Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
.Quais tipos de firewall podemos usar no Ubuntu 16.04? O que eu preciso fazer para ter uma boa segurança nessa maquina?
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
-
Estava Pensando em um "evento" que assim Acontecia Toda Segunda ,quinta ou Sabado O evento do sorteio iniciou, diga /sorteio numero(de 1 a 100) para escolher seu numero, em aproximadamente 5 minutos saira o resultado! (Custa 100k para participar) Agora você está participando do evento, seu número: 6, Aguarde o resultado, Boa sorte! Parabéns ao Jogador Sei la Nome Vc Acaba De Ganha de 150k aleatoriamente e se os jogadores ambos escolhe os mermo numero dava o valor individo pelo valor dos jogadores Exemplo E o numero sorteado foi... 6 e os ganhadores foi Primeiro Lugar Fry Zicah 150k+5 Moeda De Ouro Segundo Lugar: Fry Zicah 100k+3 Moeda De Ouro Terceiro Lugar : Fry Zica…
- 9 respostas
- 874 visualizações
- 1 follower
-
Ola boa noite! Venho com uma problema. Sou novato no ramo de servers etc, ai como qualquer um resolvi criar o meu pra modificar e ganhar experiencia, como minha internet é compartilhada, vi uns videos e criei um serve via hamachi, fiz tudo certo e talz, mais quando fui logar o serve logo na charactlist ai quando fui logar no char ele deu debug não sei qual é o erro como diso sou novato alguem poderia me ajudar ??
- 8 respostas
- 515 visualizações
-
Apartir de hoje quando estou abrindo minha distro está aparecendo isso nela. Não entendo porque, ja tentei colocar outros logins.lua pra ver se não é o meu mas todos aparecem o mesmo erro, ja coloquei ANSI, UTF-8, UNICODE, e todos dizem isso, e o foda é que fico sem meu login.lua e o server fica estranho. Por favor algum serumaninho ai? vou dixar fotos e o código. Meu server é tfs 0.4 vs 1.0.6 login.lua: ocal config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPla…
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
-
já procurei e não consigo achar... onde está o erro?
- 6 respostas
- 813 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Tarde, Pra domar a montaria Uniwheel é preciso clicar no Uniwheel (Obeject) porem ao clicar nesse "objeto" ele não da a montaria mesmo tendo o item pra domar, alguém sabe como arrumar? abs
- 7 respostas
- 518 visualizações
-
Amigos estou com um erro na distro após compilar que fica infinitamente mostrando Unknown event name - spawn. Eu vi que tinha que botar um tal de onSpawn na source botei mas o erro ainda persiste. Olha eu baixei o poketibia e rodei normal mas se caso eu compilar mesmo sem mudar NADA apenas por compilar a source que veio junto dá esse erro Alguém dá uma ajudinha aí valendo Rep+ Editando aqui: Outra coisa, minha source só veio com os arquivos da print e uma pasta do dev-cpp. Eu percebi que em outras sources há mais pastas... seria essa a causa do erro?
- 7 respostas
- 864 visualizações
-
Ta aparecendo esse erro ao abrir o mapa como resolve?
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
Olá Galera do TibiaKing, como disse acima no Titulo está dano esse erro já fiz de tudo , já procurei aqui por esse erro e já fiz oq pediro para importa o mapa, ok ele carrega da pra editar e tals, mais depois de salvar e fecha, se abrir denovo volta o mesmo erro > Unsupported client version (8) Ajude Urgente, não tem nenhum mapper profissional na Area se tiver como ajudar agradeço o Mapa é Hollister postado por Gustavo Ferreira. AGUARDO A AJUDA DE TODOS E DOU REP +
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
-
É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou com um grande problema (creio que é no gesior) me parece estar faltando 1 tabela ou algo do tipo... Alguem tem a tabela para me passar ou solucionar o meu problema? mysql_real_query<>: UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'nick name' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'nick name': - MYSQL ERROR: Table 'otserv.table' doesn't exist <1146> A pessoa que solucionar dou REP+ Em todos post da mesma!
- 13 respostas
- 713 visualizações
-
Alguém pode fazer uma adaptação para min, basica mesmo, acrescentar que quando usar o item, alem de ir para X posição, você ganha uma storage X. tfs 0.4 tibia 8.60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=547, y=332, z=7} if item.itemid == 4852 then doPlayerSendCancel(cid,"Parabéns! Você ganhou acesso a VIP 1.") doTeleportThing(cid,pos) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Fail !") end return 1 end
- 2 respostas
- 235 visualizações
-
O problema é que, quando o player clica na estatua, e quando vai loga de novo, o login demora absurdamente, tipo 1 min para logar, acredito que seja algum erro do script (forma que foi feito) apesar de não dar erros no console. obs: para tfs 0.4 Cliente 8.60 actions.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 8779) then -- sword doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_SWORD) elseif(item.itemid == 8836) then -- axe doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_AXE) elseif(item.itemid == 8777) then -- mlvl doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL__MAGLEVEL) elseif(item.itemid == 8834) …
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala galera, sei que ando enchendo muito saco ultimamente hehe mas eu uso um script do @Vodkart que verifica tal item do jogador. Script: Spoiler function onSay(cid, words, param) if param == '' or tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "/find item name") return true end local item_id = getItemIdByName(tostring(param), false) if not item_id then doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true end local str, player_depotitems, players_items, tile_items = "",{},{},{} local dp = db.getResult("SELECT `pla…
- 15 respostas
- 939 visualizações
-
Olá pessoal, eu uso o script abaixo do Mock de Upgrade e eu gostaria de saber como faço para que quando eu usasse o item em uma wand ele aumentasse o dano causado pela wand, alguem pode me ajudar?! --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level local gain = { gainArmor='&p+(1)',loseArmor='&p-(1)', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+(1*(#))',loseAttack='&a-(1*(#+1))', gainDefense=…
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Quando upa de Level, o texto em especifico não aparece. local config = { [0] = {msg = "Fist UP!", textcolor = 18}, [1] = {msg = "Club UP!", textcolor = 35}, [2] = {msg = "Sword UP!", textcolor = 66}, [3] = {msg = "Axe UP!", textcolor = 89}, [4] = {msg = "Dist UP!", textcolor = 112}, [5] = {msg = "Shield UP!", textcolor = 156}, [6] = {msg = "Fish UP!", textcolor = 205}, [7] = {msg = "Magic UP!", textcolor = 180}, [8] = {msg = "Level UP!", textcolor = 215} } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if config[skill] then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config[skill].msg, config[skill].textcolor) end return true end
- 7 respostas
- 319 visualizações
-
Boa noite gente eu to precisando de um NPC quer ele troca 6 item por 1 item! Uso tfs 1.0 quer mim arruma eu do +REP
- 2 respostas
- 439 visualizações
- 1 follower
-
Galera não estou conseguindo nenhum RME que suporte a versão 10.35, teria como alguém me passar por favor ??? Se possível também um spr compatível... Agradeço desde já família !!
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
Gostaria de saber como deixar pra no site mostrar o nome de jogadores banidos assim como na imagem abaixo: os jogadores banidos aparecem com o nome na cor RED com o traço se alguem puder ajudar. Imagem numero 1 é de 1 Ranking: Imagem numero 2 é da pagina character
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
-
-
Boa noite. Galera Hoje to aqui pra tirar uma duvida queria muito colocar no uma vps mais escolhi comprar uma maquina = uma da vps com uma internet da gvt de 120 mega. queria criar um servidor 10.53 tem como ou nao? se sim favor me explicar por que o executável fecha sozinho. OBS: Eu consigo fazeer tudo colocar online, entrar no server, criar o site mas nao fica online por muito tempo pois o executável fecha com um erro do appcrash Windows 7 Professional 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_rtm.101119-1850) Intel® Core i5 CPU 760 @ 2.80GHz (4 CPUs), ~2.8GHz Memory: 12288MB RAM
- 4 respostas
- 526 visualizações
-
então galera estou com um bug no comando !comprar é o seguinte quando o player compra skill ele ta passando dos 350 de skills está dando pra comprar mais de 350 de skills de club,distance,shield,sword,axe, o unico que está normal é o ml que só vai até 200 os demais estão passando de 350 e queria que o limite deles só fosse 350 meu comprar.lua uso tfs 1.1 versão 10.76 SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local tb = { ["sd"] = {t= 1, bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com suces…
- 12 respostas
- 577 visualizações
-
e ai galera do tk... bom dia hoje gostaria de pedir uma ajuda, com um script... tipo... o script funciona assim o player irá usar um item x em tal item y, esse item x tem uma chance de sumir ao ser usado... mas tambem tem a chance de derreter o item y, ou seja trocando o seu ID... decaindo por assim dizer... ai na segunda vez, a mesma coisa, usando item x no item y, tem a chance de quebrar e de derreter o item y no caso mudando o seu ID, pra um item a frente e na terceira vez, diferente das outras duas, tem uma chance de pegar uma mount, e a chance de quebrar... e fazer o item y sumir.... entenderam? segue um link, com uma explicação bem básica de como funciona...…
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
MEU OTSERVER TEM ITENS DONATE, E AI TEM UM GOLD SHIELD, E ELE DA PARA COLOCAR NO LUGAR DA FLECHA E NO LUGAR NORMAL AI PROTEGE O DOBRO, GOSTARIA QUE NÃO PUDESSE COLOCAR NO LUGAR DA FLECHA, TEM COMO SOLUCIONAR? DESDE JÁ AGRADEÇO. ITEN: 23:58 You see a GOLD Shield (Def:90, protection physical +8%, energy +8%, ice +8%, holy +8%, death +8%). It weighs 41.00 oz. ItemID: [7460].
- 9 respostas
- 792 visualizações
-
Pesquisei no forum, no google e em outros forums, e nao achei algo que pode me ajudar, teve um que fez o 2o buff ser um item, mas, nao é essa minha intenção, pois seria assim, exemplo: madara invoca o susano ou itachi ou shisui, e vai usar o kekkei genkai, o aviso que aparece é que ja to usando um buff, mas queria poder usar 2 ou mais, o "mais" seria por exemplo o raikage, raiton yoroi, raiger furie e kekkei genkai (vip accounts), alguem pode me ajudar por favor? Obs.: nao sei dar rep, se deixar na resposta como dar rep eu dou obrigado desde ja
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ao jogador usar a Crystal key ID: 2090 na porta de ID:7049 a chave vai ser removida e o player ganhará uma storage que permitira que ele possa abrir a porta pra sempre. No caso seria uma porta que so pode abrir quem tiver a storage: X
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite TK Gostaria da Ajuda De VCs Nesse script Gostaria que desse Pra usar somente se O Player estiver em Pz local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) pid = getPlayerGUID(cid) if getCreatureSkullType(cid) == 4 then if doPlayerRemoveMoney(cid, moneyRed) then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'His…
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Boa Noite Tk Gostaria de saber se tem como colocar uma talkactions para ser usada somente se o player estiver em x Position?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, esse script e muito bom, porem pelo que eu testei no meu server, ele só da o item se o player estiver exatamente no lvl colocado no script, por exemplo, ganha o item no lvl 75, porem o player esta lvl 74 e mata um bixo e vai pro 76, sendo assim, ele nao ganhou o item. Alguem sabe fazer isso nesse script? Level recompense by Sky forever Ou se nao, tem um script que funcione e seja facil de editar? Obrigado
- 3 respostas
- 612 visualizações
-
Boa tarde pessoal do TK. Estou usando um sistema de PPOINT's, aqui mesmo do TK.. A unica forma que tem de conseguir esse PPOINTS é ficando online, queria colocar outra maneira, pra isso queria criar um item que ao clicar nele adicionasse 1 ponto, sendo assim poderia colocar em eventos como recompensa também. Resumindo o meu pedido: Clicar no ITEMID 8301 e receber um ppoints. Obs: O item 8301 é agrupável, se for o caso da pessoa ter 2 unidades ao clicar seria adicionado 2 ppoints. O sistema q eu uso é esse aqui: Globalevents Spoiler local config = { p_time = 7200, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) …
- 2 respostas
- 370 visualizações
-
Queria adicionar este script em meu server: O player usa um item que vai transformar uma wand (ex:wand of draconia) em outra wand (ex: wand of dragonbreath), o player tem de ter o item em sua backpack.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
É possivel colocar algum comando para usar esse item só se o player tiver tal storage ? Gostaria que o item fosse usado somente por players que possuisem tal storage (30023,4) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2415 then local playerpos = getCreaturePosition(cid) doRemoveItem(item.uid,2415) doPlayerSetVocation(cid,525) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=462}) doSendMagicEffect(playerpos, 32) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce foi promovido.") end end
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola a todos! Estou em busca de uma alteração no meu servidor. Gostaria de que quando jogadores usassem potions, eles também conseguissem abrir corpos de monstros mortos/puxar ring ou amuletos etc. Utilizo um TFS 0.4 3777 e possuo a source do mesmo. Vou deixar a actions.cpp aqui postada. Muito obrigado pela ajuda desde já. actions.cpp @WooX
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem sabe como faz para utilizar um site hospedado em uma maquina e o servidor em outra maquina,para deixar o dedicado rodando somente com o servidor?
- 11 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.