Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
eai galera, beleza? então, to a um tempo procurando servers de pokemon ot e não acho nenhum. Peço que deixem alguns servidores no tópica bons e que sejam divertidos, pois a maioria que eu entro não tem ninguém ou a base é ruim Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Olá, estou com uma dúvida. Existe alguma forma de migrar as funções e modules do OTC antigo do Edubart para o novo OTClient do Mehah? Ou é inviável migrar? Por exemplo, modules do Pokemon info (onde coloca a pokeball com ícone pra poder soltar, onde mostra o HP do player e do poke), pokedex, modules de shop e etc. Agradeço desde já 😄
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Precismo muito dos dos seguinte items que estou a horas tentando baixa: Tibia.dat Tibia.pic Tibia.spr Na Versão 9.44 precioso muito faz horas que estou procurando e não acho ja tentei baixa o cliente mais fica faltando o Tibia.dat ae ele da erro quem pode me ajuda agradeço.... REP+++
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
Olá! queria ver se vocês tem como me dar 1 ajuda aqui... o meu problema é o siguente to com a sprite de uma spell de Zapdos, Moltres e Articuno, aquela igual pxg mas como tudo mundo sabe os PDA tem limite de efeito de 256 entao nem da pra colocar +... entao queria ver se vocês tem como me ajudar trocando isso de effect pra Outfit pq quando eu tento add o arquevo obd no object builder na seçao de Outfits ele vai direito pros efeitos ja tentei criar eu msm a outfit mas fico mt confundido e nao posso deixar ela igual o effeito entao alguem da uma mao ai entao resumindo: eles estao em 1 formato de Effeito, e eu quero ter como adicionar eles nos Out…
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
eu n sei pq começou a dar isso agora mas antes eu conseguia adicionar novas Spells dboa eu agradeço quem puder me ajuda nesse problema agora fica dando isso
-
- 4 respostas
- 603 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Estou com um projeto em mãos e ao meu ponto de vista estava tudo perfeito sem bug algum! Mas faz um dia que peguei uma VPS da LGV HOST e coloquei o servidor online, estou enfrentando um grande problema no qual a distro crasha (não respondendo) depois de um certo tempo online. Não mostra nenhum erro na distro para eu ao menos tentar arrumar. Alguém que tenha conhecimento nessa area ou até mesmo nesse bug que possa estar acontecendo poderia me ajudar? A VPS que estou usando tem essas configurações abaixo: 16GB RAM Localização: Dallas - TXvCPU: 4 vCPU - 5GHzHD…
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, Bom. Gostaria de pedir a ajuda de vocês em mais um problema com meu server. Meu server ja esta com system lvl, porem esta meio bugado o system lvl dele. EX: se eu sou lvl 100, meu pokemon é lvl 20 e tem uma habilidade lvl 25 pra usar, ele nao usa a habilidade por causa do level dele... isso seria um bug, ou ja esta programado assim? e tambem o pokemon nao esta upando lvl... se precisarem de mais alguma informacao estou a disposicao.. obrigado! Estou utilizando a base PokeDash... REPP++ Oque eu Gostaria de fazer é, ou arrumar isso, ou ate mesmo remover completamente o system lvl do server... obg
-
- 4 respostas
- 603 visualizações
-
-
Pessoal, procurei bastante aki no TK mas nao achei nenhuma spell desse modo... irei explicar. Queria uma spell que quando o player atacasse o target (outro player ou monster), soltasse um efeito no player antes de ele teleporta, e um efeito no target... E que no script tivesse o tempo para ele teleporta, por exemplo: eu ataquei o player, soltei a spell, queria que demora-se uns 2 segundos para ele telporta no target... E o tempo do efeito no target tambem, para o efeito do target nao sair antes de ele teleportar.... Obrigado... espero que consigam, ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
Eu criei o susano atack do sasuke ate ai ta tudo perfeito mais no game não da dano segue a script ai se alguem pode me ajudar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.2, 1, -35.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local storage = 1004 local waittime = 4.0 -- Exaust local effect = 392 -- Efeito que vai sair no player que usa a spell local effect2 = 401 -- efeito que vai sair no player que vai receber dano local distance = 38 -- ShootEffect local position = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x - 1, y = getThing…
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Ei gente, tenho um wodbo aqui, e fiz um spell novo, ta funcionando e tudo porém a spell não está centralizado no inimigo Olha o print: Spoiler
- 7 respostas
- 603 visualizações
- 1 follower
-
Bom gostaria de saber se alguém pode me dar algumas informações de como é o processo para criar um client anti-bot, como fazer o seu servidor aceitar somente o cliente próprio, e como fazer o bot não conseguir conectar ao cliente, não sei muita coisa qualquer informação é bem vinda! valeu! Dei uma olhada e vi que tem algo com a rsa key, que pelo visto tem q ser a mesma rsa modules e a rsa que esta no cliente, para criar uma nova rsa key unica como poderia fazer?
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
alguém pode alterar esse script de levivate? pra quando o player for subir e descer aparecer x effect? e se fer pra remover esse effect azul na foto abaixo seria bom, deixar só o effect quando for subir e descer Spoiler local function levitate(creature, parameter) local fromPosition = creature:getPosition() if parameter == "up" and fromPosition.z ~= 8 or parameter == "down" and fromPosition.z ~= 7 then local toPosition = creature:getPosition() toPosition:getNextPosition(creature:getDirection()) local tile = Tile(parameter == "up" and Position(fromPosition.x, fromPosition.y, fromPosition.z - 1) or toPosition) …
-
- 4 respostas
- 602 visualizações
-
-
¡Salve! Galera que estou tentando encontrar um script pra "Held Y-Ghost" parecido a PxG pra meu server. Se alguém souber como o posso fazer ou onde o conseguiria, agradeço. Obg.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Alguém poderia fazer? é bem simples são pilulas hyourougan, basicamente isso: Pode ser com o papel mesmo, mas sem fundo... só um papel com algumas..
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
boa tarde tibiaKING. desculpa se postei a area errada desde já, sou novo aqui Alguém sabe como eu posso bloquear o set outfit somente para os players e deixar liberado somente pra STAFF?
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Bom dia, Estou tentando compilar um TFS 0.4 rev 3884, peguei o pack do Stian, porem quando está compilando, ele retorna esse erro CANNOT FIND -LEAY32, pesquisei e vi que poderia ser o openssl... instalei o openssl atual no dev, e mesmo assim continua dando esse problema.. alguem pode me ajudar, ou tem uma pack do stian que não de esse problema do leay32 pra me passar por favor? Obrigado!!
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
tenho um servidor versão 8.00, e no meu client não contem a pasta SERVER LOG, nem NPCS, alguem me ajuda a colocar? porque as mensagens de hit, look, npc etc ficam aparecendo no default.. dificultando ver as msgs..
-
- 5 respostas
- 601 visualizações
-
-
Eu queria saber como eu troco o ip de um client que baixei aqui no forum , e o client é o novo , e não sei como edita pra bota o ip fixo , alguem poderia me dizer como faço pra bota o ip fixo ?
-
- 6 respostas
- 600 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 entao, estou criando a conta mais, quando eu tento logar ela aparece esse erro, isso só acontece no site, no cliente loga normal
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "on…
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.36 8.54 Qual o motivo deste tópico? gostaria alterar minha source (que aceita client 8.54) para aceitar client 8.60.
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
queria uma action pra qnd upar lv 50 mil resetasse falando no pz !resetar saisse do cavebot e isse pro pz falar !resetar e dasse ok em tudo na tela do client de memsagens
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
olá esse é meu primeiro tópico aqui no tibiaKing!! queria a ajuda de alguém para tenta resolver esse erro chato no meu Mapa, sempre que eu tento coloco algum mob no mapa é salvo automaticamente quando eu vou abri o mapa de novo o mesmo tem sumido como se nunca tivesse existido. lembrando que isso só veio a ocorre quando eu extendir o Client. versão do meu tibia 8.60. quem puder ajuda eu agradeço muito de coração Msg que aparece ao abri o mapa.
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu comecei a trabalhar em cima de um servidor, porém o OTClient que veio junto dele, não veio a versão OpenGL, apenas a Directx9, e quando eu abro na Dx9 os gráficos ficam embaçadíssimos. Mas eu utilizo outros OTClients dx9 e isso não acontece. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, Rep++ O client é esse: >>>Cliente V3<<< >>>Scan<<< P.s.: Os links não foram upados por mim. Links retirados do post origem do servidor em questão, aqui do forum TK. Segue um print de como está rodando o atual OTClient: Spoiler
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto White Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber como posso adicionar um script de loja com layout estilo pxg ou outros ot alternativos no otclient, se alguém puder ajudar eu agradeço queria fazer uma do zero editar do meu jeito e tals Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia, quem pode me ajudar ai, não consigo entrar no meu servidor offline para testes, ele tá online consigo entrar no site o TFS ta certinho sem nenhum erro porém ao entrar no tibia não carrega lista de character e da erro 10060.
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Pedido feito para poketibia e nto dbo sabemos que podemos modificar angulo dos buff ou da spell mudando pela cordenada dimensional gostaria de saber se alguem do grupo poderia fazer mesma coisa so que com a Shoot Effects {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z
- 5 respostas
- 599 visualizações
-
pedido de item que remover outro item igual como ta na foto
-
- 3 respostas
- 598 visualizações
-
-
Alguém me ajudar a adicionar uma storage nessa script, tentei de varias formas e não consegui.
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Galera eu to com 1 ot poketibia e to add umas novas spr e tals. So que ai eu tenho que extender minhas spr com o programa ObjectBuilder ai ele adiciona tudo normal eu salvo as spr so que quando eu boto as spr no otclient ele fala que não consegue localizar o arquivo Tibia.Dat. Ai quando eu Salvo sem usar o Extended Ele salva normal consigo abrir o Otclient mais não fica as novas spr que eu adicionei Como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
Nome do meu servidor está em desenvolvimento, estou querendo me envolver nesse projeto. Porém não consigo conectar ao servidor, preciso de ajuda, existe alguns erros quando da loading segue o anexo abaixo. se alguem souber se como resolver o problema do erro, e como faço para logar no server obs : coloquei o meu ip ja no config.lua tuda que sublinhei de amarelo é que tenho duvida ajuda!!! SERA QUE TEM ALGUM ERRO NO SCRIPT? [19/11/2018 01:05:54] Sword Art Online, version 0.0.1 (SAO) [19/11/2018 01:05:54] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Mar 19 2014, 14:48:45. [19/11/2018 01:0…
-
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
-
a alguns dias atras comecei a dar inicio em meu poketibia e ao olhar uma quest que descobri notei que alguns pokemons e itens tinham o nome incorreto ou com erros de português, ja olhei alguns videos procurando sobre o assunto mas não encontrei, como posso alterar o nome dessas coisas?
-
- 3 respostas
- 598 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu gostaria de saber como posso mudar a outfit inicial de cada vocation do servidor, estou usando account manager.
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Alguém sabe como colocar pra usar dois buff em um personagem? Alguém ajuda
- 5 respostas
- 597 visualizações
-
OT PokeXMasters Estou tentando implementar o uso de um determinado item (revive) por level, até ai o item está funcionando perfeito, fiz um novo ID para o item de level mais alto ainda não mudei a sprite mas ok, a função dele está certa, a qeustão é Não consigo utilizar este item por Hotkey, ele até é adicionado a Hotkey do client, mas fica sem função, vc da use e nada acontece, porém na mão ele funciona normalmente.. Alguma luz ? agradeço
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.