Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by deza,

Alguém poderia disponibilizar um script que ao passar remove soul do player. Exe: ao passar nessa tile remove 10 soul do player, e caso o player n tenha soul suficiente ele n possa passar e um aviso que ele n tem soul suficiente. Agradeço desde ja.

2. Started by carloos,

Bom dia, boa tarde, boa noite galera! estou mais uma vez aqui pedindo a ajudar de vocês, dessa vez com um npc barqueiro que tenha uma chance aleatória de levar o player para um destino x: 1746 y: 1218 z: 6, o qual não é possível ir normalmente a nao ser por essa "sorte" tipo no navio do global, agradeço muito se me ajudarem esse é meu escript Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end …

3. Started by deza,

Baixei um ot aq no forum, os outros problemas eu conseguir resolver, porem esse nao conseguir e nem conseguir achar relacionado por aqui Alguem ajuda a resolver pf ! >< Tfs 0.4 SVN SQLITE

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  4. Started by Prometheus151,

Estou pensando um começar um servidor de tibia dragon ball porem queria alterar a versão da tfs de 0.4 para 1.4 ultilizando downgrade do nekiro queria saber se é possivel fazer esse upgrade sem tem que mecher em scripts somente compilar a tfs e usar

5. Galera, esse script funciona normalmente, porem gostaria de uma alteração se possível. gostaria que ele removesse o player quando o tempo acabar, "porem ele tem um problema" .. quando eu ataco o mostro dentro da hunt, eu sou jogado para fora da e quando o tempo acaba ele não tira automaticamente. Vou resumir o sistema: Ao usar o item você ganhar acesso de uma hunt especifica, tem tempo para usar o item novamente e também tem limite maximo de players por sala. movements: creaturescript: creature.xml login.lua action:

• 26 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Galera seguinte.. tenho esse sistema de slot upgrade onde e dado um atributo em % aleatório ao item ( funcional ate então ) .. porém ele da valores entre 1 a 100%.. porem eu gostaria de limitar apenas para ganhar ate 5% ( ou configurável pra mim ). Script Action: --[[ Slot system 100% by mock \o ]] ---Config local conf = { maxSlotCount=1, ignoredIds={} } --End function choose(...) --- Function by mock. local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end if not getItemAttack then function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') …

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  7. Started by Sh0z,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local playerPos = player:getPosition() local position = Position(playerPos.x, playerPos.y + 1, playerPos.z) local npcName = "Mad" local storage = "2252" local npc = Game.createNpc(npcName, position) function removeNpc(creature) local target = Npc(npc) target:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setStorageValue(storage, 0) target:remove() …

8. Started by DigoleraZica,

Olá pessoal bom dia, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, Estou com script de gemas, funciona perfeito... Porem o meu servidor possui vocações epics, no caso [9,10,11,12] então quando o player está nestas vocação epics ele não consegui mais pegar a gems e fala a frase "Você precisa estar promovido para usar a gema" Então gostaria de modificar o script para aceitar essas novas vocações epics. Segue o lib Spoiler gems = { id = {8635, 8636, 8633, 8634, 8635, 8636, 8633, 8634, 8635, 8636, 8633, 8634}, storage = {5001, 5002, 5003, 5004, 5005, 5006, 5007, 5008, 5009, 5010, 5011, 5012}, interval = {800, 800, 800, 800, …

9. Started by Black Frost21,

Olá, estou procurando um script para uma poção de mana poção da saúde que restaura% de hp e mp exemplo: Pílulas de mana: Cura 20% de mana Pílula de saúde: cura 20% da vida Grande Pílula: Cura 20% da saúde e 35% de Mana agradeço antecipadamente deixo o rep + para a melhor resposta.

10. Started by locauty,

Baiak 8.6 tfs 0.4 Queria saber se alguém poderia me ajudar sobre como por o dominio como ip do servidor. É sem site e o dominio é da locaweb! Desde já obg ?

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  11. Started by xBlackWolf,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX1264 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { effect = 30, -- Efeito que vai usar storage = 998899, -- Storage que o player precisa ter tempo = 30, -- Tempo em segundos 1200 - 20 minutos text = '--[[TOP #1]]--' } local PremiumEfect = CreatureEvent("PremiumEfect") function PremiumEfect.onLogin(player) player:registerEvent("PremiumEfect") local resultId = db.storeQuery("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT…

• 4 respostas
    • 575 visualizações
  12. Alguém poderia retirar a troca de outift dessa script? <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="TeamWarOT HardCore Mod - TeamWarOT.com" version="0.3" author="HeberPcL" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="TeamWar-config"><![CDATA[ -- [[ ## Config TeamWarOT HardCore ## ]] -- configTWH = { maxTopRanking = 12, diffFragsToEqui = 15, antiMC = { enable = true, -- enable or disable max = 5, -- max chars with the same ip allowedIP = {""}, timeForKick = 1500, MsgKick = "You have been kicked because you are using Multi-Client.", group_id = 3 -- only kick player wit…

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  13. Started by leonardo gazim,

Boa noite ! adicionei no meu otserver os itens souls que ainda nao tinha os itens funciona normal, mas quando vou tentar por imbuiment aparece essa msg (You did not collect enough knowledge from the ancient Shapers. Visit the Shaper temple in Thais for help.) alguem sabe o pq e como arrumar ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Preciso que uma classe do meu servidor tenha roubo de vida/vampirismo/lifesteal (como quiserem chamar). Sou grato desde já.

• 5 respostas
    • 681 visualizações
  15. Alissow 5.0 Falta remover a "munição" local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_REMOVECOUNT, 7368) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0 end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

• 5 respostas
    • 594 visualizações
  16. Started by isac001,

tfs 1.3 gostaria de fazer essa script: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 25, 2, 3, 32}, [2] = { 50, 3, 4, 32}, [3] = { 75, 4, 5, 32}, [4] = { 100, 5, 7, 32}, [5] = { 125, 6, 6, 32}, [6] = { 150, 7, 8, 32}, [7] = { 200, 8, 9, 32}, [8] = { 250, 9, 17, 32}, [9] = { 300, 10, 630, 32} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local outfit = {lookType = voc[3]} doCr…

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  17. Started by Doidodepeda,

Tenho esse script de potions. gostaia que alguem botasse pra healar por (porcentagem) e se possivel botar pra mostra o quanto de (porcentagem) esta healando. Alguem ajuda pf, to precisando muito ! Tfs 0.4

18. .Fala pessoal, acho que o mesmo probleminha que estou passando, alguém também pode estar passando, basicamente é o seguinte, quando estou por exemplo na posição Z 10, quando subo até a posição 14 não consigo visualizar nada na posição 10, fica tudo preto, no rme e também no jogo. Alguém sabe como ajustar? Resolvido

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  19. Started by leonardo gazim,

Estou com problemas com a sala dos boss por alavanca estou usando esse script e os problemas sao quando tem alguem dentro da sala matando o boss e outro jogador puxar a alavanca ele consegui entrar (resetando o boss ou fazendo com que apareça mais 1 na sala) no caso precisava de alguma alteraçao para travar a entrada enquanto estiver alguem matando o boss e uma outra para caso o jogador morrer dentro da sala,o boss ser removido ou resetado quando um novo jogador for entrar..para nao ter risco de entrar e encontrar 2 boss dentro da sala Spoiler local config = { cooldown = 60 * 60 * 20, -- in seconds - (Make it 'seconds * minutes *…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Script .xml <instant name="Aura" words="aura" lvl="50" mana="100" prem="0" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="aura spell.lua"/> Script aura spells/attack: local AURASYSTEM_STORAGE = 200001 -- STORAGE DE CONTROLE local AURASYSTEM_AURA_DELAY = 72 local AURASYSTEM_CONFIG = { DURATION = 72, -- O tempo de duração da aura DELAY = 72, -- O delay, quanto menor, mais rápida a aura será. TYPE = "all", -- O tipo de aura. [fire/ice/energy/earth/death/holy/all] DAMAGE = {-999999, -999999} -- O dano da aura } local AURASYSTEM_DIRECTIONS = { [NORTH] = { {0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0} }, [EAST] …

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  21. Pra onde vai o diretorio do CTRL + Z & CTRL + J EU USO ESSES COMANDOS NO MEU OT E NAO APARECE A ESCRITA EM LOGS EM LUGAR ALGUM POR FAVORM E AJUDA

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  22. Started by DigoleraZica,

Olá boa tarde, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, como adiciono um delay a usar o item. Exemplo, "Para usar esse item novamente espere 10 segundos!" Alguém poderia fazer essa alteração para min? Utilizo OTX 0.4 - 8.60 No aguardo muito obrigado desde já!

23. Started by Rogex Joyz,

Alguém da um help aqui. Poderia por gentileza mudar essa spell para ao invés de remover a quantidade exata de skills como está no script, remover por %. Por exemplo, ao invés de remover 70 de skills exatos, ela removeria 70% dos skills totais do player. Ex: O player tem skills 500 - Com o script atual ele perderia 70 pontos de skills, ficando com 430. Ex: O player tem skills 500 - Com o script por porcentagem, ele perderia 70% dos 500, ficando com 350. Segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTE…

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by shanteelee,

Tibia 12 Demon Helmet Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Ajuda com escript , eu preciso que com esse script o personagem que for acima do 5rr nao consiga entrar mais naquela porta Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 681 visualizações
  26. Olá, eu estava vendo os tutoriais do forgottenserver e tudo mais de como compilar uma distro, e compilei porém quando eu abro ela na pasta principal tudo certinho da o seguinte erro na imagem abaixo eu consegui printar rapido mais ele abre e fecha sem nem dar pra ver o erro. eu acho que talvez deve ser algo bem simples, mais como sou novo nessa parte não entendi muito bem o por quê de não estar conectando, não mechi na config.lua, deixei exatamente como venho em ambos os casos. sistema:windows 7 64 bits Obs: eu tentei baixar também uma já compilada por aqui e deu a mesma coisa. [Espero que eu esteja no lugar correto do foru…

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Tenho um item personalizado em meu servidor (ID 5152). Gostaria de criar um script para ele que forneça o seguinte benefício (por 30 minutos) variando por vocação, por exemplo: ED / MS: ML +5 Cavaleiro: todas as habilidades +30 Paladino: distância +15 e ml +3 Após o período de 30 minutos, as habilidades voltarão ao normal.

28. Started by Doidodepeda,

Gostaria que alguem colocasse exausted nesse script. o script da 30 min de tempo. queria q ele so podesse usar depois dos 30 min. alguem pode ajudar pf tfs 0.4

29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.7 - 9.6 Qual o motivo deste tópico? Eu não estou conseguindo usar as Spells com os players, toda vez que eu tento usar por exemplo: exura ou utevo lux aparece a seguinte mensagem: You do not have enough skill. Com o GM eu sei que não tem restrição para usar, mais com os players, aparece a mensagem acima. Preciso muito que me ajudem, muito obrigado desde já, e aguardo respostas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que po…

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  30. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 60 -- seconds local name = "Guzzlemaw" -- Monster name local chance = 50 -- Em % a chance de nascer a criatura if math.random(1, 100) <= chance then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid)) end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(toPosition, 22512).uid, 22513) end, time*1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end

• 2 respostas
    • 425 visualizações
  31. Started by Aragllov,

Bom dia, família, estou a dias tentando fazer com que o npc do barco exige premium para algumas cidades e não estou conseguindo. Na verdade eu até consegui acrescentando essas linhas: local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'carlin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Carlin for free?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=32387, y=31820, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve …

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Muvuka,

8.60 Necessito de um NPC Revive ele funciona assim quando voce fala hi ele vai fala que voce precisa de uma porcentagem x do seu dinheiro pra ressussitar a tal [SQM] ai quando se tem ao dinheiro e fala yes voce é teleportado pro lugar em que voce morreu.

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  33. Started by Sparky,

Olá, eu gostaria de uma grande ajuda num sistema de npc house para 8.60, tentei achar algo parecido mas n encontrei. O sistema é assim. ao clicar num item (que so pode ser usado dentro da casa) sumonaria um npc especifico. ao clicar "use" nesse npc ele viraria o item novamente. Alguém poderia me ajudar com isso? pfv!!!

• 7 respostas
    • 935 visualizações
  34. Started by Doidodepeda,

Galera, o max de slot para monstro e esse mesmo ? Ou da pra aumentar mais ? Se der Alguém ensina Pf ! ><

35. Started by Doidodepeda,

Entao galera, tenho um script de task no meu ot que e por npc. Teria como alguem ajudar que esse mods começe automatico. assim que o player fizesse o char ele começasse com as task automatico, sem precisar falar com o npc.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo