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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/02/17 em todas áreas
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DEV C++ Compilando TFS no Windows
Gabriel485 reagiu a Natanael Beckman por um tópico
DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da1 ponto -
Layout Avatar Online
Summ reagiu a luanluciano93 por um tópico
Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? LOGIN: ACCOUNT: RANK: FÓRUM: DONATE: Críticas plx!1 ponto -
Fala linduxos do TK, hoje vim trazer para vocês um sistema que venho modificando a algum tempo. O Sistema de pagseguro automático, ao longo do script ensinarei perfeitamente como instalar/configurar. Lembrando que uso esse sistema em um servidor meu e está 100% entregando os pontos no mesmo instante, adicionei a opção de entregar pontos dobrados, para promoção double points acima de X valor. Vá em sua pasta www ou htocs/config abra o arquivo config.php e procure por: $config['site']['layout'] = ... embaixo disto adicione o seguinte: // Pagseguro Automático by Absolute on Luminera //1 ponto
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[8.54] tfs 0.3.6 Barra de vida e mana por porcentagem %%
L3K0T reagiu a Wesley Alexandre2014 por um tópico
Fala galerinha Vim aqui trazer pra vocês um negocio bem simples, Mais creio que vai ser bem útil pra quem usa tfs 0.3.6, Bom oque isso faz ?, Ao invés da sua barra de vida e mana ficar com aqueles números gigantes, Vai ficar por porcentagem %%, independente do level do personagem vai ficar 100/100 % MAX, Então vamos lá vocês vão ter que ter as souces que você usa em seu servidor, Abra elas com Deve C++, Agora vá em protocolgame.cpp, Em seguida: PROCURE POR: msg->AddU16(player->getHealth()); AGORA SUBSTITUA POR: msg->AddU16((uint16_t)std:1 ponto -
[Windows][VS2015] Compilando Sources OTClient Tutorial explicando como compilar as Sources do OTClient com o Visual Studio 2015. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2015 Update 3: http://my.visualstudio.com/Downloads?pid=2086 - Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable:https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145 - OTClient SDK 1.0 (Bibliotecas): https://github.com/conde2/otclient-sdk - Bibliotecas Boost C++ 1.63.0: https://sourceforge.net/projects/boost/files/boost-binaries/1.63.0/boost_1_63_0-msvc-14.0-32.1 ponto
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PUO - OPEN BETA COMEÇOU!
luanluciano93 reagiu a Neophyte por um tópico
Olá, pessoal! O OPEN BETA COMEÇOU! Acesse: www.pokeuniverseonline.com.br Há 3 anos e meio, eu e mais alguns amigos da comunidade de Open Tibia, começamos a desenvolver um novo jogo a partir da manjada base de poketibia por aí. No fim, decidimos nós mesmos construir quase do 0 um novo jogo com base em uma versão estável do TFS. Nós jogamos muito pouco diversos poketibias famosos. Sempre haviam coisas que nos incomodavam profundamente, não só graficamente (estilo heterogêneo de topdown com 45 gruas), mas a jogabilidade em si. Criamos então o1 ponto -
[PEDIDO] NPC
mostps reagiu a Makhai Drakon por um tópico
@mostps Esse era o script do meu server, eu dei uma editada nele pra você, mas eu não testei! Captain.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Captain" script="Captain.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" level="100" maglevel="1"> <health now="15" max="15"/> <look type="335" head="114" body="7" legs="7" feet="7" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, you want some {quest}?"/> </parameters> </npc> Captain.lua local keywordHandler = KeywordHan1 ponto -
(Resolvido)[PEDIDO] Npc troca item por item e da storage
Christinacsa reagiu a Wakon por um tópico
@Christinacsa, testa ai: local cfg = { need_item = {5785, 10}, reward_item = {13506, 1}, storage = 40531, } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(1 ponto -
Para Abrir Qualquer Porta Da Sua Rede Realmente Só Basta Colocar O IP Do Seu Roteador Na Url Do Seu Navegador, Veja: Seu IP Pode Ser Encontrado Atras Do Seu Roteador Wifi, Ou Modem De Internet... Porem A Partir Dai Cada Tipo De Internet E Operadora Tem Diferenças Nas Configuraçoes, Vou Dar Exemplo Com A Minha Da Vivo Fibra: Login E Senha Tambem Encontrados Atras Ou Em Baixo Do Roteador ( Letras Pequenas) Se Nao Tiver Ligue Para Quem Lhe Proporciona A Internet E Peça Essas Informaçoes!1 ponto
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Em 2146 é o ID do item que o player precisa em 500 e 499 ( 500 E 499 SÃO A QUANTIDADE DO ITEM QUE O PLAYER PRECISA! Em 13485 é o id do item que o player ira ganhar! ... Dialogo - Aqui voce muda para oque o player falara depois de HI if msgcontains(msg, "vegetto") then1 ponto
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Iniciando na área de sprit
edumasterrrr reagiu a Martim Tiburcio por um tópico
Olá, estou começando nessa área de sprits e gostaria de mostrar alguns trabalhos em que eu venho treinando, gostaria de saber a opinião de vocês em pontos que eu deva melhorar, obrigado.1 ponto -
Iniciando na área de sprit
edumasterrrr reagiu a KotZletY por um tópico
@Martim Tiburcio foda botando pra fuder. Tóp cara, bom, desenhar você já sabia, colocar em prática em uma sprite era só questão de tempo. kkkkkkkkkkkkkk Parabéns cara, e me desculpe o termo. Segura meu like ae!! xD1 ponto -
Zelettar Soft (Tibia 6.0)
PortgasJhon reagiu a RogerioSantos por um tópico
Consegui esse OT6.4 https://master.dl.sourceforge.net/project/tosserver/releaseV38.7z esta funcionando. abri o tibia pela VM no windows XP.1 ponto -
Dream Backpack
Ryukiimaru reagiu a santomoklucas por um tópico
Historia do item criado por mim um aventureiro Acabou guardando os loots supostamente dropados do boss gaz`Haragoth, A dream matter junto com o olho do sight of Surrender que avia dropado muito antes e botado em sua backpack, e isso acabou fazendo com que sua backpack magicamente fundisse com os tais itens !! ++ = >>>> <<<< espero que gostem e me digam ideias para mais criações :D notas e criticas ?1 ponto -
Paralyze Rune Sem Cura
zgredek232 reagiu a icaro2507 por um tópico
Boa tarde! Gostaria de saber como eu faço para que a Paralyze Rune não cure com Spells( utani gran hur) PARALYZE.LUA local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doSendMagicEffect(getCreatur1 ponto -
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Isto é um pacote RSA da source, dependendo da conexão ele rejeita ping, no entanto não interfere no jogo, fique tranquilo.0 pontos
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