Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Hoad,

Boa tarde, estou editando os itens do meu OT, e quero atribuir aos itens, porcentagem de hp, mana, porcentagem de skills e magLvL e etc... Tem como adicionar esses efeitos? Atributos +-x%HP +-x%mana +-x%skill +-x%magLvL Além de dano elemental baseado no attack do jogador, por exemplo: O jogador ataca com uma arma +20% Fire, e hitta 100 physical damage + 20 de fire damage Espero que tenham entendido x_x Obrigado

• 18 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by Vim Rusha,

Estou com um pequeno problema em meu servidor, acabei de fazer um site para meu ot porem na hora que o site ficou pronto meu serv reseto e perdi até a senha do god...como fazer outra senha adm???

3. Started by Digoshow,

Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor: Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/ Obrigado, REP+ !

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by rafaelpk20,

Boa noite, no meu ot 10.53 existe um comando do god chamado /addtp, com a seguinte tag: <talkaction words="/addtp" separator=" " script="addtp.lua" /> Mas já tentei falar de todas as formas, falando /addtp ele realmente cria um teleport, só que nao sei como escrever as cordenadas tipo /addtp 12568 12658 5 (<<so um exemplo) alguem pode me ajudar? vo postar abaixo o script dele, com ele talvez vocês consigam me ajudar a saber como falar corretamente o comando: function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end loc…

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Alguem teria esse script de bonus exp para premium account? Ex: um player free ta com exp de 100x um premium ta com exp de 200x (2x +) Uso TFS 1.0 e é bastante interessante essa script! quem tiver seria legal! +REP pra quem postar!

6. Started by Droox,

Oi pessoal! Estou criando esse tópico porque confio que só aqui vou encontrar a resposta pra minha dúvida! Estou com um mapa global 10.76 global no qual tem que fazer todas as missões pra a fazer algumas quests ou acessar alguns lugares! Eu queria tirar essas missões. Ex: Para acessar os portões de Yalahar precisa da In service of Yalahar Completa, gostaria de cortar pra começar na missão 10! Alguém poderia me ajudar?

• 21 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by yHoPs,

Olá pessoas! Primeiramente, obrigado pela atenção. Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script! Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada. Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso. Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso. Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.…

8. Entao Galera do TibiaKing Estou como esse erro aki e nao sei como eu arumo se alguem ae souber como arumar, me ajuda ae STEP 3 Add tables and columns to DB Installer try to add new tables and columns to database. Add columns to table accounts Can't add column page_lastday to table accounts, already exist? Can't add column email_new to table accounts, already exist? Can't add column email_new_time to table accounts, already exist? Can't add column created to table accounts, already exist? Can't add column rlname to table accounts, already exist? Can't add column location to table accounts, already exist? Can't add column page_access to t…

• 20 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by gbik,

[7/6/2015 4:8:30] [Error - Action Interface] [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse [7/6/2015 4:8:30] Description: [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: attempt to index global 'DOORS' (a nil value) [7/6/2015 4:8:30] stack traceback: [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: in function <data/actions/scripts/other/doors.lua:7> Meu actions/other/doors.lua local function doorEnter(cid, uid, id, position) doTransformItem(uid, id) doTeleportThing(cid, position) return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSIT…

• 18 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Olá Pessoal, Estou com serios problemas! Estou usando o Gesior 2012 para TFS 1.0 e preciso instalar nele o ShopSystem e configurar o Lost Account! Já vi alguns tutoriais ensinando como configurar o Lost Account mais nenhum deu certo! o mesmo serve para o shopsystem! se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

11. Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc. Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina. Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer 5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina. Atualmente tem esse aqui que eu testei: local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStami…

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by jeffersonpetrolina,

Iae galera do Tibia King. Bom vamos a o que interessa, galera eu proucurei em vários lugares mas não encontrei essa spell. Tipo assim eu uso a spell no target e esse player que estava sendo atacado vai para uma outra dimensão (outro local) e depois de um certo tempo o player volta para o mesmo local.

• 21 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by Cocsfant,

Eaae Galera do tibiaking esse é o meu 1º post se estiver alguma coisa errado por favor mova Então queria algum mapa bom para editar um mapa de poketibia de preferencia o centurion ( OBS quero só o mapa) E aproveita e põem o tutorial de como abrir o mapa no remere's é q comecei ontem com mapping :/ Então pf galerinha me mandem um mapa bom para editar

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by glacialot,

Pessoal, fiz uma arena e os player que entraram nela nao estao bugando porque fica com uma Storage e eu nao consigo remover, como faço para remover essas storages: elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, ARENA.NPC.price) then selfSay("Good luck! ^.^", cid) doTeleportThing(cid, ARENA.NPC.position) setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, 1) setPlayerStorageValue(cid, 90183, 1) setGlobalStorageValue(1000, 1) doWave(cid, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else setPlayerStorageValue(cid, 90183…

15. Olá galera, tenho uma duvida. No remeres, ao tentar aumentar o limite do mapa, o maximo no qual consegui aumentar é 65000x65000 , há alguma possibilidade de aumentar este limite? Ou o proprio "Tibia" não suporta mapas maiores? Uma outra duvida que esclarei com o Wakon, é que não é possivel usar + de 1 mapa, mas será que ninguem tem ideia de como alterar, e por ao declarar alguma posição seria como por exemplo: m=, x= ,y=, z= ... , no qual m seria o numero do mapa.

• 27 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by Versteckt,

Galera to com um problema meio que complicado de resolver. Eu acabei abrindo o meu servidor e esqueci de arrumar a regeneração de HP e Mana. E já possuo alguns personagens criados. Alguem sabe me dizer como arrumar o hp e mana regen dos personagens ja criados ? tendo em vista que não tem essa parte na table palyers no mysql ? Vlw =D

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  17. Cada criatura tem X% de chance de se transformar em outra, não precisa se preocupar com o corpse pq os monstros são personalizados sem o corpo para esse script. Aqui na imagem são 3, mas eu quero 4 transformações para o mesmo script EDIT-- acabei de perceber que toda vez que o monstro morrer ele não vai ter o corpo AUHAUHAUHA o script que vai ter que tirar o corpo então EDIT2-- Se for mais fácil, pode fazer dessa forma, quando a vida do bicho chegar a 30% ou menos ele tem X% de chance de se transformar no outro.

• 20 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Ai Galera Eu Queria Pedir Um Talkaction De Correr Para Poketibia Tipo o Do Otpokemon Que Por Ex: Você Diz : Correr Ai Aparece Escrito Correr Emcima Da Pessoa Ou Você Diz : Correr "Tibiaking Zika Do Bagulho Ai Aparece Correr:Tibiaking Zika Do Bagulho Emcima Da Pessoa Tipo Otpokemon Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep+++

19. Queria uma script de porta automática, tipo a pessoa chega perto da porta e ela abre sozinha, ai a pessoa se afasta da porta e ela volta ao normal vou deixar print da porta que quero colocar esse sistema Onde tá vermelho seria onde o player pisaria pra abrir a porta Do Rep+ quem me ajudar

• 37 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. oi, meu double exp potion ta bugado exemplo: quando o player clika no double exp potion fica contando 30 minutos,ai quando acaba os 30 minutos o player nao pode usar de novo (ALGUNS PLAYERS) eles dizem que nao conseguem usar denovo porque diz q o potion esta em efeito (só que ja acabou os 30 minutos) como eu arrumo esse bug? o script q eu uso é esse MODS <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="TibiaKing.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, --…

• 21 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. E ai brothers, beleza? Eu preciso nesse momento a ajuda daqueles que intendem dos servidores 8.60, aposto que muita gente leu no título "Naruto" e pensou, ah deve ser mais um carinha querendo um servidor de Naruto na mão, etc... Enfim não é a minha intenção. Eu tenho uma lista de dúvidas, que podem não ser respondidas por uma, mas por várias pessoas! E eu gostaria da opinião de diversas pessoas, pois assim eu criarei uma biblioteca de opções mais ampla o que vai me permitir talvez até trabalhar melhor. Essas dúvidas são: Quais os servidores mais adequados e estáveis hoje em dia para se usar de base para um servidor derivado? Qual a importância da source de um…

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Olá galera é porque eu to editando um mapa para o meu NTO, ai eu achei interessante colocar os trainer igual a do NTO Brasil. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tipo: Um portal que teleporta o player para um lugar solitário só com um trainer. ai se outro player entrar no mesmo portal, ele ira para outro trainer e assim por diante. Ele não sera teleportado para o mesmo local do 1 Player. (Olha que é só um portal). (Eu já criei o lugar igualzinho, mas só falta fazer essa edição de Teleporte). &lt…

23. Started by CaioM,

As imagens explicam bem, é possível gerar infinitas Crystal Coins (ou qualquer stackable item) utilizando items two handed como crossbow ou giant sword. Versão do TFS: 0.3.7 Tentei arrumar trocando para um executável OTX mas não solucionou o problema. Quero alguma solução SEM ser mudar os items two handed para one handed.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Galera , eu tenho um otserv , e eu gostaria de saber como editar as spells , principalmente o healing de pally , quero aumentar o Exura San , porque com potion ele da stop attack . Quem me ajudar rep +

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Anuudek,

Gente estou com um problema e que preciso que resolvem neste exato momento, por obséquio. Tipo, eu acho que o ip do meu Xampp está com o do hamachi, e não com o do no-ip. Como fasso pra trocar?

26. Estou com um problema no meu otserv e preciso resetar ele, mais eu não consigo quando vou deletar os players ou as contas da o seguinte erro: Error while deleting row from table accounts: FOREIGN KEY constraint failed Por favor me ajudem já tentei de tudo ficarei grato. Obs: não venham falar pra pegar o forgotten.s3db antigo porque quando baixei já veio assim

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  27. Started by Claudio Marcelo,

Achei um tal de OTLand-IP-Changer, mas não funciona, alguém sabe um Multi Client que funcione ? 10.76, obg

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  28. Estou tendo esse problema ao tentar abrir meu mapa de um ot global 8.6 no meu RME: Unsupported client version! (8) Alguém consegue me ajudar ??

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  29. Started by maresoft,

a house do meu ot não está mostrando o valor pra comprar ela, apenas quando da look aparece Closed door.

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  30. Started by Olaviin,

Alguém poderia me ajudar a criar uma are Vip no meu server? Exemplo : eu tenho um server de tibia aqui, só que não sei como faço pra fazer uma área donate, tipo quando o player passar no piso falar você não é Premium account , alguém pode me ajudar?

31. Started by glacialot,

Gostaria de um Script que aparece [TOP LEVEL] a cada 10segundos digamos assim encima do TOP Level do server, tem como? Agradeço desde já!

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  32. Galera, alguem poderia me ajudar? Eu queria um script que tal bicho nasce mesmo se tiver Player na tela. Por favor, alguém pode me ajudar?

33. Started by Magalhaes92,

Alguém sabe como tira o ''Exaust'' ( o bonequinho que vermelho que faz e char perder velocidade ao andar ) do ''Utito tempo san'' ? Obs: eu n quero tirar so o bonequinho, quero tirar essa parte da magia que possibilita ele perder velocidade ! Agradeço desde Já

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  34. Started by Sekk,

Olá galera, venho mais uma vez aqui no TK para pedir algo à vocês. Antes de vocês falarem pra mim pesquisar no google ou no TK sobre como trocar o distrô do server, eu ja pesquisei. Bom, eu baixei um Global Map do Dener Diegolli(acho que muitos já viram esse mapa no TK), só que o distro desse server, não suporta várias coisas que eu quero implantar no mapa, como por exemplo, não suporta um simples script de shop de site... Eu gostaria MUITÍSSIMO MESMO de pedir à vocês que me ensinem a trocar o meu distro, vou mostrar um print do distro, algumas informações e detalhes sobre o mesmo: Eu gostaria muito de colocar o OTX ou o TFS 0.4. Quando eu troquei o distro …

• 54 respostas
    • 3.8k visualizações
  35. Olá, boa tarde como titulo diz preciso altera meu sistema de Reset preciso que o player so up até o nivel de reset ou seja player começa level 8 upa até o nivel de reset meu servidor possui stages então do 1-5 o player tem opção de resetar VIP level 330 ou free level 350. sistema de reset que estou utilizando.

• 19 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo