Gostaria de uma ajuda da comunidade referente ao sistema de refine system do mock para fazer uma modificação no mesmo e deixá-lo semelhante ao do pbotwars. Vou usar os exemplos de look no item abaixo para tentar explicar melhor. [EXEMPLO DE ITEM NORMAL SEM SER REFINADO] You see a imperium axe (Atk:80, Def:30). It can only be wielded properly by elite knights of level 8 or higher. It weighs 40.00 oz…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Navegante,

base: 1.2 Boa noite TK! Então eu estou com um script de adicionar X dias de premium quando o player alcançar Y nível, mas tem um problema grave! Toda vez que o servidor reiniciar (mesmo dando save) se o player upar ele ganha mais X dias de premium. arquivo.lua: Spoiler local config = { level = 30, days = 7 } function onAdvance(player, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(player) >= config.level and getGlobalStorageValue(player:getAccountId(player)+321) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(player, config.days) setGlobalStorageValue(player:getAccountId(player)+321, 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou ".…

• 9 respostas
    • 853 visualizações
  15. Started by maurilioCarvalho,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: nao sei Qual erro está surgindo/O que você procura? eu estou a procura de um script que quando o player pegar level 10 seja teleportado para local x e mande mensagem em verde na tela Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 616 visualizações
  16. Started by Gnius,

Galera estou com um problema, eu estou com uma script que ela da x porcento de dano ao pisar em cima do piso, gostaria de saber como faço esse dano ficar aleatorio Por exemplo Gostaria que eu conseguisse colocar os dano nas pessoas Por exemplo: Pisou e tirou 50% de vida, pisou e tirou 60%, pisou e tirou 20% No caso acho que seria o math.random mais infelizmente não consegui. Aqui esta o script que estou usando function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local percent = 30 if not isPlayer(cid) then return true end local hp = (percent*getCreatureMaxHealth(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),6) doSendAnimatedText(getCreaturePo…

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by CreatServer,

eu quero sabe se tem como tira o Fromvoc pra quando o player sair e entra n volta a vocaçao anterior e sim fica a vocaçao que ele deixou antes de sair.

• 9 respostas
    • 445 visualizações
  18. Started by lokizzdk,

Depois de muitas horas tentando, tentando, tentando, consegui abrir o site junto com meu sv 8.60 \o Mas eu tenho 2 dúvidas ainda, as ultimas! (prometo) hahahaha 1- Como eu faço pra adicionar uma NOVA ABA, no PAINEL NEWS? 2- Reparem ao lado direito, que esse negocio de server offline, está em cima do news ticker e do featured article, como eu faço pra ele ficar mais pra DIREITA SITE, ficando igual do site do tibia? É só isso mesmo, espero resposta Agradeceeeeee TK tamo JUNTO!

• 9 respostas
    • 831 visualizações
  19. Started by galakus,

alguem ai sabe um dedicado bom e barato .. pra meu ot Meu primeiro ot online... desde ja agradeço .. tou começando a fazer .. meu projeto esta quase pronto . .. estou pesquisando um dedicado ja pra pagar e deixar online ...

• 9 respostas
    • 697 visualizações
  20. MEU OTSERVER TEM ITENS DONATE, E AI TEM UM GOLD SHIELD, E ELE DA PARA COLOCAR NO LUGAR DA FLECHA E NO LUGAR NORMAL AI PROTEGE O DOBRO, GOSTARIA QUE NÃO PUDESSE COLOCAR NO LUGAR DA FLECHA, TEM COMO SOLUCIONAR? DESDE JÁ AGRADEÇO. ITEN: 23:58 You see a GOLD Shield (Def:90, protection physical +8%, energy +8%, ice +8%, holy +8%, death +8%). It weighs 41.00 oz. ItemID: [7460].

• 9 respostas
    • 798 visualizações
  21. Started by SliceFalso,

eu deletei todos os players da minha database mais as casas ficaram com os items como faço para limpar as houses todas do OT? uso phpmyadmin tem algum comando que faça isso?

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by siincibili,

Galera to com um problema na congic lua... algums pode me ajuda pf. da esse erro ERROR: Unable to load config.lua! ja vou adiantar e postar a minha conf lua -- The Forgotten Server Config-- -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false -- Auto Combo Dedecter comboTime = 100 comboMembers = 2 comboFriends = 3 comboFriendsClearTime = 5 * 60 * 1000 comboFriendsClearInterval = 1 * 60 * 1000 comboShowAnimation = 1 -- An…

• 9 respostas
    • 893 visualizações
  23. Ajuda ae tio A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokejap.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  24. http://www.tibiaking.com/forum/topic/37011-spell-henge-no-justu/page-2 Esse script do wolf, vc copia a outfit do cara por 5 segundos Queria que ele fosse assim: Usava a magia o Target ficava com a sua outfit vc ficava com a dele (por 5 segs msm) O target ia pra sua pos vc ia pra pos do target, e dps se voltava Isso ia lagar? Ia ficar doido neh?

• 9 respostas
    • 625 visualizações
  25. como vc leram no topico erri no meu globalevents

• 9 respostas
    • 918 visualizações
  26. Como deixa o Follow Attack travado (o botão que faz o Char seguir o monstro enquanto ele segue o mesmo)? Eu gostaria que o Follow Attack só desliga-se, se pessoa clicar no botão novamente. Em qual Source se altera isso? Obrigado, no aguardo EDIT: Éra Follow Attack, não Chase Attack, (errei). Mas na verdade é Chase Opponent, mas Follow Attack é mais prático.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  27. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou com um mega problema, não sei se esse problema irá interferir em alguma coisa no funcionamento do OT Server mas está dando erro na distro :/. Aqui está o erro: Bom, eu peguei o Azeroth Server 8.60 e coloquei uma pastas de spells de outro server 8.60 que eu tinha aqui, e começou a dar esses erros na pasta "customspells" dentro da pasta "mods", onde lá se encontram esses arquivos: "apocalypse", "combustion", "drunk", "energy wave", "invisible", "magic prison" e "polymorph". Eu não sei o motivo desses erros, por que antes de eu importar meus arquivos para a pasta do server eles não davam erro, depois que eu importei eles começaram a dar erro, e…

• 9 respostas
    • 443 visualizações
  28. Started by Demon123,

Aew Galera , queria sabe aonde edita, a distancia pro pokemon teleporta ao player, por exemplo : quando chega a 4 sqm distante do player o pokemon ja é teleportado para perto . quero saber aonde edita isso! agradeço deis de ja BASE: Uso O servidor, H By Senhor. !

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Superion,

Gostária de saber se tem alguma função no programa que verifica se o script (a página toda) possui algum erro em algum código, ou algo do tipo. Tipo fazer um Checap, simplismente isso. Obrigado.

• 9 respostas
    • 546 visualizações
  30. Started by Developer Berg,

Queria Que Alguém Me Ensina-se A Aumentar A Speed Dos Playes Por Nível Tipo Um Player De Lvl 100 Corre-se Tanto E Um Player De Lvl 300 Corre-se Outro Tanto E Corre-se Mas Rápido Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  31. Started by Lucasmc,

Galera to faz muito tempo querendo a base do pokemon flash alguém ai tem ele para me passar por media fire ou shared sem o link quebrado agradeço vlw

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  32. Started by Rafaelk36,

Galera Como Vejo Item Type No Obj Builder?? Rep

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by Elwyn,

Atualmente estou fazendo um ipchanger em Python e estou com um problema para identificar a versão. Resumidamente o código faz isso: >>> import ptrace >>> ptrace.attach(22876) >>> ptrace.peekdata(22876, 0x8048000 + 0x3320d4) 2336927755350992214 >>> hex(2336927755350992214) '0x206e6f6973726556' >>> ptrace.peekdata(22876, 0x8048000 + 0x3320d6) 7216209636618761074 >>> hex(7216209636618761074) '0x6425206e6f697372' >>> ptrace.detach(22876, 18) Usando a biblioteca ptrace 1.0.1 que pode ser encontrada aqui: https://pypi.python.org/pypi/ptrace/1.0.1 Bom, indo direto ao problema: Nesse caso acima "0x6425" deveria …

34. Started by GBs,

Ola Galera, Se eu postar o cliente do WoNo Descopilado, com o vocaçoes.xml e reverter.xml. Voces podem configurar as transformaçoes e Reversoes ingual a deste site? http://wono.ddns.net/wono/index.php?subtopic=jutsu UP UP

• 9 respostas
    • 540 visualizações
  35. Started by kaboflow,

Oi Galera. preciso de um comando pra dar pontos a contas dos jogadores. usar Gesior acc eu quero redefinir a contas a lvl 8 skill 0 excluir contas inativa manter mais obrigado pela leitura

• 9 respostas
    • 439 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo