Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5182 tópicos neste fórum
-
preciso de ajuda pois adicionei um pokemon novo em meu poketibia (base pda) e tá dando esse erro no goback/catch system que eu não sei arrumar,se alguem puder ajudar agradeço. [01/11/2020 01:26:05] [Error - Action Interface] [01/11/2020 01:26:05] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/11/2020 01:26:05] Description: [01/11/2020 01:26:05] data/lib/catch system.lua:388: attempt to index a boolean value [01/11/2020 01:26:05] stack traceback: [01/11/2020 01:26:06] data/lib/catch system.lua:388: in function 'doAddPokemonInOwnList' [01/11/2020 01:26:06] data/actions/scripts/goback.lua:185: in function <data/actions/scripts/goback.lua:13…
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Meu mapa de nto não abre no open, ele é 8.6 e com o cliente proprio do NTO o rme fica carregando infinitamente. Quando abro pelo importar mapa ele vai, mas os monstros e npcs aparecem todos com uma mesma sprite Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 3 respostas
- 393 visualizações
-
-
Galera eu tenho um server acho que derivado sou novo então não entendo muito huehue, Eu fiz Scan para garantir que ele é seguro mas de 55, 3 encontraram um tipo de vírus ou malware não sei bem, queria saber o que eles fazem com o computador e como tirar-los sem causar danos aos arquivos ^-^ E se não fosse muito incomodo no lugar errado mas, como vocês colocam essas coisas depois dos post tipo seus projetos, frases e gifs. SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/1a189210246771a792fc2e56fd5d10fb4c3b87698369968ed5f92a799f201f27/analysis/1408230035/
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
Criei uma vocação nova, de ID 408, essa vocação, porém não consigo fazer algumas coisas, e queria a ajuda de vocês! O primeiro problema é que a vocação não aparece no account manager como opção O segundo é que essa vocação, por mais que eu tenha colocado o ID dela na vocations.XML, usa spells da vocation "0", que no caso são os monsters, ou seja, se eu dou /attr vocation 408 em um jogador, ele ganha spells de monstros, e não as spells da vocação, quem puder me ajudar, ou tentar +REP!
- 5 respostas
- 723 visualizações
-
Fala galera! Quero adicionar uma espada nova no server, mas tá dando debug quando abro a bp com o item. vamos ao meu problema: 1- criei o sprite no paint - 32x32 e fundo rosa; 2- adiciono o sprite no dat editor e salvo; 3- uso o ot itemeditor, salvo o item.otb na pasta data/items (substituindo); 4- vou em items.xml e coloco as características da espada; até aí beleza, abro o Ot , dou o comando pra gerar o item, mas qnd vou abrir a bp dá DEBUG!! OBS: -Já tentei o sprite em png e até bmp. -as linhas de script no item.xml estão corretas. -o servidor é mapa global 8.6. -primei…
-
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
-
Entao, eu estou tendo um problema faz um tempo agora e nao consigo mais abrir um otserver. Eu tive dois no passado mas por algum motivo nao estou mais conseguindo. Ja abri as portas da internet e do computar, estou usando no-ip mas mesmo assim nao funciona. O problema que estou tendo eh que quando uso o ip do no-ip (blablabla.servegame.com) no config.lua, e coloco ele no ip-changer, nao funciona, porem quando coloco o meu ip (192.111.111.11 por exemplo) funciona, mesmo se o blablabla.servegame.com esteja no config. O pior eh que quando eu coloco o servidor no otservlist com o ip do no-ip (blablabla.servegame.com), o otservlist fala que o servidor esta online. Alguem poder…
-
- 8 respostas
- 848 visualizações
-
-
Estou tentando deixar um servidor online na minha maquina, pra fazer alguns testes porém não da pra ninguém logar com meu ip, já liberei as portas no firewall e no roteador, alguém sabe o que eu posso fazer ?, Meu amigo estava me ajudando a testar se estava logando, e conseguiu logar as vezes, mas se deslogasse e tentasse entrar de novo não dava mais ai eu tinha que reiniciar o roteador varias vezes até ele conseguir entrar de novo, e depois de poucos minutos já não dava pra entrar mais, e notei que quando abria skype ou discord dava pau tbm e não conseguia logar mais. Alguém ajuda plx
-
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
-
Ola TK! Estou com um problema no meu ot, quando troco um "missile" ou shoot effect (aquele efeito de municao voando, tipo flechas), ele nao muda, vou explicar melhor: Quando abro o object builder e troco a sprite da flecha ou do bolt, no object builder muda, mas no cliente nao, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Eu estou usando o ObjectBuilder para Substituir e exportar minhas Sprites Eu criei ums espaços no ObjectBuilder e coloquei 5 arvores porem as arvores não aparecem no RME ou ate Aparece Mais Quando eu entro no game os items nao aparecem . Ai esta uma imagem do ObjectBuilder com as Sprites que estão nele mais no RME e nem no jogo aparecem , Queria uma ajuda para fazer com que as Sprites que eu colocar apareçam no jogo Se alguem me ajudar ficarei grato '='
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Ola Galera estou fazendo esse topico para pedir uma ajuda estou com problemas para abrir meu mapa! Ai galera da uma olhada quem poder me ajudar Vou da REP++ Obrigado ass:Vittor
-
- 1 resposta
- 321 visualizações
-
-
Bom gente, eu sou meio novato e estou usando o pokemon flash como base, não sei se e bom mas nao vou falar disso aqui, vamos ao assunto, eu adicionei alguns remakes nesse server, e ao logar no jogo as sprites ficaram tipo borradas, parecendo tela com defeito. Eu queria a ajuda de vcs para saber o que fazer? eu usei o dat editor para adicionar as sprites nele, e só adicionei as sprites e nada mais, as que estavam no lugar dos remakes que coloquei estavam perfeitas. Pf gente ajuda nesse probleminha
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
-
-
Bom, eu tentei colocar tanto o tamanho que o .pic exige, quanto a imagem maior e tambem tentei em tamanho menor.. sla agora haha.. Exige tamanho/dimensao 640x480px Imagem redimensionada pra tamanho 640x480px
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Como eu tenho acesso as sprites da base Pokemon Evolution [DxP] ?? Essa - >> http://www.xtibia.com/forum/topic/244800-pokemon-evolution-dxp/ Obgd xD !
-
- 3 respostas
- 310 visualizações
-
-
Fala ai, comunidade maneirinha, to precisando de um help, to resolvendo uns bugs em um ot e com isso preciso da ajuda de uns amigos meus, porém, uma pessoa entra de de boa, quando a segunda pessoa tenta logar não vai, aparece o personagem la pra escolher, só que depois fica carregando muito tempo e aparece o server offline, o servidor ta via hamachi e tals, teriam como me ajudar?
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? sempre que compilo um novo executavel sempre da esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: src.rar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Bom galera, como é primeira vez a postar algo em um forum me ajudem, pois não achei nada, mas NADA mesmo que fale sobre isso... Estou usando um cliente DNO v4 de naruto versão 7.81, e não consigo de jeito nenhum falar o numero 2 no cliente, exemplo: preciso criar o item xxxx2, ai pelo 2 ele não vai e aparece uma mensagem chata falando que não é possivel falar por algo relacionado a hackiar contas... me ajudem por favor, estou postando o erro para vocês darem uma olhada
-
- 3 respostas
- 608 visualizações
-
-
Eu estou usando o Pokemon flash como base, mas as sprites dele e muito ultrapassada e eu queria mudar, mas o object builder nao quer abrir ele, alguem pode me ajudar a resolver isso?
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
olá, bom. gostaria de saber se alguem sabe resolver esse problema, meu remeres ta bugando que eu inicio. fica dando problema na dat... ja testei em diferentes arquivos dat. o e problema sempre continua... quando nao da esse erro, fala que nao consegue ler o arquivo "item.otbm".... ja reinstalei o remeres pra ver se resolvia e nada. obg: tudo estava funcionando normal. isso começou do nada.... Segue Abaixo Uma Print Do Problema:
-
- 3 respostas
- 429 visualizações
-
-
E ae pessoal, recentemente vi em um video como "limpar" os sprites vazios, pois bem, me chamou atencao pq era oq precisava, fui usar esse metodo, em um server em especifico que to mechendo ele é o unico que trava o object. Em outras bases ele elimina dboa, alguem ja viu isso? O que fazer? PS: preciso colocar 3 effects novos e 1 outfit kkk
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Uso TFS 0.4 rev 3884 client 8.60 narutibia Uso o MyAAC como site, tive problemas para entrar na conta no site mas ingame tava normal, deletei a conta e fiz outra, no site entra mas no jogo nao, mas está gerando salt aparentemente o código nao deveria gerar, além disso no config.php esta desabilitado para gerar. Em iologindata.cpp, testei a rev 3884 do trunk e funcionou normalmente, estou usando é 3884 mas totalmente diferente do trunk, so que já mexi muito na source que estou usando, parei de mexer e voltei a mexer com otserv então nao lembro exatamente tudo que mexi, e não queria ter que trocar a está altura, alguem pode me ajudar? Irei postar as duas iologi…
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
Bom pessoal, recentemente baixei uma base na internet e comecei a editá-la. E neste processo, percebi que quando o pokémon morre não da pra trocar a pokébola nem tirar ela do slot enquanto ele não ser revivido. Por favor pessoal, se vocês tiverem alguma solução para isto, postem aqui.
-
- 5 respostas
- 544 visualizações
-
-
vc sabe como arrumar esto rror: Flag desconocida. Flag=0x65, Anterior=0x0, Categoria=Objeto, id=6165. at otlib.things::ThingSerializer$/readProperties4() at otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at otlib.things::ThingTypeStorage/load() at ob.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() do object builder cuando tento abrir spr do client
-
- 1 resposta
- 344 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo como base o Pokemon World Qual o motivo deste tópico? Tenho um NPC que vende itens especiais, trocando por outro item (especificamente, diamante por masterball, bonus, etc) Ele funcionava normalmente, agora não aparece. Quando olho o executável do server, obtenho este erro: Spoiler O código do script do NPC é o seguinte: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
Galera estou tento problemas em colocar o servidor online pelo no-ip configurei as portas 7171/7172 no win10 acessei no roteador Dir-615 da D-Link já abri as portas la tambem porem quando vou colcoar o servidor online ele não entra da erro de conect fiz o test nas portas e dizem que estão fechadas tem como alguem me ajudar?
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
Ola ,boa noite. Então estou tentando usar os novos look do 10.90 -. Porem quando tento mexer no script da esse erro. Spoiler Mais so quando troco o script o script original funciona normal. esse é o script original que funciona até o look 595. function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local lookType = tonumber(param) if lookType >= 0 and lookType ~= 1 and lookType ~= 135 and lookType ~= 411 and lookType ~= 415 and lookType ~= 424 and (lookType <= 160 or lookType >= 192) and lookType ~= 439 and lookType ~= 440 and lookType ~= 468 and l…
- 3 respostas
- 616 visualizações
-
eu preciso de ajuda em algo que esta me atrapalhando muito ao tentar fazer meu nto nao sei pq quando eu vou colocar um novo effect ele buga e fica como algum que ja estava adicionado no server e acaba que nao consiguo adicionar nenhum pois todos fica como algum effect que ja esta no servidor alguem pode me ajudar porfavor
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Rapaziada, estou com um problema nas houses do meu servidor, ao salvar dá esse erro na distro: Tabela: tile_items MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 2 (1136) MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 3 (1136) Os itens não são salvos e tudo é perdido
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
Oi galera, tenho vareos problemas com pokemon camp la base que eu to utilizando 1-Quando eu usso order passa o seguente (Ele pokemon deixa de caminar e empeza a moverse de uma manera extraha) <- Eu uso blick, mais logo de isso ele pokemon camina de issa forma } lo que eu quero e que caminen normal assim eu de order 2-Os pokemon quando uso ride em onix pro ejm, va muito lento muito lento 3-Os pokemon atacan a eu e nao a ele pokemon Podem baixar e ajudar ae vlw!! Si podem ajudar eu agredeceria muito, ja que quiero iniciar una projecto pokemon, e pokemon camp me parece uma base optima pra isso!. OBR…
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Procurei Em Muitos Tutorial Mais nenhum Deu Certo Sempre Que Mudava o Ip do cliente Tibia ele dava erro ou simplesmente não Abria Queria Uma ajuda se alguém pode me ajuda agradeço desde já Esse é minha primeira vez que falo em um forum caso tiver no lugar errado por favor me transfira
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou montando um servidor e modificando totalmente os SPRs para transformar o jogo em uma espécie de 2D. Consegui modificar as paredes e tudo mais, só que quando fui criar os telhados, similares aos que foram inseridos no update de Yalahar, tive o seguinte problema: Quando vou criar o telhado no andar de cima, o Tibia, por padrão, eleva um pouco o sprite, deixando o telhado completamente desproporcional. Alguém saberia me dizer onde isso pode ser alterado? Caso não possa, alguém que edite sprites pode me dar umas dicas de como suavizar isso? P.S.: Não sabia em qual área postar, acabei por postar aqui.
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Salve Galera, tudo bom? Queria pedir a ajuda de vocês, estou afim de abrir um otserv wodbo 8.6, só que não consigo achar nenhum server, e to afastado dessa area a muito tempo, to "enferrujado". Queria a ajuda de alguém que se puder me mande o tópico de algum otserv wodbo 8.6 mais atualizado possivel !!! E se quiser fazer uma parceria cmg só entrar em contato!! Quero editar um server maneiro que ja joguei a muito tempo, um server que nego nao precisa gastar muito, que praticamente todos consigam jogar, e que vença o melhor que tenha "PVP" e nao "SET" ou algo do tipo!! Ajuda ae clã por gentileza !!! Baixei um server mas da erro no mysql e faz tempo que não…
-
- 6 respostas
- 860 visualizações
- 1 follower
-
-
Procurando Base Cyan, PokeDash, PDA com update d 2018, 2019. 2020.. eu vo tirar update pra a forum tenho tempo mais n forum nao tenhe ja base cyan . dash. pda com transparência.
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
-
Procurando Base Poketibia sem Level.. com transparência. e com account manager... sim bugs.. eu qero ajudar a forum pra tirar updates.. n alguma base
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Necessita-se de spriter [Naru Tibia] Meu Naru Tibia está com sprites desatualizadas e faltando personagens por esse motivo eu procuro um spriter promissor [ inexperiente] que pode evoluir com o tempo.Vocações que quero que adicione : Toneri , Rikkudou Sennin , Shin , Menma , Shisui , Kaguya. Vocações que quero que atualize : Todas estão desatualizadas Ex: Madara , Obito , Hashirama , Naruto , Sasuke Etc. Ficha Nome: Idade: Tempo Livre: Tempo de experiência: Rede Social para contato [Ex : Skipe e Facebook]: Foto de algum trabalho[Não é obrigado]:
-
- 0 respostas
- 202 visualizações
-
-
Necessita-se de Spriter Meu Naru Tibia está com uma base muito desatualizada e preciso atualiza-la e adicionar alguns personagens como : shin , rikkudou sennin , kaguya entre outros. Preciso de um spriter mais ou menos ou seja não tão foda mas um iniciante para que ele possa evoluir e criar grandes sprites Ficha Nome: Idade: Tempo livre: Tempo de experiencia: foto de algum trabalho : [Obs : Não é obrigatorio uma foto é opcional]
- 13 respostas
- 908 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.