Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá esse é meu primeiro tópico no tibia king, e gostaria de saber se alguém sabe como remover estar barras destacada no otclient(Segue a imagem) Eu vi que no Otpokemon conseguiram remover.
-
- 6 respostas
- 965 visualizações
-
-
preciso de uma spell que ao falar "Transferência de MP [nome do player]" você da x quantidade do seu mp pro player
- 17 respostas
- 965 visualizações
-
Gostaria de saber se alguem sabe onde fica o ID das spr dessa porta aberta dessa maniera no object builder
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZring Qual o motivo deste tópico? Galera eu baixei o servidor Base PokeZring, Exclusivo DO TK oficial Disponibilizado aqui no tk mais estou com um problema "simples" quem baixou e testou sabe do que to falando O problema: todos os pokemons estão com dano especifico, por exemplo, o pokemon blastoise " todos os moves do m1 ao m10 dão 500 de dano" o msm com os demais pokemons, ja tentei mudar a configuration.lua aonde está os moves do pokemon que estavão todos com o numero 1, não alterou nada no dano das spells. se alguem puder me ajudar com isso agradeço msm pois estou querendo pegar ele como b…
-
- 6 respostas
- 964 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 962 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera sei que o que irei postar agora não tem nada haver com o tema daqui e se nao for a area correta favor mudar,... mas seguinte Tenho este código ai: MenuLabel !text: tr('Account name') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 20 MenuLabel !text: tr('Password') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom margin-top: 10 text-auto-resize: false PasswordTextEdit id: accountPasswordTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top…
-
- 5 respostas
- 962 visualizações
-
-
Gostaria que alguém pudesse me ajudar com esse problema, se eu colocar meu ip fixo no config lua eu me conecto no servidor e meu amigo não, se eu colocar o ip do DUC ele se conecta e eu não consigo me conectar ja tentei de tudo vou postar o erro abaixo.
-
- 16 respostas
- 962 visualizações
-
-
Abri meu server, coloquei o xampp e tudo mais, fiz o client e abri o servidor (testei em 3 servidores, o 10.98 e o 11.47 deu esse problema, já o 8.6 foi normalmente). Quando tento logar no server, digito login e pass, aparece uma msg: "sorry" "Conection Refused". Alguém sabe o que fazer?
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Fala Galera Do Tk Estou procurando um Script q quando o player mata o top level do servidor apareça uma menssagem em vermelhor para o server dizendo que o jogador X matou o top Level Do servidor e Recebeu 5 evet coins se estiver na seçao errada mude por favor moderadors mais rep pra quem ajudar uso sistema de efect top level --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local config = { tempo = 10, --tempo em segundos mensagem = { texto = "[TOP]", --não use mais de 9 caracteres efeito = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE --efei…
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
é o seguinte, estou querendo adicionar um novo spell no meu cliente. Porem eu adiciono, mas nao sei se esta certo, se falta adicionar em mas algum lugar. A Sprites do poder esta la, mas no serve nao ostra o efeito com eu falo /x Alguém poderia me ajudar? agradeço dez de ja .
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Sou mapper e gostaria de começar a editar um pouco de PokeTibia, pelas sprites diferentes que tem e tudo mais ... porém estou tendo alguns problemas com a versão estendida do RME, vi os tutoriais aqui do TK mas mesmo assim os erros persistem, meu RME para de funcionar, muitas SPR ficam bugadas e no final das contas acabo não conseguindo fazer nada. Fiz todo o passo a passo em que pedem nos tutoriais, mas nada muda. Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido, ou puder disponibilizar o RME que usa pra mesma finalidade
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Versão tf 8.60 Alguém poderia fazer para mim? um script de outfit, como funcionará?! 1º o player com um X item obterá uma outfit na qual ela durará "x" tempo com ele (tipo 7 dias, após passar os 7 dias a outfit é removida do player) e também nesse script haverá um comando de !outfit off e !outfit on na qual desabilita e habilita a outfit visualmente aos demais player. @139 consegue essa para mim?
-
- 5 respostas
- 959 visualizações
-
-
Olá,gostaria que me ajudassem com uma magia que ao usar no target iria deixar ele trapado(não ficaria stun,ficaria imóvel mesmo) e uma que faria a mesma coisa só que em área proucurei aqui no tk mas não achei , não sei se coloquei na área certa não manjo muito das áreas aqui do tk
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HERO Qual o motivo deste tópico? PROBLEMAS NO SERVER Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. SIM Player morre e não deixa corpo, loot player é levado para konoha direto... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 958 visualizações
- 1 follower
-
pessoal to com uma duvida aki,tipo eu ja usei o NotePad++ e xvi32 para traduzir meu client(Old Client 854) entretanto toda hr que eu salvo no formato .exe ele da um erro aki,sera que auguem poderia da uma força? Rep++ pra quem ajuda [Window Title] C:\Users\Ti\Desktop\Tibia\AKI.exe [Content] C:\Users\Ti\Desktop\Tibia\AKI.exe não é um aplicativo Win32 válido. [OK]
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém ai poderia me ajudar no seguinte Abaixo tem a imagem com 2 quadrados marcados 1 e 2, gostaria de mudar o 1 para aparecer com o item que tivesse no slot 2 (legs) No .lua do module é o seguinte. pokeinfowindow:getChildById('PT'):setItemId(portraiit) e no .otui UIItem id: PT anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-left: 3 size: 40 40 margin-top: 35 margin-left: 13 phantom: false opacity: 2 Imagem: Spoiler Uma pa de rep pra quem ajudar e funfar! s2
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
Bom dia/Boa tarde/Boa noite pessoal do Tibia King! Estou aqui para perguntar se alguém sabe de algum programa que abra clients atuais do tibia.. Estou com dificuldades em criar ots com sprites próprias com essas versões novas do Tibia.. Vejo diversos OTS que conseguiram criar nessas versões e colocaram sprites próprias dentro do client.. Alguém sabe? :c
-
- 8 respostas
- 954 visualizações
-
-
Boa noite, não sei se estou criando o tópico na área correta, se não, me desculpe! gostaria de tirar a duvida sobre o calculo do combat formula, tendo em vista que esse calculo esta relacionado ao dano de um item setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.3, 1, -141.3, 80) gostaria de saber a função do "-120.3" "1" e "141.3" "80" como é feito esse calculo?
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
Meu servidor é de Nto 8.60 tfs 0.4 extendido estou fazendo um systema de aura,no qual o npc da x storage para o player em troca de um item,essa storage aumentaria o dano magico do player em 5% permanente e ele poderia pegar apenas 1 vez. eu nao sou muito bom com scripts,Obrigado a todos que tentarem ajudar REP+
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
Base: DXP Qual erro está surgindo/O que você procura? Implementar pokedex do servidor PokeAlpha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local OPCODE_POKEDEX = opcodes.OPCODE_POKEDEX local OPCODE_CREATE_POKEMONS = opcodes.OPCODE_CREATE_POKEMONS function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isCreature(itemEx.uid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não use a pokedex tão rápido.") end local name = isPlayer(itemEx.uid) and getCreatureName(itemEx.uid) or getPokeName(itemEx.uid) l…
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
Fico meio textão, MÁS LEIA POR FAVOR ! Já estou procurando um servidor para download a umas 2 semanas e não consigo achar uma base que tenha Megas que tenha poucos bugs. Baixei a [PxD] base Evolution, e nessas duas semanas achei que tinha achado o servidor certo. Fiquei mexendo só no mapa, adicionei algumas quests, muitos respawn, e ocasionalmente adicionei outland. Quando parei de mexer um pouco no mapa pra ver os pokes... A 1 e 2 geração tava de boa, mas os da 3 que eu estava tetando adicionar no servidor estavam todos dando error, vi toda video aula possivel sobre o assunto e ficava dando erro no pokeSpells.lua . Eu parei de tentar adicionar os pokes da 3 …
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
Salve Galera, tudo bom? Queria pedir a ajuda de vocês, estou afim de abrir um otserv wodbo 8.6, só que não consigo achar nenhum server, e to afastado dessa area a muito tempo, to "enferrujado". Queria a ajuda de alguém que se puder me mande o tópico de algum otserv wodbo 8.6 mais atualizado possivel !!! E se quiser fazer uma parceria cmg só entrar em contato!! Quero editar um server maneiro que ja joguei a muito tempo, um server que nego nao precisa gastar muito, que praticamente todos consigam jogar, e que vença o melhor que tenha "PVP" e nao "SET" ou algo do tipo!! Ajuda ae clã por gentileza !!! Baixei um server mas da erro no mysql e faz tempo que não…
-
- 6 respostas
- 951 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 8.60 Boa tarde ! Eu to procurando essas sprites para adicionar no meu tibia otserver. Alguem tem as outfits do pokemon ? baixei alguns mapas e nenhum deles abriu no Object Builder Agradeço se alguem puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
Ola Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite Depende Da Hora Que Ver Esse Post Queria Pedir Se Alguem Poderia Me Ajuda A Por Uma DLL No Meu Client Tibia Ja Vi No Youtube Mais N Consegui Obg Do REP+
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
BOA NOITE/TARDE/DIA, ALGUÉM SABE COMO FAÇO PARA REMOVER ESSE LIMITE QUE TEM NA BARRA DE VIDA E MANA? ESTOU USANDO NO OTCLIENT V8 E MINHA DISTRO É TFS 0.4 SEMPRE QUE A VIDA OU A MANA CHEGA A 65536 ELA ZERA DENOVO E VOLTA PARA 1 DANDO BUG VISUAL, NESSE CASO EU COLOQUEI 100000 DE VIDA E 65537 DE MANA.
- 2 respostas
- 948 visualizações
- 1 follower
-
Desde já agradeço se alguém conseguir arrumar, pois eu tentei por dias. Spells: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.0, 0, -49.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then if getPlayerStorageValue(parameters.cid, 58482) >= 1 then local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)).x + 0, y = getThingPosition…
-
- 6 respostas
- 948 visualizações
-
-
Salve galera bom eu andei testando vários exp potion disponíveis aqui no fórum e vários deles contém bugs ou falta alguma coisa então depois de pensar bastante elaborei a ideia de um exp potion bem bacana se algum scripter achar que ficaria legal e puder estar contribuindo com o fórum essa é a ideia 1 - verificar se o player é premium ou não porque ao voltar a exp normal se o player for premium vai pra 1.5 se o player for free volta pra 1.0 2 - caso o player relogar ou sair e voltar ele continue contando o tempo que falta para acabar de onde parou quando o jogador saiu achei legal se o jogador tiver a oportunidade de usar cada segundo do bônus exp 3 - f…
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu vi em varios servers com agua transparente e queria saber como dexar o meu assim Podem ajudar ? quem mi ajudar eu agradeco
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
Eu queria saber como eu boto 3 spells em sequencia por exemplo: LVL - 300 LVL - 400 LVL - 450
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
Bom galera segue um exemplo eu gostaria de saber como descubro essas sequencias aqui. "dat="3F81" spr="56BC8198" " <version value="1091" string="10.91" dat="3F81" spr="56BC8198" otb="0"/> Das versões 10.92 e 10.93. Alguém que saiba como poderia me dizer?
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM UM OTCLIENT PARA ME ARRUMA QUE TENHA BOT CAVER E TARGET PARA PLAYER UPAR QUANDO TIVER DOMINDO
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
ola bom dia, Boa tarde. bom eu gostaria de saber se existe alguma maneira de liberar o mini mapa do meu cliente por completo. ou se existe algum sistema de automap que faça isso.. procurei porem não encontrei!.
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
- 1 follower
-
-
Utilizo como base: Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP) NO lvl sys & Poke Bar Boa noite galerinha! Bom gostaria de saber como faço para aumentar a quantidade de itens anexados de 100 para 1000 ou 10k. tipo se juntei 100 fire stones, ao pegar mais 1 ele começa outra contagem em outro slot, e eu queria que fosse aumentando ate chegar em 1k ou 10k no mesmo slot. veja alguns exemplos no print abaixo... fire essences esta em 6k... Se alguém puder me ajudar ficaria muito gratto desde já.
- 5 respostas
- 944 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 Otc 1.0.0 Qual o motivo deste tópico? Ajuda na edição do roteiro trocar expbar para manabar% trocar fishbar para expbar% Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Icons = {} Icons[1] = { tooltip = tr('You are poisoned'), path = '/game_healthinfo/icons/poisoned.png', id = 'condition_poisoned' } Icons[2] = { tooltip = tr('You are burning'), path = '/game_healthinfo/icons/burning.png', id = 'condition_burning' } Icons[4] = { tooltip = tr('You are electrified'), path = '/game_healthinfo/icons/electrified.…
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
Eae galera, hoje venho pedir a ajuda de vocês, estou precisando de uma ajudinha com sprites, sabe aquelas novas sprites de Halloween da PXG? essas mesmo! estou precisando delas, caso tenha duvida do que estou falando veja algumas prints abaixo: http://i.imgur.com/ogljpZV.png?1 http://i.imgur.com/sZ7SLJr.png?1 http://i.imgur.com/xabo4Em.png?1 http://i.imgur.com/6rJr7xC.jpg?1 http://i.imgur.com/S3NucpR.jpg?1 Caso alguém me passar essas sprites darei 10 de reputação
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.