Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by p e o p l e,

Olá galerinha, tudo bom ? Então eu tava sofrendo para conseguir fazer uma porta que fosse compatível com o sistema Vip-System-By-Mock-100, pois não queria que fosse por piso (movements) e sim por porta (action) portanto eu procurei mais a fundos e achei a solução. OBS¹: Esse sistema de VIP não utiliza STORAGE e sim VIP_TIME no MYSQL. OBS²: Testado apenas em TFS 0.4 não sei se funciona nas demais. OBS³: Não testei em todas as portas, mas creio que funcionará normal (apenas as normal que não) 1º Em data/action/action.xml adicione está tag: <action actionid="2117" event="script" value="vip/vipdoor.lua"/> 2º Abra a pasta data/action/scripts/vip e crie um arquivo …

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Olá TK TK TK! Venho hoje trazer um sisteminha de troca de sexo, exemplo: o player é male quer virar female ou vice-versa. Muitos não gostam de usar o GP para troca de sexo para que evite player ficar trocando toda hora. Então nesse script a troca de sexo é por dias vip! Vamos ao que interessa: Em talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de trocarsexo.lua e adicione o seguinte dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local config = {costPremiumDays = 0} if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode mudar para o mesmo sexo.") return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < co…

3. Started by Absolute,

Olá linduxos do TK, trago hoje um script que venho modificando, é um script talkaction de comprar vida, ideal para servidores baiaks, exp alta e tudo mais. Com um simples comando seus jogadores poderão comprar vida. O dinheiro é removido ao usar o comando e é adicionado no mesmo momento vida ao char Vamos ao que interessa, em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!comprarvida" event="script" value="comprarvida.lua"/> Pós adicionar a linha, vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome de comprarvida.lua e adicione o seguinte: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(…

• 5 respostas
    • 783 visualizações
  4. Started by Hadggar,

Listão de Talkactions é Actions TK "2014" --2011-- Nome do Tópico: Character Info Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...character-info/ Comentário: Nome do Tópico: Dungeon Finder Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com...dungeon-finder/ Comentário: Nome do Tópico: Gate System Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...60-gate-system/ Comentário: Nome do Tópico: Portal WoE Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...353-portal-woe/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Forja Autor: Lpz Link do Tópico: http://tibiaking.com...stema-de-forja/ Comentário: Nome do Tóp…

5. Started by tddf1995,

Yalahar quest modificada por mim, base muito usada em styllers, com chests, tudo, não da pra passar sem matar o azerus, dei uma dificultada nela pra só poder fazer com time, porque o legal das quests é reunir seu time/amigos pra um desafio, a que geralmente usam é muito fácil de ser solada e no final você escolhe o lado do bem ou lado do mal (first ou second addon de yalahari outifit) LINK de download (scripts/mapa): http://www.4shared.com/rar/n_fmQ3MWce/yalahar_quest__tddf1995_.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/file/51be352df28c1f97bb9631e07064cd68d2e4a3e985205f8ae0d209bbd62aa81e/analysis/1407199071/ Problemas de compatibilidade? Use o meu remer…

6. Started by juvelino,

Olá galerinha do TK, estou postando um edit sobre o monster chamado Hacker Primeiramente vá em data/monster/10th anniversary Abra o "Hacker" e cole isto: Salve, e reentre no seu OT e pronto. Se tiver alguma duvida relacionada pode perguntar. Flws

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Texau,

Hoje estarei ajudando em GlobalEvents. Hoje estarei ajudando em um Auto Broad Cast Que aparece no ServerLog 1- Vamos na pasta do Servidor l Data l Globalevents l Script l Depois crie um arquivo LUA chamado autobroadcast Depois coloque o que esta no SPOILER Vocês podem editar o texto que ira aparecer. "Caso não souber pergunte abaixo nos comentarios" Depois vamos em l Globalevents.xml l que se encontra na pasta globalevents. Abra como editar depois coloque a tag. <globalevent name="broadcast" interval="72000" script="autobroadcast.lua"/> Vocês tem que colocar o interval de acordo com o seu servidor "Caso não souber pede ajuda nos comentarios…

• 5 respostas
    • 869 visualizações
  8. Started by eduardo melo,

falar eaw hoje vim trazer auto loot para erondino pokemon dash etc entao vamos la Em "data/mods/autoloot.xml" : [spoiler] <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { OnlyPremium = true, AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end function getPlayerStorag…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Bizzle,

Com essa talkaction (comando), é possível que o player retire suas skulls (white, red, black) e/ou retire seus frags, ou também consulte os valores dos custos de cada remoção. Os valores são configuráveis, basta alterar informei no script (os 4 últimos valores: 50000, 150000, 250000, 100000). Arquivo remover.lua (data/talkactions/scripts): function onSay(cid, words, param, channel) local gskull, white, red, black, frags = getCreatureSkullType(cid), 50000, 150000, 250000, 100000 -- Basta alterar os 4 últimos valores pelo custo de cada remoção, a sequência de custos é pk(50k)/red(150k)/black(250k)/frags(100k) if(param == "") then return doPlayerSendTextMes…

10. Started by Ootsutsuki,

Olá Galera do TibiaKing Vim trazer um script de invasão em tal hora e em tal lugar faz tempo que colocaram ai resolvi postar e muito simples 1° Crie um arquivo .lua em data/globalevents/script e crie o arquivo chamado de invasion.lua e adicione isso: 2° Vá em data/globalevents e abra o globalevents.XML e adicione isso Antes de </globalevents> Azul: Nome do evento Laranja: Posição onde o monstro vai nascer Vermelho: Quantidade e Nome do monstro Créditos: Ootsutsuki & Kamex10 Obs: Acho que o Kamex10 não frequenta mais o Tibiaking

11. Bem, venho trazer para vocês hoje um sistema de train funcionando 100% em TFS 1.0. Direto ao assunto postei um video para verem o funcionamento http://youtu.be/Lrw1lhTxp8E Instalação Primeiramente pessoal, deverão abrir a pasta data/movements/scripts/ . Copie qualquer arquivo renomeando-o como 'train.lua' sem as aspas. Abra esse arquivo e cole o seguinte codigo. Feito isso pessoal, vão em data/movements/movements.xml e cole isso logo apos o primeiro <movements> do arquivo Gostaria de convida-los para visitar o topico onde estou desenvolvendo meu projeto. O Pronoba Acesse o PRONOBA Obrigado Creditos pelo script…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by BeluciGamer,

Seguinte, Este Script Sera Postado Somente Aqui No Tibia King. Até Agora Nenhum Script Foi Criado Do Genero, Pelomenos Eu Nao Achei. Bom, Se Voce Tem Algum Conhecimento Em Scripting Fique Avontade Para Fazer Alterações ;P Ja Se Voce Nao Tiver Simplesmente Altere Oque Eu Ensinar Aqui! Vamos Ao Que Intereça Download Dos Scripts Para Os Preguiçosos Creditos: 100% Beluci Gamer / EU

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Wise,

0100001101101111011001000110010101110011001000000110010001100101011101100110010101101100011011110111000001100101011001000010000001100010011110010010000001010011011101010110100101100011011010010110010001100101 Eu observei que muitos desconhecem a New Library v. 1.2, feita por (um grande amigo e programador/scripter) xWhiteWolf. Então resolvi fazer o uso de algumas de suas funções para tentar expandir o reconhecimento da existência delas, que podem ser muito úteis em diversas situações. Bom, "loop effect" é uma função com uma condição de teste verdadeira que nunca termina (loop) sobre um shoot type effect (os distance effects). Quando aplicada a um creatureID, gera e…

• 5 respostas
    • 915 visualizações
  14. Started by Emersonssss,

function TeleportBot(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 934563) ~= -1 then doPlayerPopupFYI(cid, "Seu personagem foi teleportado para Templo, por uso de Bot 100% AFK") doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 934563, -1) end return true end function CheckBot(cid) local numer = math.random(2, 999) if isPlayer(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Seu personagem esta sendo verificado por Bot AFK!\n\nVocê tem 1 minutos para responder.\n\nPor favor digite\n\n!check info, "..numer.."") setPlayerStorageValue(cid, 934563, numer) addEvent(TeleportBot, 60000, cid) end return true end function onSay(cid, words, param, channel) local pa…

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  15. Started by BennyDz,

function getGuildLevel(cid) local Info = db.getResult("SELECT SUM(`level`) as `level` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = "..getPlayerGuildId(cid)..") ") local level= Info:getDataInt("level") return level end soma nivel de membros de uma aliança exemplo: function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Guild Level Total: "..getGuildLevel(cid).." .") return true end

16. Started by MAMAEU2,

Ola,Galerinha Do TK(TibiaKing) , Hojê venho trazer a vocês um tile de vip donate ! Como Funciona ? R: Quando Você passar em certo piso com a action e unique sem ViP DONATE irá ser teleportado Para O Templo Com Uma Mensagem ! Exemplo : Depois De Passado Por Cima Dele: Então Vamos Partir Para A Instalação !! 1° Vai Na sua Pasta Do Ot Depois data/Movements/script e Crie Um Arquivo Chamado ViPP.Lua (ou qual Você Prefirir ) ,Abra ele E Cole Isto dentro : AZUL : Action ID Que Você Quer! VERDE: Mensagem Que Irá Aparecer Quando Player Não Tiver VIP ! VERMELHO: Cordenadas Do Seu Templo (X,Y,Z) ! Depois De Feito Isso Agora Volte Para Pas…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by MarceLoko,

Bom dia!! Trago um sistema de elevador como presente pelo ano que se iniciará! Use The Forgotten Server 0.3.6 crying damson. Se uma boa alma adaptá-lo a TFS 1.0, agradecerei e incluirei ao post! Crie no mapa um local assim: Não importa a quantidade de andares, só importa que deve partir do térreo z=7, e não deve ser feito no subterrâneo. Crie um arquivo talkactions/scripts/elevador.lua function onSay(cid, words, param, channel) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 floor_id = getThingfromPos(pos).itemid z = (pos.z - 7) * -1 -- verifica se está no piso do elevador if floor_id == 417 and getPlayerStorageValue(cid,42000)==-1 then …

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  18. Started by xWhiteWolf,

Eai galera, sei que ando meio ausente mas hoje vim trazer um script que fiz pra um amigo via skype, fiz em uns 15 minutos e gostei de como ficou então vim compartilhar com vcs. Trata-se de um exori vis com chance de errar o alvo e acertar os sqms em volta dele com uma % definida. <instant name="Energy Strike" words="exori vis2" lvl="12" mana="20" prem="1" range="4" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/exoriviscomerro.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Ela só vai funcionar com target mas assim dá pra vc us…

19. Started by deivaoo,

Bom galera, a pedido do DavyziinC, fiz essa animação simples que, quando o player adquire vip, pisca em vermelho a palavra 'VIP', como na imagem abaixo Primeiro crie um arquivo em 'data/creaturescripts', chamado 'vipanimation.lua', e coloque o seguinte código; time = 2 -- intervalo entre cada animação time = time*1000 function onLogin(cid) piscaVip(cid) registerCreatureEvent(cid, "pisca") return 1 end ----------------------PISCA---------------------- function piscaVip(cid) if (getPlayerPremiumDays(cid)) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),'VIP' , 180) addEvent(piscaVip,time,cid) end return 1 end Agora, no arquivo 'creaturescripts.xml…

20. Started by Emersonssss,

Eae Galera faz tempo que não posto nada...Tentei postar na área certa mais o button ta desabilitado, então segue aqui mesmo, mover para area de programaçao depois... Simples esse code em c++ bloqueia movimentos muito rapidos (BOT), assim evita qualquer tipo de bug. Sem mais... em Game.cpp Procure por : if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } Abaixo Adicione : f (player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_MOVE_ITEMS)){ player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You cannot move this object.\nAn…

21. Salve Galera, primeiramente eu tentei postar o script na área certa porem o Button de "Criar Novo Tópico" está desativado, então vou postar aqui mesmo e depois um moderador move. Se colocarem aquele aviso tosco de "Presta atenção da proxima vez" não posto mais nada relacionado a Source. Vamos ao que interessa, olhando pela interneti achei um codigo muito interessante. "onLoginCharacter" porém no topico o código estava incompleto e eu tive que termina-lo. Não sei se posso Postar mais como eu modifiquei tenho diretos e como o proprio nome diz Open Source, não é justo eu guarda esse maravilhoso script só pra mim. Estou estudando C++ e adoro fazer modificações dire…

• 5 respostas
    • 898 visualizações
  22. Started by vyctor17,

File Manager Lib Alpha0.1: Biblioteca para fazer download de arquivos de maneira simples e fácil em lua, podendo ser usada em conjunto com o "OtClient" para fazer um atualizador automático. Funções Alpha0.1: Function List Alpha0.1: doDownloadFile(output, imput) doExecuteSystem(...) doRemoveFile(file) doCheckFile(file) Próxima atualização Alpha0.2: Funções que ainda vão ser adicionadas no Alpha0.2: getDownloadInfo() doExtractFile() Exemplo de uso em lua: require('fileManager') local uPd_Config = { [1] = {"teste.png", "http://wiki.ua.sapo.pt/w/images/c/c9/Rotatetrans.png"}, [2] = {"teste2.png", "http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2013/037/5…

• 5 respostas
    • 729 visualizações
  23. Started by Elwyn,

Script feito para TFS 1.x Esse script foi feito para ajudar os mappers a fazerem quests sem precisar saber scriptwriting. Basta criar um bau, por actionid 15000 e um uniqueid que não coincida com outras storages usadas. Dentro do baú é só por quantos itens quiser. Em data/actions/scripts crie um script chamado reward_system.lua e cole o seguinte código: E em actions.xml cole a seguinte tag: <!-- Reward System --> <action actionid="15000" script="reward_system.lua"/> E pronto. Edit: Atualizado, agora o baú pode conter bags/backpacks/containers que contém itens.

24. Started by keilost1,

E aí galera do TK, Hoje vim trazer um script idiota simples e que é util para os tutores do meu servidor, onde eles utilizam um comando e anuncia a seguinte mensagem: 00:13 O Tutor Keilost está no Help Channel respondendo duvidas. Ele tem uma limitação de 15 minutos para usar novamente, ah e fiz uma funçãozinha que ele identifica qual group é do player, caso um GM queria usar, CM, whatever... Vamos ao código: Em talkactions/talkactions.xml coloque a seguinte tag: <talkaction log="yes" words="/anunciar" access="2" event="script" script="staffbroad.lua"/> Agora em talkactions/scripts crie um arquivo lua chamado staffbroad e coloque o seguinte cont…

25. Started by Lyu,

O que faz? : Retorna o percentual de um frag (vitórias & derrotas). function getWinningRatio(win, lose) if(type(win) ~= "number" or type(lose) ~= "number") then return nil, error("You need to specify a number value.") end if(win == 0 and lose == 0) then return 0.0 end local ratio = win / (win + lose) * 100 local i = 4 if(math.floor(ratio) < 10) then i = 3 end ratio = tostring(ratio):sub(1, i) return tonumber(ratio) end Como usar? : doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu percentual é "..getWinningRatio(230, 78).."%.") Resultado : Seu percentual é 74.6%. Onde 230 pode ser uma stora…

• 5 respostas
    • 512 visualizações
  26. Started by Fir3element,

Precisa da função setCreatureName: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description/ spells.xml <instant name="Kage Bunshin" words="kage bunshin" lvl="8" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="kagebunshin.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> spells/scripts/kagebunshin.lua local function isWalkable(p…

27. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Tinha um script de redbull aqui mas estava dando uns problemas, então refiz outro com ajuda do food.lua e do tutorial de addEvent do Killua, então como necessidade e como treino fiz e assim como meu treino da campaínha(link no final do tópico) eu decidi compartilhar com vcs para receber sugestões e quem sabe ajudar alguém (: O script é o seguinte: O player usa um item consumível(em meu caso, ID 2672) e então diminui sua fome e heala o player(aparece em quanto satisfez/healou), aumenta sua velocidade em X por Y tempo.. apelidei de redbull pq sacomé, redbull te dá asaas aehau 1°- Vá em data/actions e abra seu actions.xml, adicione essa…

• 5 respostas
    • 638 visualizações
  28. Started by L3K0T,

Introdução: Fala galera mais uma vez eu aqui postando mais um código editado por mim, pra pokemon ou pra tibia use como você achar melhor, o que ele faz ? simples ele vai deixar seu Summon ou Pokemon entrar no PZ (menos hause) eu estava descifrando o código e n precisei implementar nada é apenas uma editada pra fazer com que o PZ não verificasse os Summon Benignos. Tile.cpp Tutorial: Procure por;; if(const Monster* monster = creature->getMonster()) { if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)) return RET_NOTPOSSIBLE; if(floorChange() || positionChange()) return RET_NOTPOSSIBLE; altere para if(const Monster* monster = cre…

29. Started by neykos,

Bom galera a poucos dias pedi um suporte para a comunidade, pois estava com um problema que é o seguinte. Toda vez que o player fosse abrir qualquer tipo de objeto ou corpo se ele anda-se 5 sqm pra frente o mesmo ainda ficava aberto, de tanta pesquisa e fuçar acabei conseguindo resolver o problema, embora a mesma solução pro meu problema achei aqui mais faltou 1 detalhe importante. Foto do problema: Solução: procure na pasta: /src/player.cpp isso: if (container->isRemoved() || !Position::areInRange<3, 3, 0>(getPosition(), container->getPosition())) { autoCloseContainers(container); onde o valor estiver <3, 3, 0> mude para 1 …

30. Olá Tkianos tudo bom ? Estava a procura de um script "perfeito" para que apenas players PREMIUM possam ser teletransportados e que o scripts seria totalmente configurável. OBS¹: Esse sistema de VIP não utiliza STORAGE e sim premium padrão do server. OBS²: Testado apenas em OTX 0.4 e TFS 0.4 não sei se funciona nas demais. 1º Em data/movements/movements.xml adicione está tag: <movevent type="StepIn" actionid="14000" event="script" value="premiumteleport.lua"/> 2º Abra a pasta data/movements/scripts/ e crie um arquivo chamado premiumteleport.lua, dentro dele adicione: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local tileConfig = { …

31. Started by Tricoder,

Comando !played Aparecerá por exemplo: Total time played: 3 days, 7 hours, 25 minutes, since 10 July 2015. Instalando played.lua function onSay(cid, words, param, channel) local v = "" local srt = "" local secs = "" secs = getPlayerOnlineTime(cid) -- converting secs -- local hours = math.ceil(secs / 3600) - 1 local minutes = math.ceil((secs - (3600 * hours)) / 60) if (minutes == 60) then minutes = 0 hours = hours + 1 end local days = math.ceil(hours / 24) - 1 hours = math.ceil(hours - (24 * days)) if (hours == 24) then hours = 0 days = days + 1 end -- end of conversion -- str = "Total time played: ".. days .." days, ".. hours .." hours, ".. minutes .." minutes, si…

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  32. Started by Wise,

Eis que trago mais uma função à biblioteca matemática de Lua, a math.percent. Sendo objetivo, ela calcula o percentual de um valor numérico, independentemente desse valor ser um inteiro ou decimal. math.percent = function (value, percentage) -- Developed by Wise ~ TibiaKing.com return tonumber(value) and tonumber(percentage) and math.abs(tonumber(string.format('%.f', tostring(percentage * (value/100))))) or nil end Exemplo de um cálculo: Mensagem maldita "Você atingiu 80% da sua franquia diária de 30MB. Ao atingir 100%, sua navegação será bloqueada." E agora, brother? Quantos MB eu usei? math.percent(30, 80) -- (valor númerico, %) 24 Enfim, se…

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  33. Started by vankk,

Esse script é para quem não quer ter um server save que reinicie o servidor etc, que precisa de auto-restarter, ele simplesmente, fecha do servidor, da clean, e abre novamente, dependendo da máquina, é questão de milésimo de segundos para estar de volta. local function webringtheworld() Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) cleanMap() Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end function onTime(interval) Game.broadcastMessage('The server will shutdown in 10 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 5 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 5 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 7 * 60 * 1000, 'The serv…

34. Started by lango rullez,

Bom Galera Hoje vejo trazer a vocês um script que muitos procuram, mas acham os que não funciona ou acham em post's individuais E resolvi criar um Tópico pra facilitar na busca Chega de papo né ! Vamos ao que interessa ! --------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------ 1º - Vai na pasta creaturescripts e add isso quer está aqui em baixo. Vamos ir em Pasta do ot --> Data --> creaturescripts xml E cole esse código/tag: Feito isso vamos em: Pasta do ot --> Data --> Creaturescripts --> Scri…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by Tricoder,

Anti-Palavrão E Anti-Spam FUNCIONAL EM QUALQUER TFS! Informações Nome: Anti-Palavrão E Anti-Spam Versão: 1.0 Código: MatheusEnjoy Tutorial game.cpp, procure por: if(muted) { char buffer[75]; sprintf(buffer, "You are still muted for %d seconds.", muteTime); player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer); return false; } Adicione abaixo disso: Caso queira utilizar o Anti-Spam if (int(text.find("noip")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("servergame.com")) > 0 || int(text.find("zapto.net")) > 0 || int(text.find("sytes.net")) > 0 || int(text.find("hopto.org")) > 0 || int(text.find("bounceme.…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo