Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226157 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Skydangerous,

You may wish to know that OTFans.net is now back online under a new name - OpenTibia.net! Your account, posts and threads have all been restored - and we look forward to your return If you have any recommendations to further improve upon our new look and feel, please drop me a line via PM. With over 95453 registered members, we're quickly growing to be one of the biggest OpenTibia communities. Kind Regards, STiX -=-= Enfim on-line novamente (:

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  2. Started by Brodisk,

Bom ,essa é a entrada de uma quest ,na qual contem 4 Salas ,opinem por favor Obrigado!

• 6 respostas
    • 447 visualizações
  3. Started by Saintsbr,

olá galera, gostaria de saber da opinião de vocês sobre como esta ficando meu site, criticas construtivas são sempre bem vindas.

• 11 respostas
    • 655 visualizações
  4. Started by Erimyth,

Bom galera sou apaixonado por fazer mapas com detalhes e viadagens e estava pensando se por acaso alguém criasse um servidor 100% novo(o mapa) você jogaria ? tava pensando aqui em fazer um servidor de tibia onde todo o mapa quest hunts cidades tudo novo do 0 com base em um servidor global full o mais atualizado e o ot seria atualizado de acordo com a versão disponível,exemplo: o global atualmente é 10.52 quando ele tiver a próxima atualização 10.60(sla se vai ser essa) o servidor também atualizasse...etc é uma ideia boba mais queria saber você jogaria

5. Started by abmauromacedo,

Bom galera eu tenho um server centurion 4.0 vou comprar um semi-dedicado na lgvhost e queria saber quantos players + o - cabe com o semi-dedicado que vou comprar. Sera que suporta uns 100 players?

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Quantos player sera que roda tranquilamente nesse Vps É da serversoft ???? sera que cabe uns 100 player ?

• 40 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by danillodars,

Olá, estou querendo saber o que vocês mais gostam em um otserv para que eu desenvolva um.projeto em cima da opinião de vocês. Conto com o apoio de vocês.

• 16 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Tibia2015br,

aew estou fazendo um mapa , quero saber oque vocês acharam deli prints frente do templo templo tps area vip house de um npc ai quando eu acabar de fazer o mapa vou colocar mais detalhes e talz

• 3 respostas
    • 459 visualizações
  9. Started by Sosfire,

Oque acharam do remake ?

10. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês uma discussão matura: Em sua opinião, qual seria a versão de um futuro servidor de sucesso? e oque esse servidor precisaria pra ter vocês como jogadores? A pergunta inicialmente é direcionada à servidores alternativos (ATS) mas aceito sugestões de qualquer tipo de servidor desde 0.4 baiakão zuero 99999x até 1.1 Global. Deixem suas opiniões. Respondam essas duas perguntas e estejam preparados pra ouvir opiniões de outros membros. PS: Se possível tentem organizar um pouco as respostas tomando esse exemplo abaixo. Versão: Tibia 8.6 Motivo: É uma versão que vai abrangir muitos players Oque um servidor precisaria pra me co…

11. Quem já jogou Ragnarok Online já déve ter notado na grande quantidade de classes que esse jogo possui, (e esse jogo também se tráta de um MMORPG). E nesse tópico eu gostária de saber a opnião de vocês sobre a minha idéia, pois se caso grande parte do povo apoiar essa idéia, eu vou implantá-la em meu projeto. Então minha pergunta é: Oque vocês achariam de um OT que possui novas classes? (Mas visando apenas o uso das sprites e items já existentes). Um exemplo de classes novas seria: O Ninja: uma classe altamente especializada no uso de Shurikens e Kunais, e usando como principal arma as Throwing Stars, Assassin Stars, Viper Stars e Throwing Knifes (que se tráta de armas…

• 5 respostas
    • 898 visualizações
  12. Started by Avuenja,

Hi galera... Bom esse é o template Orig, para OTP AAC... Um AAC, que estou desenvolvendo... Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao template default... Acabei de faze-lo... Oque acharam? Crédito: Avuenja - 100%

• 3 respostas
    • 494 visualizações
  13. Started by lolupgeneral,

Tava fazendo uma limpeza no meu pc, meu antigo server 6.5 :D funcionando, lembranças quando tibia era um jogo de evolução (mesmo com aqueles gráficos de crianças de 10 anos), começava matando ratos, depois trolls, ai minotauros, orcs, cyclops, giants, demons, que a media de players era 30-50 os foda e mitos era 100 algo incrível, hoje lv 10 já vai hunt em demon , 1 semana já pega lv 100, as mecânicas mudaram melhorou o desempenho que não existia antigamente entre o servidor e cliente, mas teve muitas adições desnecessárias também e tornou-se uma facilidade jogar Tibia hoje, além do PTW, mas ai umas prints pra quem tem curiosidade e pra quem curtia essa época: …

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  14. Started by Cat,

Eai você que quer fazer um OT inovador, diferente dos que já foram feitos até agora, abriu o link certo. Já imaginou um ot onde o jogador, após passar por uma sequencia de tutoriais iniciais do jogo, possa escolher a vocação que quer ser? Por exemplo, o mlk quer ser Mago Pika das Galaxias, dai o Oracle cadastra sua vocação como Mago Pika das Galaxias. E conforme o jogador upa, ele pode criar suas próprias magias seguindo um padrão definido, podendo escolher um tipo de dano (earth, fire, ice, energy, death, holy, physical, etc...) e o nome da magia, por exemplo Super Ataque Pika ou podendo combinar dois elementos para criar uma magia de área, escolher o ti…

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  15. Started by allway,

Desenvolvendo o OT Admin Panel para Gesior... Em breve estarei postando novidades! Somente usuários com acesso de Admin (claro) poderá ter acesso à área. Nesse OT Admin, você pode: Resetar o OT; Mudar as configurações do OTServ; Visualizar informações do OTServ; Corrigir bugs; Gerenciar o Shop; Visualizar estatísticas sobre os jogadores e o servidor; Gerenciar os sistemas do OT e muitos mais! Veja uma foto abaixo:

16. Creio que muitos já ouviram falar desses servidores e gostaria de saber o que acham, se voltariam a jogar, o que poderia mudar ou ser acrescentado. Me deem sugestões por favor! Estou pensando em abrir o mesmo mapa, só que com novas áreas, monstros, quests e itens!

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  17. Started by Dokosz,

Hail TK, Rapaziada tenho uma duvida aqui muito chata pra min, eu sempre joguei OTServers, eu tinha vontade de criar um Baiak estilo antigo tipo Rox, Ice, Wars é etc... Mas aí que vem, vale a pena o trabalho? vejo muitos players de OTServer grandes tipo o Ilusion é todos baiak online pedindo um OT Old, Sem "dodge, critical, super wand, fast muito rapido, cave exclusiva, cheio de coisas clichês". Mas também tinha medo de começar editar o OT é quando fiasse pronto os players que falaram que preferiam OT Old não jogassem. Nessa de medo, ainda começei editar o OT, mas 2 semanas depois parei de editar é pausei o projeto. Quero saber oque vocês acham d…

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Igorzovisk,

Direto e reto: Quero fazer um OTS de sobrevivência com ou sem apocalipse (zumbi ou qualquer outro), mas não falo a mínima ideia de por onde nem como começar, só sei que já comecei. O que eu pensei até agora foi: Quanto aos players 1000 de vida (Default) [100.0%] Modo de correr (Mais rápido mas gasta mais Stamina) Comando de adicionar skills e retirar experiência (Ex: Pra upar pro nível 1 de Força, eu junto 100 de experiência, pro 2, 200, pro 3, 300 e assim vai) Experiência é adquirida fazendo coisas [e matando zumbi, se o server for de zumbi] SKILLS: Força (Carregar mais pesos, bater mais forte [melee]) Resistência (Mais Stamina) …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Mefedronas,

Boa tarde, Estive pensando e quero uma opinião de vocês. Há um tempo venho olhando e não vejo Otserver enforced.. Provavelmente os antigos já jogaram Ot Enf com a list de jogadores famosos. Times dividido por cores, logins 1/1, 2/2 etc.... Seria legal ter um ot assim? sem bot, sem navigation.. Variando as "arena", pega map de carlin, thais, deserto de ank etc... a cada tempo mudança. Dando oportunidades de guilds do global ou otservers se enfrentarem em um duelo de igual para igual ... Aguardo resposta..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by bitazikao,

21. Olá Pessoal, bom dia, tudo bem? Espero que sim. Estou iniciando um projeto de um servidor global 2x ou 3x de exp. Bem low rate. Gostaria de saber se com essa exp eu tenho futuro com otserver... Eu gosto de um otserver com tal exp, pois dificulta o up, drop e etc, bem como o pvp. Podem me dar sua opinião? Certo de sua colaboração, agradeço!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Pabloxsz,

Então pessoal é o seguinte a lista de servidores no br ta bastante limitada e sempre fui apaixonado por um servidor de war bem feito ! Então ja que venho esperando a um bom tempo um servidor e ele não aparece resolvi que vou abrir um ! . Precisos de pessoas que entendão do assunto e que tenha algumas idéias em mente . Eu tava querendo fazer um ot tipo assim . 2 Times para cada lado e o mapa mudava d meia em meia hora venore , thais , carlin ... Eu quero assim porque eu lembro de um ot desses antigamente que você so podia entrar com senha 1/1 2/2 3/3 4/4 5/5 . E tinha lendas do tibia igual Eternal , Matheus Dragon , Bubble etc .. E quem tinha conta separada era quem…

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  23. Started by Avuenja,

Olá pessoal, hoje venho demonstrar o OTAAC, ele é a melhoria do Harveu AAC, como acabei adaptando novas formas de programar resolvi descontinuar o Harveu... E comecei do zero o OTAAC, um novo nome, uma nova cara... E muitas novas funcionalidades!! :3 Acompanhe umas imagens dele: Criar personagem: Manager account: Guilds list: Highscores: Dashboard (Admin Panel): Characters search: New post (Admin Panel): Bom, é isso galera. Algumas imagens dele só... Lembrando que o OTAAC é um projeto Open Source, e todos podem contribuir no código ou como quiser... Ele esta em pleno desenvolvi…

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ADM Lucas OTBR,

~* Introdução *~ O continente de Ethyno é gigantesco e esconde grandes mistérios. Com ambientes de pura tranquilidade e beleza às mais profundas, terríveis e jamais inexploradas terras que você jamais imaginou existir. O OTBrasil conta com um mapa próprio, cheio de surpresas e bem detalhado, trazendo assim um melhor aproveitamento ao jogador enquanto caça, faz quests ou simplesmente explora o continente de Ethyno. Claro que essa experiência fica melhor, assim como quase tudo, com os amigos. ~* Informações do Server *~ * Mais de 60 quests * ~> Blood Brothers ~> Warlock Fortress ~> Black Kngiht Quest * Cidades * ~> Ethyno ~> Dangia ~> …

• 5 respostas
    • 874 visualizações
  25. Started by vyctor17,

é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM). Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas. Algumas aplicações por exemplo em servidores de pokemon ao jogar a pokebola mandar um som para o client ao capturar outro som ou falhar na captura, assim como som de batalhas, som ambiente, o limite é sua imaginação!

• 14 respostas
    • 5.1k visualizações
  26. Started by Haxz,

Olá, Galerinha! Estou trabalhando em um client específico para o server que estou criando (vai chamar HuntedOnline)... Bom, vou postando as coisas conforme eu for editando ele. 06/05/14 Hoje - 18/05/14 "Período de aprendizado."

27. Started by Davinhow,

O que vocês acharam pessoal?

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  28. Started by otDigimon,

O jogo está sendo feito usando PDA como base, ainda não está 100%, pretendo colocar online o quanto antes para que possam me ajudar a corrigir e colocar o necessário. Cada fase dos Digimons tem um level base: Baby - Lv 1 Training - Lv 11 Rookie - Lv 21 Champion - Lv 31 Ultimate - Lv 41 Mega - Lv 51 O item de captura será a "Digital Net", ao se capturar um Digimon independente do seu nível de respaw ele irá retornar para o level base da fase, por exemplo se eu pego 2 Agumons que estão na fase Rookie, um Level 10 e outro Level 40, ambos vão retornar ao level 21. As Digievoluções irão ocorrer por level ou por card, onde a Digievolução por level será a linha …

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Started by lolupgeneral,

Preciso de opiniões daqueles que têm utilizado OTHire 0.0.2 e OTX2, qual melhor e mais estáveis? OTHire 0.0.2 - Based in OTServ Trunk (Latest) OTX2 - Based on: The Forgotten Server Version: 0.3.7 - Crying Damson Não é um debate ou disputa, eu só quero informações de ambos os servidores!

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  30. Started by otmanager,

E ai galera do TibiaKing, tudo tranquilo rapazes e meninas? Hoje apresento-lhes um projeto incrível que nossa equipe vêm trabalhando por cerca de 2 meses com muita dedicação. O que é? A OTManager é um projeto que surgiu depois de verificar a necessidade que os administradores tinham em possuir em suas mãos uma interface mais simples e intuitiva para gerenciarem seu servidor. Por isto, criamos a OTManager, um software de Gestão, muito poderoso, que funciona totalmente em WEB. Vatangens As vantagens do painel está em conseguir administrar seu servidor de qualquer lugar do mundo, em qualquer computador com internet. Faze…

• 22 respostas
    • 3.8k visualizações
  31. Started by Wesleyt10,

oOLÁ A TODOS ! GOSTARIA DE SABER SE POSSUI ALGUEM NO FORUM QUE SAIBA SE A OTMANAGER AINDA ESTA ATIVA? POIS CONTRATEI UM SERVIÇO DE VPS COM ELES, O PAGAMENTO JA FOI APROVADO (FIZ O PAGAMENTO NA SEXTA-FEIRA 09/11) HOJE JA É 15/11 QUINTA FEIRA - AINDA NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DOS TICKETS E NENHUMA ATIVAÇAO DOS SERVIÇOS!!! GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTAO ATIVOS , SE CASO NAO ESTAREI COLOCANDO EM DISPUTA PARA RESSARCIMENTO DO MESMO! CASO ALGUEM SAIBA COMO ENTRAR EM CONTATO COM ELES ALEM DOS GERENCIADOS NO SITE , DEIXEM PRA MIM EM PM OU AQUI MESMO, POIS ATÉ MESMO WHATSAPP NAO RESPONDEM .

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  32. Started by Felipe Muniz,

Bom pessoal estou desenvolvendo um painel de gerenciamento do banco de dados, algumas imagens ai.. em breve + detalhes.. Pra quem quiser ir testando o painel, já criei o repositório no github Tutorial rápido: lá no seu banco de dados, execute o seguinte comando no console ALTER TABLE accounts ADD nivel INTEGER(11) Você acabou de criar uma nova coluna chamada nivel na tabela accounts, vá lá na tabela accounts na sua conta e coloque o valor 3 na coluna nivel. Acesse a pasta _app e abra o arquivo config.inc.php e configure as seguintas constantes.. //BASE DO SITE define('SERVERURL', 'http://localhost/OTPanel/'); //ENDEREÇO DO PAINEL defi…

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  33. Olá nação TK, OTPANEL V1.6 Como tudo começou... Depois de algumas semanas testando e aprimorando uma idéia com alguns convidados, gostaria de apresentar para vocês uma nova maneira de gerenciar seu otserver: OTpanel. Desenvolvido para qualquer pessoa colocar um servidor online em 60s e poder administrar via WEB, com diversas funcionalidades. Convite, Beta Tester! Estamos convidando pessoas interessadas a testar essa ferramenta por uma semana e no final, premiaremos o nosso maior beta tester com 1 mês grátis para dar um start em seu otserver! Preencha o formulário de inscrição do OTpanel: Clique aqui Vídeo! Quer entender melhor como funciona? Só 4 mi…

34. Started by Bohr Summerfield,

Bom, ja contratei o serviço da OTmanager e estava desenvolvendo um servidor, no segunda mes minha conta foi deletada e perdi todos os arquivos editados, até então eu nao salvei porque nao achei que teria problema porque estava pagando em dia. Agora queria saber se a OTpanel e confiavel, alguem ja contratou o serviços deles?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by GM Berserker,

OTpanel ou OTManger Qual das duas é melhor para comprar um dedicado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo