Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Estava todo feliz para tirar o projeto do papel... Derrepente... N existe msm Otc 10.76?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? serve 8.6/ TFS0.4 Qual o motivo deste tópico? preciso compilar uns codigo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. up
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gostaria de saber Se tem como Adptar uma source para pda se tiver alguém por favor me ajuda ? se tiver no lugar errado por favor Me move para o tópico certo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola, Como faço para colocar ip fixo aqui, e não aparecer as configurações de escolher ip port e versão do cliente. Entergame: EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message) connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show }) end local function onMotd(protocol,…
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
I ae galera, to teno um problema to com 1 ot poketibia, quando desce buero o client trava. Mais ele não fecha sozim nem nada ele so fica com a tela travada. Depois ele não loga mais com aquele char que desceu buero e não da erro nem client nem TFS
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
tenho server de digimon e gostei muito do Pokelist no otpokemon feito pelo Mock... Deixando claru que não quero script dele..... Preciso de algo parecido com aquilo..Ajuda muitos os players na troca de seus Bichos sem precisar ficar arrastando, quem quiser me ajudar entre contato comigo ... Estou procurando , quem souber fazer posso ate tar pagando pelos serviço . Obrigado. Print do que eu quero.
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). N/A Base: PokeCyan 3.0 Editado by senhor Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu abro o mapa do meu servidor (nada alterado) ele mostra algumas sprites de monstros envés das normais. Quero ajuda para saber como posso resolver isso, ja transferi o items.xml e items.obm para a pasta 854 e nada resolveu-se. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Algumas sprites estão certas, mas pelo visto algumas paredes e chãos tipo …
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, estou trabalhando ainda em um nto, direcionado para war e ser 4fun em geral, consegui arrumar muitos erros que estavam no servidor e cheguei na parte de spells de buff com animações bem grande mas que não se encaixavam bem no char sendo então o problema a position que estava para concertar isso fui pegando scripts de outros buffs e colando encima , mudando então apenas o effeito e a position, o problema é que agora eu mudo o effeito e vai em outra spell mesmo assim. esse buff como exemplo local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {126} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. loca…
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Utilizo Tfs 0.4, Achei uma script de task system do Vodkart, Só que gostaria de adicionar uma coisa ao finalizar todas as tasks! Que seria o seguinte, O player que finalizar todas tasks recebera a storage 89745, Cuja value seria 6! E também receberia uma outfit que depende de sua vocação ou seja, Cada vocação receberia uma outfit diferente! Os 2 scripts estão abaixo! Mod Simple Task.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Simple Task" version="4.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ task_sys = { [1] = {name = "Beezer", start = 176201, monsters_list = {"beezer"}, lev…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae galera do tk, bom eu estava olhando um client e notei que ele tem 300 e pocas magic effetcs todas sendo usadas .... porém pelo que eu saiba o limite é 256 magic effects e me fez questionar sobre essa informação de limite de magic effects mesmo eu tendo a sourcer o limite é 256 magic effects ou eu posso quebrar esse limite até quantas magic effects eu quiser? bom aguardo resposta
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Se alguem poder fazer essa script para mim eu agradeço é mais o menos assim é normalmente igual ao promotion so que tipo assim o player fala Hi o npc fala "Voce quer fazer super promotion ?" ai o player fala yes , ai o npc vai pedir X item com X quantidade , o npc ira remover o x item do player e da a ele a super promotion, o npc vai trocar a vocação dele tipo quem for vocation 255 e falar com o npc ganha a vocation 256, com X looktype e ganha mais 3000 de hp e mp ! Agradeço a quem conseguir
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Bolz 2.0 Open Source Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá Membros do Tibia King. Tudo bem? Então... Eu queria um script que é o que seguinte Quando alguém vira tutor ou GM no servidor, e esse tutor ou GM, fizer o trabalho dele direitinho logando todos os dias, ajudando ao servidor. (não precisa colocar isso no script, eu irei ver quem tá se esforçando!) (A cada dia 30, ele poderá pegar a recompensa! sem mais ou menos.) queria que quando ele usasse o comando !recompensatutor (ou gm) ele ganhasse uma quantia em PONTOS no site...e assim, não irá precisa de ADM perder tempo e ir na database pra dar points pra ele... ou usar o comando /addpoints. Eu creio que seria bem útil... pra alg…
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
ALO COM QUEM EU FALO?? Gente tenho um PokeTibia e coloquei script para o Rare Candy funciona, porem não consigo usa-lo, o script está certo mas pareçe que o items está errado.. o que eu faço?? Quando eu Clico com o Botão direito e na Opção "Use", mais ou menos assim: REP+ TODOS QUE AJUDAREM
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom como no titulo na diz, alguém poderia me ajudar com o script aonde só lvl X pra cima possa passar?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite Gostaria de pedir para vocês uma ajuda A magia que estou querendo funciona da seguinte maneira, Causa um efeito de loop no target, após 3segundos o alvo volta para o SQM onde estava ao sofrer a magia. Terá um cooldown de 1 minuto para utilizar novamente o Izanami Utilizo a distro Tfs 0.4 Rep ++ para quem me ajudar @Dwarfer, @xWhiteWolf
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala Galera do TK Blz ? Quanto Tempo em kkk Estou com um Problema num script de Auto Loot (nao e bem um problema kk) mais estou tentando coloca-lo para que os Free account tbm possam utilizar os 4 Slots alguem da essa moral ? estou utilizando esse sistema.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Salve galerinha, vim hoje pedir ajuda de vcs, pois não sei o que houve, os monstros do meu servidor, só ataca o player dps de dar um hit, alguém poderia me ajudar? Queria que os monstros atacassem o player sem ele ter que dar um hit antes. Help me, darei rep++ a quem me ajudar a resolver!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Ei, eu uso o baixo PokeAimar e tenho um problema com o feitiço, ou seja, eu adicionei o feitiço Shadow Storm e ele cai tudo de uma vez e eu quero que este feitiço caia do céu aleatoriamente, é claro com os mesmos efeitos se eu pudesse peça ajuda e uma resposta rápida, ficaria muito grato
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de uma ajuda,preciso de uma pokebar como essa: ou quase semelhante.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Boa tarde, preciso de dois SCRIPTS de Trap. Um que o ALVO fique cercado, porém que não seja de TRAVALYZE. Exemplo: PRIMEIRA IMAGEM A BAIXO. E no outro SCRIPT que o JOGADOR crie uma prisão de proteção. Para que os inimigos não possam entrar Exemplo: SEGUNDA IMAGEM A BAIXO. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 1° IMAGEM 2° IMAGEM
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Tenho Script que não esta funcionando. Tfs 0.4 Gostaria de saber oque fazer para resolver se alguém poder ajudar... vlw Não aparece nem 1 erro mas tbm não funciona quando dou usar no item Action/Petsystem.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster ={ [13553] = {"Macaco", 1, 1500, vida = 50000, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, } local summom = getCreatureSummons(cid) local mst = monster[item.actionid] local hea = monster.vida function backMonster(cid, monsters) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then monsters = getCreatureSummons(cid)[1] doRemoveCreature(monsters) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Não prec…
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 433, y = 992, z = 15} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Earth! DBO EVOLUTION") end Gostaria que adicionace nesse codigo, um cooldown de 5 segundo ex: segue a imagem abaixo!! OBRIGADO!!
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae galera do tk, então to com a seguinte dúvida é possivel usando o object builder importar várias sprites de paredes e pisos de uma só vez para o client? aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola pessoal do tibia king,preciso de uma Talkaction para quando o player falar !akatsuki ele fica com a roupa da akatsuki,porque eu adicionei o talkaction do Reverter para todas as vocations,se voce for akatsuki e falar Reverter voce perde a transformação!,Quero uma talkaction que o player só pode utilizar se ele tiver a storage da quest akatsuki,Obrigado a todos que poderem ajudar RP+
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, uma vez ja aconteceu de eu estar colocando algumas sprites no meu client, pelo object builder, e acabei atingindo o limite de sprite, e notei que eu tpodia adicionar apenas 25 sprites, sem contar as antigas claro..mas eu precisava por muitas +... Entao decidi ver as sprites que nao usava, e substituir elas, ao invés, de criar novas sprites e tals, no caso conservando os 25 espaçoes que eu tinha, porem quando substitui algumas sprites, nao me recordo …
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Galera, alguem sabe onde posso encontrar um client de tibia 10.76? Procurei em varios lugares mais eu não encontro!! Obrigado desde já
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
eae galera do tk então como o título já diz eu usei o hex editor para editar o client que já vem com o servidor do kpdo coloquei o ip do no-ip depois coloquei o ip da internet e nada de entrar no servidor o server ta online já só está faltando consegui arrumar o client para logar no server
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
Eu queria saber como faz essa spell aos 0:25- 0:26 desse video
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Salve galera bom eu estou usando as spells dos players para os monstros também e obviamente ficou floodando na distro Player Not Found alguém poderia me dar uma força e modificar o script para os monstros poderem usar sem ficar floodando esse erro... obs: se puderem modificar esse script de buff também remover todos os atributos tudo que é pra player só deixando o magic effect apenas Script Buff local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {185} -- effect no Creature, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de F…
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
boa tarde galerinha do tk tenho uma talkactions no meu ot, que os players podem mandar menssagem pra todos usando o /all so que a menssagem aparece no server log gostaria que aparecece no defalt alguem consegue mudar para min o scripting? local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "red", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 3, -- em minutos price = 20000, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 10 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comman…
- 14 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
preciso saber onde fica a tabela de experiencia nescessaria para subir de level, obrigado
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
BASE PDA! Eai galerinha estou tendo um problema com um npc. Bem eu queria um npc Teleport que teleporta o player por um certo valor, já peguei todo tipo de scripts em sites e sempre da esse mesmo erro poderiam me ajudar soluciona-lo? Erro: Spoiler SCRIPT: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end …
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder: No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml está assim: E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS VOCES! @up
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
Eai galera do TK, eu queria saber sé tem alguma função que eu possa alterar a storage de todos os jogadores, porquê o setPlayerStorageValue(cid, xxxx) muda só a minha, eu queria que alterasse a de todos.
- 1 resposta
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.