Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
É isso ai galera do TK, terminei o site do Ot Avatar faz tempo .. mas to postando ai pra vocês criticarem ou qualquer outro tipo de comentário .. Área de instalação do site Background , simples mas ta valendo ! Create Account Page ! Character View Page ![Essa print é antiga mas já tem as imagens dos pergaminhos certinhos *-*] Gallery Page ! Com infinitas fotos Área destinada ao Nolis [ Daaniel ] que vi que adora postar as fotos de seu mappeamento ! Aqui você vai poder postar todas as fotos do mapa , então vai tirando bastante prints ai ... Claro deverá ter uma imagem de mini-map ! Por fim , demonstração de ' mini rede ' no…
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou criando essa barra de moves para meu otcliente , o que acharam e por favor deis sugestões para que possa melhorar..minha primeira barra que estou fazendo.. do 0. tenho muita duvida se uso tudo imagem ou uso escrito junto com imagens... Creditos: Cerberus Adriano Swat vrs.1.0 vrs2.0 vrs3.0
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Olá, sou novato aqui no tibiaking ... Porém veterano do tibia. Jogo desde antes das monts e não vejo mais graça em joga-lo. Então estou a procura de um ot server, eu sou do tipo que não curte mt pvp ... Jogava em open e optional pvp no tibia. Meu foco em um ot, seria completar quests, fazer outfits, conseguir monts e logico ... caçar um pouco pra relaxa um pouco do trampo. ( que seja uma taxa de xp boa pra chegar no 100/250, depois pode dificultar um pouco ) Não quero ficar horas e horas caçando em ot pra upar ( sinão ia pro tibia global ), porém não quero nada que perca a graça de conquistar algo. PS: Mapa do tibia global, sem modificações, só se tiver um porta…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá... Decidi criar um tópico para postar alguns mapas que eu fizer! Procuro fazer sempre o mais limpo e "jogável" possível, espero que gostem! Então vamos lá: Screenshots #001: Depot: #outside #firstfloor #firstfloor #thirdfloor #secondfloor Pra quem quiser ver todas as pics: Clique aqui Por enquanto é isso! Estarei postando novas imagens sempre que possível... Desde já, obrigado!
- 37 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala pessoal! Não tinha nada para fazer é tava vendo um post do Renato, decidi fazer uma PixelArt da Coroa, confiram: Foto Original Foto Editada Nunca tinha feito isso na vida, mas me dizem como ficou? haha
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Fala ae galera faz 2 dias que estou tentando criar um launcher autoupdate para meu projeto: Pokémon Rusty, e finalmente consegui, resolvi mostrar aqui para ver oque vocês acham, por favor sejam sinceros: @Novo editei como vocês me encaminharam Créditos: GabrielSapient
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom pessoal estou aqui para mostrar a vocês um cliente browser que estou desenvolvendo para Ot Pokémon, bom vou dar algumas informações dele, bom ele será para site ou seja você ira colocar ele em algum site para se jogar ele será leve e será jogado por um navegador, isto irá poupar muitos roubos de sprites de seu serve bom não sei quando irei postar pois estou com a vida corrida com um projeto que esto fazendo praticamente sozinho, mas assim que eu terminar irei postar aqui para download junto com o site e um breve tutorial.
- 23 respostas
- 2.6k visualizações
-
Não sei se está é a área certa , mas vamos lá Então , vou disponibilizar um sisteminha de shop por diamantes , consegui ajeitar as áreas : Bom , o que está em vermelho , são a quantidade de dias [30] e o valor que será descontado em diamantes [10] O que está em verde , são os ids dos addons, ou no meu caso , itens(stone) O que está em azul , são os valores que irá custar em diamantes O Que está em amarelo são as outfits (Roupas) [o id da roupa, no caso a questid algo assim que está adicionado no bloco de outfits] , [o preço que será descontado em diamantes] o que está em roxo , são a partes dos pokémons , [o nom…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá galerinha do Tibia King! Bom, eu venho trabalhando neste projeto há algum tempo e agora eu posso mostrá-lo para vocês, vamos falar sobre o mesmo: OBS: Vocês podem encontrar o tópico oficial no link abaixo: https://otland.net/threads/7-7-tibia-world-rpg-is-comming-back-what-cipsoft-should-do.233376/ Tibia é um dos mais bem sucedidos massively multiplayer online role-playing games (MMORPG). Em um MMORPG, pessoas de todo o mundo se conhecem um playground virtual para explorar áreas, resolver enigmas complicadas e realizar façanhas heróicas. Agindo como Knights, Paladins, Sorcerers ou Druidss, os jogadores são confrontados com o desafio de desenvolver as habili…
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou pensando em montar um servidor ! Mas não igual a estes (Baiak,Global,Nto,Dbo,etc) Um baseado no jogo LEAGUE OF LEGENDS Contendo varios Campeões (Vocaçoes). Idéias que tive - Usar o monstro Bug, como MINION. Fazer o mapa indentico ao original (*Summoner'sRift, Twisted Treline, Howlyng Abyss.) Editar os itens, deixando parecido com o do LOL. Os campeões que estou pensando em fazer seria: Ryze (Druida), Annie (Sorcerer), Garen (Knight), Tristana (Paladin) E claro, que não seria só esses, mas seria os iniciais ! As magias ia ser semi-identicas ao original, e cada campeão teria 4 skills, mas com o tempo ia aumentando! Skin (Outfit, Roupa) seria comp…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia TibiaKing! Venho hoje abrir minha galeria de Pokemons. Meu objetivo aqui é fazer os 151 Pokemons da primeira Geração, conforme as sprites ficam prontas eu vou postando aqui. Quero criar o hábito de praticar sprite todo dia para conseguir melhorar e porque faço por hobbie também Espero que vocês curtam <- Bulbasaur antigo. @up Bônus de Hoje 03/06 Talvez eu deva usar uma tonalidade mais esura, o que acham? ---> O USO É PROIBIDO, SE QUISER USAR, ANTES ME PEÇA. Vamos alimentar essa areia de Otpokemon para o pesso…
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
• Rookgaard Brasil Open Tibia Server • ○ Rook BR Ot Server ○ Primeiramente, Gostaria De avisar Que... Você Que esta Lendo Isso Automaticamente Esta Pensando... "Mais um Servidor Com Spawns Bugados, E Itens Fora do Padrão" Se Pensou isso, Então eu já Aviso... Comece A Pensar Melhor, Pois Este Servidor Está Sendo Construindo Com Muita Dedicação, Empenho, E Maturidade. Servidor: Mapa RookGaard Totalmente Modificado, Para uma Versão Mais Ampla E um Novo Terrenos Com Novos Monstros, Novas Quests, Aldeias Implantada dentro Da Pequena Rookgaard. Está Sobre Decisão A Taxa de Experiencia Do Servidor, Mas Logo Digo... Será Hard Leveling UP, Ou Seja... Uma Taxa de Expe…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
E ai, pessoal! Como voces estão? Bom, estou num projeto de poketibia com mapa mundi. Tentarei adaptar todas as cidades do poketibia num mapa que visa nosso mundo xD. Atualmente, já devo estar com uns 20% do mapa pronto e venho mostrar o CP de Saffron aqui pra voces IMAGEM DE CIMA Spoiler CP DE SAFFRON Ocultar conteúdo VISÃO DE CIMA DE SAFFRON Ocultar conteúdo CP DE CERULEAN VISTA DE CIMA Ocultar conteúdo GYM DE CERULEAN Ocultar conteúdo …
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Vou postar aqui sprites mais recentes minhas, o outro tópico foi afundado rs. Éra pra ser uma vampira mas sei la rs fico ruim. Esse é meu dwarf enginer. É um orc fico ruimzinho acho que consigo melhorar. Com o tempo vou atualizando galera.
- 34 respostas
- 2.6k visualizações
-
Nome:Sword Art Online Data de Lançamento:Em Breve Equipe:American Studios Recrutamento: http://www.tibiaking.com/forum/topic/43589-recrutamentosword-art-online/ Versão:8.60 Sobre o Game O Game será baseado no anime Sword Art Online, OTSAO 1.0 Começará com apenas 30 Andares com cada um terá 1 BOSS e só sera possível ir pra outro andar se derrotar o Boss uma vez. Vocações Espadachim Usa uma espada e tem agilidade e força Domador de Bestas Usa Monstros como ataque e defesa. Escudeiro Usa escudo e uma espada e tem Defesa. Curandeiro Possui habilidades de se curar e curar os outros. Profissões Fer…
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Então galera vi muitos pedidos sobre um website famosinho "FoxWorld Open Tibia" então resolvi pegar essa pra mim tentar fazer, Aceito opiniões de melhorias, e criticas construtivas ! WEBSITE: https://www.youtube.com/watch?v=Nx2FITW3Z6o
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Dei uma modificada no meu gesior, tava bem zoado e antigo, quem quiser vou disponibilizar aqui o character.php :] as images dos skills, barra de hp/mana https://www.mediafire.com/file/bduyuflpyad2e5x/skill.rar antes depois character.php <?PHP header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true); if(!defined('INITIALIZED')) exit; $name = ''; if(isset($_REQUEST['name'])) $name = (string) $_REQUEST['name']; if(!empty($name)) { $player = new Player(); $player->find($name); if($player->isLoaded()) { $number_of_rows = 0; $account = $player->getAccount(); $sk…
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá amigos tudo bem? Hoje lhes trago um projetinho que começou com o Mapa do Yurots 1.2 um dos que já foram os mapas mais conhecidos e servidor de base do milhares de mapas "Baiaks", é um projeto pessoal que edito sempre que a vontade vem... gosto de servidores médio easy então tem teleportes. |--| Algumas Features |--| |-- SYSTEM --| - MINING SYSTEM - DODGE SYSTEM - CRITICAL SYSTEM - OFFLINE TRAINER 8.6 SYSTEM - GUILD WAR SYSTEM - CAST SYSTEM - SHOP OFFLINE SYSTEM - FRAG ADVANCED LOOK SYSTEM |-- EVENT --| - BLOOD CASTLE - CAPTURE THE FLAG - FIRE STORM EVENT - ZOMBIE EVENT - CASTLE OF HONOR 24H …
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Olá Poketibianos! Gostaria de apresentar a todos vocês, o nosso mais novo servidor de Poketibia! "Mas... o que há de novo???" A resposta é simples! Estamos focando o nosso servidor, em ser baseado no primeiro Pokemon Online lançado! Sim, o famoso SVKE. Hoje em dia é bem comum servidores com várias gerações, sistemas avançados, etc... Não que sejam ruins! Mas deixaram pra trás o que eu e muitos jogadores gostavam.. o famoso "basicão com apenas a mais famosa 1º geração." Esse servidor, conta sim, com alguns dos sistemas criados para pokemons atuais, como por exemplo o uso da Bike, (sem ciclovias, mas com a bike aumentando o skill em quase tod…
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Eai galera venho aqui postar o otclient v.0.6.6 que eu compilei e não fiz alteração nenhuma só compilei msm pq eu estava atrás de um otc directx e como eu n achei nenhum post relacionado ao otc directx aqui vim postar as duas versões. desculpe não ter informações sobre até que versão de spr e dat ele suporta. Versão OTC: 0.6.6 Compilada por: Mim Compilada em 28/11/2017 Download: otclient windows Scan: Virus Total
-
Esse tópico é só um show-off de um sistema que estou trabalhando, vou deixar aqui algumas utilidades praticas do mesmo e gostaria de sugestões e ideias para utilizá-lo de maneira criativa. Basicamente, é um sistema que pode gerar um mapa em uma posição definida, e pode trocar o mapa na mesma posição por outro, possibilitando a criação de salas "infinitas" sobe demanda de players para dungeons(por exemplo a dz da pxg tem um numero limitado de salas, com um sistema parecido essas salas poderão ser geradas dinamicamente), quests, salas de HUNT privadas ou qualquer outro sistema que precisa de um mapa especifico para funcionar, o mapa é alocado em tempo real em se…
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
eae galera então sou super novato na área de sprite porem ultimamente tenho tentado fazer varias sprites mas por enquanto apenas algumas ficaram legais conforme eu ir fazendo vou editando o tópico bom por enquanto tenho apenas duas Primeira Botinha: Vampire Sword com animação: Espadinha: esse Shield com uma espada dentro e essa espada (semehada) do anime naruto galera o escudo do capitão america e o escudo da hydra \/ sprites e referencia Galera Fiz a Armadura do Homem de Ferro Sprite e Referencia: Sharingan Shisui [Anime Naruto] bom é isso lem…
- 17 respostas
- 2.5k visualizações
-
Atualmente o Chaotic (link) está muito próximo de ser o único servidor online com o Reward Chest implementado. Mas para isso eu gostaria de fazer uma pesquisa de opinião, para saber qual é a forma mais justas para vocês, os players, de dividir o Loot. O algorítimo que será implementado consiste em calcular a quantidade de pontos que um player recebe e dividindo o loot de acordo, usando os seguintes critérios: Players que healam, dão dano e recebem dano no boss recebem pontos. Loot rate é então aumentado por um fator baseado na contribuição: (1 + pontos/pontos_totais) * loot_rate_do_servidor Cada pessoa vai gerar um loot baseado na loot rate calculada acima (como se…
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Minhas Tentativas como Novato em Sprite Sword Linus Berg -1° Tentativa "Sword" Two-Handed Sword de Forjador -2° Tentativa "Sword" Shield Eye -3° Tentativa "Escudo" Roupa Feminina de Criança -4° Tentativa "Armor" Capacete de Forjador -5° Tentativa (Obj. Montar o Set) "Helmt" Dark Shield - 6° Tentativa "Escudo" Red Monster Orange Eye - 7° Tentativa "Monstro " Calça de Forjador 8° Tentativa " Pants" Novo Red Monster Orange Eye Com Patas - 9° Tentativa " Monstro " Salto Feminino de Criança - 10° Tentativa " Boots" Arco de Percevejo " Bow The Bug" - 11° Tentativa " Bow " Gold Gif que Irei Utilizar no meu servidor! - 12° Tentativa " Money " Z…
-
- 33 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
VIP em OT Servers.. Lucro ou necessidade? Deixe sua opnião.
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso; Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient. Espero sugestões do que fazer kkk >pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou fazendo uma pesquisa com vários donos de OTS para ver qual os tipos de ataques que eles recebem e qual proteção eles usam ... Você usa métodos de proteções contra ataques? Se sim, quais? Explique. • Wallison (Aurera-global, 2300 online) Utilizo serviço externo para proteger o servidor (servecore). • Natanael (megatibia, 1521 online) Em primeiro lugar contrate uma empresa que tenha um bom filtro pois sem isso impossivelmente ter "uma certa paz" e o iptables não faz milagres (uso OVH). Em seguida contrate alguém que entenda de proteção tem varios Sys Admin de qualidade e confiaveis no mercado, aconselho Pedro Sodré (@Nightz). • Felipe (Impe…
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do Tibia King, hoje venho apresentar meu projeto, venho trabalhando nele a pouco tempo então ainda falta algumas coisinhas para se fazer, mais podem ter certeza que sairá do papel e ficara online para todos jogarem ! Bom todo mundo que joga Otserver sempre jogou o mapa Yurots Baiak, então decidi fazer um remake no mapa do mesmo, deixando o mais bonito e jogável para todos com grandes sistemas, quests etc... Veja algumas imagens e sistemas abaixo: Contamos com sistemas como: - War System (100%) - Task System (99%) - BattleField Event (100%) - War of Emperium. (100%) - Cast System (100…
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, pessoal, depois de algum trabalho enfim terminei o SHOP Gesior e queria compartilhar o Show Off com vocês. Imagens: Pode ser visto no meu servidor: danera-global.com site: http://danera-global.com/?subtopic=shopsystem SHOP ITEM: SHOP MOUNT: SHOP ADDONS: SHOP GERAL:
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá, Pessoal! Venho por meio deste tópico trazer ao Tibia King nossos trabalhos de Mapping. Modelo para posts: Local: (por exemplo, as Montanhas de Areia) IMAGEM Legenda, ex: " Uma cave de wyverns ". Comentários (Facultativo): (ex: Derramei chá no teclado quando estava fazendo esse mapa! Ou, Poxa, esse seu mapa Joaodasilva ficou muito bom, parabéns. São permitidos comentários , sugestões ou críticas de outras pessoas (sem imagens, óbviamente). Comentários que não estejam relacionados com o show-off serão considerados flood. Para começar, algumas áreas diversas …
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Mapa Completo Centro Pokemon: Cinnabar Island Fuchsia City Entrada para o Saffari Explorando o Saffari Acompanhe o projeto! https://www.facebook.com/RealPokeOT
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.