Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
-
1º Ola, estou com dúvida a respeito de como substituir uma sprite do meu otserv 10.76. Exemplo a aparencia do demon no 10.76 é uma mais antiga do que no 10.77~78. Tava querendo mudar esta aparencia do demon. 2º Queria trocar essa sprite do demon, mas pelo que sei precisa de um programa, como object builder, mas esse programa achei com a versão até 10.56, nenhum deles chega a 10.76~10.78. *Se alguem tiver um programa que abra até a versão 10.78 e puder me passar, agradeço muito. 3º Outra dúvida é, se substituir o sprites no items.otbm é so substituir dentro da pasta items ou precisa fazer algo a mais? 4º Tem algum lugar especifico que se encontra as sprites n…
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
bom gálera queria saber como fazer um old client com o dat e o spr extendido obrigado pela ajuda
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal alguém sabe dizer como faz para colocar os personagens com outfit, lifebar, exp, level, mana e possível stamina tipo este aqui de pokemon só que para versão 10.76: http://i.imgur.com/6G4lHmh.png?1 Alguém pode me dar uma luz de como faz isto por favor.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
ALGUEM TEM A BASE NTOFORCE?? PODE TER BUG EU ARRUMO DPS........... MAS EU QUERO NTOFORCE BASE.. SE ALGUEM PODER REP+
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Como troca o ip do client !? sem vaups !
-
- 9 respostas
- 686 visualizações
-
-
gente tenho um cliente 8.60 ele esta compilado quero saber como descompilar ele ajuda ai gente me passa o programa que descompila ou manda um tutorial
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Desculpa se não for aqui a área. Mas bom, título praticamente auto-explicativo. Todo cliente que baixo, seja qual for o servidor, demora um pouco enquanto carrega a lista de personagens e vai e da esse erro. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que seja isso. obg
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Alguém teria o client da PxG, serve o que teve antes deles bloquearem, estou querendo as skins de alguns Pokemons Shiny's Para por em meu sistema.
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galera do tk,bom eu gostaria de pedi 3 sprites,mega tyranitar e mega swampert e mega lucario.a do mega tyranitar eu tinha achado aqui num tópico do tk,dizia ter a sprite mais não tinha :'( me ajudem galera do tk pelo menos com o mega tyranitar :'(
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
eu to tentado cria um client propio no vapus usando o ip do "no ip" mais da bug como eu crio um client propio com o ip do "no ip" aguem me manda um tutorial o faz pf me ajuda
- 9 respostas
- 548 visualizações
-
Eae Galera Quando Vou Fazer Um Client Ele Buga Bem Asssim Eu Colo O Exe + O Pic Na Pasta E Nem Entra No Client E Ja Da Debug Alguem Help-me???
- 9 respostas
- 995 visualizações
-
Queria saber se tem alguma maneira de bloquear o acesso ao OT com outro cliente que não seja o próprio. É que estou criando um servidor modificado na base do 8.60 tentando manter o PvP, mais com modificações em outras partes do server, e queria colocar novas sprites e tals, ai se a pessoa acabar entrando com o 8.60 + ip changer provavelmente ela vá tomar debug. Eu vi um sistema parecido no otNaruto, quando tentei logar com cliente modificado ele bloqueou meu acesso antes mesmo de eu acessar a lista de characters e pediu pra acessar o site deles e baixar o cliente atual. Se alguém souber alguma maneira de ajudar eu agradeço
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá galera alguem me arruma as sprites dos? *Mega Slowbro *Mega Swampert *Mega Gyarados + Rep pra quem me arrumar pelomenos 1 deles
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
ola pessoal eu quero saber se alguem tem sprites de narutibia dos personagens madara obito naruto sasuke kakashi minato e itachi do estilo do nto brasil pra mandar pra mim dou rep pra quem me ajudar!!
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Como Mudo O Icon Do Client Do Kpdo ? Já Usei O ResHacker E Deu Erro Quando Abre O Client Vou Deixar O Print Do Erro Do Rep+ Quem Me Ajudar
-
- 9 respostas
- 459 visualizações
-
-
Tipo, eu criei novas outfits pro meu ot, mais não consigo por no meu cliente, eu queria uma ajuda de como q ponha ! ! ! se funcionar ganha um Rep+
-
- 9 respostas
- 530 visualizações
- 1 follower
-
-
Segui esse tutorial de OPCodes 8.54 "http://www.tibiaking.com/forum/topic/33159-c-opcode-vers%C3%A3o-854/", mas agora nao faço ideia do que eu preciso fazer por exemplo, na imagem abaixo mostra minha barra de atributos, nos botões esta tudo OK!, eu clico e aumenta pontos, mas ao invés de eu ter que clicar em points avaiable eu queria que isso ja fica-se ali em "My Points" que por exemplo seria os pontos que ainda restam para distribuir e também na frente de cada atributos mostra-se a quantidades de pontos que eu ja distribui... eu sei que precisa dos OPCodes eu consegui implantar no servidor e agora? o que eu coloco no cliente para aparecer essas informações?
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como coloco akele som quando eu capturar um pokemon ? OTC ajuda ?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém cria essa sprite para min ? Só que com o nome "Dream" e a fonte: http://www.netfontes.com.br/view.php/blazed.htm
- 9 respostas
- 769 visualizações
-
Queria que voçes me ajudem a criar um client KPDO Edita nao consigo fazer. tentei edita com notepad++ e por novo ip nao deu certo...
- 9 respostas
- 791 visualizações
-
Bom, estou criando esse topico para pedir umas dicas de como eu deva fazer um mega pidgeot, e ja comecei a fazer uma pequena parte dele aqui. Se algum spriter que seja mestre ou mais ou menos isso puder me ajudar eu irei agradecer bastante pelo apoio, lembrando, estou usando o pidgeot como base e também não sou um perito em sprites, mas quero fazer esse pokemon por que ainda n vi nem um topico aqui no tibia kind disponibilisando esse conteudo. Vou tentar deixar uma imagem do como eu comecei a fazer-lo, e caso eu não tenha colocado esse topico no local certo, pesso desculpa, pois é meu primeiro topico em geral. Se possivel, quem for me a…
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera, Procurei em vários tópicos e fóruns mas não consegui fazer. Alguém poderia me ajudar? Nome Serve: Mytera Global IP: mytera.zapto.org obrigado
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video Lembrando que so funciona em clientes 8.54
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
alguem pode me ajudar o bug é o seguinte no meu otc eu n consigo andar nas cetas.
- 9 respostas
- 452 visualizações
- 2 followers
-
Olá tk, já existe algum tutorial ou dll aqui que ensine a fazer o client 8.6 aceitar spr e dat extendidos? Fiz uma busca pelo fórum mas só encontrei do client 8.54.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Não consigo adicionar novas effects no meu server. Ja criei novas no dat editor e ja coloquei na lib constant, porém quando abro o server e testo o /z elas saem todas invisíveis. Não aparecem nada, sendo que está tudo no .dat corretamente. A pergunta é, é só no dat e no lib/constant.lua pra mexer ou precisa de algo mais?
- 9 respostas
- 750 visualizações
-
Fala galera do Tk, tenho uma source aqui, que meus distance effects vão até 85... Eu queria aumentar isso Pois eu tinha uma outra distro que ia a mais de 150, porem eu n tenho as sources dela, e tive que comprar uma nova... a tfs é 0.4!! const.h Spoiler enum ShootEffect_t { SHOOT_EFFECT_SPEAR = 0x00, SHOOT_EFFECT_BOLT = 0x01, SHOOT_EFFECT_ARROW = 0x02, SHOOT_EFFECT_FIRE = 0x03, SHOOT_EFFECT_ENERGY = 0x04, SHOOT_EFFECT_POISONARROW = 0x05, SHOOT_EFFECT_BURSTARROW = 0x06, SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR = 0x07, SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE …
-
- 9 respostas
- 884 visualizações
-
-
Para adicionar spells bar no OTC sei que tem que mecher nas sources, mas alguem poderia me explicar como que adiciono uma bar como a da foto abaixo? você entra em um personagem e as barras alteram a magia de acordo com a vocação, ao clicar no icone ele usa a spell:
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Como ler o dmg exato do possivel dano da formula abaixo? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: No caso seria -800 de dano, o segundo e o terceiro? sao oq exatamente?
- 9 respostas
- 985 visualizações
-
Gostaria que adicionar no look dos pokemons o seu atual nível. No caso: Possuo um Ekans nível 12, gostaria que esse nível fosse visto no look também. Esse é o script do meu servidor das informações do LOOK. local youAre = { [3] = "a Senior Tutor", [4] = "a Game Master", [5] = "a Sub", [6] = "a GOD" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local unique = getItemAttribute(thing.uid, "unique") local pokename = getPokeballInfo(thing.uid).name local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You…
-
- 9 respostas
- 840 visualizações
-
-
Eu criei essa spell "Explosão de gás rosa" porem ela está executando outro script da pra ver ali no print que ela foi configurada pra executar o script exman.lua porem ela ta executando outro script que é esse fogo.lvl200 que não tem nada a ver com oque configurei
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá eu gostaria que alguem pudesse botar essa script que está logo abaixo para !saga 1,2,3..., envez de transformar é como se fosse o !saga só que com todas as vocations não só 1. Spoiler local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} ---------- NARUTO ----------- [1] = { 25, 2, 71, 263}, [2] = { 50, 3, 66, 263}, [3] = { 75, 4, 91, 263}, [4] = { 100, 5, 18, 263}, [5] = { 125, 6, 31, 263}, [6] = { 150, 7, 92, 263}, [7] = { 200, 8, 40, 263}, [8] = { 250, 9, 49, 263}, [9] = { 300, 10, 25, 263}, [10] = { 350, 11, 179, 263}, [11] = { 400, 12, 31, 263}, [12] = { 500, 263, 291, 26…
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola galera do tk desculpe se eu estiver criando o topico na area errada pois estou meio confuso ainda. Então galera eu sou novo nessas coisas e queria entender um pouco sobre as spells/script/algunsjutsus do meu servidor. então galera eu queria entender o seguinte se tem como eu colocar um delay quando o effect 359 sair, no meu caso é um meteoro e quando o effect do meteoro aparece ele ja deu o dano no target, se alguem poder me ajudar eu queria colocar um delay nele que so pra quando o meteoro bater no chão dar o dano. uma coisa que eu observei é que ali no distanceeffect eu tenho q colocar uma que n existe para n ter uma distanceeffect a+, eu ja …
- 9 respostas
- 944 visualizações
-
Bom dia Galerinha estou precisando muito de ajuda para por exausted para falar nos Seguinte Canais do game - Party e Guild justamente para evitar combo leader do elfbot poderia me ajudar ? já testei usando as tags do help porem não funciona preciso muito adicionar alguem da um help ai ? vou postar aqui meus canais se alguem puder me ajudar iria agradecer muito ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <channel id="8" name="Party" muted="240" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/> <channel id="2" name="Equipe" access="1"/> <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.