Ir para conteúdo

Action, MoveEvent, TalkAction & Spell

Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Movie,

Fala pessoal, como vocês estão? Na academia de codding um usuário pediu ajuda para montar um "gerenciador" de quests, para que todas ficassem no mesmo arquivo sem ficar com aquele "spam" de quests nas actions. Esse script foi feito para a TFS 1.X mas, usando a lib do @Mathias Kenfi, você consegue utilizar para TFS 0.X também. O link para as libs: https://github.com/kenfi2/KenfiLib Na pasta actions/scripts crie um arquivo chamado quests.lua config = { quests = { [7172] = { -- ActionID que será colocado no baú name = "dos Crystal Coins", -- Nome da quest rewards = { …

2. Started by L3K0T,

UPTIME 00:00:00 Olá pessoal tudo bem? espero que sim! Sou o(a) L3K0T e hoje irei ensinar, como remover aquele erro de uptime do servidor que sempre ficar em "00:00:00" toda vez que dissemos !uptime, algumas source tem esses problemas, uma forma que achei pra resolver foi seguindo o tutorial de explicação abaixo. vá em data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo.lua chamado login.lua;; lá no final de login.lua, antes de;; return true end Adicione;; getWorldUpTime() feito isso é só salvar e reiniciar o servidor. Quando você entrar pela primeira vez e já vai conta o uptime no servidor. Parece tão simples né? p…

3. Bug da door Olá pessoal, hoje venho trazer um script pra vocês, que traz uma solução de um bug que está detonando muitos servidores e dando muita dor de cabeça! Visto que tem sido recorrente que muitos servidores, tem sido nukados, principalmente os derivados, digo isso porque é minha praia... Trata-se da door de level crashando o servidor, o nuker, ao dar use na door, ficar dentro dela, taca muitos itens (geralmente moeda e dolar), e ao sair, ela se fechará e pronto! Crashou o servidor! Funcionamento: soluciona o bug, e ainda o item que o nuker tacar, se ele sair da door e ela se fechar, ele perde os itens que ele tacar. Versão testada: TFS 0…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by L3K0T,

L3K0TTFS 04 e TFS 0.3.6 Olá galera, hoje vim trazer um sistema chamado "First to Speak Summon" mais pera ai L3K0T, como funciona? Bom ele sumonar um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz que você pode setar também e assim falar o comando "!fss"... mais pera ai L3K0T oque tem de diferente??? ... calma ... esse comando só pode ser pronunciado por 1 player somente, no caso se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que o tempo pra falar novamente acabe "configurado" e BORA PRO TUTORIAL??? TUTORIAL;; 1° vai na pasta Servidor\data\talkactions\scripts copia um arquivo.lua e renomeia p…

5. Started by .HuRRiKaNe,

O script determina quantos jogadores podem utilizar uma área por vez! Preview: m data/movements/scripts crie um arquivo com o nome tplimit.lua e dentro coloque: local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlay…

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  6. Started by Unforged,

Este script funciona perfeitamente qual quer problema comente no topico. basta ser adicionado em action.xml com um action e adicionado ao mapa. local t = { players = { -- posições que os players devem ficar ao puxar a alavanca [1] = Position(33395,32661,6), [2] = Position(33394,32662,6), [3] = Position(33395,32662,6), [4] = Position(33395,32663,6), [5] = Position(33396,32662,6) }, boss = {name = "Scarlett Etzel", create_pos = Position(33396,32642,6)}, destination = Position(33395,32656,6), -- posição para qual os players serão teleportados cooldown = {0, "sec"}, -- tempo para ser teleportado novamente. Ex.: {2, "sec"}, {5, "min"}, {10, "hour"}, {3, "day"} sto…

• 23 respostas
    • 6.4k visualizações
  7. Started by amoxicilina,

Olá Tibia King. Tudo bem ? Venho hoje pra trazer um script que encontrei em um outro fórum, ele será útil para implementar em seu servidor. Vamos deixa de conversa fiada e vamos ao que interessa. ? Informações. Esse script e feito pra você que precisa consultar todas as casas para um item específico. O script procura em todos os itens da casa por um item especificado por você e não importa se ele está oculto na mochila ou em outro lugar porque o encontrará. Script. data\talkactions\scripts\query_houses.lua <talkaction words="/queryhouses" separator=" " script="query_houses.lua" /> data\lib\core\container.…

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  8. Started by Weddson,

Olá, recentemente precisei de um talkaction para abrir e fechar um portal para o Castle, já que eu uso o sistema 24hrs e quero que fique aberto apenas quando eu quiser, então eu procurei um código aqui no fórum e a maioria criava o portal, mas não apagava, eu modifiquei alguns códigos que encontrei e vou disponibilizar ele aqui. (pode não ser muita coisa, mas me deu uma dor de cabeça.) talkaction.xml Spoiler <talkaction log="yes" words="/castle" access="3" event="script" value="teleportevent.lua"/> teleportevent.lua Spoiler local create_pos = {x=1015 , y=890 , z=7, stackpos=255} local tp_pos = {x=1820 ,…

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  9. Started by WooX,

Algumas pessoas vieram me pedir esse código, então hoje eu tirei um tempinho pra trazer pra vocês. O que faz Este código faz com que seja possivel ver através do look, quem jogou uma Magic Wall ou um Fire Bomb, isso é útil quando aquele amigo noob taca uma Magic Wall onde não deveria e diz que não foi ele, com esse código não tem como se esconder. Como implementar Este código foi testado apenas em TFS 0.x e OTX2, mas acredito que pode facilmente ser adaptado para TFS 1.x. Originalmente eu fiz este código para ser usado com a Magic Wall, mas ele pode ser implementado em qualquer spell que utilize COMBAT_PARAM_CRE…

10. Started by LeoTK,

Salve galera bom recentemente tentei usar a spell ghost que tem disponível aqui no fórum porém estava tomando debug então descobri a solução e vou compartilhar com vocês. Função da spell dar ghost de ADM para jogadores por um tempo Tópico da spell Vai ser necessário alteração na source Procure por player.cpp Dentro da biblioteca pesquise por isso void Player::sendCreatureChangeVisible(const Creature* creature, Visible_t visible) { if(!client) return; const Player* player = creature->getPlayer(); if(player == this || (player && (visible < VISIBLE_GHOST_APPEAR || getGhostAcce…

11. Olá esse é meu primeiro tópico então me desculpem pelos erros crie um arquivo chamado addvip.lua em /data/talkactions/scripts feito isso cole o código abaixo no arquivo e salve ---Created By Rugalo function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Escreva quantos dias quer de vip.") return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, tonumber(param)) return true end agora vá em /data/talkactions/talkactions.xml abra o arquivo e cole o código abaixo <talkaction words="/addvip" access="5" event="script" value="addvip.lua"/> Pronto só reiniciar o seu server para usar o comando é assim /addvip nomedop…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by luanluciano93,

Auction System: sistema que disponibiliza uma negociação offline, onde você oferta um item e esse item é divulgado no site do server ou in-game e qualquer player pode comprar o item utilizando um comando especificado, é como se fosse um market para servidores mais antigos. Lembrando que esse sistema também funciona para TFS 1.x Os comandos disponíveis são: !offer add, itemName, itemCount, itemPrice ex: !offer add, plate armor, 1, 500 !offer buy, AuctionID ex: !offer buy, 9 !offer remove, AuctionID ex: !offer remove, 8 !offer list Crie uma arquivo .lua dentro da pasta data/talkactions/scripts com o nome auction_system.lua,…

13. Started by ITALOx,

Salve TIBIA KING! Hoje trago pra vocês um sistema de skin. Como funciona? ao clicar em um certo item, ele ganhará uma skin. ------------------------------------------------------ vou explicar direitinho tudo. espero que entenda. se não, comente ai que eu poderei da suporte. Então vamos lá. Em actions/scripts Crie um arquvio chamado skin.lua -- ou o nome da skin/personagem. Depois abra, e copie e cole isso aqui dentro da pasta function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 7379 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlay…

14. Salga galera demorou mas consegui hoje vou estar trazendo ai para vocês um script bem bacana da quest tipo anihi porém editado por mim espero que gostem Atenção!! O script foi otimizado com uma ajuda do @movie agora esta 100% liso testado em 0.3.6 8.54 ✔️ Bom vamos ao script tentei deixar a maior parte das configurações tudo em uma tabela só Funções Configurar Level para fazer a quest Configurar a actionid e adicione a uniqueid com o mesmo valor tempo para fazer a quest storage para fazer apenas uma vez esta desativado porém para ativar só retirar os comentários efeitos em determinadas ações e…

15. Started by Sphynx1,

Olá comunidade. Eu criei um script a madrugada passada para tentar ajudar um amigo que usa 'OTX' porém dá um erro bizarro no 'lib/compat.lua' e a função 'doAddPlayerOutfit' retorna valor 'NIL'. Eu não sei como resolver, mas está funcionando perfeitamente no 'TFS 0.4'. Espero que alguém em algum lugar do tempoespaço possa se beneficiar desse script já que os que encontrei estão todos muito feios e confusos. 1. Acesse a pasta 'data/talkactions/scripts' e crie um novo 'arquivo.lua' chamado 'addonpresent.lua', dentro adicione o conteúdo abaixo. function onSay(cid, words, param, channel) local maleOutfits = {["citizen"] = {128}, ["mage"] = {130}, ["knight"] =…

16. Started by Sphynx1,

Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls de baixo da ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts. 1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você de…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado. local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by lordzetros,

Introdução Estive procurando no fórum e não encontrei esse sistema de TP para versões com modal, aliás, até achei um semelhante, só que possuía algumas instabilidades e também com uma ideia de waypoints (que estava também fazendo dessa forma, mas não vem ao caso o motivo disso não ser viável no Tibia). O que trago aqui é algo mais simples, porém o necessário. O sistema de TP é muito importante em alguns servidores que fogem um pouco de RPG (não que seja exclusivamente para estes), ele possibilita viagens de um local para outro em instantes, como por exemplo, do Templo para o Depot ou para qualquer outra localização configurada no script (a seu gosto). Uma coi…

19. Started by Reds,

Olá, há muitos anos publiquei um script no tibiaking de uma spell onde acontecia uma chuva de flechas, agora em 2019 eu refiz vários dos scripts do meu antigo servidor e este foi um deles. Basicamente eu simplifiquei o código (não tinha conhecimento suficiente para isso na época) e corrigi um dos bugs que existia, enfim segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onTargetCombat(cid, target) local posCid = getCreaturePosition(cid) loca…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Cat,

Esse foi um dos meus primeiros scripts, é uma spell (adaptada por emersonsss) de cura instantânea que utiliza Soul Points para curar o druid. Se ele não tiver soul points e invocar a magia, a força da natureza pega a energia da vida dele e acaba não curando, o deixando no prejuízo. function onCastSpell(cid, var) if isDruid(cid) then if getPlayerSoul(cid) >= 100 then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerAddSoul(cid, -100) doPlayerSendText…

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  21. Trago a vocês esse sistema, originalmente produzido para um servidor custom 8.60. (testado em 0.4 - firelement). Acredito que será mais útil pra vocês do que pra mim nesse momento. Se alguém puder acrescentar informações a respeito do uso em diferentes tfs agradeço. ? INFORMAÇÕES P = Posso mineirar vários itens nesse sistema? R = Sim, existem quatro elementos e quatro categorias, possibilitando gerar até 16 produtos finais nas minas. Essa configuração pode ser editada facilmente. Caso queira usar da maneira como o script está feito, ao mineirar você poderá coletar as seguintes pedras: P = Mas as pedras caem aleat…

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  22. Started by Nother,

FALA GALERA, VIM AQUI TRAZER UM SCRIPT QUE EDITEI, É UM BUFF QUE MUDA SUA OUTFIT POR UM CERTO TEMPO COM UM COOLDOWN PARA USAR DE NOVO. NA SCRIPT EDITEI UM KAIOKEN NO DBO NÃO SOU SCRIPTER APENAS FUI PEGANDO VÁRIOS SCRIPTS DO TK E TESTANDO ATÉ ENCONTRAR O ERRO DELES, LEVEI MUITO TEMPO PRA AJUSTAR ISSO NO MEU SERVER, SE CONSEGUIREM USAR ELE TAI AI PARA VOCÊS local outfit = {lookType = 3} -- outfit local tempo = 30 -- tempo em segundos. local effect = {41} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local config = { storage = 112005, cooldown = 90, --- tempo entre um uso e outro } local ml = 20 -- quantos ira au…

23. Started by LeoTK,

Testado : ✔️ OTX - 0.3.6 / 8.54 Salve galera, bom depois de algum tempo e com ajuda de alguns amigos, consegui trazer para vocês essa função, eu sei que já tem alguns tópicos referente ao assunto, porém sempre com problemas ou nunca explicado de uma forma simples e objetiva. Para começar vamos ao código Função function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local lvl_skill2 = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) local min = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 local max = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 return -…

24. Started by Reds,

Olá, hoje estou trazendo um script de uma spell que uso no meu servidor. Quando o jogador utiliza, recupera mana a cada segundo, porém não pode se mover e caso leve algum dano a spell é cancelada. Adicionei também para que o jogador só possa utilizar a magia caso esteja com a condição "SOUL", então ele precisa ter matado algum monstro recentemente. Em spells crie um arquivo chamado rest.lua e coloque o seguinte: local config = { storage = 3482142, -- storage para verificar se a spell ta ativa antes de healar cooldownStorage = 3910229, --- storage do cooldown cooldown = 23, --- tempo entre um uso e outro duration = 6, --- duração effect =…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by DarkRed,

Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" Bom vamos la. Lembrando que não fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês. se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. vai em Servidor / data / actions addon Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions. …

26. Salve galera bom eu achei um script de lenhar antigo fui atrás tentei editar deu fail então recebi ajuda de alguns membros e enfim consegui trazer isso para vocês para muitos pode ser um simples sistema de cortar arvore mas com ele da para usar a criatividade e usar para muitas outras coisas como por exemplo mina para minerar minérios/ arvores com frutos para colher e por ai vai. Bom o script faz o seguinte você usa o machado em uma arvore configurável e você fica com a roupa de lenhador corta a arvore fica o toco dela e depois de um tempo a arvore volta ao normal para ser cortada novamente e assim você ganha itens configuráveis. Membros que ajudar…

27. Started by VitorSubhi,

1.0 - Funcionamento: Explicação:Este talkaction, apenas faz a execução de um comando em lua, direto do game. Exemplos: 2.0 - Como Utilizar: Executando apenas uma função: /lua Função('variavél', 'variável', 'variável') Executando várias funções simultâneas: /lua Função('variável', variável'), Função('variável', variável', variável'), ... 3.0 - Instalação: Talkactions.xml Spoiler <talkaction words="/lua" access="5" event="script" value="lua.lua" Data/Talkactions/scripts/lua.lua Spoiler function resolveFunction (cid, func) temp_var = {} fn = string.gsub(func, "%b()", "") _, count = …

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  28. Started by RevallTOP,

E aí, Galera, esse é meu primeiro tópico aqui. Como está no título, estou mostrando um Script que eu editei de mudar a Skin(Outfit) ao dar use em algum item, Bom, vamos lá: 1º - Esse Código vocês vão no diretório: \data\actions\scripts e CRIEM um arquivo chamado skin.lua e em seguida cole este código dentro. Spoiler function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [11256] = {outfit = 302, name = "NOME 1"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] ----------…

29. Started by .Smile,

Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.What does the command do? /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele/player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar. \data…

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  30. Started by lordzetros,

Olá, Bom... teve um pedido no Discord da TK feito por algum usuário (não estou recordando o nome) que estava tendo dificuldades em fazer determinado script, então decidi fazê-lo. É algo simples, eu já tinha enviado lá no canal de suporte, porém, como já de conhecimento por muitos, o canal foi removido. Decidi refazer de uma forma melhor e mais prática. * Sobre o Script * Quando o jogador utilizar a alavanca para ganhar determinado(s) item(s), ele terá que ter deixado em POSIÇÕES DEFINIDAS alguns itens, sendo assim, possível efetuar a troca. Simples, não? Caso ainda não tenha entendido, tem imagem abaixo de como funciona o mesmo. * Imagens demonstra…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  31. Started by Ayron5,

Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script. Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54 Vamos lá! Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest Feito isso dentro adicione esse código v Spoiler --by Ayron/Sepultura-- function onUse(cid, item, frompos, fromPosition, topos, itemEx, toPosition) if item.uid == 12154 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) if questOut == -1 then setPlayerStorag…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by lordzetros,

* Sobre o Sistema da Quest * Para quem já assistiu Sword Art Oline vai ficar fácil de entender. Jogadores poderão fazer uma quest simples, porém, diferenciada. Funciona da seguinte forma: 1 - Jogador terá que possuir uma chave para abrir o caminho de uma sala misteriosa e aparentemente cheia de tesouros e recompensas dentro de um baú 2 - Abrindo a passagem, ele vai se deparar com um baú em sua espera, o interesse do ser humano é devastador, ele irá abrir sim! 3 - Ao tentar abrir o baú, monstros serão invocados e a passagem será imediatamente fechada 4 - De todos os monstros que serão invocados, terá um chefe que será responsável por permitir…

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  33. Started by Agaka,

Sobre* OBS: ISSO É UM INCREMENTO PARA QUEST/TASK. Acabei desenvolvendo esse sisteminha(se é que da pra chamar de sistema euheu) quando fui ajudar um membro do fórum, o Npc dele setava(dava) ao player a mesma storage com valores diferentes, ai eu pensei um pouco e saiu isso aqui, achei legal e estou trazendo aqui O sistema ocorre da seguinte maneira: Você deve procurar por itens no mapa e dar use neles, ao dar use você recebe um fragmento e depois usa esses fragmentos para outra função a qual você desejar, como liberar a entrada de uma quest por exemplo ou até mesmo trocar por outros itens. Ex: Ao falar com um npc, ele te da a seguinte ta…

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  34. Started by thelifeofpbion,

Basicamente são itens do tibia que diz "spider eggs" e você clica e nasce o bixo ou um bat do tronco etc... Spoiler <action itemid="7537" script="other/spideregg.lua" /> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rand = math.random(1, 100) if((rand >= 0) and (rand < 83)) then doSummonCreature("Spider", fromPosition) elseif((rand >= 83) and (rand < 97)) then doSummonCreature("Poison Spider", fromPosition) elseif((rand >= 97) and (rand < 101)) then doSummonCreature("Tarantula", fromPosition…

35. Started by thelifeofpbion,

Bom, uns tempo atras ai eu tava fazendo um OT Hunger games e tal e fiz varios sisteminhas, para o OT e um deles era uma faca que cortava peixe, galinha e mato kkkkk que quero o que eu precisava... vou postar aqui porque vai que ajuda alguém no futuro, É isso. GIF Spoiler Código actions/script/faca.lua Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1,2) if(item2.itemid == 2739) then doTransformItem(item2.uid, 2737) doCreateItem(2694, 1, topos) doDecayItem(item2.uid) return true end if(item2.itemid == 4265) then if rand == 1 then doRe…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo