Ir para conteúdo

Action, MoveEvent, TalkAction & Spell

Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by thelifeofpbion,

Bom uns meses atras ai eu não tinha o que fazer e fiz isso kkkkkkkkk Spoiler Ficou ate que legal, é um efeitozin rapidim que parece mesmo (pelo menos achei) e é bom mexer la no items pro xixir sair ripidim do chão porque se nao o chão do templo fica todo mijado <talkaction words="!urine;/urine;!urina;/urina;!mijar;/mijar;!xixi;/xixi;mijo;mijando;urine;urina;mijar;urinate;pee" script="urina.lua"/> urina.lua Spoiler local times = 10 storage = 92857 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerSt…

2. Started by xFatality,

Bastante pessoa quer o sistema de Bank,que a maioria sempre ta bugada,então vou postar uma aqui,que está sem BUG. 1.Primeiramente vá na pasta talkactions crie uma pasta chamada Bank.Dentro da pasta Bank faça arquivos (.lua) chamados... Balance Deposit Deposit_All Transfer Transfer_All Withdraw Withdraw_All Agora vá em talkactions.lua e coloque isso...deixando separado dos outros. <!-- Bank --> <talkaction log="yes" words="!balance" script="bank\balance.lua"> <talkaction log="yes" words="!deposit" script="bank\deposit.lua"> <talkaction log="yes" words="!withdraw" script="bank\withdraw.lua">…

3. Started by amoxicilina,

Olá Tibia King. Tudo bem ? Venho hoje pra trazer um script que encontrei em um outro fórum, ele será útil para implementar em seu servidor. Vamos deixa de conversa fiada e vamos ao que interessa. ? Informações. Esse script e feito pra você que precisa consultar todas as casas para um item específico. O script procura em todos os itens da casa por um item especificado por você e não importa se ele está oculto na mochila ou em outro lugar porque o encontrará. Script. data\talkactions\scripts\query_houses.lua <talkaction words="/queryhouses" separator=" " script="query_houses.lua" /> data\lib\core\container.…

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  4. Salve galera bom eu achei um script de lenhar antigo fui atrás tentei editar deu fail então recebi ajuda de alguns membros e enfim consegui trazer isso para vocês para muitos pode ser um simples sistema de cortar arvore mas com ele da para usar a criatividade e usar para muitas outras coisas como por exemplo mina para minerar minérios/ arvores com frutos para colher e por ai vai. Bom o script faz o seguinte você usa o machado em uma arvore configurável e você fica com a roupa de lenhador corta a arvore fica o toco dela e depois de um tempo a arvore volta ao normal para ser cortada novamente e assim você ganha itens configuráveis. Membros que ajudar…

5. Started by Erimyth,

Mount System - 100% inovador! Olá pessoal, este é um script de montaria inovador, bom, confiram! Vamos ao script: Primeiramente vamos fazer uma pequena alteração no arquivo items.xml, abra-o e procure por "giant eye", mude esse nome para "mysterious pet", assim: <item id="11191" name="mysterious pet"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Agora vamos adicionar as actions, vá até a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione esta tag: <action itemid="11191" event="script" value="mount.lua"/> Ok, agora volte a pasta "Actions" e abra a pasta "Scripts", faça uma arquivo chamado "mo…

• 16 respostas
    • 8.7k visualizações
  6. Salve galerinha do TK. Hoje vim trazer um script muito útil e buscado hoje em dia nos otservers, é o sistema de !eject. Como funciona ? Caso o player fica X dias sem logar (configurável) qualquer outro jogador pode chegar na porta da house dizendo o comando !eject, então a house ficará sem dono e em seugida o player poderá compra-la normalmente, dizendo !buyhouse. É um sript simples e que poderá dar lugar e novas houses a jogadores novos, expulsando os jogadores que não logam mais no seu servidor. Nota: o script é vendido em uma "empresa" de open tibia onde estou colocando os créditos , disponibilizando aqui minha adaptação e o scrpit para vocês, a…

• 41 respostas
    • 15.2k visualizações
  7. Started by Sergio R,

Boa tarde! Desenvolvi um codigo para o comando !bless para meu projeto de servidor. Testei alguns e não obtive sucesso, então gostaria de compartilhar para ajudar quem estiver com o mesmo problema. Criei uma linha nova no arquivo talkactions.xml dentro da pasta Talkactions. <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> e criei um arquivo novo com o nome bless.lua na pasta scripts. function onSay(cid) local player = Player(cid) local totalBlessPrice = getBlessingsCost(player:getLevel()) * 5 * 0.7 if player:getBlessings() == 5 then player:sendCancelMessage("You already have been blessed!", cid) elseif …

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Started by lordzetros,

Introdução Estive procurando no fórum e não encontrei esse sistema de TP para versões com modal, aliás, até achei um semelhante, só que possuía algumas instabilidades e também com uma ideia de waypoints (que estava também fazendo dessa forma, mas não vem ao caso o motivo disso não ser viável no Tibia). O que trago aqui é algo mais simples, porém o necessário. O sistema de TP é muito importante em alguns servidores que fogem um pouco de RPG (não que seja exclusivamente para estes), ele possibilita viagens de um local para outro em instantes, como por exemplo, do Templo para o Depot ou para qualquer outra localização configurada no script (a seu gosto). Uma coi…

9. Started by Weddson,

Olá, recentemente precisei de um talkaction para abrir e fechar um portal para o Castle, já que eu uso o sistema 24hrs e quero que fique aberto apenas quando eu quiser, então eu procurei um código aqui no fórum e a maioria criava o portal, mas não apagava, eu modifiquei alguns códigos que encontrei e vou disponibilizar ele aqui. (pode não ser muita coisa, mas me deu uma dor de cabeça.) talkaction.xml Spoiler <talkaction log="yes" words="/castle" access="3" event="script" value="teleportevent.lua"/> teleportevent.lua Spoiler local create_pos = {x=1015 , y=890 , z=7, stackpos=255} local tp_pos = {x=1820 ,…

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  10. Started by Sekk,

Olá galera, nunca postei aqui no fórum pra tentar ajudar a turma.... Bom, esses dias eu estava procurando uma talkaction aqui no fórum, que mude o elemento da wand... Eu não achei nenhum tópico, porém, achei uma resposta em um tópico e eu decidi postar aqui no fórum. Se estiver na seção errada, por favor, mova para a correta, ou se ja tiver um tutorial assim aqui, pode deletar se possível. Bom vamos lá: 1 - Vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua e adicione a seguinte tag antes do último "Return True": 2 - Vá em data/items/items.xml e adicione isso, ou edite o item desejado: 3 - Vá em data/talkaction…

11. Started by Danyel Varejao,

Fala galerinha do TK, aqui vai um script muito útil para vários servidores. O script serve para salvar o player e a house do mesmo, utilizando o comando !save. O script foi testado em OTXServer 2. local Configs = { Exhausted = 180, Storage_Exhausted = 5000001, Messages = { SALVED = "You character has been salved.", EXHAUST = "You need wait %d seconds to save again.", }, } local function doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSave(cid) if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doSaveHouse(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) end return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage…

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um certo item e se ele for dono de alguma house ele será teleportado para ela. • Adicionando o script • Em "data/actions/scripts/tphouse.lua" : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.") end if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVA…

13. Olá esse é meu primeiro tópico então me desculpem pelos erros crie um arquivo chamado addvip.lua em /data/talkactions/scripts feito isso cole o código abaixo no arquivo e salve ---Created By Rugalo function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Escreva quantos dias quer de vip.") return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, tonumber(param)) return true end agora vá em /data/talkactions/talkactions.xml abra o arquivo e cole o código abaixo <talkaction words="/addvip" access="5" event="script" value="addvip.lua"/> Pronto só reiniciar o seu server para usar o comando é assim /addvip nomedop…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by .Smile,

Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.What does the command do? /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele/player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar. \data…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by DarkRed,

Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" Bom vamos la. Lembrando que não fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês. se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. vai em Servidor / data / actions addon Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions. …

16. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, ao dar use neste X item, a Stamina do player enche X tempo que você determinar. Crie um arquivo com o nome stamina_refuel.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: local stamina_full = 42 -- horas (stamina full) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStamina() >= (stamina_full * 60) then player:sendCancelMessage("Your stamina is already full.") else player:setStamina(stamina_full * 60) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your stamina has been refilled.") player:getPosition():sendMagicEf…

17. Started by EddyHavoc,

Perfect Vip system 2.2 Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.60 Creditos pelas modificações: Kydrai,Nicekid e Marcryzius e EddyHavoc Creditos pelas publicações: EddyHavoc e Vodkart Oque Contém no Sistema vip 2.2? Quote - Compra Vip pela talkaction ( Comando !buyvip ) -- ou sem o comando. - Tile para somente Players Vip passarem ( conta também com funçâo os.time ) - verifica quantos dias de Vip o character ainda possui. - Administradores(GOD) podem adicionar e remover dias de Vip para characters. -- Administradores(GOD) podem checkar dias de Vip dos Players. -- É adicionado [VIP] ao nome e retirado quando a vip Acabar. …

• 23 respostas
    • 10.6k visualizações
  18. Started by rodolfoaugusto,

Olá pessoal, essa é a primeira versão do "Exercise Weapons", Sinta-se livre para sugerir modificações e ajudar a melhorá-lo! Caso você não tenha as sprites, pode usar outras, como a "Training Dummy" e outros items correspondentes. Crie o arquivo exercise_training.lua local skills = { [26397] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, [26398] = {id=SKILL_AXE,voc=4}, [26399] = {id=SKILL_CLUB,voc=4}, [26400] = {id=SKILL_DISTANCE,voc=3,range=CONST_ANI_SIMPLEARROW}, [26401] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=2,range=CONST_ANI_ENERGY}, [26402] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=1,range=CONST_ANI_FIRE}, } ------- CONFIG -----// local dummies = {26403,26404} local skill_gain = 1 -- per hit…

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  19. Bom para quem não sabe como funciona é o seguinte,quando o player usar X item ele vai ganhar X dias de premium points. • Adicionando o script • Em "data/lib" crie um arquivo chamado "048-ppoints.lua" e adicione esse script dentro : function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function doAccountAddPoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) + count .."' WHERE `name` ='"..getPlay…

• 24 respostas
    • 7.7k visualizações
  20. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, como to mexendo em um servidor "baiak" tive a ideia de fazer esse sistema de alavanca (pedi ajuda para o MaXwEllDeN, que foi quem fez praticamente o script inteiro), o script é formado por 2 alavancas., onde uma é para life e outra para mana, e essas alavancas vendem potions em cargas de 100x, a diferença dela é que ela verifica a vocation e o level do player, e vendi o potion em função disso. Por exemplo: Knight com level inferior a 50 só pode usar health potion, então se ele clicar na alavanca de life, ele irá receber o health potion, mas se este knight estiver em um level supior a 50 e inferior a 80 irá receber um strong potion, e assim sucessivamente. …

21. Started by Skydangerous,

Sistema simples de abrir uma box com algum objeto (No caso uma chave) e ter chance de ganhar outfits, items , montarias ou perder a chave. key_loot_crate.lua (Actions) local config = { key_break = 30, -- Porcentagem de chave quebrar crate_itemid = 1739, -- ItemID da Crate rewards = { [1] = { item = "addon", chance = 10, lookType = { [0] = 142, -- lookType Female [1] = 134, -- lookType Male }, addon = 2, name = "Warrior Sword", }, [2] = { item = "mount", chance = 20, mountId = 40, name = "Noble Lion", }, [3] = { item = {2160, 2}, chance = 30, }, [4] = { item = {2390, 1},…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Sphynx1,

Olá comunidade. Eu criei um script a madrugada passada para tentar ajudar um amigo que usa 'OTX' porém dá um erro bizarro no 'lib/compat.lua' e a função 'doAddPlayerOutfit' retorna valor 'NIL'. Eu não sei como resolver, mas está funcionando perfeitamente no 'TFS 0.4'. Espero que alguém em algum lugar do tempoespaço possa se beneficiar desse script já que os que encontrei estão todos muito feios e confusos. 1. Acesse a pasta 'data/talkactions/scripts' e crie um novo 'arquivo.lua' chamado 'addonpresent.lua', dentro adicione o conteúdo abaixo. function onSay(cid, words, param, channel) local maleOutfits = {["citizen"] = {128}, ["mage"] = {130}, ["knight"] =…

23. Started by Sphynx1,

Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls de baixo da ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts. 1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você de…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Texau,

Hoje estarei ajudando em talkaction. Hoje estarei ajudando em talkaction que tira level do player e adiciona uma Talkaction bem utilizada e facil. 1- Vamos na pasta do Servidor l Data l Talkaction l Script. Depois crie um Arquivo LUA chamado LEVEL Depois cole o que esta no SPOILER Abaixo. Depois vamos em Talkaction.xml que se encontra na pasta l Data l Talkaction. E colocamos a Tag Abaixo. <talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="level.lua"/> Se teu servidor estiver aberto fale l /reload talkaction l se não estiver e so abrir. "Caso der algum erro avise nos comentarios. Para tirar level do seu jog…

• 6 respostas
    • 859 visualizações
  25. Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado. local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  26. Started by MySticaL,

Script Quest: --[[ Script: Exemplo de Quest Autor: MySticaL Email: matadormatou275@gmail.com ]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 938312 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. item = 2160 -- Id do item ira ganhar. quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 5 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ganhou um pouco de dinheiro") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, ite…

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  27. Started by Reds,

Olá, há muitos anos publiquei um script no tibiaking de uma spell onde acontecia uma chuva de flechas, agora em 2019 eu refiz vários dos scripts do meu antigo servidor e este foi um deles. Basicamente eu simplifiquei o código (não tinha conhecimento suficiente para isso na época) e corrigi um dos bugs que existia, enfim segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onTargetCombat(cid, target) local posCid = getCreaturePosition(cid) loca…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  28. Started by Cat,

Esse foi um dos meus primeiros scripts, é uma spell (adaptada por emersonsss) de cura instantânea que utiliza Soul Points para curar o druid. Se ele não tiver soul points e invocar a magia, a força da natureza pega a energia da vida dele e acaba não curando, o deixando no prejuízo. function onCastSpell(cid, var) if isDruid(cid) then if getPlayerSoul(cid) >= 100 then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerAddSoul(cid, -100) doPlayerSendText…

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  29. Started by Kemmlly,

Ha um tempo atrás eu procurei um Pet System bem simples pro meu servidor, e achei um muito bacana. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 O sistema original foi postado pelo @Luquinha no tópico: O script funciona corretamente, eu fiz apenas algumas alterações e queria compartilhar caso vocês tenham as mesmas exigências que eu; * Ao tentar usar o PET em PZ não da mais erro na distro, sobe um efeito FAILED! no player e manda uma mensagem. * Agora cada PET precisa de um storage para ser usado, no meu caso, cada PET tem sua quest individual. O script modificado: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { …

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  30. Started by jeremias,

Olá pessoal, resolvi adaptar o script do comando !spells ou !jutsus, essa adaptação consiste em prevenir que Staffs como GM, CM, ADM, tomem debug ao usar o comando. Recomendado para Staffs iniciantes ou esquecidos que usem o comando. Como coloco em meu servidor ? Spoiler Basta abrir o script do seu !spells atual, que se localiza em pastaDoSeuServidor/data/talkactions/spells.lua, selecionar tudo apagar e colar o script abaixo. -- Adaptado por Jeremias 13/03/2018. function onSay(cid, words, param) if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Staff nao tem jutsus.") end local count = getPlaye…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Nother,

FALA GALERA, VIM AQUI TRAZER UM SCRIPT QUE EDITEI, É UM BUFF QUE MUDA SUA OUTFIT POR UM CERTO TEMPO COM UM COOLDOWN PARA USAR DE NOVO. NA SCRIPT EDITEI UM KAIOKEN NO DBO NÃO SOU SCRIPTER APENAS FUI PEGANDO VÁRIOS SCRIPTS DO TK E TESTANDO ATÉ ENCONTRAR O ERRO DELES, LEVEI MUITO TEMPO PRA AJUSTAR ISSO NO MEU SERVER, SE CONSEGUIREM USAR ELE TAI AI PARA VOCÊS local outfit = {lookType = 3} -- outfit local tempo = 30 -- tempo em segundos. local effect = {41} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local config = { storage = 112005, cooldown = 90, --- tempo entre um uso e outro } local ml = 20 -- quantos ira au…

32. Started by Lyu,

Testado apenas em TFS 0.4 Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" hidden="yes" event="script" value="antidiv.lua"/> Em "Data/talkactions/scripts", crie um arquivo.LUA e renomeie para antidiv.lua, apague tudo e cole: local words_, prev = {"org","no-ip","net","com","pl","biz","servegame","br","sytes","info"}, {".",",",";"} function onSay(cid, words) for _, w in ipairs(words_) do for _, p in ipairs(prev) do if(words:lower():find(p..''..w, 1, true)) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') en…

• 33 respostas
    • 2.7k visualizações
  33. Started by LeoTK,

Testado : ✔️ OTX - 0.3.6 / 8.54 Salve galera, bom depois de algum tempo e com ajuda de alguns amigos, consegui trazer para vocês essa função, eu sei que já tem alguns tópicos referente ao assunto, porém sempre com problemas ou nunca explicado de uma forma simples e objetiva. Para começar vamos ao código Função function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local lvl_skill2 = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) local min = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 local max = (level * 3 + lvl_skill * 5 + lvl_skill2 * 5) * 3 return -…

34. Started by ManoTobira,

Esse sistema é o da hiraishin kunai uma kunai que teleporta para position que voce escolhe vamos lá Em Actions/Scripts/ Copie um Arquivo.lua e renomeie para hiraishin apague tudo e coloque a seguinte script: em Actions.xml Adicione a seguinte tag: <action itemid="7382" event="script" value="hiraishin.lua" allowfaruse="1"/> explicando local vocs = {250, 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261} --- aqui é o id das voc que pode usar a kunai local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5…

• 44 respostas
    • 10.5k visualizações
  35. Started by Reds,

Olá, hoje estou trazendo um script de uma spell que uso no meu servidor. Quando o jogador utiliza, recupera mana a cada segundo, porém não pode se mover e caso leve algum dano a spell é cancelada. Adicionei também para que o jogador só possa utilizar a magia caso esteja com a condição "SOUL", então ele precisa ter matado algum monstro recentemente. Em spells crie um arquivo chamado rest.lua e coloque o seguinte: local config = { storage = 3482142, -- storage para verificar se a spell ta ativa antes de healar cooldownStorage = 3910229, --- storage do cooldown cooldown = 23, --- tempo entre um uso e outro duration = 6, --- duração effect =…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo