Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Tenho uma spell de health no meu OT, como se fosse o exura sio "fulano Só que essa magia tem o intuito de ser usada APENAS para healar outros players e não a si próprio. Como faço pra deixar ela healando SOMENTE a outros players e não poder ser usada em mim? Já tentei de tudo mas não consigo. (Ps. a magia é grande assim mesmo, ela heala várias vezes seguidas o player.) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat1, COMBAT_P…
- 10 respostas
- 730 visualizações
-
Galera to precisando de um script de efeito q vai fica aparecendo em cima de determimandos player quando ele falaar /top eu tenho um começo do script de como tenque ficar e +/- a sim local FRASES = {"TOP SEASON"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos. local EFFECT = {21, 2, 5, 11, 15, 19, 22, 28, 29, 33, 32, 35, 39, 53, 54, 78, 77} -- Intervalo de Tempo em segundos. local function doSendAutoMessage(cid, pos) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), FRASES[math.random(#FRASES)], math.random(255)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), EFFECT[math.random(#EFFECT)]) end mais ai quero que fica…
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
Olá galera, ao tentar colocar site no meu servidor que era em Account Manager.... me deparei com os seguintes erros com o site online Ao tentar clicar em "Minha Conta" ALTER TABLE `accounts` ADD `nickname` varchar(255) not null default ''; se alguem poder ajudar ai, garanto uns 4 Rep++ ?
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
Primeiramente não sei se está certo o tópico kkkk Então vamos ao problema. Gostaria de um script estilo o sistema do Aegis(servidores Rozinx) para matar 3 monstros e ganhar 1 ponto... Desde já muito obrigado
- 4 respostas
- 726 visualizações
-
Queria uma spell que ao usa-la apareça x effect no player por 30 seg (esse também sera o tempo da spell, quanto vai durar), e o char fique totalmente paralisado sem poder se mover ou usar spells e que a vida do player fique se regenerando x quantidade de hp a cada 2 seg, 30 seg como falei sera o tempo de duração da spell quando os 30 segundos acabarem o effect desaparece e o player volta a usar spells, movimentar-se normalmente e a regeneração acaba. quem poder me ajudar agradeço
- 8 respostas
- 725 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8,6 - TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Galera estou tendo um erro ao comprar um item no shop. Ele fica dando uma bp full com o item comprado na loja do site todo momento que o globalaction eh requisitado pelo sservidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. tenho o seguinte erro rodando no forggotten infinitamente Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: CODIGO shopMODERNACC.php Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) loc…
- 9 respostas
- 718 visualizações
-
Boa noite galera, estou com umas dúvidas em um servidor que estou editando aqui, a base NTO Hero (disponível aqui no tibiaking) e a source é TFS 0.4, bom o primeiro problema é com a velocidade de ataque do meu personagem que é muito alta e tipo, eu já tentei alterar isso no vocations.xml mas não obtive resultado e o segundo problema é justamente nas linhas abaixo: <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="1100" gainmana="420" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage…
- 8 respostas
- 714 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera do TK, estou aqui pra pedir por gentileza uma script que permita configurar a velocidade das vocações, exemplo vocação 'x' terá uma velocidade 'y' e vocação 'n' terá uma velocidade 'm'.
- 4 respostas
- 706 visualizações
- 1 follower
-
ao usar Order no char para usar Ride ou fly da esse error! / porem as vez da error e as vez não! +Rep [26/01/2018 13:57:23] [Error - Action Interface] [26/01/2018 13:57:23] In a timer event called from: [26/01/2018 13:57:23] data/actions/scripts/order.lua:onUse [26/01/2018 13:57:23] Description: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: attempt to compare number with nil [26/01/2018 13:57:23] stack traceback: [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:331: in function 'recheck' [26/01/2018 13:57:23] data/lib/order.lua:364: in function <data/lib/order.lua:347> @Nazo
- 10 respostas
- 703 visualizações
-
Tfs 0.4 (8.60) E ai galera, preciso de um script assim \/ alguem pode me ajudar, por favor? Falar com o npc e ele te da uma missão, você tem que capturar (matar) um certo mob, (capturando) matando o X mob você vai no npc e entrega a missão e ganha a entrada em X local (se for uma storage eu tenho o script stepin com storage). Dei uma pesquisada de 30 minutos e não encontrei, alguém pode ajudar? por favor?
- 5 respostas
- 702 visualizações
- 1 follower
-
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite Estou com um erro no meu projeto ( NTO ) que quando o player usa uma "Vocation Scroll" e morrer após usar a Scroll sem salvar ( Relogar ou falar !save ) ele perde a Vocação da Scroll e volta para a antiga ( que ele era antes de usar a Scroll ). Ex.: Sou um Sasuke > usei a Scroll do Madara > virei um Madara > morri sem relogar ( ou falar !save ) > volto a ser um Sasuke. Ex².: Sou um Sasuke > usei a Scroll do Madara > virei um Madara > reloguei > morri após relogar > continuo como Madara. Teria algum jeito de assim que o player usasse a Scroll ele salvaria automaticame…
- 6 respostas
- 699 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 5 respostas
- 698 visualizações
-
dps que eu addicionei critico na soucer ela fico assim não aparece nenhum erro na distro alguem poderia ajuda
-
- 9 respostas
- 697 visualizações
-
-
Boa tarde!, gostaria de saber qual é o melhor compilador atualmente (seja ele gratuito ou pago) para clientes da versão 8.54, alguém pode me informar? --Edit-- melhor resposta que achei foi o metodo que @Kazuya9629 informou e disponibilizou, segue o link - >
- 7 respostas
- 695 visualizações
-
Queria saber a diferença e quais as vantagens e desvatagens de cada um !
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
pessoal eu baixei umas sprites do otp aki no tk so que esta em formato idc eu queria saber como posso abrir eu ja tentei abrir pelo dat editor mas nao abre podem me ajudar?
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
Peguei esse script de outra base, mas ele da erro na hora de usar o item, alguém poderia arrumar pra mim pfv? Estou usando TFS 0.4 Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) player1 = getThingfromPos(topos) lol = getPlayerName(player1.uid) local nick = getPlayerName(player1.uid) local ki = getPlayerMagLevel(player1.uid) local lvl = getPlayerLevel(player1.uid) local mana = getPlayerMana(player1.uid) local hp = getPlayerHealth(player1.uid) local maxmana = getPlayerMaxMana(player1.uid) local maxhp = getPlayerMaxHealth(player1.uid) local access = getPlayerAccess(player1.uid) …
- 4 respostas
- 687 visualizações
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253) function onGetFormulaValues(cid, level) local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500 local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function on…
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
Boa Tarde, Galera do TK Utilizo a distro Tfs 0.4 Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer os players que morrer ir para um hospital. Só que teria varias salas[cabines] e os jogadores iriam logar após a morte em uma das salas[cabines] Seria aleatório Espero que vocês possam me ajudar Rep ++
- 5 respostas
- 680 visualizações
-
Eae rapaziada do TibiaKing Gostaria de saber se existe algum modo de deixar o primeiro effect dessa script sair depois da primeira? Porque o segundo effect ele é um papel que explode e a primeira é a explosão, mas no caso tá saindo a explosão e depois o papel queimando tem alguma maneira de deixar um delay e eu ficar vendo qual é o delay melhor para os effect sairem em ordem? Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor…
- 2 respostas
- 680 visualizações
- 1 follower
-
Queria pedir se alguém puder... Novos pisos, gramas, terras, areias, águas, pedras, plantas... Se possível diferentes do "normal" que todos pokexcyan tem e que não seja copia de PxG... No caso me encaminhar o download das sprites junto com bloco de notas dos devidos creditos de responsavéis pelas sprites!! Obrigado desde já a todos os interessados em ajudar!
-
- 5 respostas
- 678 visualizações
-
-
Olá queria saber se aqui no fórum tem alguma source compatível com a base dinamite ou alguém que possa me ensinar a compilar uma para ela. Agradeço desde já.
- 5 respostas
- 675 visualizações
-
Bom, utilizo tfs 0.4 e achei uma script aqui no forum, gostaria de pedir pra que colocassem um sistema de level, ou seja o player no level 25 vai trocar pra outfit 511 e assim vai indo, gostaria de um limite de 8 outfits! E também percebi que ao ativar o buff utilizando esse script a fala que fica no final no caso "SHIMON KAI" não aparece no server, se poderem arrumar agradeço! local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos i…
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
No .lua podemos usar a função 'onUse' nos baus para fazer alguma ação, mas qual função usar para executar um comando ao entrar em um portal? exemplo do bau: function onUse(cid, ...) -- função a ser executada ao usar o bau end
- 4 respostas
- 672 visualizações
-
Olá, estou com um problema. O efeito não sai na posição correta, já tentei colocar x+1 depois do getCreaturePos(pid) porém não funciona. Alguém saberia como posso resolver? local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect) end end return true end
- 9 respostas
- 668 visualizações
-
OLÁ A TODOS VIM AQUI VER SE CONSIGO UM SCRIPT, JÁ OLHEI NO TK E NÃO ENCONTREI SE PUDEREM ME CRIAR ELE FICARIA GRATO BOM, O SCRIPT SERIA UM SIMPLES TELEPORTE. ESPECIFICAMENTE UMA SPELL DE TELEPORT BASEADO NO GOKU. CREIO QUE COM O SCRIPT /GOTO DE STAFF DE PARA FAZE-LA, A UNICA COISA QUE EU IRIA MUDAR E QUE ELA SOMENTE SERIA USADA EM PLAYERS AO INVÉS DA /GOTO QUE FUNCIONA TANTO EM PLAYER COMO MOBS EM GERAL E TAMBÉM PRECISARIA QUE ELA TIVESSE UM COOLDOWN DE 10 MINUTOS PARA NÃO SER ABUSIVO. AQUI O SCRIPT DO /GOTO function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,…
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? server 8.6 TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? gostaria de por efeito em uma outfit
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
VALENDO REP+ Estou tentando criar um simples script, que ao player pisar em x posição ele seja teleportado para y área. Escrevi o codigo da seguinte forma: positions = { [{x = 1083, y = 1036, z = 13}] = {x = 1067, y = 1035, z = 13}, [{x = 1083, y = 1036, z = 13}] = {x = 1067, y = 1035, z = 13}, } function onStepIn(cid, item, fromPosition, item2, topos) for pisar, levar in ipairs(positions) do if isPosEqualPos(topos, levar) then teleportar = levar end end if teleportar ~= nill then doTeleportThing(cid, teleportar) end return TRUE end Porém como podem imaginar não deu certo. OBS: Sim, eu coloquei o action i…
- 5 respostas
- 666 visualizações
-
Explicando a minha situação: Estou com um servidor de DBO e as sources padrão que veio junto com o servidor estavam bugadas e eu alterei para uma padrão TFS 0.4 que encontrei aqui no fórum na época, talvez possa ser esse o motivo, ou não. Problema: No meu servidor a skill fist está upando o atk speed do personagem, então quando removo a espada ou a luva para treinar o atk speed, estou hitando muito sem arma somente no fist, as vezes até mais do que com a arma ("Arma testada com média de 50 de ATK"), não encontrei a solução para diminuir o dano do fist, já pensei em algumas maneiras e nada Source do Atk Speed: uint…
- 8 respostas
- 664 visualizações
- 1 follower
-
-
Tou com uma Script de uma Spell que o monstro nao ataca X vocation porem essa script so funciona com uma vocation e eu queria com mais de uma Darei 3 Rep + pra quem ajudar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9999999999, 0, -9999999999, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(target) and getVocationInfo(getPlayerVocation(target)).name == "obito" then return TRUE end return doCombat(cid, combat, var) end
- 3 respostas
- 663 visualizações
-
Boa noite, estou testando e editando os pokemons do meu servidor(se possível, refazendo), Alguns quando ficam com o ícone de pokebola em vez do ícone correto dos mesmos. Onde encontro a pasta e como funciona? (JÁ ADICIONEI A SPRITE E O ITEM NO SERVIDOR!) Gostaria que ficasse com o "item" de ícone do fearow em vez da pokebola, tipo os ícones no chão e o Ekans na bolsa.
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
sou iniciante em editar websites mais sei um pouco do básico, como eu posso colocar pra quando clikar em "Downloads" ser redirecionado pra um link da mediafire ? Uso Gessior ACC 0.3.6.
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
Queria colocar varias outfit so pelo um item sera q tem como ? Spoiler local looktype = 3025 -- looktype da outfit. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= looktype then doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = looktype}, -1) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já está utilizando esta roupa!") end return true end exemplo tipo esse scrip da essa loktype queria que ela dar varias outras clicar no item da uma outfit diferente por sorte tipo local looktype = {1370, 1376, 2020, 2021, 2022, 2023 ,2024 } …
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
Ola,estou com problema em uma Action script,estou tentando fazer um item que muda a outfit do player A script funciona normalmente mas eu queria adicionar uma condição nela que seria "apenas x vocation pode dar use nesse item e mudar a outfit" Spoiler function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [6506] = {outfit = 402, name = "KISAME CURTINDO VERAO"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] ---------------------------------------…
- 5 respostas
- 658 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.