Ir para conteúdo

Sistemas, Mods & Funções .lua

Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Olá pessoal, resolvi criar um sistema de recompensa parecido com o sistema do tibia global para a versão 8.60, mas tie que fazer varias "gambiarras" para ele funcionar nesta versão. Para quem não conhece: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Loot#Sistema_de_Recompensas Basicamente meu sistema funciona da seguinte forma: • você determina as criaturas que irão funcionar com esse sistema (normalmente bosses). • durante a batalha com a criatura o sistema conta pontos aos jogadores por ataque, bloqueio e suporte ("healar" quem esta na batalha). • quando a criatura é morta o sistema cria um "loot" de acordo com os pontos e envia-o ao depot do jogador em uma bag determinad…

2. Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos. É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script: -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() functio…

3. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, pra quem não sabe eu fiz um novo task system pro meu servidor pessoal Empire e por isso decidi publicar a versão antiga dele já que não temos nenhuma intenção de usá-la mais. ele é muito similar a um sistema que eu já havia compartilhado aqui, só que pras versões 0.X. O que é: um npc que te dá pequenas missões de matar monstros, qnd você terminar ele te paga uma recompensa pré definida. O que ele tem de melhor comparado com a versão 0.4: Basicamente ele permite vc definir qualquer hierarquia entre as tasks, permite que tasks deem diversas formas de recompensas (isso era bem engessado no modelo antigo) porém ele não aceita tasks de coletar itens, ne…

4. Started by Vodkart,

UPDATE 05/02/2019: - Colocado exhauted na venda de items para não bugar a venda de itens com elf bot! Descrição do Arquivo *Sobre o Sistema* Labia System é um sistema que proporciona ao jogador a capacidade de aprimorar sua habilidade de venda, aumentando assim sua Labia Skill e obtendo maiores lucros em futuras vendas de itens. O Skill de Labia, pode ser upado enquanto Free ou Premmy Account em qualquer level que você queira! Basta vender itens no NPC Soya Master. Lembrando que sendo free, sua lábia pode ser upada apenas até skill 90. Já sendo premmium até a lábia 120. Se o player for…

5. Started by Cat,

MagicEffects CONST_ME_FIRST = 1, CONST_ME_DRAWBLOOD = CONST_ME_FIRST, CONST_ME_LOSEENERGY = 2, CONST_ME_POFF = 3, CONST_ME_BLOCKHIT = 4, CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 5, CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 6, CONST_ME_FIREAREA = 7, CONST_ME_YELLOW_RINGS = 8, CONST_ME_GREEN_RINGS = 9, CONST_ME_HITAREA = 10, CONST_ME_TELEPORT = 11, CONST_ME_ENERGYHIT = 12, CONST_ME_MAGIC_BLUE = 13, CONST_ME_MAGIC_RED = 14, CONST_ME_MAGIC_GREEN = 15, CONST_ME_HITBYFIRE = 16, CONST_ME_HITBYPOISON = 17, CONST_ME_MORTAREA = 18, CONST_ME_SOUND_GREEN = 19, CONST_ME_SOUND_RED = 20, CONST_ME_POISONAREA = 21, CONST_ME_SOUND_Y…

6. Started by Cat,

LISTA DE LOOKTYPES 0-1283 0 - Void 1 - <Nothing> 2 - Orc warlord 3 - Warwolf 4 - Orc rider 5 - Orc 6 - Orc shaman 7 - Orc warrior 8 - Orc berserker 9 - Necromancer 10 - Yellow butterfly 11 - Massive water elemental 12 - Archdemon 13 - Black sheep 14 - Sheep 15 - Troll 16 - Bear 17 - Beholder 18 - Ghoul 19 - Slime 20 - Quara predator 21 - Rat 22 - Cyclops 23 - Minotaur mage 24 - Minotaur archer 25 - Minutaur 26 - Rotworm 27 - Wolf 28 - Snake 29 - Minotaur guard 30 - Spider 31 - Deer 32 -…

7. Este sistema é baseado em Reward Chests. Confira o Tibia Wiki para saber mais sobre como funciona. É simples! Em relação à Reward, ela será enviada para o depósito designado. Basta localizar a linha 'depotId' e especificar o numero que você deseja enviar para a cidade correspondente; isso garantirá a entrega direta ao depósito. Por exemplo, atribuir o número 1 para a cidade principal e 2 para Thais, e assim por diante, facilita esse processo. Confira o GIF aqui, basta clicar para ver. https://imgur.com/wNtfnS4 Este script está configurado para ativar um temporizador de 5 minutos após a expiração, removendo automaticamente o Rewar…

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  8. Removido: *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks Adicionado: *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario, podendo pegar 1x a cada 24 hrs, irei explicar mais depois.) *Task agora é por progresso, você não pode sair e voltar, terá que terminar a task 1 para avançar para a task 2, assim sucessivamente. *Task Points *Level para realizar a task *Nova talkaction que mostra uma janela de informações sobre o level da task, premios que irá receber, progresso, etc... *Items para entrega(Se o jogador deverá levar algum item junto com a quantidade de monstro morta) …

9. Started by Vodkart,

Mapa BattleField Feito Por AnneMotta : Mapa Battlefield.rar Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/ Imagens do mapa Descrição: - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians" - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque. - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que so…

10. Started by xWhiteWolf,

Olá pessoa, hoje vim trazer pra vocês um script bem requisitado que inclusive é vendido por alguns scripters. Algumas versões "pioradas" dessse script podem ser encontradas em servidores cópias do Fox World porém nenhum desses scripts chegará aos pés desse daqui que foi arrumado por mim. Eu não sou o criador do Script, eu peguei qualquer um na internet e só fui arrumando e adicionando coisas que as pessoas reclamavam que não tinha. O cara que criou a versão que eu editei é esse daqui: Não vou me prolongar e nem falar mal da versão do Roksas, apenas saibam que eu editei ela praticamente inteira e que agora está 100%. Aqui tem um pequeno vídeo de como func…

11. Started by Orochi Elf,

[MOD] Catch Window v1.3 Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon. Instalação. Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado Pokemon Dash Advanced Vá na pasta Lib / Catch System.lua, e procure por: doAddPokemonInCatchList(cid…

12. Started by Adriano SwaTT,

Boa noite galera, após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês. Introdução: Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo: Como funciona? O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu. …

13. #Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela. #Instalação Faça o download do sistema (anexado ao tópico) e cole na pasta do seu servidor. Atualizado 28/03/2014 Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas e instalado as tags nos arquivos xml, abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/support, e abra o arquivo invisible.lua com algum editor de texto, depois de function onCastSpell(cid, var) cole isso: if (getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= …

• 116 respostas
    • 16.1k visualizações
  14. Qual dúvida ou erro poste no tópico que estarei respondendo. Obs: Antes que me falem besteiras, coloquei para os GM'S, CM'S E GOD'S não contarem no evento, então testem apenas com jogadores. Zombie.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Perfect Zombie System" version="8.6" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="zombie_config"><![CDATA[ zombie_config = { storages = {172100, 172101, 172102}, -- n edite players = {min = 2, max = 30}, -- min, max players no evento rewards = {items ={{2160,10},{2494,1}}, trophy = 5805}, timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar…

15. Started by Absolute,

Fala galera linduxa do TK; hoje trago a vocês o tão desejado CASTLE WAR 24 HORAS, isto gera disputa intensa entre as guilds de seu servidor, atraindo assim mais jogadores que se interessam por guerras e seus demais sistemas! Modificado e com funções diferentes, no tópico ensinarei como instalar e como funciona. Como funciona? WOOOOOOOOW! Há um portal 24h aberto em algum lugar do seu mapa que ficará com o castle disponível 24h (avá). Quando uma guild qualquer acessar o portal do castelo, irá aparecer para o servidor que a X guild está tentando dominar o castelo, então o líde da guild dominante atual irá dizer !gocastle para teleportar ao castelo e defen…

16. Started by MaXwEllDeN,

#Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela. #Instalação Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/support, e abra o arquivo invisible.lua com algum editor de texto, depois de function onCastSpell(cid, var) cole isso: if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSe…

• 99 respostas
    • 20.6k visualizações
  17. Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield que venho customizando a algum tempo, o mesmo possui em alguns servidores poloneses, globalwar e cia. O Evento é um pouco modificado do que o tradicional battlefield, porém acho que ficou mais legal, é de pegar a bandeira do time inimigo, para dar um pouco mais de emoção que tal? rs. Preste atenção nos arquivos e como configurar, estarei explicando tudo passo a passo. Atenção, o comando para abrir o evento é: /battlefield 20 (o 20 é o númer…

18. Started by Vodkart,

08/01/2017 SISTEMA ATUALIZADO PARA 4.0: Mods: NPC domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false …

19. Started by KotZletY,

Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa. Informações!! Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser. Task Diaria - Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar. Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui. Task Rank Quest - Um extra desse task system é o…

20. Started by Vodkart,

Sistema removido. Nova versão sem Bugs somente no Discord: vodkart#6090

21. Olá pessoal, eu estava ajudando um amigo em um script de Tibia Naruto, e me deparei com a necessidade de usar uma função para trocar o nome de um summon, mas isso teria que ser inGame, e depois de procurar um pouco achei a função setCreatureName, que faz exatamente o que eu precisava. O que ela faz? Como eu expliquei acima, ela muda o nome da Creature inGame, podendo ser bastante útil (dependendo da sua criatividade). Como instalar? A instalação é feita inteiramente nas sources, então vamos lá .. 1 - No arquivo monster.h encontre esse trecho: class Monster : public Creature { private: Monster(MonsterType* _mType); public: E adicione isso abaixo de p…

22. Started by vyctor17,

Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v. é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM). Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas. a parte do áudio nas criaturas não esta inclusa no download. e também não conta com áudio 3d configurado em script mais as funções estão na biblioteca se …

23. Started by Forged,

VIP System by Mock 100% Fala galerinha do TK, então, há muito tempo atrás lá para meados de 2010 eu e alguns amigos pegamos um sistema de VIP inacabado pelo tão famoso scripter Mock e finalizamos ele deixando-o perfeito para uso, enfim, eu não achei esse script aqui no fórum e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem, confiram: 1° - Acesse a pasta data/lib e crie um arquivo chamado 049-vipsys.lua, coloque isso dentro do arquivo: vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') …

24. Fala galera , trago hoje pra vocês do tibiaking um evento EXXXXXXXXXXCLUSIVO! É o evento [Floresta Encantada] Como funciona? - É aberto um teleport no templo do servidor (configurável). - O mesmo ficará aberto por 5 minutos (os jogadores permanecerão na sala de espera do evento) - Quando o evento começar os jogadores terão que andar pela floresta até chegar ao local da bandeira e dar use na mesma. - Observação: Há diversos atalhos que os jogadores podem chegar rapidamente ou voltar para o começo ( Eis a sorte ). - O Jogadores que chegar até a bandeira pós os atalhos e derrotar os monstros é o vencedor! - Obs: Para concluir basta clicar na bandeira.…

25. Started by xWhiteWolf,

Olá meus caros do Tibia King, hoje vim trazer pra vocês um sistema que bolei pra um concurso em outro fórum mas acabei ficando descontente e nunca cheguei a disponibilizar. Eu gostaria de agradecer inicialmente à três acontecimentos que sem eles não seriam possíveis a criação desse sistema. - A otlist obrigar que os servidores utilizem anti idle - Os mages do meu servidor reclamarem que não dava pra treinar ml nos trainers - Ao @Storm Night, que embora tenha me irritado muito nesse tópico aqui , botou a sementinha dessa idéia na minha cabeça. Explicação É a combinação de dois sistemas que eu ja havia feito, o primeiro escolhe entre to…

26. Started by Vodkart,

Versões: Foi feito para servidores que não tem o market system, mas funciona desde o 8.54 até 9.6+ Suporta: servidores Sqlite e MySql Sobre: O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço... Para mais informações acessem o link que explica com imagens: http://tibiaking.com...mo-auction-npc/ Basta fazer o download, executar a query que é pedida e depois disso colocar os arquivos em seus respectivas pastas. ##ATUALIZADO Versão 1.0## - Agora a Lib foi ajustada e bugs removidos - Itens de type…

27. Started by WooX,

Trade Offline V2.0 Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui. O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor. Mas como assim? O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um comando para que os interessados possam adquirir a oferta exibida na página. …

28. Obrigatoriamente leia tudo! Atualizado 01/07/2014 Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos. Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em outra guild e não receberá criando outro personagem na conta, resumindo ele só …

• 59 respostas
    • 17.1k visualizações
  29. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um conjuntinho de spells que eu criei com base em uma spell que achei aqui no fórum mesmo Os créditos da spell base que eu utilizei são do OneShot São duas spells bem simples, uma puxa o oponente pra perto e a outra arremessa ele longe. Idéia original tirada dos servidores de Avatar que possuem esse tipo de magia pra nação do Ar haha. Aqui vão os scripts: empurrararea.lua local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 an…

30. Started by Forged,

Galerinha, esse é o famoso Guild War System com escudos, ele envolve vários scripts portanto preste atenção neste tópico e siga passo à passo para não dar nenhum tipo de erro. Nome: Guild War Author: Elf Versão testada: 0.4 SVN Crie um arquivo com o bloco de notas chamado db.mysql e importe ele para sua database: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild_id` INT NOT NULL, `enemy_id` INT NOT NULL, `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `enemy_kills` INT UNS…

31. Started by Vodkart,

[ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO TFS e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico. [ + ] Se você quer o Autoloot para VERSÃO OTX clica neste Link: AUTOLOOT OTX [ + ] Imagem do comando: [ + ] Features: [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário. [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta! [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot! [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backp…

32. Salve rápázyádá, recentemente estava de rolê pelo tk, e vi um tópico com o seguinte pedido: "Jinchuuriki System", pra que não conhece irei da um breve resumo. Para quem conhece o anime naruto sabe sobre as bijuus, e que elas foram seladas em shinobis destinados a carregar tamanha responsabilidade devido a cada biju ter um poder destruidor, como por exemplo a bijuu raposa de nove caldas(Kyuubi), selada dentro do personagem principal chamado de Naruto Uzumaki, a Kyuubi quando dominada, dá ao usuário uma grotesca quantidade de chakra, assim como jutsus e muito mais, cada bijuu tem sua especialidade, jutsus de defesa, assim como a própia defesa e resistência do us…

33. Started by Featzen,

Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá. 1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso: 2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso: 3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de: if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione: 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses: Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. 5 - Agora, vá em ta…

• 54 respostas
    • 11.4k visualizações
  34. Started by Vodkart,

Evento for fun para colocar no seu ot, quem é atingido pelo fogo morre, o último a sobreviver ganha. O evento é automático, mas também possui um comando para dar inicio ao evento, só usar /firestart minutos exemplo: /firestart 1 Fire_Storm_Event.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Fire Storm Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes"> <config name="fire_config"><![CDATA[ Fire = { storages = {172354, 172355}, -- storage Count players = {min = 2, max = 50}, -- min, max players no evento minLevel = 20, -- level minimo para entrar no event rewards =…

35. Started by Sekk,

Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria! Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer! Nome: Castle 24H Cliente: 8.6 Versão TFS: 0.4 Tipo: Evento Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos: castledoor1.lua Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { STORAGE_GUILD = 123123, -- A 3ª storage configurada em Castle.lua MSG_…

• 52 respostas
    • 11.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo