Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde TibiaKing!!! Bom estou precisando de um script não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe !) Quem poder ajudar já agradeço. ++ Rep Seria um Npc Exemplo Player :Hi Npc: Ola (PLAYERNAME) gostaria de receber {buff} ? Player: Buff Npc: Gostaria de receber qual, Buff 1, buff 2, buff 3,..... buff 12. Player: Buff 12 Npc: voce precisar ter recebido o Buff Anterior (Buff 11) para receber o próximo Buff (Buff 12) Player: Buff 1 Npc: você precisa do item xxxx <<< !! Alem do item uma storage certa e o level! Player: Buff 1 "novamente <" Npc: voc…
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Opa galera beleza? Gostaria da ajuda de vocês, recentemente baixei um OTC de Pokémon para ver como funcionava e acabei percebendo que o VIP List e o STATS (Skills) aparecem na tela de login! Gostaria de saber se tem como colocar para aparecer apenas quando eu logar no meu char? Se sim como? - Imagem do que estou falando.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ja proucurei em diversos lugares tutoriais pra extender client, e so achei pra 8.54 e os mesmo nao tava funcionando no meu client. alguem pode me ajudar?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Salve galerinhaa, vim aqui pedir a ajuda de vocês scripter para poder me ajudar com esse script de dimensão... Eu queria que vocês colocassem um cooldown por storage, dentro do script, pra não ficar com o cooldown dentro da tag dos spells.xml... Script: Spoiler local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 70 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST…
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
<< o Meu esta desse jeito >> Bem Eu queria saber como posso mudar o nome do pokemon para essa cor e a barra de vida tbm, tipo assim: tbm queria que o pokemon macho ficasse assim e o indefinido assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal do Tibiaking esse e meu primeiro post aqui então não sei se esta na área correta mais vamos la... Procurei e procurei script assim e não achei e queria que alguém me ajudasse com ele Tfs 0.4 8.60 Script funcionaria assim Eu tenho uma rede Normal id:xxxxx Ou rede Melhorada id:xxxx (Rede Melhorada tem Dobro de chance de capturar) Estou andando de boas no mapa e encontro um dragon ai invés de eu matar ele eu uso a rede nele ai ele remove a rede do meu corpo e aparece você conseguiu capturar dragon recebeu item xxxx ou droga o dragon fugiu …
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Marcos Davila 14 min · Adicionar tópicos - Alguem me ajuda ? obs a accounts ja ta criada na database ao criar a conta da isso INSERT INTO `accounts` (`name`, `password`, `email`, `creation`) a um tempo eu vi um topico aqui so disso de erros na db e de insert e tals ce postarem o topico agradeço...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 6 2012. [11/02/2018 21:49:29] Credits to all TFS team (Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo).Base: poketibia base lenda Qual erro está surgindo/O que você procura? aura system nao aparece no pokemon quando chega 50+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunnin…
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
galera será que alguem pode me ajudar ou disponibilizar um tutorial de como fazer um instalador para ot client ajuda ai galera porfavor valendo rep ajuda porfavor
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> Spoiler que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro. Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar? OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Queria que quando o monstro visse o player na tela, aparecesse um efeito encima do monstro. Quem poder ajudar agradeço!
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fala guys, tenho uma spell de remover buff criada pelo @KotZletY, ela funciona perfeitamente, mas eu queria aprimorá-la para que o player que fosse atingido pela spell não conseguisse usar o buff durante um determinado tempo (configurável), segue o script abaixo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local storage = 102053 -- Storage que ta em Todos os BUffs, alguns pode não está, então coloque a mesma storage …
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
É possivel compilar todos os arquivos do OTC em um unico executavel?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem ajuda não consegui abrir meu cliente no objectbuilder diz q e a versão não e suportada
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, eu estou com uma dúvida, eu uso o Object Builder para adcionar scripts no meu otclient, no total tenho 67250 sprites, e quando eu tento remover alguma elas continuam lá, ou seja não consigo remove-las, eu preciso remover cerca de 2500 sprites para usar o old client, alguém saberia como remover? olha como fica:
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, estou editando o meu site de NTO mas me surgiu uma duvida que não encontrei em lugar nenhum. Eu queria deixar a criação de personagem parecido com isso, por acaso alguém sabe como faz? OBS: ja tenho as imagens dos personagens. Estou usando o Myaac 0.8.6.
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: ericky peterson Qual erro está surgindo/O que você procura? nao consigo ligar serve e tambem esta codificado e limitado para 7 players só / skype : wiltontank Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
Na tela de login, não tem uma aba que tu põe o login e a senha? Queria saber como coloco outra imagem tipos nos outros otclient
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
sistema como wander of shinobi! eu preciso uns script da transform!! eu quero um sistema de transform temporal (exemplo ir até um nova vocation por X tempo, depois ela volta a forma base dessa vocation)
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Queria saber se á alguma forma de eu aumentar as spr do meu client OLD De Poketibia 8.54 Porém eu não me importo se ele vai ter que virar new client para isso acontecer mais tem como? se tiver me explique ! E eu já vi o tutorial da " Aumentado sprite OLD/OTC " não funcionou aqui !
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como transforma o New Client em Old Client ???
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom tropa to tentando fazer com que essa spell de area sigar o player. Mas não estou conseguido, a spell só ficar bufando no mesmo local. 20201209_211833.mp4 Scritp da spell que estou tentando arruma; Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 487) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Eae pessoal, Primeiramente vim deixar claro que eu não sei realmente se aqui é o lugar para este poste, Faz muito tempo que eu não utilizo o fórum =/. Bem pessoal como o titulo gostaria de saber como mudar o ip de um cliente igual do PXG.. Como a database do pokémon (PYRUS) ele é um cliente parecido com a do PXG antiga. E também se tiver um jeito de compilar o cliente para ficar só o atalho eu aceito a ajuda também .. Falow galera preciso da ajuda de vocês!!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [MyAAC] ShadowCores Layout MyAAC slawkens Qual o motivo deste tópico? Estou tendo problemas com o site, todas as contas criadas através do site, eu não consigo logar no servidor. Já entrei em vários fóruns, tópicos, e alguns deles falam pra trocar o encryptionType se estiver plain trocar para sha1, e se estiver sha1 trocar para plain. Mas eu já fiz os dois, e não funcionou, alguém sabe me dizer como resolver? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxil…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola galera boa tarde, entao eu preciso de algo simplpes gostaria de um npc que desse uma task que poderia fazer 1x por dia que daria 2 opçoes de pokemons ( configuraveis e para cada player uma task diferente tipo a daily da pxg ) eu colocaria os pokemons com a possibilidade de cair na task e etc.. eu n manjo muito , mas creio que pra vcs que sao bruxo aki é moleza , desde ja agradeço vlw glr
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Rapaziada, eu preciso de um SCRIPT que eu consiga colocar Delay no Magic Effect da Skill. Exemplo: Caso eu queira usar um Efeito Igual para uma Skill só, porém que eles saiam em tempos diferentes. Tentei de algumas formas, só que não funcionou.. se alguém puder ajudar com o Script, ficaria grato!
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda para montar uma ideia que ja existe em alguns servidores hoje em dia, mas tendo o script em mãos consigo renovar um pouco para oque eu quero. vamos lá, estou precisando de um script que cria X item em uma posição random no mapa no andar "7" no caso em qualquer parte do mapa no andar "7". Um exemplo seria para aparecer um bau no mapa, eu adcionaria uma action nesse bau para quando o player achar e clicar nele o action criaria um monstro por exemplo. Mas preciso apenas do script que crie X item em qualquer lugar do mapa de preferencia um…
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? -- DBORox2.0 Olá, eu gostaria de saber como colocar para que depois que o personagem de reborn o look dele mostre o Nivel em que ele rebornou Exemplo "13:42 You see Lawliiet (Level 795). He is Tapion. -- Reborn no Nivel [600]" o sistema de reborn do servidor você pode dar reborn entre os nivel 200 a 600, então se 1 player der Reborn 200 eu queria que fica-se como no look que mostrei antes só que [200] Não acho que a mudança é no script de reborn e sim nas sources, mas vou deiar a script em spoiler ai, se puderem me ajudar. Obrg desde já. Spoiler local focus = 0 local tal…
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, Boa Tarde e Boa noite galera tudo bem ?, estou com um simples problema. gostaria que o pet depois que morresse levaria 1 minuto para q a pessoa pudesse usa o item para invocar ele novamente, alguem poderia me ajudar PF ???? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [2155] = {pet = "Pet Dalmata"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR [2277] = {pet = "Pet Bode"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion em segundos local …
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala galera do TK! Estou com uma duvida em relação as spells do poketibia. Dessa base aqui: Uma base bem simples e "limpa". Bom o que eu quero fazer é pegar as spells dos pokemons dessa base e transferir para um server comum 8.6. Quando eu transfiro essas spells para o server normal 8.6. Os monstros eles usam elas mas não acontece nada. ( Estou usando a mesma pasta monster no 8.6 tbm!) Essas spells tem algo com a Source ou só são scripts mesmo? Quem poder ajudar vou ficar bem feliz e + REP! abraços; Mbbred
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal do tk, Estou tendo um problema ao logar em um cliente próprio 8.54, mas só eu tenho este problema, o pessoal que entra está claramente normal, e sempre tive estes problemas com clientes próprios, pois seus gráficos ficam borrados na maioria das vezes, e é utilizado a engine OpenGL. Uso um notbook HP Intel Core I3 Windows 7 64bits. Spoiler A imagem fica totalmente borrada. Configurações INGAME Já Testei Inúmeras possibilidades das quais, Compatibilidade e Comandlines e não resolveram, teria a possibilidade de incompatibilidade com a compilação feita em openGL do clien…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tfs 0.4 Bom, Procurei muito por um sistema de color em nomes parecido com o do Nto Ultimate, Lá os npcs tem a cor amarela no nome, gostaria de por isso no meu server! Estou com a source aqui também, se alguem poder ajudar agradeço! obs : é pra oldclient!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde TibiaKing!! Estou a um tempo procurando e não achei nada parecido ou igual... T.T E estou precisando muito dele para o meu servidor!! Caso alguém poder me ajudar agradeço muito +Rep Bom o script Funcionaria assim! eu tenho um item XXXX < Ex Pergaminho Item quebra após o uso. eu usaria esse pergaminho em uma criatura que esta dentro desta lista Creature List {(Ciclope, 2160) (Wolf, 2160)} Ex > Nome da criatura, id do item que ganha apos selar a Creature só pode ser selada com a vida baixa > Ex Vida Red Msg de erro > essa criatura está com a vida muito alta ela não pode s…
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.