Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Galera, meu site está configurado para a senha aparecer em sha1, gostaria de remover a encriptacao, como faco isso? (Direto no site, sem utilizar sites de 3 pra fazer isso...)
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
como eu adiciono uma aba de powergaming e que funciona no meu site do ot? pra mostrar quanto de exp a pessoa pegou
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
<-- Código --> function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Login") registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Kill") return true end function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and #AutoLoot.getPlayerList(cid) > 0 then addEvent(AutoLoot.Items, 500, cid, getCreaturePosition(target)) end if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then addEvent(AutoLoot.Gold, 500, cid, getCreaturePosition(target)) end if getPlayerStorage…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de fazer uma Key pra acesso a uma Massao exclusiva seque a SS como funciona , alquem poderia mim ajudar com isso
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Bom dia, tudo bem? Cara, eu estou com uma duvida um pouco relativa... Sempre que eu finalizo uma compra no meu site com o seu sistema de pagamento, os pontos não são entregues a conta... Pq? Poderia me dizer se estou fazendo alguma coisa errada? # Pagseguro config By IVENSPONTES $config['pagSeguro']['email'] = "meu email"; //Email Pagseguro $config['pagSeguro']['token'] = "TOKEN TA CORRETO"; // TOKEN $config['pagSeguro']['urlRedirect'] = 'ipdoserver/?subtopic=donate&action=final'; //turn off redirect and notifications in pagseguro.com.br $config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'ipdoserver/retpagseguro.php'; //your return location $con…
-
- 1 resposta
- 388 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server 1.3 - https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167648-1098-the-forgotten-server-13/ Qual o motivo deste tópico? Quando eu vou compilar, acontece um erro no qual ele não acha o arquivo pugixml Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Já foi dito acima, na hora da compilação ele não encontra o Pugixml egui o tutorial a risca desse rapaz: Inclusive vi o seu vídeo, fiz igualzinho a ele, baixando todas as bibliotecas, tudo.. porém na hora de compilar acontece o erro da imagem abaixo. Já faz quase dois dias que estou tentan…
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
Bom dia galera! Tenho um servidor Baiak, e o meu real castle quando a guild domina, só os lideres da guild conseguem entrar, como faço pra alterar, quando o lider da guild vai colocar o nome da pessoa pra entrar, não consegue. Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Boa tarde povo, teria como alguem me ajudar nesse problema? Esse erro impede pessoas que nao estejam na minha rede à acessar meu Servidor, eu gostaria de ajuda para remover isso, ou seria mais facil mudar de SQL para MYSQL?
-
- 4 respostas
- 500 visualizações
-
-
TFS 0.4 / TIBIA 8.60 Exemplo Tenho o item x ID [123] ao da use é por em alguma parte do set exemplo [helmet,armor,legs,boots,armas,staff,shield] ele deixa +1 podendo deixar até +6 caso falhe volta 1 nível é o item ainda continua com o player [SEM CHANCE DE QUEBRAR O ITEM] o segundo item x ID [321] ao da use ele deixa do +7 até o +9 agora oque eu quero é que quando os items subir do +1 até o +9 se for item de Knight & Paladin ele vai subir [HP] se for item de Sorcerer & Druid vai subir [MANA] [AVISO] Não pode Usar o item 321, Primeiro no item só vai poder usar quando o item estiver +6
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tk, então to aqui de novo apenas pra querer tirar uma duvida meio besta, tava querendo mudar a cor do layout do site para preto/cinza mas não encontro nada que possa modificar isso em ps no propio layout , no caso agora ele ta assim mas queria deixar ele black/cinza, só tinha visto no layout.ini que teria o layout "Demon" mas como posso mudar ele para black/cinza ou virse e versa. E também queria só saber como poderia alinhar o monster que fica acima do top players, ele é um gif e não no quadrado que era pra tá como poderia alinhar ele? no momento ele fica assim
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tk estou aqui novamente, gostaria de tirar uma duvida cuja é sobre website. Tenho um Website que peguei aqui do forum mesmo que estou usando como base para meu projeto, e nele tem o top 10 players etc.. E no caso era pro top 10 players os bonecos se movimentaram andando porém, não está acontecendo isso.. Tem um mesmo website aqui no fórum cujo este sistema de movimento funciona e como sou novo nisso gostaria de saber como implementa-lo no meu site. Link do site que gostaria de pegar os movimentos dos bonecos. como poderia colocar isso no meu website? pois no meu fica assim Não andam apenas ficam nessa posição…
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
alguem sabe se tem como colocar o sistema do global de quando cai o server, nenhum player perdesse level ao morrer pra 8.60? tipo, o server cai, mas os monstros continuam batendo, eu queria mt que quando o player morresse, ele fosse pelo menos teleportado pro templo (nao morresse) quando o script reconhecesse o "onpreparedeath" eu só nao tenho ideia de como fazer o "IF (blabla) then" pra isso alguem poderia me ajudar
- 3 respostas
- 450 visualizações
-
Olá pessoal, Eu adicionei a storage da In Service Of Yalahar em todos os players até a missão de derrotar Azerus no login.lua, segue o código: Obs: Meu TFS é o 1.3.10. --In Service of Yalahar Quest if player:getStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission10) ~= 1 then player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Questline, 5) --> START player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission01, 6) --> MISSION 1 player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission02, 8) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission03, 6) player:setStorageValue(Storage.InServiceofYalahar.Mission04, 6) player:se…
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá a todos, Uso o TFS v1.3.10. Recentemente precisei fazer um backup de emergência, e quando fui adicionar os storages no login.lua o terminal acusa o seguinte erro: [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/others/login.lua data/creaturescripts/scripts/others/login.lua:114: 'then' expected near char(239) Já revisei essa porcaria e nada de achar esse erro, antes tava funcionando tudo normal... Alguém poderia dar uma olhada no meu login.lua e ver o que fiz de errado? Grato! login.lua ~EDIT Caso resolvido! Deixo aqui o login.lua…
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Boa Tarde, Senhores. Preciso de uma ajuda, estou criando um mapa o meu servidor, e estou com algumas duvidas, se algum puder me ajudar.... > Poderia me ajudar com algum servidor para estar testando meu mapa. > Tem algum tutorial de como deixar online, estou procurando algo não acho.... estou acostumado com os 8.60 que era bem mais fácil. >Alguém teria alguns itens editados legais para colocar no meu servidor. >Servidor versão 10.98 Muito Obrigado, sou novato no fórum, se alguém puder me ajudar com isso.
-
- 6 respostas
- 556 visualizações
-
-
Galera boa noite por favor alguem ai consegue me ajudar estou com muita dificuldade em configurar meu vps antigamente eu sabia configurar a maquina normal no unbuto 14.4 mais eu uso a OVH e nela nao tem mais a opção do unbuto 14.4 só tem o unbutu 16.4 e as libs nao sao as mesmas quem tiver e puder me ajudar eu agradeço qualquer coisa ajuda financeiramente meu vps esta comendo os dias atoa...
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
-
-
Eai galera, Alguém poderia me ajudar, Seguinte queria um script que ao invés de dar % (porcentagem) de ML ele daria % (porcentagem) de dano elemental EX: Fire Control -> Todas as magias de fogo dariam uma porcentagem de dano a mais, No normal o buff daria 10% (ou quanto quisessem) da ml do personagem assim todas as magias teriam esta "vantagem", Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com 1 problema se alguém poder me auxiliar ficarei muito grato. O erro e no gesior apos confirmar o envio de 1 item do shop para o jogador da este erro e o item chega para o personagem e não remove os pontos que teria que remover da account. segue o erro : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '413' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:506 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(506): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(402): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} throw…
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
Ola todos, pessoal eu tenho um sevidor 10x e os players reclamam muito a respeito do pz nego ta na hunt e soltando magia de area e pega pk queria saber como muda para pegar pk só se estiver com a mão fechada alguém pode me ensinar ? servidor 10x tfs vps linux unbutu 16.4
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
Ola todos da comunidade então abri um servidor recetemente em linux unbuto 14.4 porem ele so fica ligado direito queria que ele desligasse e religasse no ss eu sei que tem o comando screen e o auto restart mais ainda sou leigo nesse negocio de linux se alguem tiver disponibilidade de ajudar agradeço bastante...
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Eu uso TFS 0.4 Estou com problema nessa spell se alguém poder me ajuda Essa Magia sai após 2 segundos, porem eu quero que ela saiu no target (monstro) ela esta indo no ultimo lugar onde o player esteve. taag código spell -- Areas/Combat for 2000ms local combat20_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat20_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 185) setCombatParam(combat20_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat20_Brush,createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTotal = level / 7 local min = levelTotal + (maglevel * 6.0)…
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
Ola ajuda ai galera por favor estou desisperadooo kkk seguinte quanto eu tava no unbutu 14.4 nao tinha esse bug ai tive de mudar pro 16.4 a apareceu esse bug eu debuguei o index.php pra ver o que pode ser mais eu n faço ideia nao entendo muito de website mais se alguem suber me ajudar ai pago a coca gesior utilizado: configuraççoes da vps Servidor: Localhost via UNIX socket Tipo de servidor: MySQL Versão do servidor: 5.7.26-0ubuntu0.16.04.1 - (Ubuntu) Versão do protocolo: 10 Utilizador: root@localhost Conjunto de caracteres do servidor: UTF-8 Unicode (utf8) Apache/2.4.18 (Ubuntu) Vers…
- 3 respostas
- 410 visualizações
-
Ola ajuda ai galera por favor estou desisperadooo kkk seguinte quanto eu tava no unbutu 14.4 nao tinha esse bug ai tive de mudar pro 16.4 a apareceu esse bug eu debuguei o index.php pra ver o que pode ser mais eu n faço ideia nao entendo muito de website mais se alguem suber me ajudar ai pago a coca gesior utilizado: configuraççoes da vps Servidor: Localhost via UNIX socket Tipo de servidor: MySQL Versão do servidor: 5.7.26-0ubuntu0.16.04.1 - (Ubuntu) Versão do protocolo: 10 Utilizador: root@localhost Conjunto de caracteres do servidor: UTF-8 Unicode (utf8) Apache/2.4.18 (Ubuntu) Vers…
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Ola ajuda ai galera por favor estou desisperadooo kkk seguinte quanto eu tava no unbutu 14.4 nao tinha esse bug ai tive de mudar pro 16.4 a apareceu esse bug eu debuguei o index.php pra ver o que pode ser mais eu n faço ideia nao entendo muito de website mais se alguem suber me ajudar ai pago a coca gesior que utilizo... configuraççoes da vps Servidor: Localhost via UNIX socket Tipo de servidor: MySQL Versão do servidor: 5.7.26-0ubuntu0.16.04.1 - (Ubuntu) Versão do protocolo: 10 Utilizador: root@localhost Conjunto de caracteres do servidor: UTF-8 Unicode (utf8) Apache/2.4.18 (Ubuntu) …
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
ALQUEM PODERIA MIM MIM AJUDAR, QUERO ENTRA NO SERVIDOR EU MESMO MAIS NIQUEM TIPO ABRI EM CASA MESMO , PRA MIM PODER ENTRA NELE E TESTAR ALGO NELE AO COLOCAR ELE ON NAO CONSIGO ENTRA NO OT SO QUE ELE ESTAR ON , JA COLOQUEI IP 127.0.0.1 E NADA JA COLOQUEI IPV4 E NADA NAO SEI OQUE AFZER VOU PASSA MEU CONFIG LUA , NEM ACCOUNT MANAGER APARECER PRA FAZER ACCOUNT ownerName = "Nome Do Servidor" ownerEmail = "E-mail Do Servidor" url = "Site Do Servidor" location = "Brazil" motd = "Seja Bem Vindo Ao Nome Do Servidor!!" serverName = "Nome Do Servidor" loginMessage = "Seja Bem Vindo Ao Nome Do Servidor…
-
- 5 respostas
- 642 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior-acc Qual o motivo deste tópico? Resolver erro de script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Erro fatal : Erro não detectado: Parâmetros incorretos de erro ([string $ message [, long $ code [, Throwable $ previous = NULL]]]) em ? \ xampp \ htdocs \ system \ load.database.php: 14 Rastreio de pilha : # 0 ? \ xampp \ htdocs \ system \ load.database.php (14): Erro -> __ construct ('INFO', 'conf. De servidor ...') # 1 ? \ xampp \ htdocs \ index. php (26): include_once ('C: \\ xampp \\ htdocs ...') # 2 {main} lançado em ? \ xampp \ htdocs \ system \ load.database.php na linha 14 …
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber qual o melhor TFS a se utilizar na criação de um servidor medieval proprio totalmente customizado, se seria os TFS mais antigos ou os mais atuais e por que. Queria saber opnioes e principalmente gostaria do palpite dos usuarios mais experientes, gostaria de saber sobre brechas, bugs, etc. Desde já agradeço! (Lembrando que seria totalmente modificado, atualmente estou usando a versão 0.3.6pl1 para rodar o mapa, etc)
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
-
. Boa Noite, Pessoal Estou Com esse Poblema e Nao estou consequindo resolver Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31 AE TIPO COLOCO LA O SERVIDOR TA AE O CONFIG DO XAMMP <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Ricardo/Desktop/BaiakSapeko/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Nome Do Seu Servidor'); $towns_list[0…
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
estou utilizando esse gesior Utilio o vps linux unbutu 16.4 atigamente estava utilizando o ubuto 14.4 dai tive que mudar a vps e apareceu esse erro alguem sabe me ajudar por favor ? Servidor: Localhost via UNIX socket Tipo de servidor: MySQL Versão do servidor: 5.7.26-0ubuntu0.16.04.1 - (Ubuntu) Versão do protocolo: 10 Utilizador: root@localhost Conjunto de caracteres do servidor: UTF-8 Unicode (utf8) Apache/2.4.18 (Ubuntu) Versão do cliente de base de dados: libmysql - mysqlnd 5.0.12-dev - 20150407 - $Id: b5c5906d452ec590732a93b051f3827e02749b83 $ Extensão de PHP: mysqli versão do PHP: 7.0.33-0u…
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Oi pessoal, estou tentando criar um script para criar um item em cima de um ground, e fazer com que ele seja removido depois de x segundos. provavelmente envolve a função "addEvent". tentei usar, porém eu não o tenha desenvolvido com deveria... então peço ajuda A parte do script em questão é essa: Agradeço se alguém se propor a me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Ajuda com Ot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Eu criei um Ot server 10.97 , peguei como base o mitsug , eu uso windows , porem criei uma maquina virtal com linux e criei o server dentro dela , consigo entrar no site do server por outros pcs , as portas estao abertas , criei o personagem e quando eu logo aparece a lista de char e aparece a seguinte mensagem "your character could not be loaded." Config lua -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 50 killsToRedSkull = 5 killsToBlackSkull = 10 pzLocked = 60000 removeChargesFromRunes = fa…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
outfit effect em tabela, ao usar tal outfit para aparecer um efeito.
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Galera estou com esse script, porem ele tem um bug: Se tiver mais de uma pessoa com target no monstro ele sumona a quantidade de targets que tem. Por exemplo: Se tiver 4 pessoas atacando o monstro, assim que ele morre nasce 4 "Bug"... Quero que independente de quantas pessoas estejam atacando nasça 1 só! function onKill(cid, target, lastHit) local monsters = { ["Troll"] = {chance = 100, next = "Bug", msg = {"Zchh","Kzchh"}}, ["Wolf"] = {chance = 100, next = "Rat", msg = {"Zchh","Kzchh"}} } function doRemoveCorpse(pos, creature) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then do…
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
fala galera eu tiver de mudar de host para resolver ums problemas copiei a database do ot e o site e importei para o novo host mais aai apareceu esse erro nao da pra criar character neim criar acc por favor alguem sane e pode me ajudar ? to usando vps com unbuto 16.4
-
- 0 respostas
- 145 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.