Postado Março 11, 2019 6 anos Em 11/03/2019 em 05:38, mullino disse: Acho que é otx2 baixei aqui https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 Dá uma erros no config.h Falta lib alguma coisa e fiz todos os procedimentos certos Você fez alguma coisa errada, aqui compila sem problema algum. Eu posso estar enganado, mas acho que nem existe o arquivo config.h no repositório. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 11, 2019 6 anos Em 11/03/2019 em 10:53, WooX disse: Você fez alguma coisa errada, aqui compila sem problema algum. Eu posso estar enganado, mas acho que nem existe o arquivo config.h no repositório. tem como vc me ajudar a compilar aqui?
Postado Março 11, 2019 6 anos Em 11/03/2019 em 14:28, mullino disse: tem como vc me ajudar a compilar aqui? Sim, chama PM. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 11, 2019 6 anos o meu esta dando esse erro quando chega em otserv.cpp fiz o procedimento todo certinho
Postado Março 12, 2019 6 anos Autor Em 11/03/2019 em 17:29, mullino disse: o meu esta dando esse erro quando chega em otserv.cpp fiz o procedimento todo certinho Com OTX não consigo te dar suporte, desculpe. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.