Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
239 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal da comunidade de Tibia! Bom, hoje trouxe um pequeno e simples script, mas que pode ajudar muita gente. Vi alguns posts referindo aos NPCs que trocam determinados itens por outros, então tive a ideia de fazer algo que possa ter uma função semelhante e que funcione de uma maneira rápida. Fique à vontade em utilizá-la da maneira que quiser. Como funciona? O usuário vai usar a alavanca e irá adicionar um item em troca de outra item que você configurou no script. Em outras palavras, o usuário irá ganhar uma determinada quantidade de um item em troca de outra quantidade de um item diferente. (Tudo configurável) VERSÃO TESTADA: 8.60 - OTX …
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
-
Descrição: Execute no banco de dados: CREATE TABLE resgate_codes ( id INTEGER NOT NULL, code VARCHAR( 255 ) NOT NULL, items VARCHAR( 500 ) NOT NULL, premium_points INT NOT NULL DEFAULT 0, premium_days INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY ( id ) ); Adicione na sua lib: function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return quer…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Sobre o sistema: Serve para encaminhar cartas ao admin do servidor, nessas cartas vão o que o player achar importante como sugestões, reports, babozeiras... sei lá. Logo a baixo tem spoiler, com imagens... Spoiler O player da use na bag de cartas, e ganha uma carta... nela escreve o que quiser, e move para o mailbox depois disso a carta vai para a casa das cartas, onde o god pode ler todas as cartas que chegarem. Bom vamos ao que interessa... Em movements.xml adicione a tag: <movement type="AddItem" tileitem="1" uniqueid="44442" event="script" value="moveall.lua"/> …
- 21 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
[Esses dias criei um tópico pedindo isso, ninguém respondeu. Mas consegui criar juntando alguns scripts que tinha aqui] Basicamente é uma action que clica em algum lugar e limpa uma determinada área. <action actionid="XXXX" event="script" value="Limpa_area.lua"/> Limpa_area.lua Spoiler local area = { from = {x=173,y=54,z=7}, -- ponto superior esquerdo < /\ to = {x=177,y=58,z=7}, -- ponto inferior direito > \/ msg = "A Area foi limpa." } function cleanarea(pos) pos.stackpos = 0 local tile = getThingfromPos(pos, false) if tile ~= 0 and not hasProperty(tile.…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
- 2 followers
-
-
Meu primeiro tutorial....vamos la! vamos criar vip 4 como exemplo Primeiro precisamos achar um action não usado! Em Data/actions/actions.xml digite CTRL+F e procure um action não usado no meu caso vai ser 15670 e 15671! um deles vamos usar no piso e outro no baú de recompensa! Começando! Data/actions/scripts Crie um arquivo .lua / pode copiar uma e colar substituindo o nome e limpando dentro! o meu irá se chamar premiumtile.lua 15671 - ACTION QUE USAREMOS NO BAÚ... 15670 - ACTION QUE USAREMOS NO PISO... "Você jah pegou sua recompensa.") MENSAGEM QUANDO TENTAR MAIS QUE UMA VEZ... …
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
É um comando para procurar determinado item no servidor, ele procura em: *Jogador *Depot *House Tiles basta usar o comando /find NOME DO ITEM exemplo: /find solar axe Obs: Como é feito por DB, os items só ficaram salvo quando der serve save(hora que altera os valores na data base), então se o jogador receber o item as 15:00 e só de serve save as 16:00, só irá aparecer no comando as 16:00 horas. talkactions finditem.lua function onSay(cid, words, param) if param == '' or tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAG…
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoas, hoje vim trazer pra vocês um script que inicialmente fiz prum trabalho mas acabei gostando muito dele e decidi postar. To meio que indo dormir porque daqui a pouquinho tenho aula então vai ser tudo bem rapido e se vcs tiverem alguma dúvida comentem aqui. Primeiramente façam uma sala parecida com essa aqui: Não precisa ser necessariamente assim, mas ela deve ter as 3 bolas, uma alavanca e um local pra botar o dinheiro pras apostas. O sistema é baseado naqueles jogos de slot nos cassinos onde você aposta uma quantidade de dinheiro e se tirar 3 peças iguais você recebe o dobro do dinheiro apostado. em actions/scripts crie um arquivo …
- 29 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 follower
-
Ha um tempo atrás eu procurei um Pet System bem simples pro meu servidor, e achei um muito bacana. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 O sistema original foi postado pelo @Luquinha no tópico: O script funciona corretamente, eu fiz apenas algumas alterações e queria compartilhar caso vocês tenham as mesmas exigências que eu; * Ao tentar usar o PET em PZ não da mais erro na distro, sobe um efeito FAILED! no player e manda uma mensagem. * Agora cada PET precisa de um storage para ser usado, no meu caso, cada PET tem sua quest individual. O script modificado: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { …
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Script Quest: --[[ Script: Exemplo de Quest Autor: MySticaL Email: [email protected] ]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 938312 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. item = 2160 -- Id do item ira ganhar. quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 5 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ganhou um pouco de dinheiro") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, ite…
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
Galera Muitos querem esse script de bike P: O que esse script faz? R: Esse script não deixa mover o item da bike quando ela esta no slot RING que o player está montado Em movements.xml adicione as tags abaixo: <movevent type="Equip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> Em movements/scripts crie um arquilo lua chamado blockBike.lua e cole o código abaixo: local storage = 5700 -- Coloque a Storage Que Controla o Sistema de Bike function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageV…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preview Script data/items/items.xml <item id="8981" article="a" name="gold premium card"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="Use this card to receive 7 premium days." /> </item> data/actions/actions.xml <action itemid="8981" script="other/premiumcard.lua"/> data/actions/scripts/premium_card local t = { days = 7, effect = CONST_ME_HOLYAREA } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1) return TRUE, doPlayerAddPremiumDays(cid, t.days), doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preview Script data/actions/actions.xml <action itemid="9737" script="other/magicalorb.lua"/> data/actions/scripts/magicalorb.lua local items = { [2195] = 35000, -- [ItemID] = PriceOfItem } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local x = items[itemEx.itemid] if x then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, x) local info = getItemRWInfo(itemEx.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have sold your item!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) else doPlayerSendCancel(cid, "You can…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Só avisando não foi eu quem fiz! Mas achei interessante passar para todos, pois é difícil encontrar um script desses que é da época do Epa. Testado em: Servidor Styller Yourots Premium versão 1.1.2 Nome: Scroll que multiplica exp por um determinado tempo. Instalação: Action Vamos ao script. Na pasta scripts, em actions, crie um arquivo lua com esse script. XXXXX.lua (Escolha um nome para seu script). Ex: Scrollexp.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- "1000 = 1 segundo" Tempo que durará a exp multiplicada! "a adicionada dura 15min" local texto = "Voce Recebeu, 3x de exp …
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
SCREENSHOT http://3.1m.yt/Zwo99Sdx.png http://4.1m.yt/oG_cwli8u.png ______________________________________________ COMANDOS !autoloot add, itemId ou name -- Adicionando um item na lista !autoloot remove, itemId or name -- Remover um item da lista !autoloot show -- Mostrar a lista do autoLoot !autoloot clear -- Limpar a lista do autoLoot ______________________________________________ SCRIPT data/global.lua -- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end talkactions/talkactions.xml &…
- 29 respostas
- 14.7k visualizações
- 2 followers
-
Testado apenas em TFS 0.4 Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" hidden="yes" event="script" value="antidiv.lua"/> Em "Data/talkactions/scripts", crie um arquivo.LUA e renomeie para antidiv.lua, apague tudo e cole: local words_, prev = {"org","no-ip","net","com","pl","biz","servegame","br","sytes","info"}, {".",",",";"} function onSay(cid, words) for _, w in ipairs(words_) do for _, p in ipairs(prev) do if(words:lower():find(p..''..w, 1, true)) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') en…
- 33 respostas
- 2.8k visualizações
-
Fala galera eu venho trazer pra vocês um sistema de surf igual do Otpokemon e é o mesmo que estou usando no meu servidor cover Otpokemon esse é meu sistema pois eu modifiquei eu encontrei vários semelhantes porém bugados! Meu server: www.facebook.com/pokemondbr Primeiro vai na pasta actions/scripts e copia um arquivo la e renomeia para surf e add isso: Agora volte a pasta e abre o arquivo actions.xml e add isso: Explicando: <action itemid="ID DAS BORDAS PRA CLICAR" event="script" value="surf.lua"/> ['NOME DO POKEMON'] = {lookType=LOOKTYPE DE SURF, speed = VELOCIDADE}, ['Vaporeon'] = {lookType=191, speed = 400} } local…
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá tibiaking, á pedido de Summer Slyer, vim fazer esse script, referente a Bike Box do otPokémon 1) Crie um arquivo em " data\actions\scripts " e renomei para Bike Box.lua dentro do arquivo cole isso : Adicione essa tag no ACTIONS.XML em Data/Actions : Configurando a SCRIPT Spoiler VERMELHO = Mensagem que vai aparecer se você ganhar esse item da box. CIANO = ID Do item que pode vir na box. NEGRITO = ( ao lado do id do item ) é a quantidade desse tal item que pode vir na box. AZUL = ID DA BOX. 2) Nesse passo você vai ter que criar varias 4 Novas script de…
- 16 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom pessoal, vi alguns tópicos pedindo esse script, e como precisei dele agora, resolvi faze-lo. Em actions.xml: <action itemid="22726" script="descongelando_ursagrodon.lua" /> Agora em actions/scripts/ crie um arquivo lua com o nome de: descongelando_ursagrodon.lua local itemId = {22729, 22730, 22731, 22732} local porcentagem = 50 local function revertIce(toPosition) local tile = toPosition:getTile() if tile then local sprite = tile:getItemById(itemId[4]) if sprite then sprite:transform(itemId[1]) end end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if target.itemid == itemId[1] or target.itemid =…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
OK, isto não é exatamente um sistema, visto que é composto por um único arquivo com um único callback, mas enfim. Antes de começar a desenvolver o tópico, digo-lhes: o código é para poketibia, não outros derivados ou Tibia comum. Introdução: A pedidos de um amigo, resolvi escrever este script. Por não programar em OTClient, optei por escrevê-lo em uma talkaction. Para aqueles que não conhecem o sistema, consiste em praticidade para as transformações do Ditto: ao invés de repetir o cansativo processo de procurar o pokémon que deseja-se copiar, você pode simplesmente salvá-lo na memória do Ditto para, sempre que quiser, transformá-lo em um único comando. Você pode c…
- 35 respostas
- 9.3k visualizações
-
Nome: Sistema de reset Versão testada: TFS 0.3.6pl1 / 0.4 / 0.3.7 / 1.1 Créditos: fireelement Imagem: Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag: Para TFS 0.3/0.4: Para TFS 1.1/1.0: Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome reset.lua e cole isso nele: Para TFS 0.3/0.4: Para TFS 1.1: Para TFS 1.0:
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, esses dias ciriei um tópico pedindo um script para mudar o elemento das armas, no caso, o arrow fazia parte. Bom, não achei aqui no fórum um tópico sobre isso, e ninguém postou algum script para que eu pudesse testar. Sendo assim, eu procurei mais na Internet, e achei um tutorial Bom, vamos ao que interessa: Multi Elemental Arrow Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags: Ainda em actions, abra a pasta scripts e crie um arquivo chamado transformarrow.lua e adicione o seguinte código: Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e…
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá galera, nunca postei aqui no fórum pra tentar ajudar a turma.... Bom, esses dias eu estava procurando uma talkaction aqui no fórum, que mude o elemento da wand... Eu não achei nenhum tópico, porém, achei uma resposta em um tópico e eu decidi postar aqui no fórum. Se estiver na seção errada, por favor, mova para a correta, ou se ja tiver um tutorial assim aqui, pode deletar se possível. Bom vamos lá: 1 - Vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua e adicione a seguinte tag antes do último "Return True": 2 - Vá em data/items/items.xml e adicione isso, ou edite o item desejado: 3 - Vá em data/talkaction…
- 19 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 follower
-
Tópico que tirei as fotos: Clique aqui Vim colaborar com o Tk, estava meio sumido... está sempre usando o Tk para tirar minha duvida e achei a resposta para ela em 1 topico que antigo e incompleto pois não terminou Script... Resolvi fazer o script e da suport para quem quiser a Quest. Segue abaixo as fotos , são do topico antigo que peguei use ela como base e fiz o script... Vamos começar com a Tag <action itemid="6524" event="script" value="Quest_skeleton.lua"/> Crie o arquivo Quest_skeleton.lua na pasta Actions e ponha a Tag no action.XML , e action na caveira 20021 Skeleton na lava parte 2 , lembrando…
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
Vá em talkactions/talkactions.xml e add as tags: <talkaction words="!aol" script="!aol.lua"/> <talkaction words="!bless" script="!bless.lua"/> Agora crie 2 arquivos .lua em talkactions/scripts/ com os nomes: !aol.lua e !bless.lua. Depois coloque o código dentro dos respectivos arquivos: !aol.lua Spoiler local price_aol = 10000 function onSay(player, words, param) if player:removeMoney(price_aol) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:addItem(2173, 1) else player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendCancelMessage("You don't have …
- 18 respostas
- 5.6k visualizações
- 2 followers
-
Olá de novo! Ontem mesmo eu tinha postado um script de Red/Black remover (http://www.tibiaking.com/forum/topic/48210-redblack-skull-remover/). Mas o script ficou muito longo, então o sr. Suicide resumiu meu script de 56 linhas em 18 (Vlww Suicide uheauhe). '------' Mas com isso eu aprendi algumas coisas, então fiquem aí com o script: Como ele funciona? Simples. Se baseia em somente 1 baú, mas, para cada vocation, vem um prêmio diferente. Vá até a pasta de actions do seu OT, abra a pasta scripts. Copie qualquer arquivo .lua e renomeie-o para "vocquest.lua", abra-o, delete tudo o que estiver dentro e cole isso: funct…
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
Pra quem baixou recentemente a atualização V5 do @Mitsuig, o servidor veio com um bug nas potions, onde você usando qualquer potion ele apresentava um erro no console e a potion ficava infinita.. Consegui arrumar e venho compartilhar com vocês. Em data/lib/StorageTables.lua, troque o que está lá por este : Storage = { OutfitQuest = { DefaultStart = 12010, -- Is needed for each Quest to start the log NightmareOutfit = 50083, BrotherhoodOutfit = 50084, ShamanAddons = 50085 }, pitsOfInfernoPumin = 50096, -- Promotion Storage cannot be changed, it is set in source code Promotion = 30…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera, vou mostrar agora como usar o novo sistema de cast imbutido na New Lib, é bem simples: Pegarei como exemplo a spell Taunt, aqui está o código dela: 1- Pra adicionar o sistema de channelling nessa spell eu preciso inicialmente passar todas as funções dela pra um addEvent, ficando assim: 2- Agora pro segundo evento acontecer eu preciso de um time, que se encontra ali antes do return true e que em nenhum momento eu disse oque era. Agora que entra a função onCastChannel(uid, target, delay, effect, key) mas note que essa função requer um delay próprio, um efeito e uma id de storage então vou precisar alterar o config, ficando + ou - assim: …
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
-
Taunt é uma magia bem simples que eu fiz me baseando na New Library, pra magia funcionar no seu servidor você vai precisar ter a New Lib instalada (veja esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/) A magia em si não tira dano, ela apenas provoca um inimigo fazendo ele andar até a sua direção mas ela possui uns efeitos bem legais e acho que vai ser ótima pra um servidor com bastante foco em RPG; Aqui tem um pequeno GIF mostrando como a magia funciona. Bom, dito isso vamos para o código da spell.. como a função taunt já existe na new lib tudo que vc vai precisar adicionar no script da spell é isso daqui: local config = { walks = 4…
- 26 respostas
- 4.6k visualizações
- 2 followers
-
Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça. em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/ mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês. O resultado final foi esse daqui: Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele: function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDire…
- 28 respostas
- 4.9k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal, como to mexendo em um servidor "baiak" tive a ideia de fazer esse sistema de alavanca (pedi ajuda para o MaXwEllDeN, que foi quem fez praticamente o script inteiro), o script é formado por 2 alavancas., onde uma é para life e outra para mana, e essas alavancas vendem potions em cargas de 100x, a diferença dela é que ela verifica a vocation e o level do player, e vendi o potion em função disso. Por exemplo: Knight com level inferior a 50 só pode usar health potion, então se ele clicar na alavanca de life, ele irá receber o health potion, mas se este knight estiver em um level supior a 50 e inferior a 80 irá receber um strong potion, e assim sucessivamente. …
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá, tenho alma de compartilhador de conhecimento, assim como peguei algumas coisas daqui, sinto que devo também. Meu parceiro pediu-me que fizesse com que as quests dele tivessem seu funcionamento no TFS 1.0 assim como em um servidor que baixara a muito tempo. Eu olhei o script e era uma zona total, não entendi nada e resolvi escrever um do jeito que eu entendo por programação. O que ele gostaria é que tivesse o poder de criar quests, do modo antigo do tibia, apenas você e o baú, pelo próprio editor. Com essa maneira, ele simplesmente coloca qualquer container no mapa, mas pera aí, o que é um container para um código de OT? É qualquer coisa que po…
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
- 1 follower
-
-
Hoje estarei ajudando em talkaction. Hoje estarei ajudando em talkaction que tira level do player e adiciona uma Talkaction bem utilizada e facil. 1- Vamos na pasta do Servidor l Data l Talkaction l Script. Depois crie um Arquivo LUA chamado LEVEL Depois cole o que esta no SPOILER Abaixo. Depois vamos em Talkaction.xml que se encontra na pasta l Data l Talkaction. E colocamos a Tag Abaixo. <talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="level.lua"/> Se teu servidor estiver aberto fale l /reload talkaction l se não estiver e so abrir. "Caso der algum erro avise nos comentarios. Para tirar level do seu jog…
-
- 6 respostas
- 887 visualizações
-
-
[Action] Bomba Plástica/Plastic Bomb Bom galera, esse script é bem antigo..então eu o editei colocando algumas funções mais atuais (alterei pouca coisa). É simplesmente um item do qual você da Use (actionscript), você vai ficar com battle e parado por determinado tempo, até que a bomba esteja bem plantada e você possa sair correndo do local (ou fique nele se você for terrorista, homem-bomba ou maluco mesmo..) antes que ela exploda na área que você usou o item. A área do script é dada como 3x3, você pode alterar; o player que estiver no meio sempre irá receber o maior dano possível e os outros vão ter um dado aleatório (entre o dano mínimo e dano máximo des…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
• Qual a finalidade? • Quando o player ficar preso em algum lugar, o comando !bug leva ele para o CP; Isso serve para não ter que ficar pedindo para os adms, e caso eles estiverem off ficar preso lá. • Código 1 - Scripts • Vamos lá Vá para o local : Data\talkactions\scripts Chegando neste local crie um novo arquivo chamado bug.lua Cole este código dentro: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end • Editando • → Onde está escrito {x=1057, y=1046, z=7} são as coordenadas (altere apenas os números) …
- 19 respostas
- 7.4k visualizações
-
Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz. Vamos lá. 1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end": 2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque: Agora, no actions.xml adicione a tag: <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses. Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável. Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capt…
- 43 respostas
- 13.3k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.