Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Heitorzera13,

.Quais tipos de firewall podemos usar no Ubuntu 16.04? O que eu preciso fazer para ter uma boa segurança nessa maquina?

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  2. Started by BruniinszLuana,

Estava Pensando em um "evento" que assim Acontecia Toda Segunda ,quinta ou Sabado O evento do sorteio iniciou, diga /sorteio numero(de 1 a 100) para escolher seu numero, em aproximadamente 5 minutos saira o resultado! (Custa 100k para participar) Agora você está participando do evento, seu número: 6, Aguarde o resultado, Boa sorte! Parabéns ao Jogador Sei la Nome Vc Acaba De Ganha de 150k aleatoriamente e se os jogadores ambos escolhe os mermo numero dava o valor individo pelo valor dos jogadores Exemplo E o numero sorteado foi... 6 e os ganhadores foi Primeiro Lugar Fry Zicah 150k+5 Moeda De Ouro Segundo Lugar: Fry Zicah 100k+3 Moeda De Ouro Terceiro Lugar : Fry Zica…

3. Started by Junior Nonato,

Ola boa noite! Venho com uma problema. Sou novato no ramo de servers etc, ai como qualquer um resolvi criar o meu pra modificar e ganhar experiencia, como minha internet é compartilhada, vi uns videos e criei um serve via hamachi, fiz tudo certo e talz, mais quando fui logar o serve logo na charactlist ai quando fui logar no char ele deu debug não sei qual é o erro como diso sou novato alguem poderia me ajudar ??

• 8 respostas
    • 515 visualizações
  4. Apartir de hoje quando estou abrindo minha distro está aparecendo isso nela. Não entendo porque, ja tentei colocar outros logins.lua pra ver se não é o meu mas todos aparecem o mesmo erro, ja coloquei ANSI, UTF-8, UNICODE, e todos dizem isso, e o foda é que fico sem meu login.lua e o server fica estranho. Por favor algum serumaninho ai? vou dixar fotos e o código. Meu server é tfs 0.4 vs 1.0.6 login.lua: ocal config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPla…

• 20 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by jhonyirie,

já procurei e não consigo achar... onde está o erro?

6. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 3 respostas
    • 393 visualizações
  7. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Pra domar a montaria Uniwheel é preciso clicar no Uniwheel (Obeject) porem ao clicar nesse "objeto" ele não da a montaria mesmo tendo o item pra domar, alguém sabe como arrumar? abs

• 7 respostas
    • 518 visualizações
  8. Amigos estou com um erro na distro após compilar que fica infinitamente mostrando Unknown event name - spawn. Eu vi que tinha que botar um tal de onSpawn na source botei mas o erro ainda persiste. Olha eu baixei o poketibia e rodei normal mas se caso eu compilar mesmo sem mudar NADA apenas por compilar a source que veio junto dá esse erro Alguém dá uma ajudinha aí valendo Rep+ Editando aqui: Outra coisa, minha source só veio com os arquivos da print e uma pasta do dev-cpp. Eu percebi que em outras sources há mais pastas... seria essa a causa do erro?

• 7 respostas
    • 864 visualizações
  9. Started by Zoizera,

Ta aparecendo esse erro ao abrir o mapa como resolve?

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  10. Olá Galera do TibiaKing, como disse acima no Titulo está dano esse erro já fiz de tudo , já procurei aqui por esse erro e já fiz oq pediro para importa o mapa, ok ele carrega da pra editar e tals, mais depois de salvar e fecha, se abrir denovo volta o mesmo erro > Unsupported client version (8) Ajude Urgente, não tem nenhum mapper profissional na Area se tiver como ajudar agradeço o Mapa é Hollister postado por Gustavo Ferreira. AGUARDO A AJUDA DE TODOS E DOU REP +

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  11. Estou tendo esse problema ao tentar abrir meu mapa de um ot global 8.6 no meu RME: Unsupported client version! (8) Alguém consegue me ajudar ??

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado

13. Started by Andersen96,

Estou com um grande problema (creio que é no gesior) me parece estar faltando 1 tabela ou algo do tipo... Alguem tem a tabela para me passar ou solucionar o meu problema? mysql_real_query<>: UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'nick name' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'nick name': - MYSQL ERROR: Table 'otserv.table' doesn't exist <1146> A pessoa que solucionar dou REP+ Em todos post da mesma!

• 13 respostas
    • 713 visualizações
  14. Started by JcA,

Alguém pode fazer uma adaptação para min, basica mesmo, acrescentar que quando usar o item, alem de ir para X posição, você ganha uma storage X. tfs 0.4 tibia 8.60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=547, y=332, z=7} if item.itemid == 4852 then doPlayerSendCancel(cid,"Parabéns! Você ganhou acesso a VIP 1.") doTeleportThing(cid,pos) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Fail !") end return 1 end

• 2 respostas
    • 235 visualizações
  15. Started by JcA,

O problema é que, quando o player clica na estatua, e quando vai loga de novo, o login demora absurdamente, tipo 1 min para logar, acredito que seja algum erro do script (forma que foi feito) apesar de não dar erros no console. obs: para tfs 0.4 Cliente 8.60 actions.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 8779) then -- sword doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_SWORD) elseif(item.itemid == 8836) then -- axe doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL_AXE) elseif(item.itemid == 8777) then -- mlvl doCreatureSetStorage(cid, 62669, SKILL__MAGLEVEL) elseif(item.itemid == 8834) …

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Matheuus,

Fala galera, sei que ando enchendo muito saco ultimamente hehe mas eu uso um script do @Vodkart que verifica tal item do jogador. Script: Spoiler function onSay(cid, words, param) if param == '' or tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "/find item name") return true end local item_id = getItemIdByName(tostring(param), false) if not item_id then doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true end local str, player_depotitems, players_items, tile_items = "",{},{},{} local dp = db.getResult("SELECT `pla…

• 15 respostas
    • 939 visualizações
  17. Olá pessoal, eu uso o script abaixo do Mock de Upgrade e eu gostaria de saber como faço para que quando eu usasse o item em uma wand ele aumentasse o dano causado pela wand, alguem pode me ajudar?! --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level local gain = { gainArmor='&p+(1)',loseArmor='&p-(1)', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+(1*(#))',loseAttack='&a-(1*(#+1))', gainDefense=…

18. Started by JcA,

Quando upa de Level, o texto em especifico não aparece. local config = { [0] = {msg = "Fist UP!", textcolor = 18}, [1] = {msg = "Club UP!", textcolor = 35}, [2] = {msg = "Sword UP!", textcolor = 66}, [3] = {msg = "Axe UP!", textcolor = 89}, [4] = {msg = "Dist UP!", textcolor = 112}, [5] = {msg = "Shield UP!", textcolor = 156}, [6] = {msg = "Fish UP!", textcolor = 205}, [7] = {msg = "Magic UP!", textcolor = 180}, [8] = {msg = "Level UP!", textcolor = 215} } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if config[skill] then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config[skill].msg, config[skill].textcolor) end return true end

• 7 respostas
    • 319 visualizações
  19. Started by Povildo,

Boa noite gente eu to precisando de um NPC quer ele troca 6 item por 1 item! Uso tfs 1.0 quer mim arruma eu do +REP

20. Started by dyroz,

Galera não estou conseguindo nenhum RME que suporte a versão 10.35, teria como alguém me passar por favor ??? Se possível também um spr compatível... Agradeço desde já família !!

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  21. Gostaria de saber como deixar pra no site mostrar o nome de jogadores banidos assim como na imagem abaixo: os jogadores banidos aparecem com o nome na cor RED com o traço se alguem puder ajudar. Imagem numero 1 é de 1 Ranking: Imagem numero 2 é da pagina character

• 2 respostas
    • 251 visualizações
  22. Started by Alanray,

Boa noite. Galera Hoje to aqui pra tirar uma duvida queria muito colocar no uma vps mais escolhi comprar uma maquina = uma da vps com uma internet da gvt de 120 mega. queria criar um servidor 10.53 tem como ou nao? se sim favor me explicar por que o executável fecha sozinho. OBS: Eu consigo fazeer tudo colocar online, entrar no server, criar o site mas nao fica online por muito tempo pois o executável fecha com um erro do appcrash Windows 7 Professional 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_rtm.101119-1850) Intel® Core i5 CPU 760 @ 2.80GHz (4 CPUs), ~2.8GHz Memory: 12288MB RAM

• 4 respostas
    • 526 visualizações
  23. então galera estou com um bug no comando !comprar é o seguinte quando o player compra skill ele ta passando dos 350 de skills está dando pra comprar mais de 350 de skills de club,distance,shield,sword,axe, o unico que está normal é o ml que só vai até 200 os demais estão passando de 350 e queria que o limite deles só fosse 350 meu comprar.lua uso tfs 1.1 versão 10.76 SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local tb = { ["sd"] = {t= 1, bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com suces…

• 12 respostas
    • 577 visualizações
  24. Started by Schiffert,

e ai galera do tk... bom dia hoje gostaria de pedir uma ajuda, com um script... tipo... o script funciona assim o player irá usar um item x em tal item y, esse item x tem uma chance de sumir ao ser usado... mas tambem tem a chance de derreter o item y, ou seja trocando o seu ID... decaindo por assim dizer... ai na segunda vez, a mesma coisa, usando item x no item y, tem a chance de quebrar e de derreter o item y no caso mudando o seu ID, pra um item a frente e na terceira vez, diferente das outras duas, tem uma chance de pegar uma mount, e a chance de quebrar... e fazer o item y sumir.... entenderam? segue um link, com uma explicação bem básica de como funciona...…

25. MEU OTSERVER TEM ITENS DONATE, E AI TEM UM GOLD SHIELD, E ELE DA PARA COLOCAR NO LUGAR DA FLECHA E NO LUGAR NORMAL AI PROTEGE O DOBRO, GOSTARIA QUE NÃO PUDESSE COLOCAR NO LUGAR DA FLECHA, TEM COMO SOLUCIONAR? DESDE JÁ AGRADEÇO. ITEN: 23:58 You see a GOLD Shield (Def:90, protection physical +8%, energy +8%, ice +8%, holy +8%, death +8%). It weighs 41.00 oz. ItemID: [7460].

• 9 respostas
    • 792 visualizações
  26. Started by kukas9,

Pesquisei no forum, no google e em outros forums, e nao achei algo que pode me ajudar, teve um que fez o 2o buff ser um item, mas, nao é essa minha intenção, pois seria assim, exemplo: madara invoca o susano ou itachi ou shisui, e vai usar o kekkei genkai, o aviso que aparece é que ja to usando um buff, mas queria poder usar 2 ou mais, o "mais" seria por exemplo o raikage, raiton yoroi, raiger furie e kekkei genkai (vip accounts), alguem pode me ajudar por favor? Obs.: nao sei dar rep, se deixar na resposta como dar rep eu dou obrigado desde ja

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Ao jogador usar a Crystal key ID: 2090 na porta de ID:7049 a chave vai ser removida e o player ganhará uma storage que permitira que ele possa abrir a porta pra sempre. No caso seria uma porta que so pode abrir quem tiver a storage: X

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by mullino,

Boa noite TK Gostaria da Ajuda De VCs Nesse script Gostaria que desse Pra usar somente se O Player estiver em Pz local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) pid = getPlayerGUID(cid) if getCreatureSkullType(cid) == 4 then if doPlayerRemoveMoney(cid, moneyRed) then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'His…

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  29. Started by mullino,

Boa Noite Tk Gostaria de saber se tem como colocar uma talkactions para ser usada somente se o player estiver em x Position?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Galera, esse script e muito bom, porem pelo que eu testei no meu server, ele só da o item se o player estiver exatamente no lvl colocado no script, por exemplo, ganha o item no lvl 75, porem o player esta lvl 74 e mata um bixo e vai pro 76, sendo assim, ele nao ganhou o item. Alguem sabe fazer isso nesse script? Level recompense by Sky forever Ou se nao, tem um script que funcione e seja facil de editar? Obrigado

• 3 respostas
    • 612 visualizações
  31. Started by brendoonh,

Boa tarde pessoal do TK. Estou usando um sistema de PPOINT's, aqui mesmo do TK.. A unica forma que tem de conseguir esse PPOINTS é ficando online, queria colocar outra maneira, pra isso queria criar um item que ao clicar nele adicionasse 1 ponto, sendo assim poderia colocar em eventos como recompensa também. Resumindo o meu pedido: Clicar no ITEMID 8301 e receber um ppoints. Obs: O item 8301 é agrupável, se for o caso da pessoa ter 2 unidades ao clicar seria adicionado 2 ppoints. O sistema q eu uso é esse aqui: Globalevents Spoiler local config = { p_time = 7200, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) …

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  32. Queria adicionar este script em meu server: O player usa um item que vai transformar uma wand (ex:wand of draconia) em outra wand (ex: wand of dragonbreath), o player tem de ter o item em sua backpack.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  33. Started by Kramer,

É possivel colocar algum comando para usar esse item só se o player tiver tal storage ? Gostaria que o item fosse usado somente por players que possuisem tal storage (30023,4) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2415 then local playerpos = getCreaturePosition(cid) doRemoveItem(item.uid,2415) doPlayerSetVocation(cid,525) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=462}) doSendMagicEffect(playerpos, 32) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce foi promovido.") end end

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  34. Ola a todos! Estou em busca de uma alteração no meu servidor. Gostaria de que quando jogadores usassem potions, eles também conseguissem abrir corpos de monstros mortos/puxar ring ou amuletos etc. Utilizo um TFS 0.4 3777 e possuo a source do mesmo. Vou deixar a actions.cpp aqui postada. Muito obrigado pela ajuda desde já. actions.cpp @WooX

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  35. Alguem sabe como faz para utilizar um site hospedado em uma maquina e o servidor em outra maquina,para deixar o dedicado rodando somente com o servidor?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo