Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
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Olá galera, to utilizando o sistema AutoLoot do Vodkart. Só que esta dando esse erro. OTX 2.8
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a um tempo atrás antes de jogar o ot no dedicado, eu estava fazendo testes de formação de guild, oque aconteceu é que eu adiantei algumas horas no meu pc para testar a formação de guilds, e o site adiantou o horario junto, porém depois que eu voltei as horas ele nao voltou as horas, após isso, eu botei no dedicado, e agora eu atualizei a hora pra sao paulo, e ele ta dando 4 horas atrás do meu ultimo login Last Login 6/10/2019 - 04:29 obs eu loguei eram 8:29 09:10 Your last visit was on Sun Oct 06 08:10:27 2019. Last Login 6/10/2019 - 05:10
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Tô com um bug no OTC que faz com que o dano não apareça a eu bater no monstro. Além de que, os magic effects fazem o FPS cair bruscamente e se aparecer muitos magic effects na tela, fica simplesmente injogável. Um exemplo de como fica ao aparecer diversos magic effects na tela. (O que eu fiz até agora nesse client foi apenas adicionar uma linha que permite a leitura do tibia.dat extendido)
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.Qual servidor ou website você utiliza como base?: Otx2 versao 8.60 Fala Galera do Tibiaking. Gostaria de saber se alguém aqui conseguiria desenvolver o seguinte script para mim na versão 8.60 tfs 0.4/otx2 . Gostaria de um boss que quando ele sumonasse os seus summons, não pudesse mais receber dano enquanto seus summons não for morto. Parecido com o Azerus do global. No entanto, esse meu gostaria que o monstro possa ser atacado normalmente quando não houver criaturas que ele sumonara vivas, e assim que o mesmo executar o summon então automaticamente ele pare de receber dano dos players até que seus summons tenham sido mortos. Mas por e…
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Olá boa tarde preciso de uma força estou fazendo uma Quest em meu servidor, preciso colocar um teleport que ao entrar nele se você tiver um storage você vai ser teletransportado pra um x lugar, e se tiver storage para outro lugar. position se não tiver storage pos = 1974, 1375, 14 se tiver storage pos = 2032, 1285, 12
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Tem como alguém adaptar para o TFS 0.4? local config = { magic_effect = 15, -- magic effect you want to send when critical hit lands damage_multiplier = 10 -- default damage * 10 = critical damage } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if attacker == nil then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if not attacker:isPlayer() then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end local skill = attacker:getEffectiveSkillLevel(SKILL_SWORD) local chance = (skill * 0.1) if math.random(100) &l…
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0.4 Boa noite povo, eu gostaria de fazer um pedido que eu acho que pode ser simples, porem eu não sei fazer coisas simples (nem complicadas, eu não sei nada) Enfim, como o titulo ja diz, eu quero que quando o player solte a spell, o script faz um check no outfit dele, se ele estiver usando o outfit, por exemplo, 30, ele consegue usar a spell. Se ele não estiver usando, a spell não solta e aparece uma msg de erro falando que ele não esta com a roupa certa. È muit dificil?? Pode ser em qualquer spell, por exemplo essa aqui:
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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se tem como colocar condição na magia. Exemplo, só der pra usar exori hur quando estiver usando sword. Ou só der pra usar exori flam quando estiver usando wand.
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Olá pessoal, bom dia! Há 3 anos tive um OT dedicado que a chaitosoft subiu pra mim em um dedicado. Após fechá-lo, salvei tudo, inclusive o distro. Ele rodava no Linux, uma versão sem interface gráfica. Agora estou precisando executá-lo novamente e o distro simplesmente não abre. Instalei o linux na minha máquina (Ubuntu 14.06) e não consigo abri-lo de jeito algum. Há como saber qual o problema? Ou pode ser por conta da versão do Linux que ele não abre? Uma segunda questão é como eu compilo um distro 8.6? Tenho as sources, porém não tenho aqueles arquivos make, makelist e tal. Tentei jogar as srcs dentro de um distro aqui…
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Alguém poderia adaptar essa spell pra usar em segundos , pois esta sendo usada em minutos. +Rep Spell 1. Spell 2.
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por que quando eu uso esse codigo acontece isso... if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end <! ------- LINHA 44 ----- --> if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if (getGlobalStorageValue(465481) ~= getPlayerGuildName(cid)) and ((getGlobalStorageValue(465482) ~= getPlayerGuildName(cid))) then setGlobalStorageValue(465481, getPlayerGuildName(cid)) Game.broadcastMessage("[Castle] A Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] esta entrando no Castle!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end else doSendMagicEffect(pos, 7) doTeleportThing(cid, Position(32451, 32503, 7), false) doSendMagic…
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tfs 0.4 Salve pessoal, eu estava procurando um script que tivesse mais opções de promotion, ja que meu server, o player pode se especializar. Eu achei um script assim, que quando voce fala com o npc, voce escolhe uma promotion e vira ela, até ai tudo certo, o problema é quando o player loga, pois ai reseta a vocação e ele volta a ser o que ele era antes. Aqui esta o Script: Spoiler -- config by uotl£ config = {[2] = { -- [coloca vocation que tem que ser antes de escolher] lvl = 20, -- level tem que ser maior que 50 id_da_vocation = 22,nome_da_vocation = "Elder Druid", -- id da primeira vocation …
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quando eu uso o comando if getPlayerGuildId(cid) >= 1 then se o player nao tiver guild da erro na distro falando que o player nao tem um valor pra comparar pra saber se é ou não maior que 1 alguem sabe de outra forma ? ajuda ae
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Galera como meu conhecimento de script e um pouco limitado, peço a alguém que possa colocar Exausted de alguns segundos nessa 2 Spells, para usar novamente. Pois tentei e nao tive exito. + REP Spell 1. Spell 2.
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Boa tarde. Venho tentando já há algum tempo modificar o meu script de Deathlist para que apareçam os nomes de vários players que participaram na Kill. PS: Uso TFS 1.2 Atualmente, só o player que fraggou a kill (apenas um dos players entre o que deu mais dano e o que deu o ultimo hit, sendo aleatório qual deles) aparece. Gostaria de mudar isso para que aparecessem vários nomes, mas sem que todos fraggem. Agradeço desde já. Vou deixar meu deathlist aqui, juntamente com o playerdeath.lua local function getArticle(str) return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a" end local function getMonthDayEnding(day)…
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Olá eu gostaria de adicionar itens novos de parede, porém em q local pode-se fazer isso? eu uso tfs 0.4 e versão 8.6
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.Bom sistema de reset funciona a spell tbm porem nao sei aonde eu errei na spell pq se eu mudo de local resetmin = 1 se eu por local resetmin = 2 os players ja nao consegue mais usa e todos players ja tem 10reset pra cima se tiver que adiciona algum script na lib poderia me disponibilizar porque nao sei por onde começa obrigado OBS: caso tenha colocado no lugar errado queira me desculpar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFF…
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Atualmente estive testando meu servidor pra comprar e vender house, porém descobri que ao comprar a casa e jogar items no piso e depois dar leave house, os itens não são enviados pro depot q se localiza a house, eles são totalmente apagados. alguem poderia me ajudar? eu uso tfs 0.4 versão 8.6
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alguem pode me ajudar a mudar meu "top level" por "top reset"? (ser organizado pra quem tem mais resets, em vez de level) (Storage 2310) index.php: Spoiler <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 OR group_id = 2 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 10'); $storage = 2310; ?> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { top: -4px; position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; height: 200px; } .top_level { position: absolute; top: 29px; left: 6px; he…
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Boa noite guys, to querendo criar alguns missiles novos mas n achei nenhum tutorial de como fazer isso. se alguem souber me ensinar ou tiver um link como criar missiles novos tipo arrows, bolts, tiros de magias, etc. agradeço. vlws. eu uso tfs 0.4
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Como diz o título, quero muito aprender sobre essa linguagem. Eu sei o básico, que é copiar, colar, saber o lugar certo de colocar alguns códigos. Mas ainda não entendo o que são valores, variáveis, return, return true, false... Todas essas coisas. Gostaria de motivar o grupo, eu entrei hoje, não sei se tem algum especialista aqui no grupo. Eu decidi estudar lua, pra abrir meu ot, não quero mexer em ot sem primeiro entender o que é lua, pra quando acontecer um problema, eu conseguir resolver rapidamente, sem precisar pagar alguém, ou atrapalhar o tempo dos outros. Gostaria que nos dessem exemplos, alguns exercícios, exemplos em cima de scripts, actions, move…
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Galera, eu preciso de uma script de ao logar, irá verificar se tem uma x storage, se tiver essa x storage ele dobra o exp(a exp pode ser configuravel)
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meus monstros nao estão se curando, e nao sei por qual motivo segue script da hydra como exemplo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Hydra" nameDescription="a hydra" race="blood" experience="2100" speed="260" manacost="0"> <health now="2350" max="2350"/> <look type="121" corpse="6048"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> …
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Olá, gostaria da ajuda dos scripters para montar um script pra mim onde os pisos eles ficam trocam de cor sozinho formando algumas iniciais. Exemplo: Ai na foto tem a letra I e a letra F, eu queria que ele ficasse trocando entre a letra I e a F, como se fosse um "piso falante"
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.Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4/8.6 Eae Tk, como o titulo diz, preciso de um item que ele fique armazenado na bag, nao podendo ser movivel e que de uma outfit, essa outfit nao pode ser trocada, esse item daria um buff de magic level
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Olá, utilizo ot server 10.77 - The Forgotten Server - Version 1.0 Quando entro no GM e uso comandos por exemplo /i /a entre outros ele não funciona. Nenhum erro é demonstrado no TFS e o comando não sai como palavras normais, ou seja, não aparece no localchat A seguir meu talkactions A seguir meu group.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="Gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> <group id="3" name="Administrator" f…
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Salve a todos, bom.. gostaria de implementar esse script, colocando Exausted nele para usar em x tempo novamente. tentei aqui com varios tutoriais mais nao tive exito. obrigado a todos deste já ! tfs:0.4 Script :
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.Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4/8.6 como posso fazer uma spell que tenha uma frase antes dela ser castada? por exemplo; quero que a spell exori vis tenha uma fala, tipo; "invocas a ti o Deus da eletricidade, exori vis " e depois castava a spell
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eu queria dar o comando tipo /h NOMEDOPLAYER,60 dai adicionava uma storage (por tempo) depois da virgula alguem pode me ajudar?
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Galera tenho esse script de vocation vip, preciso que ele tenha um limite de lvl que seria 20 pro item poder ser usado... Spoiler function onThink(cid, interval) local itemid = 13489 local outfit = {lookType = 353} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 442) else doPlayerSetVocation(cid, 437) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) end end return true end
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baixei um codblocks mas eu acho que ele n está funcionando "a source ja ta compilada" é minha primeira vez mexendo com o programa, então msm alterando as coisas la dentro e dando save. ou save + compile, ele n modifica nada. eu acho que estou usando uma versao errada do code blocks. alguem que saiba e puder me ajudar. essa é a imagem q aparece quando eu dou save
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Olá, preciso de um script tfs 0.4 pra quando o player passar pelo teleport ele remova 8 storages. exemplo storage 1000,1001,1002,1003,até 1008
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Desculpe se o tópico estiver na área errada. Pessoal uso TFS 3.10 Gostaria de um sistema que o player usa joia nos itens e é acrescido algum elemento no item. Ex: usar um small ruby num great axe e ele passa a ter o ataque normal + 2 de atk fire; usar small emerald na focus cape e ganhar 3% de defesa contra earth. Gostaria que o player pudesse colocar o máximo de 5 joias em cada item. É possível ser feito esse sistema?
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recentemente adicionei o item no game , mas ao adicionar no mapa editor ele remove o piso, alguem sabe como resolver?
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