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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/13/18 em todas áreas

  1. @Kyllini segue o script do npc. Espero que esteja funcional! Abraços! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink
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  2. The Ruby Server - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhec
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  3. Olá pessoal, resolvi criar um sistema de recompensa parecido com o sistema do tibia global para a versão 8.60, mas tie que fazer varias "gambiarras" para ele funcionar nesta versão. Para quem não conhece: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Loot#Sistema_de_Recompensas Basicamente meu sistema funciona da seguinte forma: • você determina as criaturas que irão funcionar com esse sistema (normalmente bosses). • durante a batalha com a criatura o sistema conta pontos aos jogadores por ataque, bloqueio e suporte ("healar" quem esta na batalha). • quando a criatura é morta o sistema cria um "l
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  4. TKs, Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo? Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro
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  5. Descrição Há MUITAS pessoas com esse tipo de dúvida sobre como abrir servidor atualmente, andei fuçando até que achei esse video e resolvi compartilhar com vocês. O tutorial é longo, possui mais de uma hora mas é completamente explicativo. No tutorial é utilizado a versão 10.8x, mas lembrando que serve para todas as versões atuais. Os downloads se encontram ao final do tópico! Agradecimentos à @hpjp, conteúdo feito totalmente por ele! Compatibilidade Windows e Linux. Video Aula Comandos uteis/necessários
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  6. Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS! Estarei também postando uma source OTX paga para vocês. Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse) **SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS** **EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO** Vídeo mostrando como funciona o evento obs: link para o vídeo estava localizado dentro do script 5 bosses localizados nas ilhas temáticas
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  7. P Points System Nome do script : P Points system v1 Versão testada : TFS 0.4 (8.70 Funciona em versões anteriores) Creditos : LsM Como funciona : O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se pode alterar. O objetivo foi fazer com que os players se sintam incenti
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  8. Sim, é que esqueci de colocar que o ot é 8.60 kkk
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  9. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 o
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  10. voce pode fazer dessa forma: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONV
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  11. Storm

    [PEDIDO] NPC Vocation 2

    Criando um npc para cada promote.
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  12. Storm

    [PEDIDO] NPC Vocation 2

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 o
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  13. Hehe marca la como melhor resposta e da aquele repzin maroto. Jaja vou trabalhar no script do npc. é rapido, mas eu to trabalhando nos meus projetos ao msm tempo, entao pode demorar um tiquin. mas sai ainda hoje hahaha
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  14. UAHEUAHEUAHEUHA foi mal, eu corrigi o teleport mas eu usei uma versao antiga do script, onde eu n tinha modificado os items. onde tem o for i = 1, #config.items do doPlayerAddItem(cid, config.items[1], config.items[2]) end substitua por for i = 1, #config.items do doPlayerAddItem(cid, config.items[i][1], config.items[i][2]) end
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  15. tenta assim (sono ta me atrapalhando.. aushausha) local config = { items = {{12714,1}}, -- aqui vc configura quais items vc quer dar de recompensa. caso for mais de 1, adicione uma virgula e ponha a id e qtd dentro de colchetes --{{2160,3},{2134,1}}, voc = {1}, -- aqui vc poe os ids das vocações que podem abrir o bau. caso sejam mais de 1, basta adicionar uma virgula dps do ultimo numero e por o outro. voc = {5,6}, storage = 5000, -- altere para o storage que você desejar gmessage = true, -- vai mandar mensagem global quando o jogar finalizar a quest? true = sim | false = nao uniqu
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  16. vc n trocou o codigo, ou pelo menos n citou o correto: a alteração esta na funçao removeItem() -- item = id do item que vai ser criado na invasão -- time = tempo em segundos para o item em questao ser apagado -- para adicionar mais posições, basta copiar a posição e adicionar depois da ultima. -- lembrando de acrescentar a vírgula na penúltima e deixar a ultima sem, conforme está no modelo. local config = {monster = "fire soldier", item = 1487, time = 60, pos = { {x= 1012, y= 1034, z= 7}, {x= 1016, y= 1030, z= 7}, {x= 1016, y= 1038, z= 7}, {x= 1014, y= 1044, z= 7}, {x= 1012, y= 1047
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  17. Versão: 4.0 Distro: 1.0+ Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="/p" separator=" " script="playercheck.lua" /> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainer
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  18. Basta retirar a função doPlayerSendTextMessage: function onUse(cid, item) doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pos") return true end
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  19. player.cpp, função canWalkthrough: TFS 0.3.6: TFS 0.4:
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  20. CONSEGUI PESSOAL! Hoje resolvi pensar numa forma da mana/life regenerar normalmente em protection zone. Então pensei que a solução estava na função manaGain/healthGain que é usado no items.xml. Dei uma fuçada nas sources e encontrei a função, localizada em condition.cpp Procure por esta função: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) Em seguida troque isso: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(creature->getZone
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  21. Manipulando arquivos através de LUA Abrindo um arquivo Para começar, você terá que abrir o arquivo.Para isso, usamos a função io.open(arquivo[modo]), que também pode cria-lo caso não exista.Arquivo será o seu diretório,que caso não exista retornará nil, e modo são os seguintes: "r" - Modo de leitura. "rb" - Leitura em modo binário. "w" - Modo de escrita. "wb" - Escrita em modo binário. "a" - Adicionar ao arquivo. "r+" - Modo de atualização preservando os dados anteriores. "w+" - Modo de atualização apagando os dados anteriores. "a+" - Modo de adição e a
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  22. Real Map [8.60] + Quirefang + Gnomes Galera esse mapa é todo trackeado do tibia. É para a versão 8.60 apenas. Espero que gostem e seja útil também! Foto: Download: Scan: Credits: Duda Lima! Amy Azzkaban RaikØx TE ajudei? +REP
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  23. Matwhrup

    Base Nto Ultra 8.60

    Eu levei um susto na parte "NTO ULTRA" no nome... mas foi a minha primeira base que liberei no facebook por favor me dê creditos Mateus Santos xD
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  24. Wakon

    Sistema Akatsuki e Anbu

    O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Tutoriais de Scripting" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
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