Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Alguém pelo amor de Deus, tem alguma DISTRO 8.60 (de preferencia OTX) limpa que tenha sistema de VIDA/MANA por porcentagem? Eu já tentei por isso em varias distros diferentes, mais sempre da erro na hora de compilar (n manjo muito compilar, ja vi varios tutoriais, mais sempre da erro). Se alguém tiver alguma pra mandar ai agradeço!

2. Started by thokito,

Alguem poderia me ajudar? o shop system está funcionando tudo ok, até aqui. porem depois que eu clico em Donate aparece a outra pagina dando erro. como eu faço pra redirecionar pra pagina de compra?

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  3. Started by lfeesp,

Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\Users\qu4to\Desktop\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 .... $this->data = $this->getDatabaseHandler()->query('SELECT ' . implode(', ', $fieldsArray) . ' FROM ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName(self::$table) . ' WHERE ' . $search_string)->fetch(); como resolver?

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  4. Started by Mhcardoso,

Galera, estou atras de uma plataforma para criar um ot, pois tenho pouco conhecimento, porem vi mts reclamando da Otmanager e Otpanel, fui ver o 4youstart e eles estao desativados, vcs tem sugestoes de outros sites que fazem esse mesmo serviço? recomendações por favor!

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  5. Started by DouGlaS Mapper,

Salve galera do tibiaking! Precisava de uma script de critical stone que usasse dois tipos de pedras, uma fosse de 1 até 100 com chance de falhar, e a outra pedra fosse sequencia do 101 até 200 também com chance de falhar, porem uma chance maior do que a pedra de 1 a 100. Server: 8.60 Distro: OTX Se puder me ajudar REP+

• 9 respostas
    • 995 visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs Qual o motivo deste tópico? Preciso utilizar toda força do meu procesaador ao invés de apenas 2 cores Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  7. Started by Dorkiz,

OTHire Myaac Olá prezados,  Quando entro em minha account e deleto um character, ocorre o seguinte cenário: Na database a coluna "Deleted" fica "1" (como deveria ficar) Não consigo encontrar o personagem em "Characters" (como deveria ser) O jogador é exibido em accountmanagement Consigo entrar no jogo com o personagem que teria sido deletado Alguém pode me ajudar com essa questão? Obrigado!

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  8. Started by thokito,

Ola amiguinhos do TK, precisava da ajuda de vocês. sou novo no ramo de scripts e precisava de uma ajuda detalhada de como colocar meu shop system para funcionar. instalei o Gesior, porem tenho esses seguintes erros:

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  9. Started by Ramon RBN,

Bom, não achei outra área além dessa para pedir isto. O que devo mudar para melhorar o visual? Quais são as dicas de mapping que você daria?

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  10. Started by Standard,

Qual a condição para adicionar battle vermelha ao player ?

• 0 respostas
    • 143 visualizações
  11. Started by Sir Andrey,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? ot custom tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo compilar minha distro nas SO atuais... do debian e ubuntu.... Se alguem poder me ajudar... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 945 visualizações
  12. Started by Maycoz Cientesda,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global-master Qual o motivo deste tópico? Eu digito ./tfs para iniciar o Servidor, ele não consegue conectar na data base... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "Maycoz" mysqlPass = "maycow2020" mysqlDatabase = "u141354849_cmntb" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" -- MySQL mysqlHost = "localhost" mysqlUser = "root" mysqlPass = "**********" mysqlDatabase …

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Problema após compilar(sem erros) o distro com o reset no look, o jogador/staff quando entra no server, simplesmente fecha a distro. Usei como base o código do tópico @gpedro. Não adicionei a parte LUA pois não tem relevância para mim. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: MySQL ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; iologindata.cpp player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); query <<…

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  14. Started by Lurk,

Olá, utilizo xampp 1.7.3 e esse gesior Utilizo tambem o pagseguro automatico dele, mas de ontem pra hoje começou a dar o erro qnd ta tentando acessar a dntpagseguro.php logo depois de acessar Shop > Pagseguro > e inserir quantos pontos um amigo meu disse que é problema com o servidor do pagseguro mas entrei em outros sites de tibia e o de geral ta funfando, e olhando no arquivo que o erro aponta tem isso alguem ja teve esse problema e pode ajudar?

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  15. Started by Matheuus,

Queria um comando q vi em um servidor. q é !cleandepot e !depot O comando !cleandepot limpa o depot e as bancadas ao seu redor. Ou seja, todo item q esta em cima do dp(externo n interno) é deletado O comando !depot pega o primeiro item que está em cima do depot.(Se tiver varios items em cima do dp externo, ele pega o primeiro) Alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Standard,

Pessoal é o seguinte, eu estava criando spells e todas estavam dando certo tanto para players quanto para acess GOD, porém modifiquei para mysql e qualquer uma dessas spells quando são usadas ocasionam crash no servidor. Encontrei esse tópico mas não consegui entender muito bem aonde muda a parte dos "samples" na database mysql. Pelo que entendi tenho que criar uma table para cada vocação, mas por exemplo, se meu server tem 4 vocações e essas quatro vocaçoes tem mais duas promotions, eu tenho que criar uma table para cada promotion também ? Alguém poderia explicar melhorzinho ?

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  17. Started by Aghost13,

A um tempo atrás eu utilizava em alguns OTs, uma espécie de macro de comando rápido para usar mana fluid rapidamente em ots versões anterior sem hotkey (7.4), ele pegava o comando do mouse e fazia rapidamente sem que o mouse mexe-se pela tela, ele apenas apertava com botão direito na mana fluid e apertava no personagem rapidamente, e poderia configurar para mais de uma hotkey comandos diferentes, podendo assim usar UH em uma hotkey e mana fluid em outra, hoje não encontro mais esse tipo de tasker. Era um sistema bem simples, gostaria de saber se alguém do fórum sabe sobre. Não confundam com auto clicker nem com mouse recorder. Você tem o código disponível? …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by dragonxd,

Tfs 1.3 Bug ao compilar ola pessoas estou com um problema que so voces que são foda nisso resolvem kkk, tou usando o sources do tfs 1.3 https://github.com/otland/forgottenserver, mas entretanto não consigo compilar segue o anexo o erro e as configurações obs: ja estou com tudo que o tfs diz pra compilar so nao sei qual e o meu problema kkkk, obrigado desde já comunidade

• 2 respostas
    • 468 visualizações
  19. Started by caique889,

Olá Galera Estou com 1 probleminha ! Coloquei o serv on para fazer o teste com site, porém quando cria o personagem e faz o login pela 1º aparece os icones em baixo de onde ele logou Icones "BAG,Coins bag, pokedex, fishing rod" enfim todos os container da parte do inventario! Aparece isso \/ para cada container Meu login lua seria esse local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then --alterado v1.8 doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPE…

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  20. Started by New Piece,

Gostaria de saber se tem como adicionar COR AZUL nesse parâmetro que tira life do target: doTargetCombatHealth(cid, playerTarget, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -dmgMin, -dmgMax, 10)

• 4 respostas
    • 594 visualizações
  21. Started by DouGlaS Mapper,

SALVE GALERA DO TIBIA KING TO MONTANDO UM OT AKI E NÃO SOU MUITO BOM COM SCRIPT'S ENTÃO PRECISAVA QUE ALGUÉM ME DESSE UMA FORÇA AE! -> PRECISO DE UM SCRIPT PARA SERVER 8.60 QUE TIPO CERTOS CARGOS DA STAFF N CONSIGA CRIAR CERTO ITEM, TIPO UM CM VAI LÁ E DIGITA /i 2160 (CRYSTAL COIN) E APAREÇA NO DEFAULT VOCÊ NÃO PODE CRIAR ESTE ITEM, MAIS QUE ELE CONSIGA CRIAR OUTROS ITEMS TIPO UMA BP E TALS. SÓ BLOQUEAR CERTOS ITEMS NO /i, NÃO TODOS. SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR AI REP+ VLW

• 3 respostas
    • 452 visualizações
  22. Started by bpm91,

olá galera, estou com um problema um pouco chato, acontece que meus npcs que se localizam em locais abaixo de -4 não me respondem, ja tentei de tudo, lib original, npc original mas esse erro persiste. eu uso otx2 versão atualizada, baixei recentemente. msm assim acontece. se alguem puder me ajudar agradeço. detalhe os sumonados tambem nao funcionam..

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  23. Started by BlinkRox,

Olá, estou com um bug no meu servidor, que nao sei como acontece! Simplesmente alguns players surgem na cidade com a vida bugada, quando ele é morto por outros players, a vida dele zera, ao inves do char morrer e o corpo deitar, ele continua em pé sem vida, e apos alguns segundos ele se heala e enche a vida novamente... Alguem faz ideia do que pode ser ou como posso descobrir esse bug?

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  24. Started by matheus2464,

Qual o motivo deste tópico? Está dando um erro no login.lua e quero resolver esse problema . Urgente!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Loading creaturescripts... [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/login.lua: No such file or directory [15/11/2019 3:55:51] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [15/11/2019 3:55:51] cannot open data/creaturescripts/scripts/login.lua: No such file or directory [15/11/2019 3:55:52] (done). Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa …

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  25. Started by artzin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Versão: TFS 1.3 Global 12.x Olá, se alguem pude me enviar os scripts de como converter 100 gold > 1 platinum / 100 platinum > 1 crystal etc e como usar o item do TC (24774) para ir pra store? Os que encontrei no forum não funcionaram ou estão destualizados.

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  26. Started by artzin,

Versão: TFS 1.3.10 Global 12.x Pergunta: Gostaria de saber se é possível alterar a regeneração por "Ticks" para uma regeneração tipo % , condizente com o level do jogador (e vocação) Ex: Sorcerer level 20 regenera 5 de mana por segundo Sorcerer level 500 regenera 100 de mana por segundo No caso do knight, com o HP etc Visando deixar a progressão de todos os leveis mais dinâmicas. Infelizmente isso não é possível alterando apenas os "ticks" e "gainamount"pois um level baixo recuperaria muito rápido hp/mana ou um lvl alto recuperaria muito devagar, teria que ser um script específico para o level de cada player. -Obr…

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  27. Started by Ghur,

Praticamente todos os npcs do ot tao com esse problema, quando alguem vai comprar ou vender algo da esse erro no distro: [7/7/2014 22:4:59] [shopModule.onBuy] [7/7/2014 22:4:59] Item not found on shopItems list Alguem me ajuda? PS: o ot eh otx

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  28. Galera venho aqui pedir a vocês uma ajuda em script. Que onde o player pudesse ultrapassar o limite de 156 de Magic Level, porém limitar ao mesmo tempo para não conseguir altos níveis, ex: configurável. uso 0.4 , obrigado deste já !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Como coloco OT 10.X online pra testar sem o executável? Há muito eu baixava OTs e testava offline, mas fiquei muito tempo sem fazer isso, não entendo de colocar o server online com site, só queria saber colocar ele offline e jogar pra testar antes. Alguém tem tutorial ou sabe fazer isso? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 283 visualizações
  30. Started by poko360,

atualmente meu rank do site é por storage (2310) quando o player reseta ele recebe +1 dessa storage, eu queria mudar pra em vez de ser essa storage, puxar a promotion do player dai nao sei como eu altero essa linha aqui de storage pra promotion, alguem pode me ajudar? <?php $storage = 2310; $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players p inner join player_storage ps on p.id = ps.player_id WHERE p.deleted = 0 AND p.group_id = 1 AND p.account_id != 1 and ps.key = '.$storage.' ORDER BY ps.value desc, p.level DESC LIMIT 10');

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  31. Started by bpm91,

Alguem poderia me dizer, como faço pro cliente mostrar o level do player? mesmo com opção marcada nao está aparecendo, gostaria de saber quais pastas dos modules posso fazer isso.

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  32. Started by kovsky07,

e ae pessoal tudo bem? eu me chamo Vitor tenho 25 anos e sou soldado da Policia Militar da Bahia, sempre nas minhas folgas venho trabalhando em um map próprio, (pois novidade é o que falta nos otserv e no Tibia em Geral.) pesando nisso resolvi criar um map literalmente do Zero com cidades, caves, quest e coisas novas, aos poucos ta saindo, ja fiz varais coisas como quest e caves. (Confira) Spoiler …

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  33. Started by paulo thush,

Boa tarde, galera tenho uma pergunta, e uma duvida, tipo meu client e 8.60 do tibia normal, se eu adicionar mais spr ele vai muda de versão e e tals ou não ele vai fica normal, e o Elfbot vai aceitar ele com novas spr ou não?. Se não mudar qual o limite de spr que posso adicionar?, Se eu aumentar limite ele muda ou não tbm?.

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  34. gostaria que alguem me desse uma ajdua esto no ramo de servidor aprendi a colocar servidor on e site queria saber como editar lvl items e local no servidor 11.49 se alguem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 285 visualizações
  35. Started by Guilherme HP,

Bom Pessoal, Estou a procura de um sistema de critical que Funcione Sem ter que usar item, Bom como voces sabe ja existe um sistema de critical porem o player tem que usar um item para que assim ele possa ter uma quantidade de critical, porem eu quero ele sem ter que usar nem um item, no caso esse sistema funciona da seguinte forma: Todos os players do game tem 20% chance de da critical seja ele de players ou monstros. e ao da o critical aparece uma mensagem escrita Critical. espero que alguem consiga me ajudar.. UP%. 

• 2 respostas
    • 361 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo