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Novo Launcher
victor0707 e 2 outros reagiu a Neexo por um tópico
VirusTotal ~ Download Olá a todos os membros do Tibia King, venho aqui hoje disponibilizar um launcher para NTO. Como usar: Para utilizar o launcher basta ter o seus arquivos do servidor na pasta, o executavel do launcher é o patcher.exe Como configurar: Para configura-lo após ter extraído a pasta em qualquer área, entre na pasta neoncube e execute o neoncube.ini com qualquer editor de texto. Equipe Fire Designer - Profissional Spriter - Profissional Scripter / Programmer - 20% ~~ Estamos atras de Scripter que entenda de Tfs 1.33 pontos -
Launcher AutoUpdate C#
premii reagiu a GabrielSapient por um tópico
Galera sempre procurei um Launcher AutoUpdate para meu servidor, depois de muita pesquisa e pouco conhecimento consegui fazer um em C#, está ai: 1. Download: • Download | • Scan 2. Oque ele faz: • Verifica a existência da versão local na pasta do cliente; • Se a versão do arquivo não existir, ele assume que a versão é "1.0" e cria um arquivo de versão; • Verifica arquivo .xml no servidor de atualização; • Baixar atualizações para todas as versões maiores do que a versão atual do cliente (atual1 ponto -
[CreatureEvent] Rank Militar
Mathias Silva reagiu a Guilherme. por um tópico
Olá galerinha do Tibia King ! Hoje vim trazer para vocês um MOD que achei muito foda. O script atribui um 'rank' militar ao player que tem certa quantidade de frags, é parecido com o REP System, bom agora vamos aos 'finalmente' ! Primeiro entre em /mods/ e crie um arquivo com o nome de ranks.xml agora coloque o código abaixo, salve e feche o arquivo. Você pode editar facilmente o nome do Rank e a quantidade de Frags necessários para obtelo seguindo o padrão: [1] - Quantidade de Frags "Private First Class" - Nome do Rank <?xml version = "1.0" encoding = "U1 ponto -
Wand of Elements
gabriel28 reagiu a Bruno Minervino por um tópico
Introdução: É uma wand que ataca vários elementos aleatoriamente, porém não somente isso, você pode alterar o elemento dela com uma talkaction. Instalação: Vá até data/weapons/scripts e crie um arquivo chamando wandelementos.lua e coloque o seguinte conteúdo: local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT1 ponto -
@DboExplorer Caso se trate de TFS 0.4, fiz um exemplo simples para você. Como não sei onde está esse item e como você está fazendo para pegar suas informações, coloquei o exemplo da talkaction como verificando os atributos do item na mão esquerda do player. Primeiramente, adicione as seguintes funções na sua lib: Para a action, você pode fazer algo como: Para a talkaction: Ao falar !addon 1, trocará para o primeiro outfit adicionado ao item lá na action, !addon 2 o segundo e por aí vai. Como disse, fiz uma forma si1 ponto
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@Kahzinhuh Na Minha opiniao, é mais facil pegar algo ja pronto, e zerar todos arquivos que vao aparecer dentro do jogo como o word, items, vocations , etc,etc , e apagar oque nao vai usar. Ai pra voce um items.XML zerado Items.XML :https://www.4shared.com/document/2wz7FYG8ei/itemsExport.html? Scan:https://www.virustotal.com/#/url/ede511b5ae1e0839eba84e98138a5d3fdec722c5e781d58d7a5608d667dc0a1a/detection Globalevents so com as funçoes basicas https://www.4shared.com/rar/Rng1gkF2ei/globalevents.html? scan:https://www.virus1 ponto
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@Hokograma voce vai usar essa ferramenta porém vai selecionar apenas o floor 71 ponto
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@Brunds Como você disse, passei apenas no patcher.exe, porém nenhum vírus foi encontrado.1 ponto
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Vai em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado blockl.lua Coloque isso la dentro Vai em data/creaturescripts.xml e coloque isso la dentro1 ponto
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(Resolvido)[PEDIDO] Spells Hiraishin Ni No Dan Seal e Hiraishin Ni No Dan
r0bert0lol reagiu a marcot por um tópico
Script sem o bug de tirar o target e sem damage: local config = { storageID = 49609, mark_time = 10 * 60, effectWhenTeleport = 339, -- Efeito ao teleportar effectWhenUsed = 152, } local errorMsg = { pz = "Seu alvo nao pode estar fora do PZ.", playerOnly = "Voce so pode usar este jutsu em players.", alreadyMarked = "Voce ja marcou um jogador.", } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) function onCastSpell1 ponto -
Colocando fundo musical no site.
gabirucola reagiu a jeremias por um tópico
Olá pessoal, venho trazer um tutorial de como por fundo musical no site é um processo simples creio que todos vão conseguir executa-lo sem erros. 1° Passo: Procure pela pasta Templates do seu site abra o arquivo index.tpl com o editor. Configure o trecho de código abaixo com as informações necessárias e cole no arquivo, faça como está na imagem. <embed src = "Endereço da musica" autostart = "true" loop = "true" width = "0" height="0"> 2° Ultimo passo(Detalhes): Obrigado pela atenção, espero que seja útil o tutorial.1 ponto -
(Resolvido)[PEDIDO] Spells Hiraishin Ni No Dan Seal e Hiraishin Ni No Dan
hallanehallex reagiu a marcot por um tópico
TAG data/spells/spells.xml: <instant name="Hiraishin No Jutsu" words="hiraishin ni no dan seal" lvl="12" mana="20" prem="1" aggressive="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="hiraishin.lua"> <vocation id="4"/> </instant> <instant name="Hiraishin no Jutsu" words="hiraishin ni no dan" lvl="18" mana="10" prem="1" aggressive="1" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="hiraishinII.lua"> <vocation id="4"/> </instant> hiraishin.lua local config = { storageI1 ponto -
(Resolvido)[PEDIDO] Spells Hiraishin Ni No Dan Seal e Hiraishin Ni No Dan
hallanehallex reagiu a xWhiteWolf por um tópico
Ficou muito bom, meus parabéns amigo :D Só tem 1 coisinha: as funções de param de spells só funcionam em players então essa mensagem de playerOnly = "Voce so pode usar este jutsu em players.", nunca vai ser printada até onde eu sei. O mesmo vale para target em pz, a menos que a spell tivesse a tag agressive = "0", então vc podia excluir essa checagem e só colocar a tag na spells. Além disso, mesmo se ele executasse os prints, ele também ia executar o combat em ambos os casos pq vc não cancelou a spell após cair nesses casos em que ela não deveria ser castada, ele só não iria telepo1 ponto -
(Resolvido)[PEDIDO] Spells Hiraishin Ni No Dan Seal e Hiraishin Ni No Dan
hallanehallex reagiu a marcot por um tópico
@hallanehallex Consegui fazer seguindo as dicas do Wolf. Hiraishin no Jutsu 2.0: Em data/spells/spells.xml cole: <instant name="Hiraishin No Jutsu" words="hiraishin ni no dan seal" lvl="12" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="hiraishin.lua"> <vocation id="4"/> </instant> <instant name="Hiraishin no Jutsu" words="hiraishin ni no dan" lvl="18" mana="140" prem="1" aggressive="0" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="hiraish1 ponto -
(Resolvido)[PEDIDO] Spells Hiraishin Ni No Dan Seal e Hiraishin Ni No Dan
hallanehallex reagiu a xWhiteWolf por um tópico
2) para pegar o nome do jogador target vc pode fazer igual em talkaction, só precisa ativar param = "1" na tag no xml e aí pegar pelo nome, semelhante ao exura sio. 3) o que faz a fala não sair é o return false. Se tiver return true o texto sai, se tiver false ele não sai. Pra falar em laranja tu coloca return false e faz a mensagem sair por doCreatureSay. Note que a função doCreatureSay tem um parametro que representa o tipo de texto, um dos tipos é o TALKTYPE_MONSTER (ou algo assim). Você pode ver todos os tipos dentro do arquivo data/lib/constant.lua e inclusive tem um tópico do Caronte1 ponto -
[GlobalEvent] Invasão diária de monstros
gabirucola reagiu a kamex10 por um tópico
Na pasta "data\globalevents\scripts" crie um arquivo chamado "invasion.lua" e coloque o seguinte conteudo: Laranja: Horário. Vermelho: Nome da invasão (que será falado no Broadcast). Azul: Coordenada que os monstros irão nascer. Verde: Quantidade Nome do monstro. Ou seja, as 8 horas e 14 minutos da noite irá nascer cinquenta Demons e um The Imperor na coordenada (X: 32369, Y: 32167, Z: 7) e será dito no Broadcast que iniciou a invasão The Demon Invasion. Agora volte uma pasta "data\globalevents" e adicione: <globalevent name="invasion" interval="60" event="scr1 ponto -
Projetos no GitHub
miqueiaspenha reagiu a Bruno Carvalho por um tópico
Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros Venho aqui abrir uma lista de projetos que estão sendo desenvolvidos no GitHub e postando meus comentários... OpenTibia Server: https://github.com/opentibia/server Esse projeto estava anos parado e parece que recentemente voltou a ativa, mas não está com suporte para novas versões e atualizações são raras. OpenTibia Item-Editor: https://github.com/opentibia/item-editor Se lembram do Otitemeditor by Comedinha? ele era esse1 ponto
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