Sistemas, Mods & Funções .lua
Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
224 tópicos neste fórum
-
Bomberman Evento TFS 1+ Funcionando 100% e facil instalação Comando: !bomb bomberman.zip
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
O que faz? O CandyBot é um mod do otclient que funciona como um bot comum. Instalação: Você deve ir a página do github do candybot e clicar no botão ZIP, você estará baixando o mod compactado, descompacte e transfira a pasta do CandyBot para a pasta mods do seu otclient. ScreenShots: Créditos: BeniS (Ben Dol) - [email protected] Alexandre do Amaral Severino - [email protected] Evesys
- 19 respostas
- 19.2k visualizações
- 2 followers
-
Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e adicione: -- Developed by: Denker local Storage = -- Storaage que irá ser setada no player local Localizacao = {x= , y= , z= } -- Coordenadas para qual o player será teletransportado local ItemID = -- ID do item que o player terá que usar para ser teletransportado local Quantidade = -- Quantidade do item requerida para o player ser teletransportado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerItemCount(cid,ItemID) >= Quantidade or getPlayerStorageValue(cid, Storage) >=1 then doTeleportThing(cid,Localizacao) doPlayerRemoveItem(cid, ItemID, Quantidade) doSendMagicEffect(getPlayerP…
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque dentro: -- Developed by: Denker function OnUse(cid,item,fromPosition,item2,toPosition) Storage = -- Valor da storage que irá ser setada no player ItemID = -- Id do item Name = -- Nome do item Quantidade = -- Quantidade do item Level = -- Level requerido para pegar o item if getPlayerLevel(cid) >= Level and getPlayerStorageValue (cid,Storage)== -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found"..Quantidade....Name.."!") -- Mensagem que irá aparecer quando o player coletar o item doPlayerAddItem(cid, ItemID, Quantidade) setPlayerStorageValue (cid,Storage,1) elseif getPlayerLevel(cid) <= Level …
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
Olá, tudo bom? Peguei um sistema que o lobão criou e modifiquei para TFS 1.x (eu uso o 1.3 e funcionou certinho). Lembrando que todos os créditos são do @xWhiteWolf. Explicação: O sistema escolhe automáticamente, entre todas as salas de trainers, aquela que está vazia pra te alocar. Fiz em dois scripts de movements, um o action id no teleport para entrar na sala e outro no teleport para sair: trainer_entrar.lua: Spoiler local storage = 5845 local config = { first_room_pos = {x = 173, y = 223, z = 5}, -- posicao da primeira pos (linha 1 coluna 1) distX= 4, -- distancia em X entre cada sala (de uma mesma linha) distY=…
- 19 respostas
- 5.6k visualizações
- 4 followers
-
[8.54~60][Tfs(testei)]Pet System Nome: Pet System Versão: 8.5~8.54~8.60 Descrição: Pet System basiado apenas nos MODS(não requer absolutamente mais nada, apenas mold) bem, não é compacto em apenas um arquivo e sim em varios dentro da pasta MODS, é um sistema bem eficiente que possui: Bem, vamos ao que intereça agora? Irei Colocar aqui agora o Patch + video de como instalar (tive coragem de fazer um video Oo) - Infelismente não tenho como por o PET system funfando aqui, pois meu pc está muito ruim, já vai ser dificil colocar o video imagina tibia rsrs. COMANDOS! NPC PET TRAINER (Npc reviver) Pet-t…
- 25 respostas
- 11.6k visualizações
-
Boa galera, voltei com um projeto TFS 0.4 e percebi que quando a vip do player acabava ele não perdia a promotion. Acabei solucionando e vim compartilhar com a comunidade. OBS: Uso sistema de VIP por Account (Premium Account). Exemplo: O Epic Elite Knight ficava com a promotion mesmo sendo free, com este sistema, quando a VIP acabar, o player vai voltar para Elite Knight. Vá na pasta data/creaturescripts/scripts e abre o arquivo login.lua Em baixo de: Spoiler function onLogin(cid) Adicione: Spoiler if vip.getVip(cid) == 0 and getPlayerVocation(cid) >= 9 then doPlay…
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
Testado em: TFS 0.4 8.60. Otclient 0.6.3. Descrição: O player só poderá entrar no seu otserver com este mod, caso contrário, levará um kick bonito Bom galera, criei este mod para ajudar um membro do fórum que, quer que seu server só seja acessado com um otclient dele, então, vamos ao mod. Vá na pasta do seu otclient e entre na pasta mods, lá, crie outra pasta, chamada exclusiveclient, nesta pasta, crie um arquivo com o nome exclusiveclient.lua e coloque isso dentro: function init() connect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd …
- 15 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 follower
-
[MOD] Catch Window v1.3 Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon. Instalação. Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado Pokemon Dash Advanced Vá na pasta Lib / Catch System.lua, e procure por: doAddPokemonInCatchList(cid…
- 163 respostas
- 22.3k visualizações
- 2 followers
-
Uma função que ao invés de usar o "cid" para pegar o valor de uma storage, usa o ip do jogador. baseado neste pedido: INSTALAÇÃO: Execute essa query: CREATE TABLE `ip_storages` ( `ip` int NOT NULL default 0, `key` int NOT NULL default 0, `value` varchar(255) NOT NULL default 0 ) funções para serem adicionadas na lib: function setIpStorageValue(ip, key, value) local func = db.executeQuery or db.query local query = db.getResult("SELECT `value` FROM `ip_storages` WHERE `key` = "..key.." AND `ip` = "..ip) if query:getID() == -1 then return func…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Depot Locker System Escrevi esse sistema no ano passado a pedido de um amigo e finalmente deixei a preguiça de lado pra postar ele aqui. Aviso de antemão que o sistema é funcional apenas para OTX2 e TFS 0.4, para utilizar a função doShowTextDialog da maneira como está no sistema no TFS 0.4 e inferiores é necessário uma alteração na source, link abaixo. Spoiler https://github.com/YaanLiima/3996/commit/2038e058cc46afd58f9d7c1e8838093f4809dcaf O que faz? Este sistema consiste em adicionar um layer extra de segurança para o jogador, permitido criar uma senha para acesso do depot. Isso possibilita o jogador passar sua senha a …
- 48 respostas
- 5.8k visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing, como na maioria das vezes estou tirando dúvidas e pedindo scripts, vi a oportunidade de fazer a postagem desse tutorial para inserir um Simple Crafting System dentro do seu otserver para TFS 1.2 / 1.3. De quem são os créditos? - Sistema retirado do otland Modal Window por Non Sequitur Simple Crafting System por strutZ Porque não pegar direto lá? - Porque a postagem no otland está picada em partes, eu mesmo demorei um bom tempo até juntar todas as partes, além dos items utilizados no script não estão 100% de acordo com alguns OTServers recentes, entao utilizei um padrão. Eu simplifiquei para o uso e esc…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Hoje vim trazer à pedidos uma spell do League of Legends que é a chain Lightning do personagem Ryze: Aqui tem um vídeo explicativo: Teoricamente está idêntico porém não tive a chance de testar então vou postar aqui e esperar que vocês me falem sobre os erros que podem dar (apesar de eu achar que não vai dar nenhum) Crie um arquivo em data\spells\scripts chamado chainlight.lua e coloque isso dentro dele: E agora no spells.xml: <instant name="TK" words="chainlight" lvl="8" manapercent="8" maglv="15" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/chainlight.lua"> </instant> Qualquer duvida po…
- 48 respostas
- 7.6k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal, eu estava ajudando um amigo em um script de Tibia Naruto, e me deparei com a necessidade de usar uma função para trocar o nome de um summon, mas isso teria que ser inGame, e depois de procurar um pouco achei a função setCreatureName, que faz exatamente o que eu precisava. O que ela faz? Como eu expliquei acima, ela muda o nome da Creature inGame, podendo ser bastante útil (dependendo da sua criatividade). Como instalar? A instalação é feita inteiramente nas sources, então vamos lá .. 1 - No arquivo monster.h encontre esse trecho: class Monster : public Creature { private: Monster(MonsterType* _mType); public: E adicione isso abaixo de p…
- 74 respostas
- 15.5k visualizações
- 3 followers
-
Sistema removido. Nova versão sem Bugs somente no Discord: vodkart#6090
- 78 respostas
- 13k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TK tudo belezura? Espero que sim com todo mundo... Peço caridosamente a moderação que me mova para a área correta caso eu tenha feito o post no lugar errado. ?? Bom o que eu vim trazer na faixa para vocês é um sistema onde o jogador vai poder ter um PET que vai subindo até certo level e com isso vai ganhando mais força. Eu me baseei no sistema desse amiguinho aqui: @PsyMcKenzie Link para o Post do amiguinho. Onde eu vi que tava muito legal mas estavam faltando algumas verificações. Demorei para fazer esses scripts e toda a lógica mexendo apenas 2 horas por dia, por isso vou dar um alert: <<<< ------------------…
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Últimas atualizações: 16/12/2013: Introdução: Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para que ele não "morra". Informações: #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização [12/04/2014] Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer…
-
- 40 respostas
- 11.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Evento for fun para colocar no seu ot, quem é atingido pelo fogo morre, o último a sobreviver ganha. O evento é automático, mas também possui um comando para dar inicio ao evento, só usar /firestart minutos exemplo: /firestart 1 Fire_Storm_Event.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Fire Storm Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes"> <config name="fire_config"><![CDATA[ Fire = { storages = {172354, 172355}, -- storage Count players = {min = 2, max = 50}, -- min, max players no evento minLevel = 20, -- level minimo para entrar no event rewards =…
- 53 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 follower
-
Qual dúvida ou erro poste no tópico que estarei respondendo. Obs: Antes que me falem besteiras, coloquei para os GM'S, CM'S E GOD'S não contarem no evento, então testem apenas com jogadores. Zombie.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Perfect Zombie System" version="8.6" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="zombie_config"><![CDATA[ zombie_config = { storages = {172100, 172101, 172102}, -- n edite players = {min = 2, max = 30}, -- min, max players no evento rewards = {items ={{2160,10},{2494,1}}, trophy = 5805}, timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar…
- 107 respostas
- 13k visualizações
- 3 followers
-
Vi um pessoal atrás desse sistema e decidi trazer pra cá ;] O que é: Um sistema em que você insere um Cartão de Crédito em um Caixa Eletrônico para executar ações iguais às de um banco de verdade. Crie um arquivo em mods com extensão .xml e coloque isso dentro se quiser editar o id do item que é usado como cartão de crédito altere aqui: Por recomendações do criador do script, é sugerido que se coloque NO-LOGOUT na área da fila. Veja as imagens abaixo: Observações: - Para usar o caixa eletrônico, você tem que dar Use With nele com o cartão. Créditos: LuckOake -…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, tudo bom? Então, estou trazendo um evento que criei: o Duca Evento. A uns 10 anos atrás joguei um ot pvp enforced que funcionava quase da mesma forma desse evento e recentemente resolvi criar um evento dessa forma ... Como funciona: • Primeiramente abre um teleport onde os jogadores que estão acima do level estipulado podem entrar (lembrando que o teleport fica aberto até o final do evento, ou seja, você pode morrer dentro do evento e entrar novamente quantas vezes quiser). • Ao entrar no teleport você será enviado para uma equipe: azul ou rosa (lembrando que o objetivo é você matar jogadores da outra equipe e não poderá atacar os da mesma equipe). …
- 33 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 follower
-
creaturescripts.xml <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> creaturescripts/scritps aloot.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid …
-
- 17 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
Biblioteca de funções Lua Eu me recordo que alguns anos atrás quando iniciei meus estudos em Lua, a biblioteca de funções postada pelo @xWhiteWolf me ajudou muito com a escrita de alguns scripts, me fez economizar tempo e algumas linhas de código. Ter uma biblioteca de funções uteis é uma mão na roda para qualquer desenvolvedor pois poupa tempo que teria de ser gasto desenvolvendo algo que algum outro programador provavelmente já fez. Pensando nisso, hoje eu decidi trazer algumas funções Lua, tenho certeza que poderá ser útil pra alguém algum dia. Algumas dessas funções foram feitas por mim, outras por amigos meus e algumas eu já nem lembro mais ond…
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite galera, após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês. Introdução: Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo: Como funciona? O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu. …
- 131 respostas
- 15.6k visualizações
- 2 followers
-
Nome: Zombie Event Versão TFS: 1.x Créditos: Printer Preview http://2.1m.yt/xHhGcL9.png Características Quantidade minima e máxima de players e zombies. Começar automaticamente através do Globalevent ou por comando. Se juntar ao evento através do teleport ou do comando. Contagem de zumbis e de mortes. Três troféus com descrição e data. BUGS CORRIGIDOS! Atenção Adicione no-logout tool do RME na sala de espera e também na área do evento. Tutorial data/creaturescripts/creaturescripts.xml <!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" sc…
-
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
#Introdução Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers http://forums.otserv.com.br/images/smilies/biggrin.gif. #Instalação http://1.imgland.net/3CaRNl.png Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data. Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags: @Actions <action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> @Creaturescripts <event type="login" name="LockerPass" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Movements <m…
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
-
Fala galera do TK, hoje eu venho mais uma vez trazer uma das magias mais incríveis que eu já vi até hoje (sério). A magia original foi feita em outro fórum mas para a versão 10.1... como eu vi que ninguém conseguiu adaptar pra versões inferiores eu decidi criar a minha própria volatile spiderling. Confesso que no começo eu tive muita dificuldade em achar as funções certas mas depois de tentar ajudar o membro @234567890z no suporte eu tive uma epifania. Sem mais delongas eu vou explicar oque o script faz e em seguida ensinar a colocá-lo no seu server. • Explicação: A magia foi feita baseada na personagem Elise do jogo League of Legends: você faz uma cria que anda até os…
- 49 respostas
- 7.1k visualizações
- 2 followers
-
Olá meus caros do Tibia King, hoje vim trazer pra vocês um sistema que bolei pra um concurso em outro fórum mas acabei ficando descontente e nunca cheguei a disponibilizar. Eu gostaria de agradecer inicialmente à três acontecimentos que sem eles não seriam possíveis a criação desse sistema. - A otlist obrigar que os servidores utilizem anti idle - Os mages do meu servidor reclamarem que não dava pra treinar ml nos trainers - Ao @Storm Night, que embora tenha me irritado muito nesse tópico aqui , botou a sementinha dessa idéia na minha cabeça. Explicação É a combinação de dois sistemas que eu ja havia feito, o primeiro escolhe entre to…
- 65 respostas
- 12.2k visualizações
- 4 followers
-
Aeeeeeee carai, hoje vim trazer pra vocês meu mais novo sistema *-*. É uma fodenda spell que você seleciona alguém pra ser seu voodoo e a partir disso durante um tempo X ela vai receber todos os hit's que você deveria receber... INCRÍVEL, NÃO? Agora se nesse meio tempo ela deslogar ou entrar em pz você vai tomar o dano normal, mas se ainda tiver nesse tempo X e ela sair ela vai receber o dano instantaneamente (É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE). Agora você deve estar imaginando, e se eu usar a magia pra transferir o dano pra um amigo e ele fizer a mesma coisa em mim, pra onde vai o dano? PRA LUGAR NENHUM!!!! Até porque eu já me previni contra esse bug fazendo com que …
- 31 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal. Venho trazer para vocês um novo mod já que nenhum outro esta funcionando. Oque você fez ? '' Bom simplesmente peguei uma base. A base só tinha umas 5 linhas '-' foi dureza fazer o resto kkkk. Ai compilei no OT Cliente para funcionar só no meu cliente para ninguém roubar ! '' Mas um amiguinho aqui do Tibia King e também uma galera estava com o mesmo problema que eu , então tive de refazer e tirar a proteção do script para disponibilizar para vocês. Para vocês não precisar copiar os script eu montei tudo bonitinho e deixei em uma pasta. Basta apenas: Entra na pasta do seu otclient e na pasta Mod voc…
- 31 respostas
- 7.6k visualizações
- 2 followers
-
Galera do TibiaKing, esse sistema não é de autoria minha. Só estou trazendo esse sistema de outro Fórum. Acho que vai ajudar muito aos OT-ADMIN de poketibia, então Rep+ ai Olá! O sistema funciona com Poketibia e Tibia! Vamos deixar de enrolação e adicionar o sistema! Lembrando também que funciona com tfs 0.3.6 e tfs 0.4! Não testei com tfs 1.x mas acho que não funciona. Vá em creaturescripts.xml e adicione isso: <event type="kill" name="KillTask" event="script" value="task.lua"/> No login.lua adiciona isso com os demais: registerCreatureEvent(cid, "KillTask") Agora crie um arquivo chamado …
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Olá amigos, membros, visitantes, papagaios, enfim... Depois de muito me pedirem o evento SNOWBAL WAR EVENT, trago ele 100% pra vocês. Como funciona? Os jogadores irão se divertir em uma emocionante partida de guerra de bolas de neve. O objetivo principal do evento é derrubar o número máximo de jogadores durante uma partida - atirando bolas de neve contra seus inimigos. O jogador que mais pontos fizer até o termino do evento será o vencedor (recompensa pode ser configurada). Sem delongas, vamos ao que interessa... Em data/actions abra o seu actions.xml e insira a seguinte linha: <action actionid="7900" event=…
- 50 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 follower
-
Opa galera beleza? Eu estava aqui olhando outros fóruns e percebi que postaram esse sistema, porém os links estavam todos off Resolvi desenvolver o sistema pra vocês TFS usado: 1.2 (Não testado em versões anteriores) * Bom o sistema funciona basicamente assim: Ao clicar na alavanca, abrirá um Modal com todas as opções de compra na tela do jogador ! O jogador poderá selecionar entre a compra de 1x / 50x / 100x itens ! Adicionado venda só para player que possuírem ''Cap'' na bag. * Foto: Simples não? Então vamos ao que interessa ! Em data/actions/scripts Crie um arquivo com o nome de compra_modal.lua e coloque isso dentro : …
-
- 21 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá, em data/events/scripts/creature.lua (implemente o código substituindo a função onChangeOufit, e verifique se ela esta definida como 1 em events.xml) function createBonusCondition(id, params) local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_DEFAULT) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, -1) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, id) for i = 1, #params do local param = params[i].param local value = params[i].value condition:setParameter(param, value) end return condition end outfitBonus = { -- [{male outfit id, female outfit id}] = createBonusCondition(ID, parameters & values) [{…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 2 followers
-
-
Fala galera, hoje vim trazer pra vocês uma nova biblioteca de funções que eu venho desenvolvendo, pretendo ir atualizando esse tópico constantemente sempre adicionando funções novas e explicando a utilização delas. Algumas funções que eu coloquei aqui estão presentes na OTAL também, porém algumas eu fiz pequenas correções de forma que essa lib poderia facilmente substituir a OTAL sem grandes problemas (pelo menos se você utilizava apenas as funções básicas da otal) Todas as funções que não tem -- nome do autor do lado dela foram feitas por mim, xWhiteWolf ou Night Wolf (NW). O restante delas são créditos dos devidos autores, apenas coloquei pois considero funções vitais…
- 31 respostas
- 8.5k visualizações
- 2 followers
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.