Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Serei breve, já que o próprio título já diz sobre o sistema.
É um
creaturescript bem simples, porém pode ser útil.



onattacksummon.lua (data/creaturescripts/scripts):

local stime = 10 -- tempo de pk (minutos)
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000)

function onAttack(cid, target)
    if getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then
        doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
        doAddCondition(cid, condition_infight)
        doPlayerSetPzLocked(cid, true)
    end

    return true
end




No mesmo diretório, adicione o registro ao arquivo login.lua (data/creaturescripts/scripts):

registerCreatureEvent(cid, "onAttackSummon")



 

Adicione a tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="attack" name="onAttackSummon" event="script" value="onattacksummon.lua"/>


Créditos: Suicide (aprendiz de xWhiteWolf).

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 18
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local stime = 10 -- tempo de pk (minutos) local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000) function on

  • ^o protection level não foi feito pra permitir power abuser uhahuaa se ele atacou ele tem que pegar pk mesmo.

Postado

Bem simples e útil, já vi muita gente procurando isso pra fazer servers mais sérios.. espero que ajude bastante gente.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

xWhiteWolf
Pois é, bem por isso que tive a ideia de fazer o script haha

 

 

O cara pra dar Pk no Summon tem que estar com aquela 'mãozinha' ativada né? (Igual quando a pessoa dá PK em um player).


Não necessariamente. O player recebe a condição de battle (INFIGHT) e tem a skull setada como white (pk) assim que ataca o summon de um outro player, não importando se tem o Normal Mode ativado ou não.


 

luanluciano93
Obrigado.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo