Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Queria saber como faço para colocar uma Cor em uma Sprite do Remers Mapper editor... Por exemplo: Assim como na Imagem a seguir, alguns pisos estão com uma cor, e nao foi eu que coloquei, tenho certeza que isso esta configurado na Pasta do RME e queria saber como faço isso... Porque queria fazer um Piso Invisivel, Mas para eu poder ver no Remers queria colocar com uma Cor RED (Vermelha)... C alguem poder me ajudar, agradeço.... Resumindo, exemplo: C eu criar um item (PISO) Invisivel para o player nao ver, na hora de eu editar no Remers, vai me atrapalhar, porque c nao esta com sprite nao vou consiguir ver, por isso queria colocar Uma cor n…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by LeoTK,

Salve galera bom recentemente tentei me arriscar em script que é o meu fraco kkk e tentei editar um script para fazer uma verificação de área para caso alguém estiver na area configurada e o jogador dar use na alavanca aparecer a mensagem que tem gente na area ainda caso não tiver mais ninguém enviar o jogador pra position configurada e enviar a mensagem de boa sorte. Bom agora o que esta acontecendo com o script é que ele não envia ninguém, caso tiver pessoas ou não na area aparece a mensagem de boa sorte e não envia o jogador para a posição caso tiver gente não envia porém aparece a mensagem de boa sorte igualmente se alguém puder dar uma analisada ficarei e…

3. Esse é uma Spell de reflect, ao usar a magia, e alguem lhe atacar o golpe será refletido, porem na script nao tem como alterar quantos % de dano voltará, ent basicamente eu queria que alguem conseguisse modificar a script pra poder alterar quantos % do dano voltará pra quem atacou Scripts: Spells Lib Creaturescript REP++

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by mee,

Tem como usar o Otclient do Otpokemon para o uso de meu ot? Tipo trocar o ip ou algo do tipo,ja tentei mais nao consegui

5. Started by Miranha,

tem alguma maneira de usar ElfBot no meu OTCliente? depois de meses editando meu server e cliente, me deparei com essa "pequena" Noobice e agora por falta de Elfbot "Bot exigido entre os players em meu server" terei que voltar msm para o OldCliente? ou tem alguma maneira de resolver isso?

6. Started by Wakon,

Alguém sabe tirar o erro do OTClient que quando loga aparece a seguinte mensagem: #getSto# 86228 Estou procurando em todos os modules mais não consegui achar ainda, se alguém souber, vai ajudar muito.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Pessoal, estou com um certo problema, não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer, encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe), mas o que tenho aqui é limite 9, quero saber se tem como aumentar esse limite, pois não consigo criar um ip tão pequeno, se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando, Valendo REP!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Galera, meu servidor é extendido e uso Otclient... Mas estou tendo um probleminha, de alguma coisa forma o meu servidor só mostra os efeitos do numero 433 Para baixo... o meu /Z esta até 600, mas o Efeito não mesmo assim nao mostra... Quando digito /Z 433 ou algum valor acima desse, a Sprite do efeito nao mostraa... Preciso de uma ajuda por favor gente

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. OLÁ pessoal,Como adicionar sprites grande tippo grandes arvores. Exemplo : Usando o DatEditor,mais como ? E isso vale para monstro grande também.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ... Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/ A sprite que estou tentando colocar Em preto e branco (Quando o pokemon está morto) Como fica no Object Builder Bom, quem puder ajudar rep+

11. Boa noite galera do TK utilizo tfs 8.60 Eu gostaria de um sistema de recompensa, se o jogador que morreu estiver com X storage o jogador que matou receberia esse item : 5943 Y storage o jogador que matou receberia esse item : 5808 caso o jogador que foi morto não tivesse nenhuma das duas storage o jogador que matou ele receberá esse item : 5805 Rep ++

12. Started by raphadoidera,

Boa tarde, estou precisando de ajuda com uma Scripting que tenho aqui de uma Skin. Funcionamento: 1- Ao clicar em um item você mudará a Outfit do seu Personagem (Skin). 2- Clicando novamente a Skin sai do personagem, voltando para Outfit que estava anteriormente. 3- A Skin só pode ser usada pela vocação que seja compatível com a mesma, Ex: Vocação Naruto - Naruto Akatsuki (Skin). 5- A Skin terá um Cooldown de 10 segundos para ser usada novamente, Ex: Depois que eu ativar a Skin, posso desativar rapidamente. Porém só posso ativar novamente 10 Segundos depois, de ter ativado a mesma. Erros: - Todas vocações estão podendo usar qualquer Skin. Ex: …

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Djonga,

adicionei muitos efeitos no meu dat/spr, mas quando tento usar no servidor eles não aparecem, alguém sabe o motivo? detalhe, junto com esses effects eu adicionei vários itens e outfits, todo o resto eu consigo usar, menos esses effects...

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by bringsz,

Queria saber se tem como eu colocar no efeito para aparecer do lado direito do personagem.... onde ta esse risco vermelho ficar com essa sprite vermelha... por mais q eu coloque outras colunas e preencha elas para o lado direito ele nao aparece, chega a sprite fica como se fosse lmitada parado o lado direito > ja adicionei novas colunas x e y, ja mudei offset x e y e nao consigo, alguem pode me falar porq não esta dando? @xWhiteWolf, spell que faz meu personagem transformar e ativar o efeito: function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then if exhaustion.get(cid,61260) == fals…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Gaant,

Alguem pode fazer ?

• 23 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando fazer uma alavanca que dê skills, ela funciona, mas assim que clico da dbug no cliente, quando entro novamente no personagem, as skills estão lá! não sei aonde está o problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local Gain = 90 if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 1 then doPlayerA…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Developer Berg,

Alguém ai Sabe Remover Barra De Cooldown Do Otclient ? Olha Aqui O Print

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ZeeroBR,

Boa tarde galera do tibiaking, hoje estou com uma dúvida cruel que é a seguinte, estou criando uma skill e quero que ela bata como ice damage, mas sempre que uso essa skill sai um efeito a mais, segue a imagem da skill: Como podem ver tem um fire effect ali em cima, eu gostaria de saber como faço para remover, se alguém souber poderia me ajudar? (Não é na script da spell, pois quando coloco physical damage ela funciona corretamente).

19. Olá galera do TK,preciso de um programa para que eu faça a sombra e luz de minhas sprites,que seja leve pois meu PC não é lá grande coisa e nem minha net que é de 1 MEGA,mas traduzindo preciso de um Programa especifico pra fazer o desfoque e as ferramentas demais que precisa usar depois que desenha e pinta,REP+++quem ajudar flw!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Wend,

Olá, bom diia é o seguinte eu ainda estou tendo dor de cabeça com a HealthBar que quero adiciona nas skills do OTClient coloquei essa função no skills.lua; function onHealthChange(localPlayer, health, maxHealth, percent) setSkillValue('health', health) checkAlert('health', health, maxHealth, 30) setSkillPercent('health', (health * 100)/maxHealth, "") end funcionou mais tem uma problema, quando você entra no OT ai a barra de health fica na metade, só fica normal depois que algum pokemon ataca você, mais quando desloga que vai loga de novo a bar fica na metade precisa leva algum hit de outro pokemon para a barra fica normal (-- tem algum modo de arruma isso? …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? 1°O Player abre o bau ganha o item de ID x e aparece a mensagem no global para todos players online "O Jogadoror X ganhou o item Y 2° A Mesma coisa, porem o item sera dropado de um Boss ( monstro)

• 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by knepperzik,

Qual o motivo deste tópico? Estou usando OTX Estou com um problema, ao clicar em " Set Outfit " não esta abrindo a janela. Porem minha cfg.lua ja esta com esta configuração. Quando deixo o disableOutfitsForPrivilegedPlayers = true , o adm consegue acessar o set outfit e o player não. Já quando eu deixo disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false , nem o adm e nem o player consegue acessar. em Outfit.xml Quem poder ajudar, receberá +REP Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Elwthz,

Hello, http://i.imgur.com/t5E4D2B.png I'm trying to create a module like this for my ditto but i don't know how to create it... Can please someone teach me how to create modules to work on mine?... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi, estou tentando crea um modulo pra meu Ditto, mais eu nao sei como fazer modulos alguem poderia me ensinar como fazer modulos novos no OTC pra fazer o meu pf? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Hola, estoy tratando de crear un modulo nuevo para mi ditto, si…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by gmxunior,

Ola galera do TK, bom dia a todos! Perdi um tempão tentando achar onde tira a frase no roda pé do site "powerd by Myaac" se alguém poder me ajudar, quero tirar do meu site, muito obrigado des de já!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Olá, boa tarde comunidade, hoje eu estava fazendo a migração para o OTClient, porém por não ter experiência resolvi pedir ajuda ao fórum... O problema que está acontecendo é as falas dos NPC's saindo tudo embaralhadas não sei como explicar bem então vou deixar algumas imagens: Spoiler Spoiler O que eu fiz no XML do NPC foi colocar as {} para que a essa palavra chave mude de cor para azul, porém eu não sei o motivo do OTClient bugar. Detalhe: Somente os NPC normais estão assim, os NPC de trade a mensagem fica normal confira na imagem: Spoiler …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by maycon1992,

Boa Tarde a todos, esse é meu primeiro topico.... vamos la... preciso da seguinte ajuda: estou usando OTcliente para logar em meu servidor, ja que ele possui .spr e .dat unico, diferente do tibia convencional, e preciso retirar da tela de login do cliente os seguintes campos conforme segue na imagem... vlwww gente, aguardoooo respostas....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. boa tarde galera do tk, eu estou com uma duvida... estou tentando cadastrar alguns itens no meu shop e reparei que na hora de cadastrar, nao tem o local para eu selecionar a imagem no Shop: como posso colocar imagem nos itens ?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by KinG DarKensBerG,

Tou Com Um Bug no Otclient Pois ele ta com esssa barra preta do lado quando ando queria resolver isso +REP pra quem ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Adryan Freitas,

Olá, Bom eu estou enfrentando o seguinte problema. Eu atualmente estou utilizando outra moeda como principal e não o gold. Utilizo este otclient: No meu trade do otclient amostra a quantidade de gold, como vocês podem ver: ( Tapei algumas parte do cliente,pois estou em um projeto) Queria que ao invés de amostrar a quantidade de gold, que amostrasse a quantidade da moeda que eu criei. Aqui ta meu otclient/modules/game_npctrade/npc_trade.lua Spoiler BUY = 1 SELL = 2 CURRENCY = 'fragmentos de raros' CURRENCY_DECIMAL = false WEIGHT_UNIT = 'peso' LAST_INVENTORY = 10 npcWindow = nil it…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  30. Started by Rafael Mateus,

Tava Fuçando No Otclient Editando Para Um Projeto Que Estou Em Mente Ai Me Veio Uma Duvida Como Eu Coloco Um Attribute Bar Se Alguem Pode Me Ajudar Rep+

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by raphadoidera,

Ao usar um item, mudará minha outfit e quando eu usa-lo novamente removerá a mesma. O item não será removido da Bag. Este item só poderá ser usado pela vocação <vocation id="1-13"/> Spoiler local remove = true -- Remover ao usar? local sto = 1234568 local outfits = { [11478] = {out = 2013}, } -- [Item ID] = {out = ID da Outfit}, function onUse(cid, item) local t = outfits[item.itemid] if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 2013 then --se o outfit for diferente do 2013 setPlayerStorageValue(cid, 1234567, getCreatureOutfit(cid).lookType) --salva…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Bom, fui editar o client pra deixar ele extendido mas na hora de abrir não dá erro nem nada do tipo, o client só simplesmente não abre.

33. Started by ADM Marshmello,

Salve to com uma duvida, fiz um codigo nas sources para que puxa os nomes dos pokemons de uma X tabela Porém ela só esta puxando numeros ao inves dos Nome , alguem pode me explicar o Porque? Codigo Feito std::string IOLoginData::getPokes(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `pokes` FROM `players` WHERE `name` " << db->getStringComparison() << db->escapeString(name) << " AND `deleted` = 0 ;"; DBResult* result; if (!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; const uint32_t pPokes = result->get…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Salve galera bom eu e um amigo meu editamos um script e aparentemente esta funcionando normalmente porém tem um problema o efeito da storage não ta saindo no time correto e o efeito do addevent - magiceffect ta saindo antes do time correto. O magic effect e a config.storage tem que durar 10 segundos porém a storage esta durando mais e o effect esta saindo bem antes do time acabar Script local config = { cooldown = 20, -- tempo entre uma magia e outra duration = 10, --- duração storage = 3482101, effect = 34 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPl…

35. Started by Thiago Rulexz,

Estava todo feliz para tirar o projeto do papel... Derrepente... N existe msm Otc 10.76?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo