Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Queria colocar varias outfit so pelo um item sera q tem como ? Spoiler local looktype = 3025 -- looktype da outfit. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= looktype then doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = looktype}, -1) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já está utilizando esta roupa!") end return true end exemplo tipo esse scrip da essa loktype queria que ela dar varias outras clicar no item da uma outfit diferente por sorte tipo local looktype = {1370, 1376, 2020, 2021, 2022, 2023 ,2024 } …
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
Ola,estou com problema em uma Action script,estou tentando fazer um item que muda a outfit do player A script funciona normalmente mas eu queria adicionar uma condição nela que seria "apenas x vocation pode dar use nesse item e mudar a outfit" Spoiler function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [6506] = {outfit = 402, name = "KISAME CURTINDO VERAO"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] ---------------------------------------…
- 5 respostas
- 661 visualizações
-
No meu OTC tem essa mensagem que aparece quando o player loga! Queria editar só que procurei horrores e nada! :/ Rep+ para quem ajudar
- 7 respostas
- 660 visualizações
-
sou iniciante em editar websites mais sei um pouco do básico, como eu posso colocar pra quando clikar em "Downloads" ser redirecionado pra um link da mediafire ? Uso Gessior ACC 0.3.6.
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
Olá galera to tk, queria que essa spell seja usada apenas em players, quem poder modificar ela para mim agradeço. Spoiler function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 7) doSendMagicEffect(monsterpos, 7) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'You can only use it on creatures') end end
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
Bom Dia, Boa Tarde, ou Boa Noite!! Estou com um problema MUTIO CHATO aonde alguns script não está reconhecendo ItemsID (20001 para cima). Acredito que esteja acontece isso apenas nos scripts que tem as funções que estão tentando puxar o nome do item/info. Exemplo. <item id="20000" article="a" name="legs preta"> <item id="20001" article="a" name="bots preta"> o comando (/i 20000 e /i legs preta) e qualquer outro abaixo de 20000 funciona. Já o (/i bots preta) não funciona, mas se eu utilizar apenas o /i 20002 funciona. é isso está me atrapalhando a adicionar novos sistemas dentro do jogo. alguns script conhecidos aqui no forum como o…
- 5 respostas
- 650 visualizações
- 2 followers
-
Alguém poderia me ajudar, tenho um problema no meu servidor onde os players morre seja pra player ou pra monster eles perdem exp normalmente mas as vezes eles simplesmente não perder exp nenhuma Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 648 visualizações
-
-
Olá, será que alguem pode editar essa spell para mim e colocar um delay no teleport? Tipo, eu adcionei 2 effect nessa spell, cada um com seu time. O primeiro leva coisa de 4 milisegundos para acabar, e o segundo completa e da o dano. O primeiro é o effect que sai no player, o problema e que o teleport esta saindo instantaneamente e não consigo fazer ele sair depois que acaba o primeiro effect. Olha como está a spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) function onGetFormulaValues(cid, …
- 1 resposta
- 647 visualizações
- 1 follower
-
Fala aí galera beleza? bom comecei a mexer em um poketibia, e tenho algum conhecimento sobre algumas coisas já... mas o que está me incomodando é os pokemons e suas passivas, que estão dando dano em um pokemon que não era pra dar, por exemplo, electabuzz dando dano no marowak com sua passiva e etc, entende ? e bom eu gostaria de pedir ajuda, não utilizo base DXP, é a PDA.... ficaria grato pela ajuda rep++ encontrei isso, mas creio que já esteja correto effectiveness = { [WATERDAMAGE] = {super = {"rock", "ground", "fire"}, weak = {"water", "grass", "dragon"}}, [NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}}, [FIGHTDAMAGE] = {super = {"normal"…
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
Opa, belezinha?? Minha dúvida é como eu faço para reposicionar o efeito da spell, digamos que quero que a efeito saia mais < ou até >, quero fazer isso em várias spells, porém não consigo, já usei outros modelos para reposicionar mas fica dando erro na spell no geral. Ficaria grato se alguém me auxiliasse! Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 494) setCombatFormu…
- 6 respostas
- 645 visualizações
- 1 follower
-
GOSTARIA DE UM SCRIPT QUE AO USAR CERTO BUFF, O PLAYER VAI PERDER UMA QUANTIDADE DE MANA POR SEGUNDO ATÉ O FIM DO BUFF VOU DEIXAR AQUI O SCRIPT QUE PRECISO, ELE JÁ POSSUI GANHO DE VIDA E MANA POR SEGUNDO ACHO QUE E SÓ INVERTER E FAZER PERDER MANA. local outfit = {lookType = 4} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local voc = 2 local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o sk…
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? rev 3777, 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajudar com a spell, preciso que ele mande uma mensagem quando falhasse a spell. Ela está funcionando, só que como ela tem 50 % de funcionar, quando falha ela manda a mensagem "Voce so pode usar esta magia em players!" Gostaria que quando der falha ela mande uma mensagem "Sorry, Mafuba falhou" Edit 1: Quero que ele mande as 2 mensagens, 1 quando eu ataco o monstro e outra quando falha. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local percent = 50 functio…
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
ao da look em algum char, da esse error, e o look funciona 100% em outros itens normal! [22/01/2018 10:58:54] [Error - CreatureScript Interface] [22/01/2018 10:58:54] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [22/01/2018 10:58:54] Description: [22/01/2018 10:58:54] data/lib/some functions.lua:106: attempt to call global 'getTownName' (a nil value) [22/01/2018 10:58:54] stack traceback: [22/01/2018 10:58:54] data/lib/some functions.lua:106: in function 'getPlayerDesc' [22/01/2018 10:58:54] data/creaturescripts/scripts/look.lua:128: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:12> look.lua
- 5 respostas
- 642 visualizações
-
Galera tem como acelerar a animação de algum effect?
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
Desculpe a imagem no paint, mas gostaria de resolver esse problema onde não consigo marcas a Exit onde tem as setas vermelhas, e só na seta verde, e como posso resolver isso
-
- 4 respostas
- 641 visualizações
-
-
olá gente, bom dia, boa tarde, boa noite, estou com um erro simples, mas n tou sabendo tirar, no surf cancel.lua, quando entro no surf com o pokemon n dá nada, mas quando saio do surf, dá erro . bom, n estou sabendo colocar a função " doCreatureAddHealth " do modo certo eu acho. Script Spoiler local poke = {'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Seaking', 'Dewgong', 'Blastoise', 'Tentacruel', 'Lapras', 'Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Tentacool', 'Shiny Blastoise', 'Omastar', 'Kabutops', 'Vaporeon', 'Staryu', 'Starmie', 'Goldeen', 'Seadra', 'Golduck', 'Squirtle', 'Wartortle', 'Tentacool', 'Snorlax', 'Poliwrath'} l…
- 4 respostas
- 639 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a remover essas checagem de vocation e item? Qual o motivo deste tópico? Remover checagem de vocation e checagem de item Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local lvl = 1 local stor_time = 68741 local hours = 24 local t = { {vocations = {1, 1},Pos = {{x=906, y=625, z=5},{x=917, y=586, z=7}},item= {9020,{x=907, y=623, z=5}}}, -- TANK OR DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=907, y=625, z=5},{x=916, y=587, z=7}},item= {9020,{x=907, y=623, z=5}}}, -- TANK OR DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=908, y=624, z=5},{x=915,…
- 4 respostas
- 637 visualizações
-
Gostaria da ajuda de vocês nisto: usar ("use with") um item e selecionar um jogador em seguida, só que de longe, não a um tile de distância. Vale lembrar que só precisa informar onde faço isso. Abaixo, alguns prints (em anexo) para ajudar a entender. Por favor, movam-no para a área de suporte.
- 5 respostas
- 636 visualizações
-
Boa tarde pessoal, eu estava mexendo com as scripts do meu servidor e o NPC STAMINER esta dando este erro, ja procurei diversas scripts e todas acontecem isso. O NPC não responde depois do "YES", o dinheiro é retirado do player, mas dps disso acontece o erro. O servidor é 8.60. Print do erro: http://prntscr.com/k8ygc1 Print do NPC: http://prntscr.com/k8ygh2
- 4 respostas
- 635 visualizações
-
Preciso do um Jutsu assim pfv!
- 4 respostas
- 634 visualizações
-
Olá, boa noite! Tudo bem com vcs ?? Bom, estou retornando depois de quase 2 anos parado sem mexer com servidores e tive um problema, o meu RME Extendido simplesmente n abre o mapa com o cliente do meu servidor (Eu já conferi se estava marcado), lá ta tudo certo, o que acontece é que na hora que aparece que ele está lendo o .dat para depois passar para o .spr e então abrir ele simplesmente trava e deixa de responder. Tentei deixar por um tempo para ver se ele estava apenas demorando mas no fim deu no mesmo. Se puderem me auxiliar, eu agradeço muito, obrigado!
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
Amigos, (primeiro tópico, apesar de consultar diariamente o TK, desculpe se não esta na área correta.) Estou com um problema, estava utilizando a base do robinood, estava utilizando sem site.. Porem quando eu encontrei o site e a antiga DB dele, o site abriu certinho, tudo funcionando perfeitamente.. Porem quando fui ligar o servidor, tive o seguinte erro: e isso fica em um looping gigantesco e não para mais... Poderiam por favor me auxiliar? Queria muito coloca-lo on-line, passei muito tempo editando, porem sem site é complicado!! Agradeço desde já, conto com a ajuda de vocês!
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke generation Qual erro está surgindo/O que você procura? estou querendo fazer uma quest de 3 stone igual otp mais estou aprendendo agora scripts então nuca fiz um com 3 stone mais a pessoa só pode pega 1 não to conseguido restringir cada stone alguém pode me ajuda com isso. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 7780) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 11447,1) -- Fire stone -- setPlayerStorageValue…
- 4 respostas
- 631 visualizações
- 1 follower
-
Salve, então, alguém poderia disponibilizar script do flight kubu? igual ao dbobr? Igual esse que tá na imagem.
- 3 respostas
- 631 visualizações
- 1 follower
-
oi pessoal esta ruim aki eu ja instalei tudo no meu pc mas o Tibia Não Inicia de Jeito Nenhum no ubuntu 10.04 alguem pode me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
Galera troquei de pc e de provedor de internet alguém sabe se esse e o motivo do erro e se sim como resolver. acontece que fiquei sem pc por um tempo, e voltei agora a mexer em otserv e me deparei com alguns problema em primeiro momento, imaginei que eu que não tava entendendo a base achei que o banco de dados dela vinha separado achei que tinha que fazer alguma configuração especial , mas depois de estudar um pouco a situação, entendi que não era a base em se que tava me dando problema pelo menos imagino que não, e o seguinte vou por uma print do erro. EM primeiro momento eu não tinha tentando usa…
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
Esse é o Erro da SQL que aparece no TFS. [19:0:49.385] mysql_real_query(): INSERT INTO players_online(player_id) VALUES(88) - MYSQL ERROR: Table 'dbnew.players_online' doesn't exist (1146) Sei que tem que criar essa tabela, mas, como? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
Olá, venho pedir uma ajuda aos programadores de plantão, gostaria de uma ajuda com um pequeno erro meu ao compilar, segue embaixo. Se não me engano, é um erro no meu dev, vai o link: http://www.mediafire.com/download/1bh07udi3ke05rv/Stian's_Repack_Dev-Cpp.rar Link da source: https://codeload.github.com/Fir3element/3777/zip/master Obrigado a quém puder ajudar!
- 3 respostas
- 625 visualizações
-
Galera tava adicionando iconsystem e agora tô tendo um problema aqui na hora de abrir o serv q tá pedindo um end pra fechar um If. Na pokeball e ultraball não dá erro mas a partir da super da e eu não entendo pq são praticamente a mesma coisa. local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11829) ------ Ultraball if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(ball, x.on) doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Ico…
- 3 respostas
- 625 visualizações
-
O Shop N Para De Enviar Items E Fica Dizendo Que Não Tem Espaço Porem Se Eu Por Exemplo Jogar Minha Bag Atual Fora E Fizer Uma Nova O Envio Do Item É Concretizado Tbm Se O Item É Stackable Por Exemplo Ta Fazendo Umonte Quando Chega No Slot Maximo 100 Ai Passa Para Outro Slot O Envio Tbm Mostra Concretizado Tem Alguma Coisa Haver Com Cap Só Não Sei Oque Se O Player Comprar Um Item Que Não É Stackable O Item Chega Normalmente Sem Ficar Enviando Infinitamente o Script Q uso Atualmente É Esse Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed`…
- 4 respostas
- 622 visualizações
-
Alguém consegue me ajudar com 1 script de actions?, uma box com chance de vim quantidades diferentes do mesmo item id. Exemplo [item id = 2160, count = 30, chance = 50], [item id = 2160, count = 20, chance = 30], [item id = 2160, count = 10, chance = 20], Desde já agradeço, tmj.
- 3 respostas
- 618 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia gente, estou usando um otserver com base PO Dash World [Advanced] - GUI eu mexi nele a muito tempo atrás e resolvi voltar a mexer, porém fui adicionar um novo item, adicionei certinho pelo object builder e no item editor... Só que algumas paredes bugaram e ficaram invisiveis, eu percebi que isso ocorre quando eu clico em "Salvar" pelo item editor mesmo sem eu fazer nada, segue abaixo os prints mostrando o ocorrido: A imagem acima, mostra que está tudo normal.. Agora irei abrir o Item Editor, carregar meu item.otb no modo extended pois meu spr e dat são Extended, sem fazer nada irei salvar e essas paredes vão bugar. Obs: notem q…
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 296) (Efeito que precisa ser centralizado) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion l…
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
Alguém pode me ajudar please! Estou tentando criar meu client proprio de Poketia, fasso tudo certinho no Vapus, passo a .dat e .spr para a mesma pasta, porém quando vou abrir o client da debug! Nem chega a aparecer a pic apenas da debug, meu Windows é vista(¬¬) e minha Internet é velox não sei se tem algo a ver mas se tiver... Bom preciso muito de ajuda !!!
- 7 respostas
- 615 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.