Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by gabisa00,

Arena War Informações: Todos os Players Falam com o NPC, e vão param em uma sala de espera, após um período todos são teleportados para uma arena, quando todos se matarem e só restar 1 ele ganhara um premio. Descrição: ADM Usa o comando !epvp e libera o acesso de todos os players no evento. Não testado, bugs me procurem. OBS: IMPORTANTE! Colocar piso no-logout na arena e na sala de espera para evitar futuros bugs. Sigam as instruções das linhas que apresentam "-- Alterar". Instalação Vá em data/npc/ e cria um arquivo chamado pvp.xml, dentro dele coloque. Negrito - Frase de inicio do NPC Vá em data/npc/scripts/ e cria um arquivo chamado pvp.lua, dent…

2. Bom pessoal, resolvi fazer esse tópico para complementar o tópico da distro que postei .. Ela é TFS 0.4 rev 3777, e tem os códigos do cast system adicionados na distro, então vou ensinar neste tópico o que adicionar no servidor para o cast funcionar ... • LINK DA DISTRO - DOWNLOAD Vamos lá ... Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Agora entre em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talka…

3. Started by Ceos,

Opa galerinha do Tk, resolvi trazer um evento para vocês. O script foi testado. Atenção, Funciona da seguinte maneira o admistrador ira falar "/eventoarena" 5 apenas 5 player poderão participar do evento, depois de entrar passara uns minutos, e começara 1 wave, e assim por diante, Para ganhar o evento você tem que ficar vivo ate a ultima wave. Vamos ao que interessa. Vá na pasta do seu servidor crie um .xml em mods chamado eventoarena.xml Configuração do evento. delay = 1, -- e onde o minuto que cada invasão ira aparecer. posicaoPlayer = {x = 2426,y = 2499,z = 8}, -- posição que o player ira cai…

4. Started by Skydangerous,

Ai está um MOD CTF , como nos velhos tempos Se já exister no forum , peço desculpas ;( <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="CTF" version="1.0" author="Doggynub" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="toto"><![CDATA[ --[[ Storage Settings]]-- Owner = 1900 -- put empty storage FLAG2_INn = 4000 -- put empty storage FLAG_IN = 4001 -- put empty storage TEAM1_FLAGS = 3030 -- put empty storage TEAM2_FLAGS = 3031 -- put empty storage Event_Start = 3032 -- put empty storage Event_timeend = 3033 -- put empty storage Event_Tile_Close = 3039 -- put empty storage joined = 2023 --put empty storage T…

• 57 respostas
    • 9.3k visualizações
  5. Started by Summ,

A pedido desse tópico eu fiz o sistema : http://www.tibiaking.com/forum/topic/49214-duvida-como-colocar-uma-mountaddon-especifica-a-venda/ Troque seu shopsystem.php por esse : shopsystem.php : Agr em data/creaturescripts/scripts crie addonmount.lua addonmount.lua function onLogin(cid) local player = Player(cid) local addons ={ --[storage] = {outfit_male, outfit_female}, [28416] = {143, 147}, -- barbarian [28417] = {134, 142}, -- warrior [28418] = {152, 156}, -- assassins [28419] = {465, 466}, -- Insectoid [28420] = {133, 141}, -- summoner [28421] = {472, 471}, -- Entrepreneur [28422] = {144, 148}, -- duid [28423] = {278…

6. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, um cara tinha pedido no suporte pra eu fazer essa spell aqui http://youtu.be/ZWrsRvVYgys?t=1m54s e eu fiz rapidinho e ficou uma bosta, então eu decidi melhorar ela e postar aqui pra vocês. O vídeo é bem explicativo então eu acho que não preciso ficar prologando isso daqui, se vc não quiser ver o vídeo tente entender pelas fotos: Bom, antes de tudo vá em spells.xml e coloque isso daqui: <instant name="Tibia King" words="Hirashin ni no dan" lvl="50" mana="100" prem="1" range="6" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/playerport.lua"> <vocation id="5"/> <vocation i…

7. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, vim trazer um script bem simples que fiz à pedidos de um membro que nem lembro mais o nome haha. você diz correr "frase e sai a frase em laranja em cima de você enquanto você fica mais rápido.. é bem simpleszinho mas vai ajudar esse pessoal que mexe com poketibia e não tem idéia de como fazer nada kkk. Pra começo de história crie um arquivo em data\talkactions\scripts chamado correr.lua e adicione isso dentro dele: local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(p…

8. Started by xWhiteWolf,

Eai pessoal, vim trazer hoje um sistema de passagem secreta que um amigo viu no Baiak-wars. Não sei qual server é esse e eu não jogo tibia então pra mim tanto faz mas ele gravou um vídeo, pediu um igual e obviamente eu não fiz um igual porque o sistema dos caras era muito ruim uhauheuhauheuhauheuhuhauhe Enfim, comecei um script do 0 pra fazer exatamente oque ele queria e foi isso daqui que eu consegui: Explicação: Você clica em algum item escondido pelo mapa e abre uma passagem secreta que vai durar X segundos (configurável), após esse tempo a passagem se fecha; Note que nessas imagens ele não tá escondido já que tem uma FUCKING ARVORE NO MEIO DE UM DESERTO mas você po…

9. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !mount [nome da mount] ele ganha a mount que ele escolheu. Crie um arquivo com o nome mountdoll.lua em talkactions/scripts e coloque isso dentro: local mounts = { --["mount"] = {id = x}, ["widow queen"] = {id = 1} } function onSay(player, words, param) local word = mounts[string.lower(param)] local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then if param ~= "" and word then if not player:hasMount(word.id) and player:removeItem(mountdoll_id, 1) then player:s…

10. Started by ManoTobira,

primeiro crie os monstros de edo tensei em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch apague tudo oq tem nele e cole isso primeiro crie os monstros de edo tensei em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch apague tudo oq tem nele e cole isso local mtrs = { ["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2936, chance = 100}, ["[Edo Tensei] Sasuke] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100}, ["[Edo Tensei] Deidara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2879, chance = 100}, } local vocs = {300, 649} local corpos = {2936, 2806, 2879} function onUse(cid, …

11. Started by Fox B.,

Nome: War Of Emperium * Completo Versão: 8.54~8.60 (por enquanto testado apenas em Tfs 0.4) Ultilidade: War entre Guilds (destruir 3 torres para conquistar o castelo e ganhar o prêmio) STAFF : por favor criem uma seção chamada (sistemas) para sistemas completos como este por exemplo, entre outros... Bem, xega de conversa e vamos ao que intereça... Scan Do War Of Emperium! Creditos: Mateksoft Obrigado renato por lembrar! War Of Emperium ~ Completo.zip

• 45 respostas
    • 18k visualizações
  12. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, tirei essa madrugada pra trazer um conteúdo novo a pedido do membro @alanmtd1, trata-se da spell Kamui do Obito só que eu fiz ela um pouquinho diferente; Testado em TFS 0.3.6, cliente 8.54; Descrição pra quem não conhece: O player fala 'kamui in', se ele tiver com um target vai entrar e o target; do contrário entra ele e todos que estiverem à sua volta; Feito isso eles serão teleportados para o Kamui, um lugar que você vai criar no seu mapa editor e colocar NO-PVP ZONE, spawn de monstro e NO Logout. Preste bem atenção nisso porque se você esquecer quaisquer um desses vai dar bug. Depois de X segundos todos os players/monstros que vc teleportou vo…

13. Hello nação TK, de um tempo pra cá eu e o membro ViitinG resolvemos trabalhar em cima de um novo evento para vocês, é o FireStorm event! Eu vim trabalhando no script do evento em MODS e o Victor no mapa do mesmo. WTF DE FAIRIEISTORMIII IS IT? Pois é galera, o nome já diz tudo "Chuva de Fogos". Algum membro da equipe executará o comando !startfire para dar início ao evento, então irá aparecer uma mensagem para todos os jogadores do servidor que o evento Fire Storm foi aberto. Então os jogadores irão dizer: !joinfire para entrar no evento, os jogadores ficarão imóveis até que o evento comece, o jogador não poderá usar o comando quando estiver com battle fight. P…

14. Started by xWhiteWolf,

Eae galera, hoje vou fazer uma pequena demonstração de como usar a função doShowTimeByPos, uma das mais novas funções adicionadas na New Lib, que agora está em versão 1.2. A função: Se seu server for 0.3.6/0.4 você só vai precisar adicionar essa linha marcada: do contrário, se ele for das revs mais novas como 1.0 você irá adicionar essa linha: Esses valores são a duração (20 segundos que é o tempo de duração da magic wall) e 20/35 é o TALKTYPE do tipo monster (cor laranja), seguindo a tabela do data\lib\constant.lua: TALKTYPE_FIRST = 1 TALKTYPE_WHISPER = 2 TALKTYPE_YELL = 3 TALKTYPE_PRIVATE_PN = 4 TALKTYPE_PRIVATE_NP = 5 TALKTYPE_PRIVATE = …

15. Started by Sociopata,

Bem hj vou estar postando o ZOMBIE EVENT q eu uso no meu server sem erros nem nada.. Testado em tfs 0.3 pra mais Testado em 8.54,8.60 COMANDOS INSTALAÇÃO data/creaturescripts/scripts/zombie/onattack.lua function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,…

• 41 respostas
    • 16.8k visualizações
  16. Started by Mythusz,

retirado

• 41 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by Vodkart,

Resumo: Para quem já jogou league of legends, o sistema é "parecido" com o Invite Friends, e para quem não jogou irei dar uma breve descrição sobre o sistema. Descrição: O sistema oferece algumas premiações como: Itens, Premium Days, Premium Points(para site) e Outfits. Claro que isso tudo é configurável. A ideia principal do sistema foi que essas premiações fossem exclusivas do sistema, digamos, que os jogadores só fossem recompensados e tivessem certas outfits se ele atingisse num número "X" de pontos por ter ajudado seu servidor a crescer! Como todo mundo almeja algo exclusivo e difícil de ser obtido, iria instigar os jogadores a usar o sistema e convidar seus …

18. Started by L3K0T,

Olá querido membro, hoje um grande amigo me pediu pra resolver um problema na source dele que acabou comprando de um fulano, enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava um cargo de administrador a um jogador com groups 1. Então me falaram que esse código era no game.cpp, portanto olhei linha por linha nessa source que está espalhada em vários fóruns e não é só aqui, é praticamente um código colocado por mal gosto, para ferrar praticamente com a vida de novos administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará da SOURCES do seu Poketibia para fazer essa verificação, c…

19. Started by KekezitoLHP,

Bom galera com muita gente quer o tal cast tv está ai, LEMBRADO É SISTEMA REPLICA DO PARAGUAI , ENTÃO BOM USO Versão testada: TFS 8.6 0.4 e TFS 0.3.6 8.6 Comandos utilizados in-game: !cast on -- Ativa o seu Cast System, e permite os outros jogadores te assistirem; !cast off -- Desativa o seu Cast System; !cast exit -- Você sai do Cast no qual está assistindo; !cast NAME -- Começa a assistir um jogador (NAME). Instalação Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado castSys.lua e adicione o seguinte código dentro do mesmo: --[[ Perfect Cast System 1.0 by Roksas ]]-- function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) if not …

20. Started by xWhiteWolf,

Fala pessoal, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi em outro fórum e decidi trazer pra cá Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução: O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um…

21. Started by Gaonner,

[Talkaction] Anti-divulgação System Criado por Gaonner Testado em Tibia 8.60 1- Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome antidivulgacao.lua 2- Vá em data/talkactions e vá em talkactions.xml e adicione : As palavras em roxo você pode mudar para outras.

• 38 respostas
    • 8.4k visualizações
  22. Started by xWhiteWolf,

Eai galera, esse script eu fiz para um membro aqui do TibiaKing no suporte e achei que ficou bem legal então decidi postar. Explicação: Ao tomar um dano maior que 300, se o player tiver usando a glacier robe, uma área em volta dele vai ser congelada e todos dentro dessa área ficarão com slow. Caso o player estiver com o full glacier set, além do paralyze, as pessoas dentro da área receberão dano de freezing crie um arquivo em creaturescripts\scripts chamado glacierrobe.lua e adicione isso daqui dentro dele agora vá em creaturescripts\scripts e procure um arquivo chamado login.lua. dentro dele coloque isso (de preferencia embaixo dos outros registerCreatureEvent…

23. Started by Absolute,

Fala galerinha linda do TK, hoje estou trazendo um evento que andei modificando e otimizando, é o evento City WAR, este evento tem no servidor globalwar e outros. A autoria vem de um membro da otland, portante havia o mesmo aqui em um datapack e decidi otimizar este evento para vocês do TK. Observação: É um pouco parecido com o evento do meu amigo e scripter DuH, porém com mais funções e regras, mas o objetivo é praticamente o mesmo. Como funciona: Vamos lá; Primeiramente, em sua pasta data/lib crie um arquivo com o nome de city war.lua e dentro do mesmo coloque: configCW = {timetostart = 500, -- tempo para iniciar o evento em …

• 37 respostas
    • 8.8k visualizações
  24. Nome: Experiencia para Guild Função: A pedidos de um membro do forum (TioSlash). Aqui está um script que ira adicionar uma porcentagem de Experiência por jogadores online. Exemplo: Ao alcançar 5 jogadores da Guild Online, todos que estiverem online recebem 2% de xp adicional por jogador. Ou seja, um total de +10% de xp. Bom para servidores com bastante RPG, incentivando a cooperação. Atualizações: Dia 17/08/2014 Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. TioSlash - Pela Ideia. Vodkart - Por ter achado a função dele que retorna os jogadores da Guild ( sem ela com meu nivel de script não teria cons…

25. Started by Adriano SwaTT,

Galera, eu estava passeando pela OTLand, então achei este MOD, procurei ele pelo forum aqui e não encontrei, então decidi postar para vocês. Como o próprio nome diz, é um anel de loot, que aumenta a chance de Loot para quem está o usando. Bora lá, como é MOD, então é muito fácil, acesse sua pasta mods, geralmente situada na pasta onde fica o Launcher.exe. Crie um arquivo.xml, no exemplo iremos usar o "lootring.xml" e deixe somente o código abaixo dentro do arquivo. Agora vá no seu config.lua, procure por "monsterLootMessage" e altera seu valor para "0", ficando como o abaixo: monsterLootMessage = 0 Well done. #Caso seu OTServ não possua a pasta MOD, faça …

26. Bom para quem não sabe como funciona o script,é uma marcação que fica no minimap(in-game) que ao deixar o ponteiro do mouse em cima aparece uma descrição,pode ser mudado tanto a descrição quanto o icone que aparece no minimap. • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag : <event type="think" name="IconMap" event="script" value="iconmap.lua"/> Em "data/creaturescripts/scripts" crie um arquivo lua chamado "iconmap" e cole isso dentro : local config = { storage = 030220122041, version = 1, marks = { {mark = 5, pos = {x = 1095, y = 1062, z = 7}, desc = "Temple."}, {mark = 4, pos = {x = 895, y = 9…

• 35 respostas
    • 8.7k visualizações
  27. Olá pessoal, esse script funciona quando algum player morre para outro player, assim aparecendo uma mensagem para todos do servidor falando quem morreu e quem matou. Procure o arquivo creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e adicione o seguinte código antes do último end: if killer:isPlayer() then Game.broadcastMessage(player:getName().."["..player:getLevel().."] acabou de ser morto pelo jogador "..killer:getName().."["..killer:getLevel().."].", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) end Pronto, finalizado! Só isso? Sim, script simples e divertido, qualquer dúvida poste aqui.

28. Started by Unforged,

Perfect VIP System 2.0 Galera, esse é o melhor sistema de VIP que eu já vi, ele foi criado pelo meu antigo parceiro, nicekid (vodkart), estou apenas divulgando ele. Sistema atualizado dia 22 de setembro de 2010 Versão Testada: TFS 0.3.6 Creditos pelas modificações: Kydrai, Nicekid (Vodkart) e Marcryzius Explicação do Novo sistema: O sistema de vip agora ele conta com a função ''os.time()'', uma function que retorna o tempo atual do CPU em segundos, sendo contado desde a criação da linguagem LUA. Ou sejá, ele conta o tempo da VIP a partir do instante que o player adquiriu ela. O que contém no VIP Sistem 2.0? God Adicionando e Removendo dias de VIP Comprando VI…

• 34 respostas
    • 25.7k visualizações
  29. Boa noite Galera Passei a noite passando esse sistema de MOD para Arquivos Separados, Achei alguem erros de cid,pid, varieveis e os concertei. Vamos la: Testado 59x TFS : 0.4 rev 3777 Refazendo o Tutorial *.* Na Pasta LIB Caminha: /data/lib/ Crie um arquivo.lua chamado RushLib.lua e Adicione : Nesse Arquivo Estão as Configurações Apenas Leia os Comentarios inseridos nele. --data/lib function doPlayerRemoveLethalConditions(cid) local tmp = {1, 2, 4, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096, 8192, 32768, 65536} for i = 1, #tmp do if(hasCondition(cid, tmp)) then doRemoveCondition(cid, tmp) end end return true end t = { a = 32145, -- nao modifique se nao sou…

• 33 respostas
    • 3.3k visualizações
  30. Started by Avuenja,

Olá pessoal do TibiaKing.com, venho trazer uma talkaction de transformação. Como Funciona: Quando o player atingir o certo nível requerido é só falar "transformar", que ganha um novo outift e uma vocação nova. A talkaction: Transform.lua local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [9] = { 30, 10, 30, 32}, [10] = { 40, 11, 261, 32}, [11] = { 50, 15, 261, 33}, [12] = { 75, 15, 261, 33}, [13] = { 100, 15, 261, 33}, [14] = { 150, 15, 261, 33}, [15] = { 180, 15, 261, 33}, [16] = { 200, 15, 261, 33}, [17] = { 40, 15, 261, 33}, [18] = { 40, 15, 261, 33}, [19] = { 40, 15, 261, 33}, [20] = { 40, 15, 261, 33}, [21] = { 40, 15, 261, 33}, [22] …

• 31 respostas
    • 9.3k visualizações
  31. Started by Nextbr,

Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia! Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces: worldType = "pvp-enforced" protectionLevel = 1 Bom Chega de Mimimi e vamos La: data/lib/Torneio.lua e add isso: Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua <globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/> Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Map…

• 31 respostas
    • 8.1k visualizações
  32. Started by Absolute,

Fala meus lindos! Há alguns dias diversos servidores grandes como: Shadowcores, Fortera, Dolera, Inflame, Forsaken entre demais proprietários de servidores que conversaram comigo, me disseram o ocorrido e fui investigar o que realmente estava ocorrendo. Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug, mas não sabia a solução. Então com permissão, tomei posse a servidor de um cliente INFLAME-GLOBAL para junto com ele ADM Henrique achar o temível bug que causava um crash no servidor, investigamos e ACHAMOS! Então resolvi conversar com meu amigo @Bruno Mine…

• 31 respostas
    • 8.7k visualizações
  33. Started by Caronte,

Olá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico. Nota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const https://pastebin.com/0FfPcg7y line4 Coordenadas: Tutorial feito e formatado por Caronte o + gato do fórum, avaliações do perfil são bem-vindas. Explicando: doMoveCr…

34. Started by MatheusEnjoy,

Nome: Heal Changing Colors Versão: 1.0 Testado: TFS 0.3.5 Pl1 e 0.4 (Deve funcionar em todos) Descrição: Você pode decidir mudar a cor para o que você gostaria de ser mostrado para o texto animado quando você se curar. Vamos la: game.cpp: Procure na função: bool Game::combatChangeHealth Por isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);Procure na função: bool Game::combatChangeManaPor isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_DARKPURPLE, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(…

35. Galera é um script muito simples, porém pra mim é muito ÚTIL. Abra a pasta data/globalevents/scripts crie um arquivo .lua com o nome GlobalSave.lua, em seguida adicone o code: function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save, please log out.") else …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo