Postado Março 17, 2019 6 anos Este é um post popular. Salve galera bom demorou mas consegui trazer esse conteúdo para vocês com ajuda de diversos amigos créditos no final do tópico. Bom vamos lá é um conjunto de configurações + script que vai permitir todas as skills do servidor ficar limitada até 250 Primeiramente vamos até o config.lua do servidor e deixa a Rate Magic em 0.01 Ficando assim rateMagic = 0.01 Logo depois disso vamos ao vocation.xml e procure por manamultiplier="1.2" Use o notepad++ Aperte ctrl + H para substituir todos os manamultiplier="1.2" por manamultiplier="1.0" manamultiplier="1.0" Essa modificação vai permitir a sua magic level chegar a 250 Depois faça isso com as demais skills Club / Sword / Axe / Distance / Shield / Fishing - Mude todos para 1.0 Depois disso agora vamos instalar os scripts para criar limites para as skills não bugarem e também vamos configurar a rate do magic level para não bugar também Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione essas tags <!-- Skills Block / Stages Skills --> <event type="advance" name="skillblock" event="script" value="skillblock.lua"/> <event type="login" name="skillblock2" event="script" value="skillblock2.lua"/> <event type="death" name="skillblock3" event="script" value="skillblock3.lua"/> <event type="advance" name="skillblock4" event="script" value="skillblock4.lua"/> <event type="login" name="skillblock6" event="script" value="skillblock6.lua"/> Agora abra o login.lua e adicione isso registerCreatureEvent(cid, "skillblock") registerCreatureEvent(cid, "skillblock2") registerCreatureEvent(cid, "skillblock3") registerCreatureEvent(cid, "skillblock4") Crie o arquivo skillblock.lua e adicione isso dentro Lembre-se coloque um numero anterior ao limite ou seja o limite de fist e 250 mas no maxLevel esta 254 Spoiler local skills = { [SKILL_FIST] = {maxLevel = 254}, [SKILL_SWORD] = {maxLevel = 249}, [SKILL_AXE] = {maxLevel = 249}, [SKILL_CLUB] = {maxLevel = 249}, [SKILL_DISTANCE] = {maxLevel = 249}, [SKILL_SHIELD] = {maxLevel = 249}, [SKILL_FISHING] = {maxLevel = 254}, [SKILL__MAGLEVEL] = {maxLevel = 150}, } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local i = skills[skill] if i then if newLevel > i.maxLevel then doPlayerSetRate(cid, skill, 0.0) doPlayerSave(cid) doPlayerSetStorageValue(cid, skill+10000, 1) return false end end return true end Crie o Arquivo skillblock2.lua e adicione isso dentro Spoiler function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 0+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 0, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 1+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 1, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 2+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 2, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 3+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 3, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 4+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 4, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 5+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 5, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 6+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 6, 0.0) end if getPlayerStorageValue(cid, 7+10000) == 1 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0.0) end return true end Crie o Arquivo skillblock3.lua e adicione isso dentro Spoiler local storages = {0+10000, 1+10000, 2+10000, 3+10000, 4+10000, 5+10000, 6+10000, 7+10000} function onDeath(cid, corpse) if (isPlayer(cid)) then for i = 1, #storages do if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, storages[i], -1) end end end return true end Crie o Arquivo skillblock4.lua e adicione isso dentro Spoiler dofile(getDataDir() .. "creaturescripts/scripts/skillblock5.lua") function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skillStages[skill] ~= nil) then local skillRate = 1 local oldRates = getPlayerRates(cid) for i, skillRateInfo in pairs(skillStages[skill]) do if(newLevel >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end doPlayerSetRate(cid, skill, skillRate) if(showInfoOnAdvance and skillRate ~= oldRates[skill]) then local pos = getCreaturePosition(cid) local positions = {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z} if(skill >= 0 and skill <= 6) then configRate = skillConfig.skill doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, SKILL_NAMES[skill] .. " teve a rate alterada de " .. oldRates[skill] * configRate .. "x para " .. skillRate * configRate .. "x. \n" .. getPlayerSkillRatesText(cid)) doSendMagicEffect(positions, 30) -- EFEITO QUE VAI MOSTRAR QUANDO UPAR A SKILL else configRate = skillConfig.magiclevel doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, SKILL_NAMES[skill] .. " teve a rate alterada de " .. string.format("%.3f", oldRates[skill] * configRate) .. "x para " .. skillRate * configRate .. "x. \n" .. getPlayerSkillRatesText(cid)) doSendMagicEffect(positions, 30) -- EFEITO QUE VAI MOSTRAR QUANDO UPAR A SKILL end end end return true end Crie o Arquivo skillblock5.lua e adicione isso dentro Spoiler skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,6},{40,4},{80,2},{150,1},{200,1},{255,0}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}} skillStages[SKILL_AXE] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}} skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{40,4},{80,3},{150,2},{200,1},{250,0}} skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,0.2},{150,0.1},{250,0}} -- LEMBRE-SE DE SEGUIR ESSA ORDEM 0.2 / 0.1 CASO MUDAR PARA 0.09 MUDE O string.format("%.3f" PARA string.format("%.4f" // showInfoOnAdvance = true -- envia uma nova mensagem com a sua nova rate showInfoOnLogin = true -- envia mensagem da rate ao jogador ao logar function getPlayerSkillRatesText(cid) local skillInfo = getPlayerRates(cid) return "Suas Skills Rates\n[ Ninjutsu: " .. string.format("%.3f", skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel) .. "x ]\n[ Velocidade De Ataque: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x ]\n[ Arma Leve: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x ]\n[ Arma Média: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x ]\n[ Arma Pesada: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x ]\n[ Distancia: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " ]\n[ Escudo: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x ]\n[ Pesca: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]" end Crie um Arquivo skillblock6.lua e adicione isso dentro Spoiler dofile(getDataDir() .. "creaturescripts/scripts/skillblock5.lua") function onLogin(cid) for skill, skillStage in pairs(skillStages) do if(skill >= 0 and skill <= 6) then nowSkill = getPlayerSkillLevel(cid, skill) else nowSkill = getPlayerMagLevel(cid, true) end for i, skillRateInfo in pairs(skillStage) do if(nowSkill >= skillRateInfo[1]) then skillRate = skillRateInfo[2] else break end end doPlayerSetRate(cid, skill, skillRate) end if(showInfoOnLogin) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, getPlayerSkillRatesText(cid)) end registerCreatureEvent(cid, "skillblock4") return TRUE end Algumas imagens mostrando funcionando no meu caso eu configurei para enviar a mensagem em uma channel caso se interessar nesse sistema basta seguir o link Clicando Aqui Créditos: @movie @Coltera @lordzetros @Yan Liima @aspira Night Wolf Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 18, 2019 6 anos Fico feliz que tenha postado isso, espero que seja de grande ajuda para todos. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Março 18, 2019 6 anos Autor @movie eu também espero que ajude e muitos usem porque deu muito trabalho não só para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 1, 2019 6 anos Autor @KR3 então como esta no tópico foi testado em 0.3.6 8.54 ... e infelizmente não dou suporte para 0.4 mas se for o erro mesmo você mesmo pode resolver deve ser a nomenclatura de alguma função Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.