Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Eu adicionei a Transparência no SPR e DAT e no Things.lua do Otclient mas quando entro no servidor fica tudo bugado(Imagem abaixo) De itens até Outfits... Alguém pode me Ajudar?

• 10 respostas
    • 849 visualizações
  2. 1º Ola, estou com dúvida a respeito de como substituir uma sprite do meu otserv 10.76. Exemplo a aparencia do demon no 10.76 é uma mais antiga do que no 10.77~78. Tava querendo mudar esta aparencia do demon. 2º Queria trocar essa sprite do demon, mas pelo que sei precisa de um programa, como object builder, mas esse programa achei com a versão até 10.56, nenhum deles chega a 10.76~10.78. *Se alguem tiver um programa que abra até a versão 10.78 e puder me passar, agradeço muito. 3º Outra dúvida é, se substituir o sprites no items.otbm é so substituir dentro da pasta items ou precisa fazer algo a mais? 4º Tem algum lugar especifico que se encontra as sprites n…

3. Started by NickFuCked,

bom gálera queria saber como fazer um old client com o dat e o spr extendido obrigado pela ajuda

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Pessoal alguém sabe dizer como faz para colocar os personagens com outfit, lifebar, exp, level, mana e possível stamina tipo este aqui de pokemon só que para versão 10.76: http://i.imgur.com/6G4lHmh.png?1 Alguém pode me dar uma luz de como faz isto por favor.

5. Started by zPerseu,

ALGUEM TEM A BASE NTOFORCE?? PODE TER BUG EU ARRUMO DPS........... MAS EU QUERO NTOFORCE BASE.. SE ALGUEM PODER REP+

6. Started by Nildson,

Como troca o ip do client !? sem vaups !

• 9 respostas
    • 686 visualizações
  7. Started by Juliocezar,

gente tenho um cliente 8.60 ele esta compilado quero saber como descompilar ele ajuda ai gente me passa o programa que descompila ou manda um tutorial

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Dev1lish,

Desculpa se não for aqui a área. Mas bom, título praticamente auto-explicativo. Todo cliente que baixo, seja qual for o servidor, demora um pouco enquanto carrega a lista de personagens e vai e da esse erro. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que seja isso. obg

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by FireW4LL,

Alguém teria o client da PxG, serve o que teve antes deles bloquearem, estou querendo as skins de alguns Pokemons Shiny's Para por em meu sistema.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Olá galera do tk,bom eu gostaria de pedi 3 sprites,mega tyranitar e mega swampert e mega lucario.a do mega tyranitar eu tinha achado aqui num tópico do tk,dizia ter a sprite mais não tinha :'( me ajudem galera do tk pelo menos com o mega tyranitar :'(

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by pokemon ghost2002,

eu to tentado cria um client propio no vapus usando o ip do "no ip" mais da bug como eu crio um client propio com o ip do "no ip" aguem me manda um tutorial o faz pf me ajuda

• 9 respostas
    • 548 visualizações
  12. Started by Rafaelk36,

Eae Galera Quando Vou Fazer Um Client Ele Buga Bem Asssim Eu Colo O Exe + O Pic Na Pasta E Nem Entra No Client E Ja Da Debug Alguem Help-me???

• 9 respostas
    • 995 visualizações
  13. Started by Wakon,

Queria saber se tem alguma maneira de bloquear o acesso ao OT com outro cliente que não seja o próprio. É que estou criando um servidor modificado na base do 8.60 tentando manter o PvP, mais com modificações em outras partes do server, e queria colocar novas sprites e tals, ai se a pessoa acabar entrando com o 8.60 + ip changer provavelmente ela vá tomar debug. Eu vi um sistema parecido no otNaruto, quando tentei logar com cliente modificado ele bloqueou meu acesso antes mesmo de eu acessar a lista de characters e pediu pra acessar o site deles e baixar o cliente atual. Se alguém souber alguma maneira de ajudar eu agradeço

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by UnknowLoad,

Olá galera alguem me arruma as sprites dos? *Mega Slowbro *Mega Swampert *Mega Gyarados + Rep pra quem me arrumar pelomenos 1 deles

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by legends03,

ola pessoal eu quero saber se alguem tem sprites de narutibia dos personagens madara obito naruto sasuke kakashi minato e itachi do estilo do nto brasil pra mandar pra mim dou rep pra quem me ajudar!!

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Developer Berg,

Como Mudo O Icon Do Client Do Kpdo ? Já Usei O ResHacker E Deu Erro Quando Abre O Client Vou Deixar O Print Do Erro Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 9 respostas
    • 459 visualizações
  17. Started by Tiago12345,

Tipo, eu criei novas outfits pro meu ot, mais não consigo por no meu cliente, eu queria uma ajuda de como q ponha ! ! ! se funcionar ganha um Rep+

18. Started by MateusDomingues,

Segui esse tutorial de OPCodes 8.54 "http://www.tibiaking.com/forum/topic/33159-c-opcode-vers%C3%A3o-854/", mas agora nao faço ideia do que eu preciso fazer por exemplo, na imagem abaixo mostra minha barra de atributos, nos botões esta tudo OK!, eu clico e aumenta pontos, mas ao invés de eu ter que clicar em points avaiable eu queria que isso ja fica-se ali em "My Points" que por exemplo seria os pontos que ainda restam para distribuir e também na frente de cada atributos mostra-se a quantidades de pontos que eu ja distribui... eu sei que precisa dos OPCodes eu consegui implantar no servidor e agora? o que eu coloco no cliente para aparecer essas informações?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by eliaszinho,

como coloco akele som quando eu capturar um pokemon ? OTC ajuda ?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by MySticaL,

Alguém cria essa sprite para min ? Só que com o nome "Dream" e a fonte: http://www.netfontes.com.br/view.php/blazed.htm

• 9 respostas
    • 769 visualizações
  21. Started by alisson201555,

Queria que voçes me ajudem a criar um client KPDO Edita nao consigo fazer. tentei edita com notepad++ e por novo ip nao deu certo...

• 9 respostas
    • 791 visualizações
  22. Started by RicardoGamer404,

Bom, estou criando esse topico para pedir umas dicas de como eu deva fazer um mega pidgeot, e ja comecei a fazer uma pequena parte dele aqui. Se algum spriter que seja mestre ou mais ou menos isso puder me ajudar eu irei agradecer bastante pelo apoio, lembrando, estou usando o pidgeot como base e também não sou um perito em sprites, mas quero fazer esse pokemon por que ainda n vi nem um topico aqui no tibia kind disponibilisando esse conteudo. Vou tentar deixar uma imagem do como eu comecei a fazer-lo, e caso eu não tenha colocado esse topico no local certo, pesso desculpa, pois é meu primeiro topico em geral. Se possivel, quem for me a…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by marvadon,

Boa noite galera, Procurei em vários tópicos e fóruns mas não consegui fazer. Alguém poderia me ajudar? Nome Serve: Mytera Global IP: mytera.zapto.org obrigado

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video Lembrando que so funciona em clientes 8.54

25. Started by chateadoagr,

alguem pode me ajudar o bug é o seguinte no meu otc eu n consigo andar nas cetas.

26. Started by quemtuacha,

Olá tk, já existe algum tutorial ou dll aqui que ensine a fazer o client 8.6 aceitar spr e dat extendidos? Fiz uma busca pelo fórum mas só encontrei do client 8.54.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  27. Started by koete,

Não consigo adicionar novas effects no meu server. Ja criei novas no dat editor e ja coloquei na lib constant, porém quando abro o server e testo o /z elas saem todas invisíveis. Não aparecem nada, sendo que está tudo no .dat corretamente. A pergunta é, é só no dat e no lib/constant.lua pra mexer ou precisa de algo mais?

• 9 respostas
    • 750 visualizações
  28. Started by gutalo,

Fala galera do Tk, tenho uma source aqui, que meus distance effects vão até 85... Eu queria aumentar isso Pois eu tinha uma outra distro que ia a mais de 150, porem eu n tenho as sources dela, e tive que comprar uma nova... a tfs é 0.4!! const.h Spoiler enum ShootEffect_t { SHOOT_EFFECT_SPEAR = 0x00, SHOOT_EFFECT_BOLT = 0x01, SHOOT_EFFECT_ARROW = 0x02, SHOOT_EFFECT_FIRE = 0x03, SHOOT_EFFECT_ENERGY = 0x04, SHOOT_EFFECT_POISONARROW = 0x05, SHOOT_EFFECT_BURSTARROW = 0x06, SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR = 0x07, SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE …

• 9 respostas
    • 884 visualizações
  29. Started by samuelandrade45,

Para adicionar spells bar no OTC sei que tem que mecher nas sources, mas alguem poderia me explicar como que adiciono uma bar como a da foto abaixo? você entra em um personagem e as barras alteram a magia de acordo com a vocação, ao clicar no icone ele usa a spell:

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  30. Started by Hokograma,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Como ler o dmg exato do possivel dano da formula abaixo? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: No caso seria -800 de dano, o segundo e o terceiro? sao oq exatamente?

• 9 respostas
    • 985 visualizações
  31. Started by tavarb,

Gostaria que adicionar no look dos pokemons o seu atual nível. No caso: Possuo um Ekans nível 12, gostaria que esse nível fosse visto no look também. Esse é o script do meu servidor das informações do LOOK. local youAre = { [3] = "a Senior Tutor", [4] = "a Game Master", [5] = "a Sub", [6] = "a GOD" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local unique = getItemAttribute(thing.uid, "unique") local pokename = getPokeballInfo(thing.uid).name local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You…

• 9 respostas
    • 840 visualizações
  32. Started by Mark Ackerman,

Eu criei essa spell "Explosão de gás rosa" porem ela está executando outro script da pra ver ali no print que ela foi configurada pra executar o script exman.lua porem ela ta executando outro script que é esse fogo.lvl200 que não tem nada a ver com oque configurei

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by C H R O N I C L E,

Olá eu gostaria que alguem pudesse botar essa script que está logo abaixo para !saga 1,2,3..., envez de transformar é como se fosse o !saga só que com todas as vocations não só 1. Spoiler local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} ---------- NARUTO ----------- [1] = { 25, 2, 71, 263}, [2] = { 50, 3, 66, 263}, [3] = { 75, 4, 91, 263}, [4] = { 100, 5, 18, 263}, [5] = { 125, 6, 31, 263}, [6] = { 150, 7, 92, 263}, [7] = { 200, 8, 40, 263}, [8] = { 250, 9, 49, 263}, [9] = { 300, 10, 25, 263}, [10] = { 350, 11, 179, 263}, [11] = { 400, 12, 31, 263}, [12] = { 500, 263, 291, 26…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  34. Ola galera do tk desculpe se eu estiver criando o topico na area errada pois estou meio confuso ainda. Então galera eu sou novo nessas coisas e queria entender um pouco sobre as spells/script/algunsjutsus do meu servidor. então galera eu queria entender o seguinte se tem como eu colocar um delay quando o effect 359 sair, no meu caso é um meteoro e quando o effect do meteoro aparece ele ja deu o dano no target, se alguem poder me ajudar eu queria colocar um delay nele que so pra quando o meteoro bater no chão dar o dano. uma coisa que eu observei é que ali no distanceeffect eu tenho q colocar uma que n existe para n ter uma distanceeffect a+, eu ja …

• 9 respostas
    • 944 visualizações
  35. Bom dia Galerinha estou precisando muito de ajuda para por exausted para falar nos Seguinte Canais do game - Party e Guild justamente para evitar combo leader do elfbot poderia me ajudar ? já testei usando as tags do help porem não funciona preciso muito adicionar alguem da um help ai ? vou postar aqui meus canais se alguem puder me ajudar iria agradecer muito ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <channel id="8" name="Party" muted="240" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/> <channel id="2" name="Equipe" access="1"/> <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo