Tutoriais sobre Clients
Crie ou customize clients próprios (Tibia clients, otclient, etc). Veja aqui tutoriais sobre edição de clients.
- Esta área é para publicação de Tutoriais de edição de Clients.
- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
87 tópicos neste fórum
-
* Áudio de saudação * Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8 1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto - Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8 - Extraia o arquivo - Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]: Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.0.0.1:7171:1098:110:30:93" ]] } Ficando assim: Servers = { Meus…
- 96 respostas
- 41.6k visualizações
- 5 followers
-
Faz tempo que não posto nada, então deu vontade, tava brincando um pouco ai fiz esse sisteminha básico. • Gifs Nesse primeiro Gif, ao trocar a direção da Outfit, o nome e as barras de informações como Health, Mana, mudam de posição, isso é bom para ajustar as Outfits de acordo com o seu tamanho, como o Demon, ficar com as informações logo em cima da cabeça, ou Hydra, todos estão com o local padrão. Aqui era como as informações ficavam com essa Outfit originalmente, no padrão de sempre dos clients. Comparativo em imagem estática: Tibia Outfit antes e depois: Aqui estão algumas …
- 12 respostas
- 10.8k visualizações
-
Salve galera recentemente Criei um Tópico de como aumentar o Limite de effects no 8.60 para mais de 255 efeitos, e fiz um Tópico de como mudar de uint8 para uint16 nas Source, para MagicEffect e ShootEffect, porém o Tutorial ficou meio inútil para ShootEffect pois precisa mudar no Client também. E então hoje estarei mostrando como mudar no Client. Abaixo mais informações! Esse Tutorial serve apenas para Versão 8.60 do Client, a versão 8.54 é diferente e então caso queiram eu posso mostra como fazer em um Futuro não distante. Hehe! Para que as alterações funcione, é preciso que você modifique também na source da sua distro! Muito bem,…
- 40 respostas
- 19.6k visualizações
- 3 followers
-
Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos membros que utilizam Client na versão 8.6, resolvi criar esse Tópico ensinando a fazer isso, porém ele criou um Programa para Sobre-Escrever o Endereço, o meu Tutorial será na raça. Kkkkk Vamos nessa, a baixo citarei o Programa que iremos utilizar para essa mudança, e uns requisitos! Informações e Requisitos! Spoiler Primeiramente vou explicar o porque dessa alteração e pra que serve. Já ouviu falar no Limite de Effec…
- 87 respostas
- 30.2k visualizações
- 3 followers
-
Olá galera do TK, não sei se estou anexando a minha duvida no local certo, porém vamos ao que interessa! Gostaria de saber em questão ao ClientOTC, como faço para que no lugar da imagem de "soul:" eu conseguisse colocar para abrir um novo slot de reliquias, como se estivesse abrindo uma bp porem todo o code ja foi criado na minha source, aguardo respostas!!!! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 120 visualizações
- 1 follower
-
-
Apresentarei o sistema da gamestore, semelhante ao do Canary/otservBrasil, que está funcionando perfeitamente com o TFS 1.x+. A gamestore foi testada com o TFS 1.4.2, utilizando o protocolo 1098. Basta clicar nos links abaixo para ver os GIFs de como funciona: Tibia client cip 1098. https://imgur.com/6GkEKYY OtClient v8 (Kondra ou OTAcademy). https://imgur.com/z1Mr9Lr OTClient com um módulo personalizado (também vou disponibilizá-lo gratuitamente). https://imgur.com/3wSwiba Para exibir as imagens in game, você precisa configurar seu site, seja Gesior, MyAcc ou Znote. Lembre-se de definir corre…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Mensagem do erro ao tentar compilar Otclient (Mehah): C1189: #error This file was generated by a newer version of protoc which is Para resolver este erro, é muito simples! Será necessário adicionar a biblioteca atualizada. Execute o seguinte comando no local onde o vcpkg está instalado: .\vcpkg install liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows Agora é só felicidade!
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Nesse tutorial vamos aprender como encontrar a chave XOR usando CheatEngine no OTClient O que é XOR? É uma forma de criptografia e de dar mais trabalho na hora de encontrarmos os Address para fazer o bot funcionar. - Nem todo OT usa chave XOR em algum Address - Alguns OTs podem usar XOR em Address da posição do char (x, y ,z) como forma de proteção Anti Bot. - O metodo de XOR em OTClient parece ser diferente do client da Cipsoft, onde deveriamos encontrar a chave XOR dentro de um ponteiro. PASSO 1 - Abra o CheatEngine e encontre seu client aberto. 1- Em Scan type: Unkown initial value e value type: 4 bytes 2- Clique em First Scan, encontrará mil…
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Download do OtservBR Global Client 12.60: Tutorial explicando como editar o Cliente Tibia 12.60 e configurar para localhost com HexEditorXVI32. Tibia 12.60 Login Webservice funciona com GesiorAAC. Tibia 12.60 Login Webservice funciona com MyAAC. Tibia 12.60 Login Webservice funciona com ZnoteAAC 1.5. - Antes de editar, lembre-se de fazer um backup do client.exe! 1 - Download: HexEditorXVI32: https://www.mediafire.com/file/el1lizih5z0qa0m/HexEditorXVI32.rar/file Scan HexEditorXVI: https://www.virustotal.com/gui/file/f1078e838022babc394434fb0f9c9d2df7578ed8a1a2a6c7f1b3ac3b58c7bfc0/detection …
-
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Download do OtservBR Client 12.60: Notepad++: https://notepad-plus-plus.org/downloads/ 2 - Como trocar chave RSA: - Abra a pasta do Tibia 12.60 (..\..\Tibia\bin) e abra o client.exe com o Notepad++. - Procure por: BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949 - Substitua por: 9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB945…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Salve galerinha, hoje vamos para mais um Tuto, dessa vez como Hookar uma dll em seu Cliente. Tentei fazer através de vídeo, mas não deu muito certo, mas está bem detalhado com imagens, então qualquer dúvida, só me marcar no tópico que eu estarei respondendo. Vamos lá: Antes de tudo, você irá precisar do programa Stud_PE e talvez do CabCreator. Os dois estão anexados neste tópico, só clicar nele e fazer o Download. Spoiler Abrindo o Stud_PE, você vai se deparar com esta janela, nela você vai selecionar o seu cliente: Vá em File - Open PE File e abre seu cliente: Com o client…
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
Fala queridos, não sei se ja viram ou tentaram vender para vocês mas tibia ja esta acessivel no celular tutorial para android. Todos os creditos a equipe do OtcV8
- 12 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 follower
-
Este é um tutorial mostrando como adicionar mais blocos à janela do OTClient. ( Aumente a tela) em const.h Procure por : #define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE Para evitar alguns Bug de renderização em alguns locais do mapa aumente o valor Protocolgame.cpp Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : Procure Por: Substitua por : …
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Essa modificação permite que ao passar o mouse sobre um item, apareça uma descrição do item. Não tem como causar lag no servidor nem no cliente, pois carrega as informações dentro do arquivo na TAG itemsList Vai em otclient/modules/game_interface/widgets e abra o arquivo uiitem.lua Procure por function UIItem:onHoverChange(hovered) UIWidget.onHoverChange(self, hovered) Salte uma linha e coloque o código abaixo Spoiler local item = self:getItem() if item and not self:getTooltip() then local itemsList = { [3577] = {name = "Meat", raridade = Normal}, [3270] = {name = "Porrete", …
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Fala galera, hoje estarei ensinando como vocês podem colocar mais cores na função GameBlueNpcNameColor ali nome dos NPCS, hoje criei e separei 11 funções uma pra cada cor pra vocês usarem como quiser, *as vezes o servidor não combina só com os nomes AZUIS, que tal um ROSA? hehe. TUTORIAL SOURCE OTCLIENT Abra o arquivo const.h ache GameEnhancedAnimations = 59, em baixo cole GameRedNpcNameColor = 60, GamePinkNpcNameColor = 61, GameBabyPinkNpcNameColor = 62, GameOrangeNpcNameColor = 63, GameYellowNpcNameColor = 64, GameLightGreenNpcNameColor = 65, GameGreenNpcNameColor = 66, GameLightBlueNpcNameCol…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera como o própio titulo já diz... colocando limite no ctrl- no otclient 0.6.6 pra não ficar vendo todo o mapa. vá em modules\game_interface Ache: limitedZoom = false Altere para limitedZoom = true Ache gameMapPanel:setMaxZoomOut(513) altere para gameMapPanel:setMaxZoomOut(15) fácil né?? espero ter ajudado alguém
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
-
[OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do TibiaKing, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. Spoiler •Scan• Scan dos arquivos •Módulo• https://www.mediafire.com/file/11ivs4nc36edheg/game_health.rar/file 2º Extraia o módulo para a pasta…
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Salve, venho fazer minha humilde contribuição ao TK, video de como fazer um Client Próprio pro seu otserv 10x. Segue abaixo!
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Hoje irei ensinar vocês a como criar um cliente próprio 100% do 0, sem margem de erro e se livrando de vez do OTcliente Irei separar cada parte por tópico, para vocês pegarem de forma fácil cada passo a se fazer. Deixarei o link de todos os programas usados no final do tutorial. Sem mais delongas, vamos começar. 1) Mudando o IP e corrigindo todos os erros possíveis que poderá acontecer neste processo. Spoiler Baixe o cliente original do Tibia, na versão que você quer editar (e que seja o seu servidor). Se for 8.54, baixe o cliente 8.54 original do Tibia. Instale o Tib…
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ultima versão oficial estou disponibilizando aqui compilado para windows 32,64 bits, caso alguém precise para linux avise. Vou disponibilizar os exes,e os datafiles. Suporte para versões 7.4-10.99 Downloads Spoiler Compilado32 Compilado64 DataFiles Sources Scans Compilado32 Spoiler MD5 aed012b2954a9c929a38608e34fdb650 SHA-1 909bb2f3d3f3dc57514021fce967c32b303cafed Compillado64 …
-
- 21 respostas
- 9.5k visualizações
- 1 follower
-
-
game_topslot.zi Bom o scan do arquivo está ai. https://www.virustotal.com/#/file/5a0b17722b93fd4c9117086b80ad24442c305a05723680cad34ec50138ef30bc/detection
-
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera eu recentemente me aventurei a adicionar uma nova outfit no servidor e com addon e descobri que não tinha muitos conteúdos falando sobre isso detalhadamente com imagens etc... então resolvi pegar tudo o que aprendi e vou explicar a vocês detalhadamente passo a passo com as ferramentas que temos hoje no caso o object builder. Programas Usados: Paint Object Builder Explicando jogo de cores a serem adicionadas e como adicionar Todo o cabelo Blusa e Braços Pernas Botas e detalhes do corpo Spoiler 1º- Outift Toda Branca obs: É necessário a outfit pintada toda de branco por …
-
- 7 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Créditos aos criadores do SpriteDumper. A nossa querida e amada cip. Ao dega aqui por trazer. E ao cara que conseguiu fazer pegar no 11.44 esse eu não sei quem foi.
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Tutorial de como desativar a mensagem do cliente de atualização que aparece no cliente Tibia 10, habilitar a opção MC para o seu cliente e modificar o cliente para o IP do seu servidor de versão Tibia 10. • Desativando a mensagem de atualização: 1 - Você precisa baixar HexEditor XVI32 anexado a este tópico. 2 - Descompacte e abra Tibia.exe do seu diretório Tibia 10 com HexEditor XVI32. 3 - Substitua as próximas coisas por isso: Procure: 13EF52 Troque: E8 D6 A2 24 00 Por: B8 00 00 00 00 Procure: 27A94 Troque: 6A 00 6a 00 6A 4D EB 26 Por: 90 90 90 90 90 90 EB 2B Procure: 29700 Troque: 6A 00 6A 01 6A 4D E8 C3 9F 18 00 Por: 90 90 90 90 90 90 90 …
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, tudo certo? Então, a um tempo atras, criei um tópico aqui no fórum pedindo uma ajuda sobre como alterar algumas coisas dentro de um servidor de poketibia, porém, não encontrei a resposta. [Duvida] Cores de mensagem Depois de um longo tempo procurando as informações dentro da source do cliente, consegui finalmente resolver o meu problema e me senti com uma divida no fórum, graças ao @Brunds que mesmo não resolvendo o meu problema, estava respondendo as minhas mensagens. Com isso venho compartilhar a minha solução. Servidor utilizado para base: [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB Musica utilizada: Tech N9ne…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá este é meu primeiro tópico, então pode ter muita coisa errada Bem muita gente esta tendo problema em relação a mudança de IP dos clients já que o vapus não esta funcionando mais então resolvi criar este tópico aqui, Só testei esses métodos nos clients 8.54 e 8.60 acredito que o do 8.60 funcione em sua versões posteriores e o 8.54 nas suas versões anteriores. Programa necessário: Notepadd++ Acredito que todos já tenham notado que cada client tem modificações em relação de ip essas diferenças podem ser vistas nos codigos, vamos começar pelo client 8.54. No 8.54 ao procurar por "Bad Add" encontraremos o "B…
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
Salve galerinha do TK hoje vim trazer algo pra voceis ,como ja dis o titulo vou ensinar a como trocar aquele nome "Tibia" do canto superior esquerdo da tela ! Siga Os Passos A Seguir E Muito Simples! Sempre Que For Fazer Procedimentos como esse,e recomendavel fazer uma copia do arquivo que vai ser usado "no caso client.exe"para alguma outra pasta do seu computador, para acaso ocorrer acidentes e o arquivo modificado parar de funcionar ! 1°Abra O Seu Client.exe com o app chamado Notepad++ em seguida inicie o comando ctrl+f (atalho de busca) e procure pela palavra: (%s attempt at %p) 2°Em Seguida Observe a Linha De Baixo Aonde Esta Escrito "Tibi…
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom, vou mostrar a vocês como editar o andar diagonal no otclient da maneira que vocês preferirem... Atualmente, creio que quando você anda diagonalmente, tem um delay até que você possa andar novamente. Vou ensinar tirar esse delay, e deixar a velocidade ao gosto de vocês. Em creature.cpp do server, procure pela linha: if(std::abs(newPos.x - oldPos.x) >= 1 && std::abs(newPos.y - oldPos.y) >= 1) lastStepCost = 3; Esse lastStepCost será a velocidade que o player terá ao andar diagonalmente, em relação a velocidade de quando ele anda em uma direção reta, por exemplo, um player que demora 1 segundo para andar 1 sqm, demoraria 3 s…
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
Tutorial, ensinando à compilar as sources do OTC de qualquer versão utilizando codeblocks no windows, à pedido de um amigo! LINKS: MinGW - https://sourceforge.net/projects/mingw/files/ CMake - https://cmake.org/download/ CodeBlocks - http://www.codeblocks.org/downloads/26 Libs MinGW32 - http://www.mediafire.com/file/gf1cr1rj0znxdan/otclient-libs-mingw32.rar MinGW c/Libs - https://mega.nz/#!6AtwEJpB!UO4vyzuXYTe8Fw5jaAzA3fg9XKZ4aIngeYqAG0Rv9kM Source OTC 0.6.5 - https://codeload.github.com/edubart/otclient/zip/v0.6.5 Source OTC 0.6.6 - https://codeload.github.com/edubart/otclient/zip/v0.6.6 …
- 13 respostas
- 5k visualizações
- 1 follower
-
Venho através desse POST, disponibilizar para vocês duas DLL's, uma de poke e move bar, e a outra consiste em um sistema de som, para old client! (POKETIBIA) 1º Baixe as Dll's aqui -> Download scan: aqui 2º Baixe o Stude_PE aqui -> Download scan: aqui (OBS: OS SCANS REGISTRAM IRREGULARIDADES, PORÉM FALANDO DE UM PROGRAMA QUE FAÇA INJEÇÃO E MODIFICAÇÕES EM EXE, E DLL'S, É SEMPRE DIFÍCIL VER ALGO 100% LIMPO OU SEJA SÃO AMEAÇAS INOFENSIVAS) 3º Siga o Tutorial, para fazer a instalação. OBS: Pode ser que não funcione em todos devido às config. de sua Base! Créditos: Eu - Por …
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá jovens, vi que muitos estavam se sentindo incomodados por esse pequeno detalhe do OTC, então hoje lhes trago um pequeno tutorial no qual estarei ensinado como remover aquele pequeno quadradinho que costuma ficar no canto inferior direito do OT Client, segue abaixo uma imagem mostrando de qual quadradinho estou falando. Para remover é até que uma coisa que considerei simples depois que descobri, sem mais enrolação vamos começar o tutorial. Vá na pasta do seu OT Client, em seguida vá em modules>client_background, e abra o background.lua e remova as seguintes linhas clientVersionLabel = background:getChildById('clientVer…
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Créditos por funcionar. @Comedinha Leu @malucooo e o resto da gangue.
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Fala galera estou trazendo um tutorial sobre kpdo porque eu tinha alguns videos porém acabei excluindo todos então resolvi trazer esse tutorial pra galera que acha complicado editar o client do kpdo e por online bom vamos lá Primeiramente tudo o que vocês vão precisar Hex editor Xampp 1.7.3 Template do Otpokemon Pic Editor Resourcer Hacker Photoshop Online Image Converter Notepad++ só clicar para baixar os mesmos ou acessar os sites /\ 1º- Criando ip fixo para o Kpdo Bom vamos começar criando um IP fixo obs: seu ip deve conter no máximo quatro letra ficando assim exemplo: poke.sytes.ne…
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.