Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by brufds,

Ola, boa tarde, dei uma pesquisada boa e não encontrei nada que resolvesse meu problema, então estou aqui para pedir ajuda com este npc (The Queen of the Banshees) ele esta funcionando tudo sobre a quest EXCETO a parte de fazer o Addon. quando eu falo qualquer palaavra chave. (addon, holy, ochid) ou qualquer uma relacionada ao addon ela não responde nada. se aluem puder me ajudar. Creio que seja algo relacionado as numerações d Talkstate ou TalkUser poem não consegui arrumar. preciso que as storages que estão sejam mantidas pois são as que estou usando no meu servidor. Script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHan…

• 8 respostas
    • 440 visualizações
  2. Started by egyptPOWER,

Olá, preciso de ajuda com um script. Quando utilizo a mana fluid e ando com meu personagem, muitas vezes ela dropa o liquido no chao e o mana fluid da bp se torna um vial... como de costume. Gostaria de remover essa função, assim quando a mf for usada no chao, simplesmente nada acontece. Segue meu fluids.lua local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) local drunk = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(drunk, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, 10) addDama…

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  3. Started by tcp,

Boa tarde, anteriormente fiz um tópico para copilar tíbia 10.xx no Windows, e me responderam que tem no site, mas encontrei alguns e não consegui rodar eles, alguém poderia me ajudar por favor, estou usando o XAMPP, no config.lua é diferente do 8.6 não sei o que mudar para rodar ele só em rede local.... se alguém poder me ajudar. Obrigado

• 0 respostas
    • 234 visualizações
  4. O site do VPS é Masterdaweb, gostaria de saber se é confiável, é a VPS mais barata que achei, se alguém tiver outro site barato por favor me enforme.

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  5. Started by gabirucola,

servidor 8.60 tfs 0.4 derivado. sempre que abro o servidor , dura +/- ums 30 a 50min o servidor da este erro e cai. ja nao sei oq fazer. quem souber me ajude

• 2 respostas
    • 202 visualizações
  6. Started by Heyron,

Alguém conseguiu usar o novo RME 3.3? Aqui o display não exibe o mapa com animação no movimento. T_T

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  7. Started by ZoR,

[08/06/2017 22:46:57] [Error - CreatureScript Interface] [08/06/2017 22:46:57] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:onLogin [08/06/2017 22:46:57] Description: [08/06/2017 22:46:57] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:60: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value) [08/06/2017 22:46:57] stack traceback: [08/06/2017 22:46:57] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:60: in function <data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:48> /\ Error ao entrar no jogo

8. Tipo galera meu ot é pokemon, qd inicia queria deixar um bau com box+0 + 50 HD e 50 Pokeball ultra ? alguem quebraria esse galho como eu faço para fazer um item tipo uma box+1/+2/+3 que abre e sai uma lista de pokes com % de chance de vim cada coisa. obg do +REP

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  9. Started by Gabriel Farre,

Estou com um problema em relação ao site. Está aparecendo diversos erros poderiam me ajudar? Estou quase terminando para configurar... só falta resolver esse problema. @update: Está apresentando esse erro agora também: ( ! ) Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\Program Files\VertrigoServ\www\config\config.php on line 41

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  10. Started by Magalhaes92,

Ola, Gostaria de saber se alguém poderia juntar esse script de frags look + critical e dodge. Porem eu quero usar esse fraglook e não oque esta em plantado no outro script, Se alguém puder ajudar fico muito agradecido. REP + FragLook - function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end if isPlayer(thing.uid) then …

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  11. Started by tcp,

Boa tarde, eu já fiz um tópico anteriormente de como fazer rodar um servidor de tíbia para min jogar, não tenho interesse de colocar online no máximo em rede com meus amigos, olhei alguns tópicos e algumas mensagens de pessoas que me ajudaram a rodar, mas gostaria que me ajudassem novamente pois queria fazer em uma versão mais nova do tíbia, ah que eu tenho é 8.6, gostaria de uma versão 10. Obrigado

• 1 resposta
    • 264 visualizações
  12. Started by Gabriel Farre,

Caros amigos, Vocês tem algum site compatível para tal? Estou tentando localizar. Porém, não consigo... encontrar nenhum.

• 4 respostas
    • 455 visualizações
  13. Started by LeoTK,

Fala galera estou tentando trazer um servidor de kpdo pra geral jogar e se divertir porém estou com um problema nem eu consigo logar no servidor mesmo usando as configurações 127.0.0.1 não da pra jogar apenas usando a configuração do ip que eu criei normal e deixando o xml/servers do kpdo 127.0.0.1 que é a configuração do ip do mundo apenas deixando assim consigo logar e acessar a lista de contas porém não passa disso não loga no server estou usando mysql .... faz tempo que não mexo com servidor então não sei se estou fazendo alguma coisa errada eu abri todas as portas 7171/7172/8090 no firewall e no moldem mas continua dando o erro seguem o erro com tudo configurado usan…

14. Started by Thayguroficial,

Pessoal como faço pra depois que o player estiver resetado diminua 50% a exp (stages.xml) do servidor. A storage é a seguinte: 30023 Tenho um script de aumentar a exp dos players com premium account, talvez se fizer ao contrário, em vez de aumentar 50%, diminui 50%? function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Vips ganham "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13500, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, confi…

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  15. Started by TavinhoFivetech,

Bom dia, boa tarde ou boa noite (Não sei quando lerão tópico), tudo bem com vocês? Bom, estou com um problema no meu OT, pra não dizer que ele está 100% estou com problemas com o RP, o resto das vocações estão todas perfeitas só precisam de algumas alterações na qual farei, mas o problema principal está no Royal Paladin. Pois bem, baixei o 'Baiak Rox 8.6 criado por Vinicius' (Aquele que tem a cidade de gelo) e ele está bacana, só não consigo ajustar está problema que quando o RP está usando "EXURA SAN" ele continua atacando, porém ao usar uma "GREAT SPIRIT POTION" o boneco toma um exhaust e trava, ele para de atacar e volta 1, 1.5 segundos depois e isto para O…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by egyptPOWER,

Alguem sabe me explicar porque os itens estão passando por este tipo de parede? A config dela no itens.otb esta identica ao de outras wall. Spoiler

• 1 resposta
    • 155 visualizações
  17. Started by showtrp,

ola pessoal queria ajuda para colocar 2 mundos ao mesmo tempo em um mesmo otserve de poketibia

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. bom queria saber se alguém tem umas dicas ou um script para quando um player solte uma runa de fire field (ex:firebomb rune) um outro player que passar ele pegar frag...no mundo hardcore ah ja resolvi aqui, não sei fechar o topico...

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  19. Bom galera estou precisando de um script assim x vocaçao perde x life muda x outfilt

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  20. Started by fezeRa,

Boa noite galera, Contratei um vps de 3gbs na empresa LGV HOST e simplesmente o vps não aguenta EU online, é um lag imenso, eu já pedi ajuda por ticket e me disseram pra testar tracert e que está tudo em perfeito estado, perguntei sobre reembolso e eu me disseram que só indo em cartório com documento assinado e autenticado, brincadeira né? Eu ainda pedi informações se o vps aguentaria um servidor de tibia e me disseram que em media seria 70 players, mas nem eu sozinho consigo jogar. Não comprem nessa bosta

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  21. Started by r0bert0lol,

Galera, como faço para alterar essa cor amarelo queimado, essa cor mais clara que fica de fundo no site ? Meu site é todo tematizado com cinza escuro, quero alterar essa cor para cinza escuro também, a fonte do site já está branca então só queria alterar isso mesmo, como faço ?é uma imagem do layout ?

22. Started by LeoTK,

Fala galera então estou tendo um problema no meu site estou tentando usar margin-left ou padding-left porém nenhum dos dois tem efeito e gostaria de saber o porque ou se estou usando da forma errada segue a linha <div class="fb-like-box" padding-left=" 900px" data-href="https://www.facebook.com/PokemonNewSeason/" data-width="650" data-height="700" data-show_border="false" data-show-faces="false" data-stream="true" data-header="false"></div></div> está assim porém o padding-left não tem efeito isso ocorre também com o margin-left gostaria de entender o porque alguem?

23. Started by martimtiburcio,

3 NPC's com storage, onde o: 1º NPC vai executar uma missão de eliminar um boss, e dará ("quant x" de XP) e ("x" Item com uma action vinculada para o próximo NPC); 2º NPC só ira responder o player caso a missão do 1º NPC tenha sido totalmente concluída, caso a missão tenha sido finalizada, o 2º NPC irá exigir o ("x" ITEM) que o 1º NPC deu; Recompensa: Otfit exclusiva; 3º NPC só ira responder o player caso a missão do 1º NPC e do 2º NPC tenha sido concluído, caso sim, dará uma missão de executar 6 monstros diferentes, 300 de cada; Recompensa: (XP) e (ITEM). OBS: Cada item deverá ter uma action ou storage vinculada com a missão. Não sei se é neces…

• 8 respostas
    • 456 visualizações
  24. Started by Ricardo Tibia,

Boa noite, gostaria de um mapa global 8.60 baixei um mais fica dando erro data base quero um simples que der pra eu entrar sem precisa desses negócio de database um que der pra eu entrar nele no meu pc pra mim editar, alquem teria um ou diser como faço pra poder entrar no que eu baixei sem da mais esse erro datá base sgl agradeço e rep+ PARA QUEM MIM AJUDAR OU PASSA UM PRA MIM

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  25. Started by willks123,

Alguém pode fazer uma Cidade Simples pra mim? Sem Houses... Preciso que tenha Apenas um Templo, um DP com 2 Andares, um Banco, e uma área pra colocar Vários NPCs que vendem potes runas e compram loot, e um Castelo para ter 1 Rei.... Pode ser pequena mas não colada um pouquinho espaçada. Pois meu servidor vai ter apenas uma Cidade. Ela deve estar cercada de muros pois no meu OT não vai ser possível sair dessa cidade vou fazer outros sistemas.. Sou péssimo em mapear ... Se alguém puder me ajudar... Meu OT é 10.98

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  26. Alguém pode me ajudar já estou ficando doido, sempre da esse erro toda hora, quando o erro da trava o servidor tanto pra mim quanto pros players erro logo abaixo, alguem pode me ajudar ? rep + [Error - GlobalEvent Interface] [9/6/2017 17:51:28] function onThink(interval) [9/6/2017 17:51:28] local players = getPlayersOnline() [9/6/2017 17:51:28] for _, pid in ipairs(players) do [9/6/2017 17:51:28] local data = getPlayerSpectators(pid) [9/6/2017 17:51:28] if(data.broadcast) then [9/6/2017 17:51:28] db.executeQuery("UPDATE `players` set `viewers` = " .. table.m…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by needbaiak,

Minha stage ta bugada, se eu deixo true dai fica 0 a xp, mais se eu desativo a xp stage pega o xp só que não diminui fica sempre no mesmo, alguém pode me ajudar ??

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  28. Galera, tou querendo um script para meu servidor onde o BOSS( zoralurk) apareça em um local(area de boss) e que antes dele dar respawn, mandar uma mensagem para todos verem que vai nascer, e aparecer o nome de quem matou ele no final. Informaçoes: Posiçao> Y:1357 X:1144 Z:10 Nome do bixo> Zoralurk Mensagem antes do respawn> O Boss Zoralurk está para renascer em 1 minuto Mensagem quando der respawn> Zoralurk renasceu ! Mensagem quando morrer> Zoralurk foi morto pelo jogador (NOME DO PLAYER). Obs: Gostaria que o evento acontecesse todos os dias, de 3 em 3 horas ! Agradeço desde ja!

29. Started by gold roger,

bom o sistema descanço que eu queria seria assim x vocaço parado x tempo muda outfilt exemplo descanço.bmp

• 4 respostas
    • 450 visualizações
  30. Started by willks123,

Salve Rapaziada, estou voltando a mexer com OT e preciso de ajuda pra criar um sistema que pensei aqui e vai ser essencial pro meu Servidor. Ele vai funcionar da seguinte forma: Quero fazer um sistema de PORTAL igual do DIABLO. Aonde na cidade vai ter um determinado SQM que ao Player pisar abre uma janela pra ele escolher em qual lugar quer ir. So que o Lugar so vai ficar visivel nesta janela quando o player ja tiver chegado ao local antes... Ou seja primeiro ele vai usar o portal do respaw de volta pra cidade. Exemplo: O Cara saiu da cidade andou até uma cave de HERO ai na entrada da cave de Hero Vai ter um SQM que se o Player …

• 2 respostas
    • 202 visualizações
  31. Started by D i M i T r E s C u,

RESOLVIDO.

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  32. Started by kinomoto,

Galera estou com um problema... Quando eu dou promotion ele funciona certinho, viro master sorcerer.. mas na hora de deslogar e logar eu viro sorcerer. Alguém sabe resolver? :C

• 19 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by Claudio Ricardo,

Alguem deixa ai um site dbo arrumado e bonito sem bug e com Sistema de poits funcionando normal.. Obrigado a todos! 8.6

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  34. Started by Faelzdanil,

Ola TK, Alguns ja podem ter visto eu estou tirando varias duvidas aqui, estou abrindo um server Sério e adicionando scripts, vip exclusiva e tudo mais, esta ficando super top... Bom mas maior parte esta no papel estou agora passando tudo ao OT server, por que graças ao um amigo aqui do TK resolvi um bug muito importante. E agora estou aqui pra saber outra coisa, nao é nada de bug e sim uma ajuda. Eu vi em outros topicos de um cara explicando de como usar o mesmo Item só que com ID diferente, e é isso que eu quero fazer... Por exemplo, quero pegar o Yalahari Set e Firewalker boots e fazer um set VIP, só que continuando com os items normais, e fizer…

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  35. Started by UnknowLoad,

Bom dia, alguem saberia como tirar esses itens que não dão para mover da bag? Ou sabe como tirar a "coin case" dos slots? Esses:

• 1 resposta
    • 315 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo