Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
É um simples MOD que conta quantos monstros você ja matou. Ele exibe em seu look e você tambÉm pode consultar pela talkaction !monsters Logo mais vou aprimorá-lo, e colocar ranks (: Para instalar basta você ir na pasta servidor/data/mods ou só servidor/mods, criar o arquivo monsterskill.xml e colocar lá: <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name="Monsters Kill" version="1.0" author="Renato Ribeiro" enabled="yes"> <config name="config-monsterskill"><![CDATA[ storage = 1647 killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, storage) ]]></config> <event type="look" name="monsterLook" event="script"><…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Esse script é basicamente o seguinte, você ta cansado dakele Varkhal que qualquer noob level 8 vai la e compra a full addon, então que tal um sistema que, apenas os merecedores podem ter as addons? Que tal uma fonte que, ao clicar o player ganha uma full addon???? Gostou? Ai vai: Abra a pasta do seu OT>Data>Actions>Actions.xml Coloque isso em qualquer lugar entre o <actions> e o </actions>: <action uniqueid="8913" script="addons.lua"> <action uniqueid="8914" script="addons.lua"> <action uniqueid="8915" script="addons.lua"> <action uniqueid="8916" script="addons.lua"> Salve, feche, e abra a pasta Scr…
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Eae galera, me deram ideia de uma spell bem legal então vou compartilhar com vocês, ela se trata de uma chuva de flechas. Código: Spoiler local config = { storage = 22004, cd = 10, --- duração effect1 = 22 -- efeito que sai ao falar a spell } --setPlayerStorageValue(target, 3482098, os.time() + config.duration) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) local area = createCombatAr…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Script: Trollando um amigo Função: Mate seu amigo, e ainda humilhe Testado: Versão 8.6 Observação: Script Inutil, mais é engraçado INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato.lua com o nome de troll e cole isto: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce deve digitar o nome do jogador.") return TRUE end local player = getPlayerByNameWildcard(param) local pos = getCreaturePosition(player) local troll = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255} local troll1 = {x = pos.x, y = pos.y + 1…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um outro script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. O script faz o seguinte : Ao clicar no Item X (9002), abrirá uma janela vendendo os seguintes itens : Todas as blessings incluindo PVP blessing (Twist of fate). As 5 blessings sem o PVP blessing (Twist of fate). Apenas o PVP blessing (Twist of fate). Um amulet of loss (AOL). Com a janela aparecendo essas opções você selecionará, e apertará "OK" ou a tecla Enter para confirma sua compra. O script vai verificar se você tem o dinheiro necessário, e se tiver, ele removerá o dinheiro e te dará o item, se não tiver, haverá uma mensagem falando que não é possível comp…
- 21 respostas
- 2.5k visualizações
-
Esta spell irá criar um item no slot configurado, mas apenas se o slot estiver vazio. O item a ser criado precisa ter uma duração definida e um decayTo em 0 para funcionar perfeitamente. Se o item for removido do slot ele será destruído. Inicialmente fiz este script para funcionar apenas com uma calça, caso queira criar outro item e em outro slot a configuração é bem simples, e caso precise de ajuda pode pedir. Demonstração Spoiler Para implementar crie ou edite os seguintes arquivos: data/spells/spells.xml (Edite as configurações da spell como gasto de mana, level para usar, premium ou free …
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
OWNED! O Que Este Script Faz? Ao matar um player, aparecerá uma mensagem em cima do corpo com efeito de animação com o seguinte texto: OWNED! Bom, vamos ao SCRIPT: Vá em data/creaturescripts/scripts/preparedeath.lua e coloque isso: OBS:Se ele nao existir voce cria, mas se existir eu recomendo trokar no nome do script.lua e no login.lua registrar o evento com outro nome. Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e ABAIXO desta Tag: <event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/> ADICIONE ESTA: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.l…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Author: Maxwell Denisson (MaXwEllDeN) Testado em: TFS 0.3.6 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Max - Halloween Thriller" version="1.0" author="MaXwEllDeN" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="MaXLIB"><![CDATA[ ]]></config> <globalevent name="Thriller Dance" type="start" event="script"><![CDATA[ --[[ Thriller Dance Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local coreo = {0, 0, 2, 2, "'Cause this is thriller, thriller night", {0, 2, 3, 1}, "And no one's gonna save you from the beast about to strike", 1, 1, 2, 0, 3, 3, {0, 2, 3, 1, 2, 0, 1, 2, 3, 0, 1, 2}} local figurino = {65, 68, …
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Esse sistema é bem legal para aqueles que gostam de tipo tibia gta , o script não é perfeito mas é bem criativo e legal. Crie um arquivo em nas pata action com nome de arma.lua Cole isso function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Sei que é dois scripts insignificantes, ja deve ter aqui seila, mais eu fiz pro meu ot e vo deixar aqui se alguem precisar. primeiro vai em talkactions/scripts crie um arquivo .lua e renomeio para soft (soft.lua) e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid,10021) >= 1 then if getPlayerItemCount(cid,2160) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 10021,1) doPlayerRemoveItem(cid, 2160,5) doPlayerAddItem(cid, 6132,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You repaired soft for 50k!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You need 50k for repair soft…
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera não encontrei um tutorial no fórum com esse script, mais caso haja por favor moderadores remova o tópico! Script útil a todos: TFS 0.4 e OTX Abra data/globalevents/globalevents.xml adicione a seguinte tag: <globalevent name="raids" interval="1000" event="script" value="raid.lua"/> Na pasta data/globalevents/scripts crie um arquivo .lua com o nome raid.lua adicione o seguinte code dentro do arquivo: --[[ - hour should be exact SERVER hour - to do the raid at clock 00 minutes 00 - to do the raid at exaxt date use type "exact" - to do the raid weekly use type "weekly" - days names are used only for weekly type and should be - "monday", "tuesday", "w…
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, percebi que muitos servers usam teleport por não tem um npc digamos assim que teleport para determinado local, então resolvi posta aqui um código de um NPC totalmente configuravel até se o player sem premium account viaja ou não. Primeiro crie um arquivo xml com o nome que você deseja dentro de DATA/NPC <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="John" script="viajador.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="662" head="114" body="94" legs="57" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes d…
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, tudo bem? Bom, estou trazendo aqui um sisteminha de double exp e double loot system que fiz sob encomenda só que acabaram fazendo por conta própria e desistindo de comprar o que me encomendaram, então estou divulgando aqui para vocês o sistema completo já que não tem mais nenhum termo de privacidade e é um sisteminha legal de se usar para diversas coisas (quests, itens especiais, etc). O nome é bem auto-explicativo, o sistema aumenta a rate de exp e loot daquele cidadão por um período X de tempo. Scripts: http://pastebin.com/Wc9ZL8Km É bastante auto-explicativo o código acima, pois já coloquei no pastebin com os devidos comentários e c…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você usa X item e ganha a 2ª promotion, por exemplo, você começa Druid, depois paga promotion e vira Elder Druid, depois usa esse item e vira Epic Elder Druid ... e ai vai da sua imaginação de onde/como conseguir o X item. Funcionalidade: TFS 1.0 (talvez em outras) Crie um arquivo com o nome segunda_promotion.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: E em actions.xml adicione a tag: <action itemid="XXXX" script="segunda_promotion.lua"> Feito isso, edite onde esta XXXX para o id do item que o player terá que usar para ganhar a segunda promotion. …
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Sabe no wodbo quando você transforma o char ae fica uns raios em volta dele? Então...esse script faz aparecer os raios. Vamos ao script: Vá em data/globalevents/scripts/ E crie um arquivo lua como o nome que desejar...dentro dele adicione isso: Depois vá em data/globalevents/globalevents.xml E adicione a seguinte tag: Explicando cada parte: Onde tem: if(getPlayerVocation(pid) == 6) then Coloque a vocação que você quer o efeito. Onde tem: doSendMagicEffect(playerpos, 5) Coloque o efeito(ItemType) que você desejar. É isso...Até! Ajudei? REP + Não vai cai…
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Pessoal Tinha No Meu Ot Isto E Muito Legal Quando algum Player Mata Mais De 5 Pessoas Comessa a Falar Em Verde Na Tela De Seu Ot "M-M-MONSTER - Kill" Quando Voçe Passa De 3 Fala Outra Palavra Vai Ate 15 E Muito Lega Recomendo Vamos Ao Script . em data/creaturescripts/creaturescripts.xm Adicione Esta Tag . <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/> e em data/creaturescripts/scripts cole isto em "login.lua" registerCreatureEvent(cid, "pvpsystem") e Em data/creaturescripts/scripts Adicione Um Arquivo.lua com este nome "pvpsystem" e cole isto dentro . Develope'rs Skyforever Mad - Deads Menoxci…
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite! Este código torna possível incluir algum script quando o monstro escolhe um alvo. Testado em TFS 1.2 monster.cpp ache: bool Monster::selectTarget(Creature* creature) substitua: bool Monster::selectTarget(Creature* creature) { if (!isTarget(creature)) { return false; } auto it = std::find(targetList.begin(), targetList.end(), creature); if (it == targetList.end()) { //Target not found in our target list. return false; } if (isHostile() || isSummon()) { if (executeOnSelectTarget(creature) == 1){ if (setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) { g_d…
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Criando Primeiro passo-crie uma pasta .lua em data/talkactions/scripts renomeie ela para "!newsnotices" cole isso dentro dela: function onSay(cid, words) local msg = [[ --------- Fique atento,toda vez que logar use o sistema !newsnotices,para se manter informado. --------- ••Galera,bom daqui 3 meses o update 9.1 vai estar disponivel! ••Novos Shinys Adicionados,Shiny Cacnea,Shiny Scizor,Shiny Tyranitar,Shiny Magmar etc. ••Se a nossa pagina do facebook,chegar as 500 curtidas,eu Dungeon 13,vou fazer um mega evento!. ••Para clarear em sua volta diga !luz ••Novos Sistemas,afk on,afk off,etc. ••Para saber sobre o sistema de Reputacão diga: !reputacao ••M…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
È um npc de apostar, ele possuiu "por inquanto" dois jogos 21 e Jogo dos 6 . ~~> Explicando o 21 <~~ O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor. E a mesma coisa será feita com o npc, ele ganhará 1 número. Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar]. Se seu número for maior que o do npc, você leva o triplo do dinheiro apostado. ~~> Explicando o Jogo do 6 <~~ O Jogo do 6 funciona assim: O npc vai ro…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou Boa noite. Indo ao que interessa, esta Script e para dar ban por comando. Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo bannes.lua e cole isso: Vá em Talkactions.xml e cole está tag: Exemplo: /ban Principe,60 Dias de banimento. Nick to Player a ser banido.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Eu poderia jurar que já havia algo do tipo no fórum, porém dei uma pesquisada e não encontrei, então estarei postando. Como o nome já diz, seria um script que possibilita o jogador pular obstáculos pré-configurados, simples assim. Script simples, porém útil, creio eu. Vá em Data/Talkactions, abra o arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction words="!jump" event="script" value="jump.lua"/> Ainda em Talkactions, abra a pasta scripts, crie um novo arquivo .lua e o nomeie de jump, cole isso em seu interior: ---[Jump basic, made by Nogard]---- function onSay (cid, words, param) local obstacle = {1285, …
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Yo boyz, cá estou novamente. Eu estava procurando um Addon System funcional e vi que todos tinham bugs, então eu peguei um aqui no fórum mesmo, corrigi os bugs e fiz para que o sistema funcione com fly, ride, surf, look e que o addon suma quando o pokémon evoluir. Também é possível substituir um addon por outro, sem que o pokémon fique com o addon antigo. São muitos arquivos envolvidos, então, se eu esquecer algo e o sistema não esteja 100%, por favor, me fale. Deixei alguns exemplos no código para caso você esteja com preguiça e queira testar, além de comentar como adicionar novos addons. OBS: Eu testei apenas em PDA PokexCyan (TFS 1.0). …
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá a todos! Estou aqui para mostrar uma script (creaturescript) aonde tem de função: mandar um broadcast (mensagem) para o servidor avisando que o tal player entrou ou saiu do servidor. As duas actions são iguais, as modificações são apenas as funções: function onLogout(cid) e function onLogin(cid) Bom, vamos chegar de inrolação e vamos direto ao script! Login Crie um arquivo em otserv/creaturescript/scripts com o nome de login.lua e adicione isso em seu arquivo: (Este script serve para anunciar que o tal player entrou no servidor). function onLogin(cid) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(ci…
-
Eu olhei diversos pedidos do MiniGame Ecerte o Pombo (Tiro ao Alvo), como eu tenho resolvi compartilhar com vocês vamos lá... instalação: vai em data/lib crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: feche e salve. agora vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: agora vai em actions.xml e adiciona essa tag: <action actionid="4619-4624" event="script" value="Minigame Flecha.lua"/> Pronto sistema implantado em seu servidor. agora vamos para a explicação: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Eae Galera faz tempo que não posto nada...Tentei postar na área certa mais o button ta desabilitado, então segue aqui mesmo, mover para area de programaçao depois... Simples esse code em c++ bloqueia movimentos muito rapidos (BOT), assim evita qualquer tipo de bug. Sem mais... em Game.cpp Procure por : if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } Abaixo Adicione : f (player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_MOVE_ITEMS)){ player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You cannot move this object.\nAn…
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do Tibiaking , um amigo me pediu para criar 1 script para ele , ai eu criei nér... o script é o seguinte ! --> TALKACTION <-- O Player fala !buypremmy , e ele precisa ter uma certa moeda para poder comprar esses dias de premium Vá a PastadoOt/Data/Talkactions/Talkactions.xml Lá dentro voce adiciona essa TAG <talkaction words="!buypremmy" event="script" value="premmy.lua"/> Depois Vá a PastadoOt/Data/Talkactions/Scripts , cria um arquivo .lua , Renomeia para buypremmy .e lá dentro voce coloca <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Premium Seller" script="buypremmy.lua" walkinterval="2000" fl…
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio agora sem site já postei o mesmo com site e rank. Esse está sem site porem é menor... qualquer ideia vocês comenta para eu modificar ou implemente e deixar cada vez melhor. Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add torneio = { awardTournament = 2148, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 893, y = 4…
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do Tibia King. Faz tempo que não postava algo,então vou postar um tutorial aqui,ele vai ser de mensagem no teleporte. (Ele não funciona em todas versões,as mais recentes a partir da 9.0 ele não funciona !) Imagem de exemplo : Bom,vamos ao tutorial então ! Primeiro vá na pasta do seu ot, Data > Globalevents e abram o Globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona essa linha : <globalevent name="Teleports" interval="2" script="info.lua" /> Depois vá em Data > Globalevents > Scripts e crie um arquivo.lua, e colocque o nome como info.lua, dentro do scrpit adicione isso : function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 113,…
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom pessoal, mais um script para vocês. - Qual o motivo desse nome? Não sei, estou meio sem ideias. - Oque tem nesse sistema? Bom, ele da o direito dos players do seu OTServer, serem ladrôes ou policiais, Tambem tem uma cadeia, para aonde os criminosos vão para. - Nossa, para oque ele serve? Para seu servidor ficar com mais diversão, Creio que ele seja meio inutil. Vamos começar. ! Crie um arquivo .lua chamado Policial em \data\actions\scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { minreward = 500, -- Minimo que o policial ira ganhar. maxreward = 2000, -- Maximo que o policial ira ganhar st…
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bem venho postar esse script de um npc de vocations. Explicando: caso queria adicionar mais vocations faça o seguinte. Mude isso: Para isso: E mude isso: Para isso: Pronto assim você acabou de adicionar a vocation elite knight no seu npc caso queira adicionar ainda mais faça o seguinte. Errado: E também quando for adicionar na hora de falar: Agora é só por seu npc configurado no seu servidor e se divertir . Obrigado pela atenção de todos, sigam o tutorial para adicionar novas vocações se…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
O sistema é simples ao upar cada level você ganha x pontos de habilidade, onde é possível com esse pontos, comprar mana, hp, skill, etc ... /creaturescripts/scripts/skillpoints.lua /creaturescripts/scripts/login.lua player:registerEvent("SkillPointSystem") /talkactions/scripts/skillpoints.lua <event type="modalwindow" name="PointWindow" script="skillpoints.lua"/> <event type="advance" name="SkillPointSystem" script="skillpoints.lua"/> /talkactions/scripts/skillpoints.lua function onSay(player, words, param) local SKILL_POINTS = 45200 local Point = ModalWindow(1, "Skill Points", "You have skill " ..player:getStorageValue(SKILL_POINTS)…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
aiaiaiai, esse script aki é o mais desejados de todos kkkk Para que Serve? Seu servidor tem a stamina bugada? que não sobe? Esse script irá solucionar seu problema. em Globalevents/scripts crie um arquivo .lua chamado stamina e adicione: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local total,minutes = 151200000,3900000 local query = db.getResult("SELECT `id`, `stamina` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 3;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local id, stamina_now = query:getDataInt("id"), query:getDataInt("stamina") if stamina_now < (total-minutes) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `stamina` = "..stamina_n…
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
bem eu pensei em tipo wodbo servers de dragon ball z pensei nos raios q sai dos player quando rebornam em transforms especificas saem raios entao pensei nisso e fis esse script tag em data/actions/actions.xml abra e coloque <action itemid="id do seu item aqui" script="player eff.lua" /> em data/actions/scripts copie um arquivo .lua e renomeie para player eff e subistitua tudo q tenha dentro por isso function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for i = 1, 60 do addEvent(function() doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) end, i*1000) end doRemoveItem(item.uid, 1) end explicando:no lugar "for i = 1, 60 do" o script esta em seg…
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Eaew Galera doida!! Como eu nao vi nenhum post como esse aqui no forum, vim mostrar um que eu fiz!! Eh tipo assim: vc nao precisa ficar botando aquilo tudo de trainers no seu mapa. Nao precisa sofrer aquele Lag, por causa dos Trainers. Voce pisa em um Tile, e voala! um trainer aparece! e isso mermoo meu fih!! quer uma explicacao melhor!? =P Aqui esta!-- La vai o que interessa! *Vai na "Pasta do OT/data/movements/scripts/" (cria um arquivo chamado train.lua) bota isso la dentro: x= 278 , y= 214 , z= 8 : Posicao onde o Primeiro Monk ira Aparecer …
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Aê galerinha do TK, aqui é o Kalvin é o seguinte eu vi que no POKEMON existe apenas um sistema de mute que é /mute e o player é mutado 100 minutos, mais se ele relogar ele volta normal, então criei editei esse script para que nao fica-se esse bug ee o cara pode alterar o tempo que elee vai mutar tipo 10 minutos... em geral, e agora ele pode dar /desmute no cara se ele kiser que nao vá o tempo todo. vamos lá .. LEMBRANDO ESSE SCRIPT FOI EDITADO POR MIM / KALVIN KARL . topicos no #####, é o pobre do caio que me pediu, pedi pra ele nao postar ele postou.. então vai ai o scripter para todos agora ... no talkaction vamos adicionar isso crie um arquivo chamado mute.lua …
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.