Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Felippe Reine014,

Olá pessoal do tk Alguém poderiae ajuda com script de movements Estou usando tfs 1.3 O escrito seria de forma que quando o player pisar no piso com determinada actionid ele falaria 3 falas com tempo Exemplo piso no piso com a determinada actionid Ele fala a fala1 "ola guerreiro" Depois de 2 segundos ele fala a fala2 "seja bem vindo" Depois a de mais 2 segundos ele fala a fala3 "ok até mais" Tentei por addevent com player:say ("") mas não consegui se alguém puder me ajudar ficarei grato 🙏🏼 .

2. Ola galerinha do tk eu aki para pedir uma ajuda de como eu mudo as vocation para escoler quando ce cria uma conta vo dx um print para explicar melhorr por mim. REP ++ :wow:

• 3 respostas
    • 382 visualizações
  3. gostaria de uma talkaaction que quando usada os players que tivesse outfit = 128 fosse pra outfit 300. Algo do tipo doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 300, lookHead = 82, lookBody = 82, lookLegs = 82, lookFeet = 82})

• 7 respostas
    • 382 visualizações
  4. Started by leonardo66451,

Eu Baixei um OTSERVER 10.81 e não tem o arquivo de ligar o servidor , Aquele que aparece que o otserver esta ligado etc... Eu não sei oque fazer quem ajudar + REP Aguardo Resposta.

• 3 respostas
    • 382 visualizações
  5. Galera to com uma duvida, ja coloquei o gesior, criei minha conta de adm no SERVIDOR, porem quando eu logo ela no site, não aparece como adm do site, como eu fasso pra poder editar o shop e talz?

• 2 respostas
    • 382 visualizações
  6. Started by Lucasmc,

Gente achei uma base Pokétibia para iniciar meu projeto.Porem no topico fala que tem como usar cooldown mas quando coloco um Otcliente simplesmente buga e não abre o cooldown,solta mais de um pokemon..Se Alguém me ajuda ficarei grato.

• 1 resposta
    • 382 visualizações
  7. Started by suco,

Galera, sou novo aqui no fórum, então por favor se eu estiver fazendo algo errado e digam, vamos la.. Eu tenho um otserver onde nele eu tenho uma dificuldade de deixar um numero maior que 10 players online simultaneamente, para melhorar isso eu queria colocar trainer off pois muitos players que nao pode deixar pc ligado a noite toda da exit no trainer, e assim meu server subit no ranking do otserver list e ser visualizado por uma maior quantidade de pessoas, se alguém poder me ajudar eu agradeço. Valendo REP +. OBS: eu sei que isso da ban por 30d, mais eu quero correr este risco. Agradeço dês de já!

• 2 respostas
    • 382 visualizações
  8. RESOLVIDO. Olá galera. Já procurei , procurei e não encontrei... Estou com um problema: Estou querendo colocar um OT on com o website gesior 0.6.3, estou usando o Apache 1.6.5, e o distro é o TFS 0.4. As portas que eu preciso (7171,7172 e 8090) já estão desbloqueadas: conferi nesse site: http://vapus.net/canihost O resultado foi: Port 8090 (You can run a website) Port 7171 (People can see their character list) Port 7172 (People can join your server) You can run a server. Everything checks out fine! Já mudei a porta padrao do apache para 8090; O apache e mysql estão rodando sem problemas; O site só acessa qnd coloca localhost:8090; Não da certo quando ac…

9. não sei se vão saber mi responde mais blz vamo lha um dia eu tava jogando um otserver (acho que era o pokemon Pro) ai fui upar com cara lvl 1000+... então nois esperando os pokes nasce o pokemon dele começou falar ai eu fikei assustado (tipo pesando que era um demonio kkkkkkk) ai peguntei pra ele como fazer ai ele desse que quando um player for lvl 1000+ tinha um comando (não mi lembro qual e o nome)... eu gostei muito da quilo então queria saber se tinha alguma coisa assim .. explicando oque eu queria se fosse possível na script (so uma coisa) 1- comando para o pokemon fala

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  10. Started by Luzetti,

galera boa tarde. eu tenho esse script, ele funcioa normal,mas gostaria de uma modificação rapidinha. function onSay(cid, words, param, channel) local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível." local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,horario) end local M = { Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, id= 1355, time = 86400} local x = M function cria…

11. Started by tirso,

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém podia me ajudar nesse script de Remover Skull.. Ele remove numa boa, o problema é que pode remover em war ou em qualquer outra ocasião, queria que removesse apenas em protection zone. Obrigado function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end

12. Started by karlozxd,

Estou usando Xampp v3.2.2 Quando crio uma conta no site, e coloco uma senha por exemplo: "test1234" ele salva na database como "9bc34549d5". Como arrumo isso? obg ds de ja;

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  13. Started by acan,

seria uma árvore para dar clipe de 1 itens 5252, mas isso é para% Tenho 25% de chances de que a árvore de derrubar os itens 5252. mas você pode dar um clipe uma vez a cada 1 hora, que você tenha desejado dar clipe na árvore. Não sei se você pode fazer algo assim, ou o mais próximo preciso de algo assim. ESP: seria un arbol a darle clip te de 1 items 5252 pero que sea por % osea tengo 25%chance de que el arbol de drop el items 5252. pero puedas darle clip 1 vez cada 1hora, que tengas exauste a darle clip al arbol. nose si se puede hacer algo asi, o lo mas parecido necesito algo asi plx. ING: would be a tree to give clip of 1 items 5252 but th…

• 6 respostas
    • 381 visualizações
  14. quero um script que cria um summon ( tipo um bijuu) em um local x que eu vou escolher e que ele de muita xp. do + rep obrigado pra quem me ajuda ae

• 4 respostas
    • 381 visualizações
  15. Eae galera, no meu remere's map editor tá dando um erro/bug , antes eu tava usando outra spr e items.otb dai dei esse bug, dai peguei uma menos atualizada e fiz tudo de novo e o erro continua, só que os itens que substituem os novos não existe a sprite deles na atual spr. Acredito que o RME possa ter um limite de itens. Screenshots <- Esses são os antigos itens que estão substituindo os novos. <- Esses são os novos itens que foram substituídos por antigos itens. Caso alguém saiba resolver e esteja disposto(a) a me ajudar, agradeço.

16. Started by lucasvicentemarques,

Seguinte comecei um mapa do 0 e não consigo configurar as casas, quando vou em house pallet não tem como adicionar, pelo que vi tem que selecionar a cidade mas aqui não tem nenhuma, alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  17. Started by LeoTK,

Fala galera estou pretendendo comprar uma vps linux pra rodar meu servidor ele possui sourcer ele é 8.54 0.3.6 OTX eu gostaria de saber o seguinte pretendo usar ele com site e etc... tudo certinho mysql porém estou com algumas dúvidas porque antes usava windows então usava o xampp 1.7.3 para hospedar o site usando o linux vou precisar do xampp para hospedar o site ou posso hospedar o site sem a necessidade do xamp sou leigo em linux ainda então queria tirar o máximo de dúvidas possíveis sobre o linux para não perder muito tempo depois de compra-lo minha dúvida é referente a hospedar o site no linux e como funciona ou não é possível como funciona essa parte?

18. Started by lucasprimolemos,

Preciso que o paladin/rp/vip rp ataque usando GSP Como faz? Ja procurei tutoriais nenhum resolveu. Verão 8.60

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  19. Started by OfWar,

Boa Tarde Galera TK ! Estou a bastante tempo tentando achar e não consigo \/ Eu uso a seguinte script para pesca no meu servidor \/ Bom, Eu queria que um item ao ser usado daria 2x + a chance de fishing tipo > sem usar o item o jogador recebe 1 a 5 gold quando pesca, quando clickar no item ele some e o efeito duraria por 2 horas e o jogador ganharia de 2 a 7 gold durante as 2 horas do efeito, alguem consegue me ajudar nessa? Preciso dessa script pfv TIBIA 8.6 TFS 0.4 +REP

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  20. Started by Thony D. Serv,

Queria Adicionar O Tempo Em Cima Do Tp Tipo O Monstro Ira Aparecer Em 60 Segundos 60,59,58...0 o monstro apareceu o script é esse aki

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  21. Started by Igorzerah,

alguém pode colocar para mim se ele executar esse comando 1x ele só pode executar de novo depois de 5 segudos. Spoiler function onSay(player, words, param) if player:stopLiveCast(param) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have stopped casting your gameplay.") else player:sendCancelMessage("You're not casting your gameplay.") end return false end

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  22. Started by Lucasmc,

Fala Galera Aqui É O Lucas Ou [Dono]Saga E Vim Pedir Ajuda Para Vocês Sobre A Bike Então Vamos Lá.... Tenho Base Pokémon Skyfall [Editado Por Mim] Ai Quando Baxei o Server Fui Testar a Bike ai Apareceu Ela No chão lá,, Ai Cliquei Com O Lado Esquerdo Nela E Não Deu Para Muntar Alguem Ai Poderia Me Ajudar , Só Eu Não Também Tará Ajudando Eu E Os ( Fâns Do Server ) Que Por Sinal Tenho Pocos Ainda Vlw Flw Rep+

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  23. Started by TioJapa,

[27/12/2014 21:31:45] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Lizard Gate Guardian) file (data/monster/lizard gate guardian.xml). [27/12/2014 21:31:45] Info: failed to load external entity "data/monster/lizard gate guardian.xml" Galera tô com esses dois erros como corrijo eles ?

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  24. Oi Pessoal, queria saber como eu adiciono uns pokémon que eu tenho no data para que eles pode-sem ser invocados no /m tipo ele existe mais não consigo invocar eme no /m Alguém Ajuda Ae ?

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  25. Started by Durkilit,

Boa tarde caro companheiros! Como vi existe muita gente aqui que como posso dizer são muito fodas fazendo script... Vamos ao que interessa realmente. Bom eu quero começar a "aprender" a criar scripts tanto de npc quest item... sei lá oque for quero aprender porém eu não sei de muita coisa... só sei seguindo tutoriais pelo TK mais eu quero aprender como fazer pra poder dizer "eu consegui". Eu queria que vocês que sabem muuita coisa me dessem dicas de tutoriais aqui no Tk ou YouTube que realmente me faça ser um bom Scripter ou um scripter! Quem for me ajudando vou dando Rep Obrigado pessoal!

• 6 respostas
    • 380 visualizações
  26. Started by Batoca,

Olá! Gente, como eu configuro para poder pushar um NPC? Tentei acrescentar uma tag no script do npc, mas não funcionou, acho que fiz algo errado. Obs: eu uso tfs 0.5 (tibia 8.60 server)

• 5 respostas
    • 380 visualizações
  27. Started by Pifafa,

Pessoal desculpe a ignorância mas a anos tenho meu ot, não tem muito player mas adoro deixa tudo nos mínimos detalhes, e algo que me incomoda muuito é isso!?! Como posso arrumar??

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  28. Started by Tchuka,

Movements script: Spoiler local table = { itemNeed = 2205, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000 -- Tempo que vai ficar saindo } function doPlayerLoopEff(cid) local sto = getPlayerStorageValue(cid, 2399) - os.time() local x = sto > 0 and 2 or 1 local mpAdd = math.random(500, 500)*x if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. mpAdd .. "MP", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureAddMana(cid, mpAdd) addEven…

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu aperto OK e tudo ok entra no servidor e tals porém surge um poblema afetado por esse, quando você dá look em algum item todos os nomes somem. Quando sobe em uma escada ou entra em algum portal não vai ou seja desconfigura tudo, olha a imagem abaixo, não apareceu nem o nome da backpack Viram aí, nome da backpack sumiu, todos os nomes de items. para mais informações por favor só falar que eu mando, estou no aguardo. quem puder me ajudar Obrigado de coração rs. Você tem o código disponível? Se tiver pu…

• 6 respostas
    • 379 visualizações
  30. Started by cleber13,

na foto mostra os sqm coloridos. eu preciso por alguma action neles para que se o player andar no errado fique preso e morra por fogo. nao sei se tem que ser por script ou item. agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  31. Bom galera, não sei se to no lugar certo, mais estou procurando já faz alguns dias e não achei nada semelhante ao que eu procuro. Meu amigo tá querendo colocar um OT online, ele já pagou o DEDICADO e tudo mais, só que está ainda editando o mapa, site e coisas do tipo .. Ele queria abrir já com o IP e o SITE, " .com ou .net " ... peço a ajuda de vocês que souberem com algum link ou se tiver de pagar me dizer aonde é que passo pra ele!! Obrigado a todos e novamente me desculpem se não for a área certa!!

• 6 respostas
    • 379 visualizações
  32. Started by RigBy,

É o seguinte eu fiz essa script mas não to conseguindo coloca o dano do jeito que eu quero, eu quero que atinga o oponente com um dano equivalente a 10% do seu life atual. Por exemplo eu to com 700 de life ai uso a magia e do um atk de 70, outro exemplo eu to com 300 de life ai uso a magia e do um atk de 30 Eu já tenho a script feita só basta adicionar o dano. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local st…

33. Started by Viny 13,

Tópico fechado, motivo, não houve resposta tomei vergonha na cara e criei a script.

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  34. Started by patricia,

Ola tenho 1 server 8.6 e estou com um pequeno problema . Todas magia que eu falo aparece no default .tipo se eu fala transformar , ela irar transformar . Porem ela fica aparecendo como se eu tivesse falando normal , eu queria q ele nao aparecesse ola como fica

• 5 respostas
    • 379 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo