Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by gutalo,

Gostaria que alguem me ajudasse nesse script, Tipo eu queria que alguem colocasse para nao usar quando estivessem PK ow BATTLE, alguem pode atualizar para mim por favor? ---Script Desbugar By Dino--- function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITIO…

• 6 respostas
    • 405 visualizações
  2. Bom dia! Estou hospedando meu servidor em Linux Ubuntu, e meu global save se dá ás 7:10 da manhã. Porém ele parece não estar executando corretamente o comando shutdown. O servidor fecha, não fica mais possivel fazer login, porém no site continua aparecendo como online. Acredito que o shutdown não está fechando o executavel e assim o restarter.sh não está entrando em ação. tag globalevents.xml <globalevent name="globalSave" time="07:10" script="globalsave.lua"/>Script globalsave.lualocal timetoss = 10 --minutes function onTimer() return prepareShutdown(math.abs(math.ceil(timetoss))) end function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then addEvent(close, …

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  3. Started by DedeMin,

Bom, estou com um erro no meu distro. Toda vez que eu tento usar o pokemon dentro do DP aparece só o nome "Go, charmander" e da o seguinte erro: [29/03/2016 20:00:11] [Error - Action Interface] [29/03/2016 20:00:11] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [29/03/2016 20:00:11] Description: [29/03/2016 20:00:11] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not Found Spoiler Golback Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<…

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  4. Fala pessoal, tudo jóia ? Vim encarecidamente fazer um pedido para vcs, eu fiquei tentando mas não consegui... Eu queria um tipo de GlobalEvents que verificava de tantos em tantos minutos, quantos players tinham em uma certa área de evento, caso esse numero seja EXATAMENTE IGUAL a 1, o globalevents mandaria o player para o templo e daria ao mesmo um certo prêmio configurável... Alguém me ajuda, pff... URGENTE

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  5. Started by iErrorzz,

Bom Quero fazer o Seguinte, Quero fazer 1 Anti Divulgação "Moderno" Que Quando A pessoa Falar Ex: Baiak.servegame.com Ele ira ser teleportado para 1 Area No-Logout Que eu Ja fis, Eu acho q é o msm script q o !Fly mas eu nao sei Adptar Para esse anti divulgação alguem poderia me ajudar valendo Rep + ?

• 8 respostas
    • 405 visualizações
  6. Started by amoxicilina,

Olá TK, venho aqui pedir uma ajuda com um npc, que marca areas no mapa para o player conforme ele perguntar. Uso TFS: Do servidor OTX 11.49 - TFS 1.3 O problema que estou tendo segue abaixo: NPC GUIDE ESSE ERRO OCORRE QUANDO O PLAYER FALA TEMPLO. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 405 visualizações
  7. Started by Leoo Zanin,

Galerinha, me ajuda ae, já liberei as portas 7171 e 7172 no vps e meu ot não fica on... Como faço pra deixar On?

• 6 respostas
    • 405 visualizações
  8. mudar REAL SERVER para TFS. Pessoal pesquisei o fórum e não encontrei algo do tipo. Alguem pode me indicar algum tutorial para isto?

• 3 respostas
    • 404 visualizações
  9. Started by BeatiFul Pain,

Boa tarde, Hoje eu coloquei meu servidor com site, e etc Mais eu ja arumei o config.lua Accountmanagement.php Banco de dados E mesmo assim quando o player morre ele vai pra um lugar que nao tem nada eu tirei via account manager e deixei só por site. Vou postar uma fotinha Se alguem souber arrumar isso, peço que me ajudem Porfavor. Aguardo Respostas Grato!

• 5 respostas
    • 404 visualizações
  10. Started by Sanieg,

Bem galera estou tentando instalar o csf em meu computador ubuntu (Linux) porém, fico com esse problema que não tenho ideia de como resolver. Segue o print: seguindo o tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22443-firewall-instalando-e-configurando-o-csf/ codigo: rm -fv csf.tgz;wget http://www.configserver.com/free/csf.tgz;tar -xzf csf.tgz;cd csf;sh install.sh UP Resolvido segue o print os comandos para se resolver esse problema: Bastava apenas registrar uma "conta" root(e se usar o comando su root sempre que for utilizar a "conta" root)

11. Started by Ayron5,

passagem blok.rarBom tenho essas scripts e gostaria que elas fossem uma so. Explicand; quando o player passar com o pokemon fora da ball ele sera barrado...No caso ele volta pr traz do tile. Passando sem o poke ele sera teleportado pr frente. Obs quero adicionar essas balls tbm >> Love 11622- frozen 11628 - golden 11625

• 5 respostas
    • 404 visualizações
  12. Started by eunaosei123,

Gostaria que esse item a cura dele fosse aleatório poderia curar 1%,43% ou até mesmo 100% tem como?

13. Quando Vou Abrir Meu Server Da Esse Erro Vou Deixar Print Quem Me Ajudar Do Rep+

• 7 respostas
    • 404 visualizações
  14. Então gente... eu tenho um poketibia e os pokémon iniciais tem vindo level muito alto (50 e 100 quase sempre) E eu gostaria que eles viessem sempre no level 5. Me ajudem por favor! ( Não sei se postei no lugar certo, foi meu primeiro post )

• 3 respostas
    • 404 visualizações
  15. Boa tarde pessoal! Como eu faço uma função onde verifica a url atual do site? Exemplo:{if $linkAtual = '{$path}/index.php/account/create'} <form action="{$path}/index.php/account/" method="post"></form> {else} <a href="{$path}/index.php/account/create" id="bottom_register">&nbsp;Registrar&nbsp;</a> {/if} Como é criado essa função $linkAtual? Dúvida: {elseif} existe em php? Exemplo: Eu poderia utilizar desta forma?{if} print("1"); {elseif} print("2"); {else} print("3"); {/if}

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  16. olá pessoal então estou tendo problemas quando o player morre no servidor fica nascendo e morrendo .... sem parar pelo que eu percebi está faltando a tabela death_list na database será que alguém pode me ajudar a criar não manjo bulhufas disso ? print: obs: server mysql

17. Started by JcA,

Spell que remove todos os magic effect: fire, death, poison, holy, etc

• 3 respostas
    • 404 visualizações
  18. Apaguei minha database sem querer, chorei de raiva, estava tudo pronto, se alguém souber como recupera ficaria muito feliz, mas estou refazendo com um backup que eu tinha do ano passado, vou perder muita coisa? vou, mas consegui recuperar metade dela. Agora está aparecendo esses erros: O que devo fazer? Abraço.

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  19. Started by Tiago12345,

Bom, No meu server, aparece muitos uns sqm's roxos, ai um player normal vai passa em cima fala que nao tem vip.... Gostaria de tira issu... '-' -Umas Print's aii

• 8 respostas
    • 403 visualizações
  20. Baixei o Real Server 3.7 (8.60) - mais quando eu executo o distro ele abre normalmente mais quando fica online fecha sozinho , nao tem nenhum erro alguem ajuda?

• 5 respostas
    • 403 visualizações
  21. Opa, então.. estou muito desesperado, eu estou com um bug no meu OTserv que na qual ele fica online tudo certinho, sem lag e tá. Só que após certo tempo (indeterminado, pode ser em 10h, 50h, etcs) o ot fica online porém não dá pra entrar, dá pra por a conta e fica na parte do character list, porém quando você vai entrar, nunca entra. Se o cara milagroso fodão que me ajudar, eu pego um dinheiro emprestado o mais rápido que puder para dar como bônus e agradecimento pela ajuda, pois já estou desesperado, nunca tive esse problema e não retorna erro na distro. Uma coisa estranha, é que o ot tem um bug no site que na qual após ser reiniciado, volta contando os players …

• 4 respostas
    • 403 visualizações
  22. Started by Rkkksalgado2,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 TIBIA GLOBAL 8.6 Base: GLOBAL 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde!! PRezados, Eu estou quebrando a cabeça, mas nada dá certo. Tenho um sistema de vip no ot, ele funciona com os comandos do God, addvipdays, mas gostaria de colocar um vip item que desse dias de vip, eu encontrei alguns scripts, porém, ele adiciona os dias de vip, mas não autoriza a passagem pela porta do barco. Já olhei a action id que está na porta do barco é a 15000. No script original, a storage vinha : 13540, tbm não deu certo. OBs, eu coloquei no act…

• 3 respostas
    • 403 visualizações
  23. boa tarde gente, eu estou finalizando meu ot, e descobri que isso aparece no meu personagem, porém nao é quando sobe de level, é de repente que isso aparece. alguem sabe aonde eu arrumo isso? a outra coisa é que quando saio de rook guard eu recebo uma backpack com itens dentro, alguem sabe aonde fica essa pasta pra eu remover?

24. Started by fluhr025,

alguem poderia me ajudar com o comando /a, parou de funcionar toda vez q tento usar no jogo aparece essa mensagem no executável, ja tentei alguns script mas sem sucesso. esse e o script q estou usando. teleporttiles.lua function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} if(param ~= '') then t = string.explode(param, ",") end local n = tonumber(t[1]) if(not n) then n = 1 end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid))) then doPlayerSendT…

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  25. Started by xeonotech,

!Boa Tarde Olha eu fiz um serve de poketibia e queria saber como colocar pra entrar no client do jogo sem precissar do tibia changer ip

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  26. Started by Angeles,

pessoal quero resetar os players todos lvl 10 e quero bem explicado eu vi muitos topico aki no tk mas nao entendi nehum

• 6 respostas
    • 402 visualizações
  27. Started by Superion,

Gostária que esse NPC manda-se mensagem sem alguem falar com ele, tipo igual a NPC Aruda e o Towncryer de Thais, do Global. NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ithalo" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="1250" speed="100" walkradius="4" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="151" head="116" body="19" legs="114" feet="95" addons="2" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Greetings, |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye, |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_needmoney" value="You do…

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  28. Started by Yugami,

bom galera é o seguinte to com um comando de teleport que só funciona em areas Pz,e se caso o player ja tiver sido teleportado para a area ele n funciona,o comando ta funcionando 100%,entretanto quando o Player fala o comando /evento aparece ele como se fosse uma MSG normal,e eu quero que quando o player fala o comando "/evento" ele só va para o local designado sem aparece a MSG no Chat do geito que esta abaixo. Espero Que Auguem Ajude!! Script function onSay(cid, param) local from,to = {x=940, y=960, z=15},{x=962, y=1044, z=15} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=660, y=1791, z=15},{x=1084, y=1805, z=15} -- começo e final do mapa local from3,to3 =…

29. Started by linhhares,

Olá galera do Tibiaking.com! Feliz Natal!! Gostaria de um comando que deixa a palavra "ausente" piscando encima do player que usa o comando e que não deixe ele deslogar nem se mover. E que quando o player usasse o comando de novo ele voltasse ao normal! Agradeço desde já, e todos que tentarem ajudar ganharão REP+ e.e

30. Started by rfaelt,

Ola amigos, hoje eu copiei tais cidades para o meu mapa global: Pyre, vikia, oken, ghala e ghenov.. copiei tudo certo, coloquei as town's com as coordenadas certas, alterei o script do barco para ir e voltar entre as cidades.. tudo funcionou exeto pela cidade de ghala e pyre.. os barcos não vao para ela, eu consegui achar ela dentro do jogo dando goto em monstros.. eu coloquei a town e cordenada certa mas mesmo assim não funcionou com essas duas... Quando eu tentava das /goto dentro da cidade para 2 sqm a minha frente dava exatamente isso: 13:01 /goto 18300 19144 7 13:01 Invalid param specified. como resolver?

• 11 respostas
    • 402 visualizações
  31. Ola venho aqui pedi para quem sabe manja em scrips. È um script de spells q é de transforms igaul ao do NTOBr ou WoNO. Ele funciona assim: vc fala transformar, vc muda de newtype e de vocation. mais tem umas transforms q fica com EFECTS como se focem bufs qro um script q funcione assim espero q me ajudem o mais rapido id da vocation level que precisa para se transformar a nova vocation q vira ae se transformar a newtype q vira ao se transformar effect q fica na newtype caso tenha o id como se fosse um buff mais nao da nenhum bonus effect qua ao se transformar da e some

32. Started by UnknowLoad,

Começa a apareçer essas mensagens em disparada: Aqui está a pasta, eu não tenho noção de como arrumar, me ajudem por favor! movements.zip

33. Started by Jonnieh,

Bom eo seguinte tenho um site de narutibia so que o problema e que aparece vocaçoes de tibia invez dos de narutibia queria que algume me explica-se Olhem o print

34. Started by fabiodias,

Galera eu criei uma arena mas quado a pessoa morre ela perde lvl., como eu fasso para por para a pessoa não perde, lvl,itens, nada dentro da arena?? ajudem plz VALENDO 2 REPS

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  35. Started by jNo,

Então, eu tenho esse script abaixo, porém, não muda as vocações, (não se promove). function onSay(cid, words, param) local voc = { --[ID DA VOC ATUAL] = {level = LEVEL NECESSARIO, promoteid = VOCACAO PROMOVIDA, preco = PREÇO COBRADO} [1] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [2] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [3] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [4] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [5] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000}, [6] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000}, [7] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000}, [8] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000} } local d =…

• 8 respostas
    • 401 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo