Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Salve pessoal, to usando esse template aqui pro znote e eu consegui chegar nesse código aqui (tem que ficar em htdocs/layout/rightside.php) <div class="Themebox"> <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(layout/images/global/themeboxes/rankings/top_level_top.gif);"> <div style="background:url(layout/images/global/themeboxes/rankings/shield.gif);width: 32px;height: 32px;position: relative;margin-left: 5px;margin-top: 1px;"></div> <span class="topleveltext">Top Experience</span> <div id="menusrank"></div> <table style="font-family: sans-serif; font-size: 12px; padding: 0px 12px; height: au…
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Estou com problemas na criação de contas, peguei o Gesior 2020 e ao criar contas no site ele não salva as contas, assim que crio ja na consigo logar no site e muito menos no OT e não salva a conta da DB. MEU CONFIG.PHP MEU ACCOUNT.PHP
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera! Estou com um erro ao procurar um char no gesior ele aparecer Could not load items! Alguém saberia me ajudar a tirar esse erro? obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Andei pesquisando nos fóruns e não achei nada que me agradasse. Gostaria de um sistema onde o player só pode passar em determinada porta quando ele tiver uma quantidade x de resets. Também gostaria que a porta teleportasse o player para um tile à frente da porta. Caso consigam algo do tipo, agradeço.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar no script de reset conforme o reset subir a experience diminuir ( exemplo: tenho 10 reset ganho 5k de exp, cheguei no 50 reset passa a ganhar 2.5k de exp. )
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS Exclusive Edition 0.5 Base: Baiakinho Qual erro está surgindo/O que você procura? Consegui a source porem estou com duvida pra compilar com os comandos abaixo ./autogen.sh; ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission; ./build.sh; A pasta source minha nao contem o arquivo autogen.sh e build.sh, como faço pra compilar ? é outro comando ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite gostaria de armas com alguns efeitos, 3 pra ser exato (se tiver alguma com outro efeito legal e quiser enviar ficaria agradecido tb kkk) uma arma que tenha chance de dar doublehit (igual a slayer glove de alguns ntos) uma arma q tenha chance de bater em area e uma arma que tenha a chance de causar lyze desde ja grato!
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
galera bom dia n sei se aqui é o lugar correto pra min ta falando sobre esse assunto mas pesso que min ajude to tentando compilar um server mas so da esse erro 32 2 C:\Program Files (x86)\Dev-Cpp\MinGW64\lib\gcc\x86_64-w64-mingw32\4.9.2\include\c++\bits\c++0x_warning.h [Error] #error This file requires compiler and library support for the ISO C++ 2011 standard. This support is currently experimental, and must be enabled with the -std=c++11 or -std=gnu++11 compiler options. o que sera min ajudem porfavor.
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
Ola, Gostaria de um sistema de pet para versão 8.54 tfs 0.3.6. Como seria o Sistema: primeiro é um sistema de actions, que quando clica no item o pet nasce e ele so dure 10 minutos, depois ele volta para o item e tem um exaust de 30mim para usar dnv. E o mais importante ele n possa atacar Boss, ex nao poder atacar 'Goku BOSS'... Desde já agradeço...
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR - Global (https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global) Qual o motivo deste tópico? No servidor que estou utilizando como base, os três prey slots vem liberados por padrão. Eu gostaria de bloquear o terceiro slot, e permitir liberá-lo através da compra na game store. A informação desses slots fica guardada na tabela "prey_slots", onde temos as colunas "player_id, num, state e unlocked". A coluna "num" identifica qual slot é (0, 1 ou 2). A coluna "state" identifica se o slot está sem nenhum bixo selecionado, se há algum bixo selecionado ou se está inativa. A coluna "unlocked" i…
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
Oi gente, boa noite...eu vim aqui pedir um favor a vocês, já faz um certo tempo que não entro na comunidade, eu precisaria de 2 npc. Um npc que ele falasse para o player levar o leite até o fazendeiro...quando entregar ao fazendeiro ele ganha 10k de experiência, caso tente falar com o 1 fazendeiro ele falar obrigado e que se o player quiser ele pode volta no dia seguinte, ou seja o npc só pode ser feito a cada 24 horas. Bom é isso espero que possam me ajudar.
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Nome do Script: Item de teleporte Tipo do Script: Actions Versão Utilizada: 9.86 Servidor Utilizado: tfs Informações Extras: Queria um script que quando vc desse use ele te levava ao templo , mais precise estar sem Battle , e tbm queria que o item fosse infinito
-
- 5 respostas
- 630 visualizações
-
-
Olá, estou com 1 problema na hora de compilar as source Sistema Operacional Debian 8.0 64 bits Erro ao executar comando make clean and make. make: *** No rule to make target 'clean'. Stop. OBS: EU TESTEI COM OUTRAS SOURCE E O COMANDO FUNCIONOU > MAKE AND MAKE CLEAN
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Não consigo compilar a source CryingDamson v8.2 - 8.60, o dev c++ carrega um pouco, mas quando chega em certo ponto do seguinte erro: (e não aparece o executavel compilado) Ja usei stians repack, e da o mesmo erro... REP+ pra quem ajudar a resolver !!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
-
$mail->SMTPAuth = true; $mail->Port = '587'; /*/ Do not change without knowing what it is /*/ $mail->Host = 'smtp.gmail.com'; $mail->Username = '[email protected]'; $mail->Password = 'MINHASENHA'; $mail->SetFrom('invictusot.servegame.com', 'IP Servidor'); $mail->AddAddress('[email protected]', 'Confirmação Invictus OT'); $mail->Subject = 'Instalação - '.$mensagem; $body = "{$mensagem}"; require ("aca.php"); echo '<div class="well btn-success"><b>'.$_SERVER['HTTP_HOST'].'</b> IP verificado com sucesso!</div><form action=http://'.$_SERVER['HTTP_HOST].'/install.php?page=step&step=1" target="step" method="post">…
-
- 6 respostas
- 951 visualizações
- 1 follower
-
-
Veio se discutindo ao longo do tempo várias possibilidades de aumento de sprites no OTClient, com IA, alterar os programas Remeres, OTitem, Object builder. Porém todas essas modificações necessitaria uma equipe para dar suporte aos erros futuros e presentes que vieram se apresentando a todos aqueles que realizavam todas estas modificações. Em contato com o editor do ObjectBuilder e Remeres para 64x64, 96x96, ele mesmo disse que pela presença de erros, não valeria à pena investir num servidor com estes aumentos de sprites. Então como brasileiro, imaginei uma possível gambiarra. Segue abaixo, o meu pedido ? Este seria um sistema para a analise de movimen…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola tenho um scrip de teleport e uma talkaction. mas queria colocar se o player estiver com a storage 1234 ele nao conseguir teleportar! sadsad
-
- 2 respostas
- 460 visualizações
-
-
Galera seguinte, eu estava usando debian 8.0 e estava com muitos problemas resolvi utilizar o ubuntu-16.04-x86_64 mais ao entrar no meu site encontrei os seguintes erros. Se alguem souber da uma força ai. rep ++ OBS:creio eu que nao e a versao do phpmyadmin, pois tentei instalar usando a mesma q eu usava no debian e nao funcionou. @WooX
-
- 8 respostas
- 698 visualizações
-
-
- Estou quebrando a cabeça FAZ DIAS, eu quero por um botão igual o circulado na imagem 1, porém grudado com o pedestal (coloquei na direita um exemplo de como ficaria). No caso ali seria um botão para downloads, eu copiei o código daquele botão de JOGAR e multiplicou ele mas saiu todo torto e em local diferente. - Outro errinho que está dando e é mostrado na imagem 2, é essa mardita imagem que deve estar com o nome/formato errado porém eu não faço a menor idéia de onde ela se encontra. E não adianta clicar nela para saber alguma informação, o site está para bloquear o uso do botão direito. Como diria o RBD, SALVA MEEEEEE ? Você tem o código disponível…
- 2 respostas
- 470 visualizações
-
Alguém pode me mandar sources (que realmente funcionem) e me dizer o que devo fazer para compilá-las(se preciso baixar alguma atualização no dev c++) em 8.6??? Estou realmente precisando muito. Agradeço desde já! Sempre que tento compilar um server, acontece os seguintes erros :
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eu Uso a Base do pokemon fenix Ex: quero tipo : Deoxys attack , Defesa e Speed Ja tentei de todas as formas e n conseguir se alguem poder mim ajudar eu agradeço Muito
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Recuperar senha não funciona. Aparece msgs de erro do xammp e não dispara email para o user com o password Lost_account.php config.php # Emails Config $config['site']['send_emails'] = TRUE; $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; $config['site']['mail_senderName'] = "Contas - "; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "SERVIDOR SMTP"; // smtp.gmail.com $config['site']['smtp_port'] = 465; // 587 || 465 $config['site']['smtp_auth'] = TRUE; …
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Ola tenho um script talkaction que deleta o player, queria que fosse adicionado no script para kikar o player do jogo quando deletado e aparecese no brodcast exemplo ( /delplayer asd, motivo) o player asd foi deletador por abuso. function onSay(cid, words, param, channel) local p = string.explode(param, ',') if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") return true end if(words == "/delplayer") then if(db.getResult("DELETE FROM `X`.`players` WHERE `players`.`name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "You Have Deleted [" .. p[1] .. "] .") end return db.exec…
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
Gesior esta sem fundo e os botaos login, create account, e quando desloga a acc e tem os botoes create account e tals, todos estao bugados, nao aparece erro, oque fica mais dificil pra mim que nao sou experiente, se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Salve, gostaria de um script estilo talkaction que mudasse o horário do jogo, de dia, para noite e vice-versa. Obg.
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
- 1 follower
-
-
Buenas a todos, eu uso TFS 0.4, rev 4393 (8.71), eu gostaria que o NPC ao vender algo na loja, consultasse se o main backpack (a que fica no inventário) tem slot disponível pra concluir a venda, se não ele não vende e avisa o motivo. Eu acredito que seja no "sendGoods()" em algum desses arquivos a seguir, porém eu não sei fazer, alguém consegue me ajudar? PLAYER.CPP void Player::updateInventoryGoods(uint32_t itemId) { if(Item::items[itemId].worth) { sendGoods(); return; } for(ShopInfoList::iterator it = shopOffer.begin(); it != shopOffer.end(); ++it) { if(it->itemId != itemId) continue; sendGoods(); break; } } NPC.CPP (provavelme…
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Bom dia. Uso um TFS 1.3 e nao queria ter que fazer varios scripts de quests, gostaria de colocar todos em um. Alguém poderia me ajudar com um script por actions que eu coloque várias quests? Por exemplo, eu coloco o UNIQ ID no RME = 2020. O script teria que ser basicamente assim: Item id = 2195, Level da Quest = 40, UniqueID = 2020. ("Nome da Quest = BoH"). Item id = XXXX, Level da Quest = XX, UniqueID = XX. e assim sucessivamente... Caso a pessoa clique no objeto com o uniqueID e tenha level igual ou superior ao level da quest, exiba a mensa…
- 2 respostas
- 414 visualizações
-
Relool, alguém tem um characters.php o mais próximo possível do tibia rl? Estou com um aqui que mostra até a mãe todas as informações, até as outfits e a skill window do char. Caso você ai tenha e queira compartilhar, SIM VOCÊ MESMO, estou precisando. Uso Myacc e.e
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Alguem sabe onde posso obter esse characters.php?
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal vou relatar o que aconteceu pra quem sabe vocês consigam me ajudar. Estava atualizando meu mapa no RME, em geral minhas cidades ficam no floor 7 e os respaws que eu estava criando eram no floor 8, rodei o servidor com essas modificações e começaram a acontecer dois problemas: - Quando os players morriam nesses novos teleports eles eram redirecionados para a posição posx=0 , posy= 0, posz =0 e consequentemente eles não conseguiam logar mais. - Ao tentar executar o comando /t pra teleportar para a cidade recebo o seguinte erro [6:22:00.094] [Error - TalkAction Interface] [6:22:00.094] data/talkactions/scripts/teleporttown.lua:onSay…
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
Salve, Eu tava usando uma distro tfs 0.4 e usando a normal, entao resolvi compilar uma distro Otx 2.9 mas o oldclient abre e crasha quando uso algum comando ou utilizo o teleport, basicamente qualquer coisa crasha faz o client fechar. Compilei varias versoes de Otx é smp a msm coisa. Mas funciona o otc normal. Teria alguma forma de fazer funciona oldclient ou so voltando pra tfs msm? **outras possiveis causas Seria interessante ouvir**
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
- 1 follower
-
-
resolvido podem fechar
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Ola todos estou com um probleminha nao consigo arrumar centralizar e dar espaços nesses nome ja fuxei ate aqui nas pox que estao no layout.php mais ainda nao consegui centralizar alguem pode me ajudar? REP+ o codigo do layout.php e esse <?php include($layout_name.'/top_level.php'); ?> <div id="Themeboxes"> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { top: -10px; position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; height: 200px; } .top_level { position: absolute; top: 30px; left: 6px; height: 160px; width: 168px; z-index: 20; text-align: center; padding-top: 6px; font-fam…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Primeiramente bom dia, Creio que pelo título já da para ter uma ideia do sistema que estou buscando. Gostaria de um sistema onde ele checaria caso o servidor perdesse a conexão com a internet e rodasse um MassKick caso a conexão não voltasse em X tempo. O motivo do pedido é, para caso ocorra alguma perda de conexão que não seja um simples kick rápido da mesma, fizesse com que os personagens que ficaram conectados não morressem. Isso se esse sistema ser possível, obviamente. Estou utilizando o TFS exclusive edition. Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.