Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Esse pack contém criaturas comuns até o update 10.31, sem bosses ou monstros de quests. Características: - 420 monstros, todos revisados cuidadosamente por mim - pastas organizadas de acordo com as classes da wiki - a maioria dos ataques, defesas, areaeffects e shooteffects estão de acordo com o Tibia real - todas tabelas de loot arrumadas - 47 magias de monstros ex: ghastly's dragon curse, silencer's magic level reducer - warzone monsters, arak demons, new drefia, hive insects, deeplings, drakens, high class lizards, yielothax, lost dwarves and more - Roshamuul monsters Fiz estatísticas nas rates de attack/defense de 30 monstros para usar como modelo. E…
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
O Sistema em Si, Deleta players inativos da Database que nao logao mais de tantos dias e seus skills. OBS: O Sistema nao remove os Samples do GESIOR e nem o account manager. Exemplo de configuraçao: local childAttributeTables = { players = { [1] = {table = "`player_viplist`", idField = "`player_id`"}, [2] = {table = "`player_storage`", idField = "`player_id`"}, [3] = {table = "`player_spells`", idField = "`player_id`"}, [4] = {table = "`player_skills`", idField = "`player_id`"}, [5] = {table = "`player_namelocks`", idField = "`player_id`"}, [6] = {table = "`player_items`", idField = "`player_id`"}, [7] = {table = "`…
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom galera, estou iniciando agr com script e criei uma aqui, resolvi trazer a vocês, ja que esta tao parado a area, espero que gostem, basicamente a script faz o seguinte. Ele abre algum arquivo seu na pasta do servidor, sem precisar ir na pasta e abrir ela, voce abre diretamente do tibia como segue o exemplo abaixo: Spoiler Script: Spoiler local config ={ msgreport = 'Voce nao tem permissao para usar esse comando.', info = 'Vode pode usar os seguintes itens: \n /abrir notice \n /abrir report \n /abrir log, name \n exemplo: /abrir log, Pepeco', } function onSay(cid, words, para…
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
- 1 follower
-
-
Absorb Mana Arm Informações: Arma que absorve mana do seu adversário. Descrição: A arma usada no sistema irá remover a mana do adversário e ira adicionar em si, não tirando vida do adversário. Instalação Vá em data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo chamado manabsorve.lua, dentro dele coloque. Logo em seguida vá até data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag. Agora vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicione essa tag. Créditos Pelo Script: 100% - Gabisa00 Créditos Pela Idéia: 100% - Brunds Dúvidas, bugs, sugestões, somente no tópico. …
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esse é um sistema de VIP por account, com comandos in game para adicionar/remover/checar dias de VIP. Para instalar crie Killua VIP System.lua em data/lib e coloque: -- Account VIP System criado por Vitor Bertolucci - Killua function installVipSystem() local func = db.query or db.executeQuery if func("CREATE TABLE `killua_vip_time` (`account_id` int(11) NOT NULL default '0', `time` varchar(255) NOT NULL default '0')") then return print(os.date("%X").." - Killua VIP System instalado com sucesso.") and true end return print(os.date("%X").." - Killua VIP System ja esta instalado.") and false end function getAccountVipTime(acc…
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa-Tarde a Todos, esse sistema e aquele sistema de Conquistas do tibia global, bom, Vamos la. Crie um arquivo chamado Achivements.lua dento de data/lib e Ponha isso dentro: -- Achievements "INFO" By Renusek, functions by Darkhaos. ACHIEVEMENTS = { -- tag 'secret' is used by Cipsoft Tibia on website to show image 'SECRET' next to the achievement name. There are 45 secret achievements. -- EXAMPLE: [0] = {name = "Test Achievement", storage = 20000, value = 3, message = "You are lucker! You win the lottery 3 times!", grade = 2, points = 5, secret = true} -- Grade 1: 1-3 points, Grade 2: 4-6 points, Grade 3: 7-9 points, Grade 4: 10 points -- At the m…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Primeiro Vai na pasta data\actions\script e cria um arquivo com nome pet function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 4191 storsol = 1203 if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Your Demonio is already summoned.") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(setPlayerStorageValue,100,cid,storsol,-1) doPlayerSay(cid,"Back my summon!",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3) doRemoveCreature(z) end local summons = getCreatureSummons(cid) local pet = { ["Rotworm"] = {1,10}, ["Min…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom pessoal, resolvi fazer esse tópico para complementar o tópico da distro que postei .. Ela é TFS 0.4 rev 3777, e tem os códigos do cast system adicionados na distro, então vou ensinar neste tópico o que adicionar no servidor para o cast funcionar ... • LINK DA DISTRO - DOWNLOAD Vamos lá ... Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Agora entre em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talka…
- 67 respostas
- 24.3k visualizações
- 1 follower
-
Yo boyz, cá estou novamente. Eu estava procurando um Addon System funcional e vi que todos tinham bugs, então eu peguei um aqui no fórum mesmo, corrigi os bugs e fiz para que o sistema funcione com fly, ride, surf, look e que o addon suma quando o pokémon evoluir. Também é possível substituir um addon por outro, sem que o pokémon fique com o addon antigo. São muitos arquivos envolvidos, então, se eu esquecer algo e o sistema não esteja 100%, por favor, me fale. Deixei alguns exemplos no código para caso você esteja com preguiça e queira testar, além de comentar como adicionar novos addons. OBS: Eu testei apenas em PDA PokexCyan (TFS 1.0). …
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final. O que eu fiz então? R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar! OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei com…
- 24 respostas
- 8k visualizações
-
A pedido desse tópico eu fiz o sistema : http://www.tibiaking.com/forum/topic/49214-duvida-como-colocar-uma-mountaddon-especifica-a-venda/ Troque seu shopsystem.php por esse : shopsystem.php : Agr em data/creaturescripts/scripts crie addonmount.lua addonmount.lua function onLogin(cid) local player = Player(cid) local addons ={ --[storage] = {outfit_male, outfit_female}, [28416] = {143, 147}, -- barbarian [28417] = {134, 142}, -- warrior [28418] = {152, 156}, -- assassins [28419] = {465, 466}, -- Insectoid [28420] = {133, 141}, -- summoner [28421] = {472, 471}, -- Entrepreneur [28422] = {144, 148}, -- duid [28423] = {278…
- 56 respostas
- 9.9k visualizações
- 1 follower
-
Pra quem não quér perder tempo configurando NPC de addon, to deixando esse aqui, só realizar o download extrair colocar em data/npc/scripts do seu servidor, em seguida escolha um npc para usar o script. Nesse script o NPC pede os items em troca dos addons, no caso os items reais do tibia global, no mesmo ja está todos os addons configurados até 10.35, funciona em servidores até 10.37, ou seja possui todos os addons do jogo inclusive o Enterpreneur (usando items ou dinheiro) incluso addons. Extra: Se você não sabe fazer o NPC desejado usar o script, não venha reclamar aqui, isso não é um tutorial de como criar e configurar NPC`S E SCRIPTS. Caso não saiba vai estud…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Isso serve para os players do seu ot saberem as magias. abra: data/talkactions/script/ copie cole renomei para spells e cole isso: agora em talkactions.xml bote: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> agora voce cria um bloco de notas com o nome "spells" na pasta do seu ot, bem aonde ta o seu config.lua, seu loader.. ai vc edita do jeito q quiser, e quando alguem falar !spells no ot ira aparecer oq vc escreveu no bloco de notas se te ajudei rep+
- 12 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá pessoal, estive reparando que varias pessoas estão a procura de como criar uma nova raça no Tibia além das normais (fire, venom e undead), então estarei postando o método de como criar uma nova raça. 1 - No arquivo const.h procure por: enum TextColor_t { 1.2 - E coloque isso abaixo: TEXTCOLOR_NOVARACE = 5, 2 - Agora no arquivo enums.h procure por: enum RaceType_t{ RACE_NONE = 0, RACE_VENOM, RACE_BLOOD, RACE_UNDEAD, RACE_FIRE, RACE_ENERGY, 2.1 - E coloque isso abaixo de RACE_ENERGY: RACE_NOVARACE = 6, 3 - Em monster.cpp agora procure por isso: if(readXMLString(root, "race", strValue)){ std::string tmpStrValue = asLowerCaseString(strValue); if(tmpStrValue …
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Apenas para pokemon dash. Ola galera, vim aki fazer um tutorial que acredito que muitos estão atras. Aki eu irei por como voce pode add novas balls no Pokemon Dash. Bem primeiro de tudo ira precisar de otitemeditor 0.3.7,map editor e conheçimento em mexer nesses arquivos citados alem de saber mexer em script.Bem Vamos la: Abra o remeres com o client que voce quer.Apos isso procure item por item Ate achar as pokebolas juntaveis acesa e apagada. Feito isso abra o otitemeditor 0.3.7 e procure os itens que voce achou no map editor Note que tera opçoes e tera uma sequencia numerica embaixo da foto do item e do lado Do CID Anote o numero e veja qual item é …
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Iae galera !! hoje trago um script muito interessante adicionar premium por action ao dar use num item e comprar o item por 1 buyitem então vamos la va em data / talkactions / scripts / e ponha o nome de algum arquivo para premium e ponha isto la dentro function onSay(cid, words, param) local itens = { ["santa doll"] = {id = 6567, preco = 2000, count = 1 }, ["teddy bear"] = {id = 6568, preco = 1000, count = 1 }, ["jester doll"] = {id = 9663, preco = 500, count = 1 } } local param = string.lower(param) if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "itens :\n\n" for name, preco in pairs(itens) do str = str..name.."\n" end …
-
- 5 respostas
- 707 visualizações
-
-
Galera eu vou ensinar a vocês como colocar o comando /ban ,eu vi em outro forum intão vim trazer para vocês Ele funciona assim : /ban nome do player ,dias (ex: /ban tibiaking,30 ) Va Na pasta do seu ot Data/talkactions/talkactions.xml Adicione Esta Tag ( Coloque Junto Com os Comandos Do CM ) Agora em talkactions/scripts Copie um Arquivo .lua Mude o nome para Banir e Adicione isso : Ajudei ? Da REP+
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala ai galera do TK, estou trazendo esse script que não encontrei no fórum e achei que fosse ser util pra alguém, então resolvi postar. Script testado em 0.4/0.3.6, provavelmente não funciona em TFS 1.x! Para saber os comandos, basta digitar a talkaction sem nenhum parâmetro e uma janela com os comandos irá abrir. Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole 1 arquivo .lua, renomeie para addpremmy.lua e coloque isso: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(string.lower(param), ",") local call, name, day = t[1], t[2], t[3] local player, keys = getPlayerByName(name), {"add", "remove", "check"} if not isInArray(k…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Iae galera hoje eu venho trazer um script que as vezes e muito necessário em ot's Como , Funciona Quase Todos Sabem O Que E A Stamina Mais Para Os Que Não Sabe Irei Explicar : Stamina E Uma Forma De Definir A Experiência Do Personagem Ou Player Que Faz Com Que Eles Upem Mais Rápido Ou Mais Devagar Quanto Mais Cheia Estiver A Stamina Significa Que E Rápido E Se Tiver Baixa E Devagar Então Vamos La Va Em Data / Talkaction / Scripts / Renome Algum Arquivo Para Stamina E Adicione function onSay(cid, words, param) local config = { stamina = 10, -- Quantos Minutos O Player Vai Ter De Stamina price = 10000, -- Quanto Vai Ser A Stamina s = 11548, -- N…
-
- 3 respostas
- 649 visualizações
-
-
Bom este Talkactions que estou postando é baseado em servidores de Samp Este Talkaction torna possivel que os administradores joguem normalmente como qualquer outro player, e quando se fizer necessário ativar o modo Staff (god, cm, gm, tutor ou qual seja o cargo dele) e desativar sem muitas complicações. Segue o script: Talkaction.xml <talkaction words="/mdt" event="script" value="mdt.lua"/> Talkaction/mdt Para ativar: /mdt on desativar: /mdt off Bom espero que gostem, pois apensar de não ser nenhum scripter, eu faço com o maior capricho possível.
-
- 4 respostas
- 772 visualizações
-
-
Então não encontrei nem um sistema de ban 100% funcional e sem erros no forum então resolvi postar o meu pqê vejo varias pessoas pedindo ban system u.u vamo lá . Explicação: Utilização: /ban playername,razão,tempo,comentario exemplo: /ban Skion,1,86.400,Uso Abusivo de bot. Padrão: comprimento: tempo em segundos Comentário: Comentário padrão ou de sua preferencia. razão: número, ler o texto abaixo. Razão (popular): 1-uso de software ilegal. 4-ofensiva declaração, 5-spam, 6-publicidade, 10-bug-abuso, 12-oficial-soft 13-hacking, 14 multi-cliente, 15-conta-t…
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
Fala galera do TK! Então, eu tinha postado esse script mas, por algum motivo sumiu do tk. eu deveria estar bêbado quando postou ele. Mas, vamos para o que interessa. O sistema é o seguinte, ele resume em um só script quests básicas como: item dentro do baú, quests por uid, quests de vocação etc. Vejam algumas imagens que fiz para exemplificar o sistema. Um pequeno tutorial de configuração da quest system: Agora vamos por pra funcionar o sistema. Provavelmente você já tem um sistema dess…
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Olá pessoal do tk, com tutoriais de script que vi por ai,resolvi bolar meu 1° Sistema,e deu meu primeiro e único sistema útil Advanced Reproduction System !! O Script funciona assim : O Player tem 1kk na sua backpack,então ele fala !prostituta e aparece o Npc Prostituta.. Hayashii : Hi Prostituta : Olá Hayashii. Eu faco Programas. Hayashii : Programas Prostituta : Voce quer fazer um programa ? Hayashii : Yes Então o player será teletransportado para x lugar com o looktype de uma cama por 5 segundos,ganha item x,e volta para seu looktype comum,ganhando item x. O item x (no caso,o…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eae galéra blz? vim trazer um antigo sistema ta no meu pc parado fais tempo, como não achei aqui no fórum resolvi posta-lo. Como Funciona esse (Reset System por estages)? de acordo com a quantia de resets, os leveis para resetar vão almentando (configurável) Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) vamo lá. Vá em data/talkactions/scripts e crie um bloco de nótas chamado reset.lua cole isto: agóra vai em talkactions.xml e adicione isto: lembre-se quando implantar o sistema em seu servidor entre na conta do GOD e use o comando /installreset para instalar em sua DataBase não sou o autor, apenas trouxe pra cá, tá aqui no…
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Eu tavo navegando de boa na internet, e encontrei esse Sistema muito show (Na minha opnião), então quero compartilhar aqui com vocês OBS: Não sei se tem no TK, se tiver me desculpem. Nome: Advanced Vocation Changer Autor: JoseJunior23 Server: TFS 3.6 Como functiona? É simples, funciona assim: Você é Knight e quer ser Sorcerer, basta você digitar /acv 1 e sua vocação será mudada para sorcerer. OBS: O melhor de tudo é você não irá perder seus SKILLS/ML, pois eles serão guardados, cada vocação fica com seus ml/skills guardados em diferentes storages. enquanto ao HP/MANA será igual ao seu vocations.xml porem fiz a minha maneira, oque quer dizer que vo…
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ALO, COM QUEM EU FALO? ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ INTRODUÇÃO Galera, nesse topico estarei ensinando um projeto meu de Afk System, que foi esqueçido. Esse sistema é bem basico e simples, porém é legal, util e interresante... Só avisando... Ele é totalmente configuravel xD Então vamos la... ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ COMO FUNCIONA O jogador digitará um comando e fica saindo automaticamente umas mensagens em cima dele, também apareçerá uma mensagem de o jogador estará ausente, e apareçerá tambem uma janela dissendo que se o jogador se mover será cancelado o sistema. …
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá pessoal vim trazer um "systema akatsuki" que fiz pro meu nto, como os outros systemas estavam dando varios bugs, resolver tentar fazer um, então vou compartilhar com vcs. O systema é uma quest que ganha hp, mana, e um effect com nome Akatsuki saindo do player. Vou postar aki o script da quest, o script do effect, e o script do npc. Bom vamos lá.. Crie em seu mapa uma quest e coloque um bau, nesse bau coloque actionid 9785. apos ter feito isso vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado questakatsuki.lua, e dentro desse arquivo coloque: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlaye…
-
Olá meus queridos, eu sou o Halls Santos e estou trazendo pra vocês uma alavanca que vende item, "mas ela só vende item?" bom, é! ueahea mas ela sorteia um dos itens que está disponível na lista. você poderá alterar os itens de acordo com o seu gosto, vamos ao script : em actions.xml adicione esta tag : <action actionid="2021" event="script" value="shoprandom.lua"/> agora vá em data/actions/scripts crie um arquivo lua com o nome shoprandom e adicione este código : -- CONFIGURAÇÕES -- PR = {2494, 2346, 7366, 8921, 7366} -- ID dos itens que será sorteado. money = {2160, 'crystal coin'} -- ID do crystal coin e nome. count = 20 -- Quantidade de dinheiro. cast =…
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola tk , Hoje estou novamente com um scritp de alavanca de comprar itens runas e tlz . sem papos vamos a o que interessa . Em data / actions / scripts / renome algum arquivo para bauitem.lua e adicione . function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local additem = 7735 -- id do que item que ira receber local countadd = 1 -- a quantidade que vai add --------- local removeitem = 9020 -- id do item que remove do player local countremove = 25 -- a quantidade que vai remover do player if item.uid == 7391 then -- action id que sera utilizada if doPlayerRemoveItem(cid,removeitem,countremove) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid,additem,co…
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Vou trazer uma alavanca de promotion bem simples . Como funciona : ao player alcançar level 100 ou maior , poderá puxar a alavanca e fazer a promotion Em actions : Adicione na XML <action uniqueid="6790" event="script" value="promotion.lua"/> Adicione a script Spoiler --------------------------- SCRIPT BY PEDROSTT , TIBIAKING ONLY ------------------------------------------- local config = { level = 100, -- Level para a promotion vocation = 6, -- vocation que o player será mudado ao puxar a alavanca outfit = 45, -- outfit que vai ganhar na promotion mana = 100, -- m…
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Fala galera, hoje vim trazer um script que fiz com dois intuitos: O primeiro foi de criar umas poções diferentes pra uma classe do meu servidor que seria uma espécie de químico. O segundo foi de brincar com as conditions e ver oque dava pra fazer de bom usando elas; O resulto foi isso daqui, um sistema de potions totalmente diferenciadas pra você poder brincar no servidor. (Sugiro clonar um item com a aparencia das potions no seu item editor pra não conflitar com as potions já existentes) Explicando: São 8 poções diferentes com efeitos totalmente diferentes. 1- dá manashield pra quem não tem e tira de quem tem. 2- explode quando tacada no chão 3- transforma os in…
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Eai Galera, tudo bem com vocês? Criei esse tópico como uma forma de retribuir a todo o material que eu encontrei aqui que me possibilitou criar um server. Antes que perguntem: "Qual a diferença desse material que você está postando para o material que nós já temos aqui?" Baixei o servidor "GLOBAL FULL TibiaKing 10.82 [TFS 1.x - Full Oramond - Cast System - Lion's Rock] V17 " criei meu char e logo de cara queria ter todas as mounts, todos os outfits, porém não consegui ultilizando os arquivos que acompanham o servidor. Durante as minhas pesquisas para tentar solucionar o problema vi que esse não era um problema somente meu e agora que consegui sol…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
[Comando testado em TFS 0.4] Fala ai pessoal, estou trazendo hoje um comando pra vocês alterarem a storage do player sem precisar acessar a database. Esse comando já vem em algumas bases, mas percebi que algumas não tem e resolvi trazer pra vocês, vamos lá. Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole um arquivo.lua e renomeie para storage.lua, apague tudo e cole isso: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local tid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not tid …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
AMULETO WHOHOOO É um amuleto que, quando está equipado, nega x% do dano provido de monstros. (data/creaturescripts/scripts/amulet.lua) http://pastebin.com/w5wzaXyL(revisão - recomendado) http://pastebin.com/LW3Z34v9 (versão inicial) (data/creaturescripts/scripts/login.lua) Adicione esta linha: registerCreatureEvent(cid, "Amulet") (data/creaturescripts/creaturescripts.xml) Adicione esta linha: <event type="statschange" name="Amulet" event="script" value="amulet.lua"/> E pronto! No script a variável "porcentagem" possui o valor 40 como padrão, que é a porcentagem do dano que será BLOQUEADA. Ou seja, receberá ainda 60% do dano Na vari…
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Preview Script data/spells/scripts/Angelsbreath.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -50, -1.5, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -50, -1.5, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) set…
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.