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Cave Exclusiva Cave exclusiva ou também conhecido como Super UP é um sistema que assim como o nome indica proporciona ao jogador acesso a uma cave exclusiva, onde somente ele tem acesso e pode caçar sem ser perturbado. Eu particularmente não gosto da ideia do sistema, mas querendo ou não é bem popular nos servidores Baiak. Escrevi esse sistema a mais ou menos uns 2 anos atrás quando um amigo que era dono de um servidor Baiak na época estava tendo problemas com o sistema que usava, sistema esse que acredito ser o que vem por padrão nas bases de Baiak por ai e o que provavelmente1 ponto
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Removido: *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks Adicionado: *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario, podendo pegar 1x a cada 24 hrs, irei explicar mais depois.) *Task agora é por progresso, você não pode sair e voltar, terá que terminar a task 1 para avançar para a task 2, assim sucessivamente. *Task Points *Level para realizar a task *Nova talkaction que mostra uma janela de informações sobre o level da task, premios que irá receber, progresso, etc... *Items para entreg1 ponto
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Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender. Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure. if(version >= 1050) mude para if(version <= 1050) Salve e Agora vá em const.h e procure. INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500, mude para INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100, Feit1 ponto
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Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula
Capitao wyz reagiu a Bruno Minervino por um tópico
Compilando TFS 1.3 no Windows 1. Baixe os softwares requeridos Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar: Visual Studio 2015 (Compilador) TFS SDK v3.2 (libs) Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits) 2. Instale os softwares requeridos Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v3.2 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quan1 ponto -
Bacana sorteio, adorei a caneca e almofadinha s2 vou participar.1 ponto
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@kukas9 Sim, roda no windows também, mas recomendo o Linux1 ponto
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ola, preciso que um item de me uma storage por tempo, uso tfs 1.3 por favor1 ponto
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[Pedido] SPRITES MAIORES
Cat reagiu a iluargrott por um tópico
Sim, esse trabalho ja foi feito em outros forums, porém realmnete é muito trabalhoso mexer em sources e outros programas para a criação, pois apresentam erros e pouca gente empenhada em mexer nisso. Por isso fora pensado esse método de movement e tal, prevendo o movimento do player aos arredores... evitando mexer em sources e demais aplicativos.1 ponto -
(Resolvido)Deixar runa ser usada apenas em si mesmo
Cat reagiu a Thensus Warrior por um tópico
Só tive que colocar como action, mas funcionou perfeitamente, obrigado mano!1 ponto -
Fiz um improvisado aqui, estou sem tempo para verificar se esta funcionando, verifica ai e me avisa. data/actions/actions.xml <action itemid="ID DA RUNA" script="doubleHeal.lua"/> data/actions/scripts/doubleHeal.lua local storageCoolDown = 95555 local storageTime = 10 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onGetFormulaVal1 ponto
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(Resolvido)Alguém poderia descompila esse client?
Cat reagiu a lwillmaial por um tópico
coroy o bixo é brabo :o1 ponto -
ta ae manito WoDBO_Warks.rar1 ponto
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(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Cat reagiu a raphadoidera por um tópico
Consegui, muito obrigado! Obrigado pela ajuda Jean! Fabio, você teria um SCRIPT em que posso movimentar X,Y de uma DISTANCE EFFECT? Quero colocar pra sair Efeitos Missle iguais ao mesmo tempo, porém em posições diferentes. Exemplo:1 ponto -
(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Cat reagiu a Fabi Marzan por um tópico
Testa assim Kaguya.lua1 ponto -
(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Cat reagiu a raphadoidera por um tópico
Isso, porém a magia precisa dar DANO somente 1 Vez1 ponto -
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(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Cat reagiu a Jeanfersonsp por um tópico
troca > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) por > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect)1 ponto -
(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Cat reagiu a Jeanfersonsp por um tópico
Repete esta linha addEvent(targetEffect, 1000, cid, 419, {2,0}) --addEvent(targetEffect, 1000(TEMPO EM MILÉSIMOS PARA EFEITO), cid, 419(NUMERO DO EFEITO), {2,0}(AJUSTAR X E Y))1 ponto -
(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Cat reagiu a Jeanfersonsp por um tópico
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1) function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end local delay = 1000 -- tempo para o segundo efeito, em milésimos function onCastSpell(cid, var) local waittime = 21 ponto -
(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Cat reagiu a Jeanfersonsp por um tópico
vc n especificou onde iria sair o segundo efeito, entao fiz de dois modos. function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end addEvent(targetEffect, 2000, cid, 169, {0,0}) function cidEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai em min if isCreature(cid) then local t_Pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect({x=1 ponto -
Análise de servidor 8.60
Nerivalhs reagiu a NathanAmaro por um tópico
Eai galera, tudo certo? Sempre quis abrir um OtServer, vivia viciado em um das antigas o Viking Server 8.0, até que um dia comprei o mapa do antigo dono e comecei a customizar ele só que nunca coloquei online, mas queria pedir opinião de vocês para ver se algo assim iria vingar. Vou fazer uma breve apresentação do server que está quase pronto já. Então, é um servidor com mapa custom sem teleports de versão 8.60, mas o fato dele não ter teleports não influencia tanto por que o servidor possui uma sala com tps para cidades e nessas cidades estão os lugares de caça,1 ponto -
Novos conteúdos promovidos hoje! Dia de mapping no Tibia King, #mda2018 Só mapas! 07/01 • Arcan Isle cavehunt 8.60 • Forbbiden Village 8.60 • Demons dungeon cavehunt 8.60 • Fortress castle 24h 8.60 • Pharaos tomb cavehunt 8.60 • Warlocks Hunt 8.60 • Minotaur Camp 8.60 • Training center 11.40 • Lizard Chosen Cave 11.40 • Dwarf cave treiners 11.40 • Republic Bay 10.77 • Grimeleech dungeon cavehunt 11.401 ponto
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Comando /newtype reformulado.
CainOTServer reagiu a jeremias por um tópico
Olá Pessoal, refiz o script do comando /newtype, deixei o código um pouco mais legível e compactado. Corrigi um erro que quando você adicionava mais outfits no seu cliente o comando não reconhecia, agora basta você configura no script a quantidade de outfits que tem no seu cliente e pronto. como coloco em meu servidor? --< Script reformulado por Jeremias 14/03/2017 local quantidadeDeOutfits = 1500 -- < coloque a quantidade de outfits do seu servidor. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATU1 ponto -
(Resolvido)[Pedido] NPC Task System
Sivermisty reagiu a Vodkart por um tópico
Mods: Task Kill.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Task Kill" version="1.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="KillM_func"><![CDATA[ tsk = { storages = {68754,68755}, task = {"dragon", 10}, -- nome do bixo e quantidade exp = 200, item = {2123,1} } ]]></config> <event type="login" name="AreKill" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "CountTask") return true end]]></event> <event type="kill" name="CountTask" event="script">&1 ponto
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