Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom dia galerinha tk Venho pedir a vcs encarecidamente uma grande ajuda pois já fritei minha cabeça tentado vários Scripts e tedando muda Scripts a ponto de ficar quase doido já kkkkkk. Profavorrrr eu preciso MT de NPC parecido com o Oracle Servidor 8.60 tfs 0.4 Minha classe inicial e Aluno id= 1 Eu preciso que ao pegar lvl 20 os player possa escolher entre 3 casas são elas Aluno de Grifinoria Id= 2 Aluno de Sonserina Id=3 Aluno de Cornival Id=4 Aluno de lufa lufa Id=5 O aluno falará com o NPC e o NPC dará uma dessas 4 opções para o Aluno seguir. Por favor galerinha Tk me salvem.…
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
Bom dia galerinha tk. Gostaria MT de fazer um pedido a vcs, Tenho um servidor 8.6 fts 0.4 Queria que todos os player, comecasem com a vocation aluno. No lvl 20 eles falam com um npc que libera para eles escolher entre 4 vocation. No decorrer do game eles fazem uma Quest que no final tem mais um npc, que vai liberar a vocation para as 4 vocações inicial. Ou seja: Todos comecao Alunos Lvl 20 escolhem um classe Ex: lvl 100 ganhão uma promotion. Alguém poderia me iluminar como posso estar fazendo isso? Dês de já um obrigado e um ótimo final de semana a todos -#Edit
- 30 respostas
- 1.3k visualizações
-
meu gesior está assim (igual na imagem) queria subir 1 pouco o widget rank e castle, e conserta o logo artwork, se alguem puder ajudar layout.php Spoiler <html> <head> <?php function anti_injection($sql) { // remove palavras que contenham sintaxe sql $sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables|#|\*|--|\\\\)/"),"",$sql); $sql = trim($sql);//limpa espaços vazio $sql = strip_tags($sql);//tira tags html e php $sql = addslashes($sql);//Adiciona barras invertidas a uma string return $sql; } //modo de usar pegando dados v…
- 6 respostas
- 618 visualizações
-
código da spell: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLCLOUDS) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) local condition2 = Condition(CONDITION_REGENERATION) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 88888) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 15 * 60 * 1000) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 0.01) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 15 * 60 * 1000) local condition = Condition(CONDITION_CURSED) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damage = i addDamageConditi…
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
Gente, quando os jogadores do meu servidor morrem não perdem experiência, oque pode ser? não tá dando erro na distro.
- 3 respostas
- 456 visualizações
-
Olá, estou desenvolvendo um evento, mas preciso que ele se torne AUTOMÁTICO. Basicamente é um Backpack Event, onde tem uma área e assim que o evento começar e criado o TP para os players entrarem (não precisa de um valor x de players para começar, assim que criar o TP as backpacks [com o actionid] também são criadas, e depois de 10 minutos de evento o tp é removido). O evento ocorre todo dia as 10:00 / 15:00 / 20:00 / 00:00.
- 9 respostas
- 446 visualizações
-
Como Colocar pra mensagem aparecer com a quantidade random que ganhou? str = str .. amount .. ' ' .. getItemNameById(item_id) .. ' '..(i ~= table.maxn(items) and ', ' or '.') local chest_areas = { [8001] = {name = '[Event] BOX',pos = {x=1834,y=1837,z=7}, container = 1738, items = {{100,2160,10}}}, [8002] = {name = '[Event] BOX',pos = {x=1834,y=1837,z=7}, container = 1738, items = {{100,2160,10}}}, [8003] = {name = '[Event] BOX',pos = {x=1834,y=1837,z=7}, container = 1738, items = {{100,2160,10}}}, [8004] = {name = '[Event] BOX',pos = {x=1834,y=1837,z=7}, container = 17…
- 10 respostas
- 956 visualizações
-
Olá, Gostaria de pedir a ajudar de vocês para criar um script que o player só possa ficar na área por 5 segundos, após os 5 segundos e teletransportado para fora, e que so possa ter 1 player por vez dentro da área. Usando o script do @pablobion coloquei ele como Function onUse, agora so preciso que coloque o tempo máximo de permanência. E a linha que assim que abrir o bau (no caso do boxevent) ele parar a contagem [já tenho o script do boxevento, só me falar a linha pra adicionar pra quando abrir o box a contagem encerrar.]. local c = { limit = 1, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Ainda tem gente la dentro', --…
- 12 respostas
- 823 visualizações
- 1 follower
-
BOM DIA , EU INSTALEI UM SCRIPT DE WAND DE ELEMENTOS Q MUDAR POR COMANDO , script ta funcionando direitinho , problema é q quando eu falo !wand info , ela n mostrar os elementos disponivel , so ficar aparecendo essa msg: 05:33 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis 05:34 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis 05:35 Digite !wand info para saber os elementos disponiveis
- 13 respostas
- 896 visualizações
-
Bom dia, pessoal. Gostaria de pedir, se alguém por gentileza teria alguns arquivos xml de certas criaturas para disponibilizar para mim, são elas: *Dawnfire Asura *Midnight Asura *Hellflayer *Grimeleech *Vexclaw
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Baiak Barão Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com o seguinte problema, no meu OT server tem um sistema de points, a cada level upado o player ganha points e com esses points ele pode evoluir skills como ml, sword, axe entre outros. Porem ele tem um problema bem grave, se por acaso o player estiver de utito tempo ou utito tempo san, e der o comando para adicionar os pontos, ele adiciona uma skill absurda para o personagem, exemplo: Meu Pally estava 77 de Distance. Usei a spell Utito tempo san, ele ficou com 100 de skill, qua…
- 5 respostas
- 438 visualizações
-
Tipo depois que o Player fala com o The Oracle ele vai para a digamos a cidade do meu game ( não é global rl é custom map ). Ele vai para a cidade porém ele não se torna cidadão dela ele fica como se fosse da rookgard do meu game queria saber como eu coloco ele como cidadão da minha cidade. Etheron é a cidade aonde o player fala com o The Oracle e vai para o reino do game Astron porém continua Etheron queria que ficasse Astron. Alguém pode me ajudar!
- 8 respostas
- 800 visualizações
- 1 follower
-
Estou utilizando OTX do Malucoo a ultima versão! Nem um comando funciona apenas o /ghost!
- 2 respostas
- 520 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia como executo tal comando no meu banco de dados? oude vou como faço? ALTER TABLE `accounts` ADD loot_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;
- 2 respostas
- 323 visualizações
-
Olá pessoal, Peguei este script para forja, fiz umas modificações para tentar colocar no tfs 1.3 porem não estou conseguindo. Alguem pode ajudar? Acredito que para funcionar é so colocar uma action em algum item e verificar as coordenadas dos itens conforme abaixo. function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local config = { ["fire sword"] = {t1 = 5901, t2 = 5880, t3 = 2392, qnt1 = 10, qnt2 = 1}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["fire axe"] = {t1 = 2489, t2 = 2487, t3= 2432, qnt1 = 100, qnt2 = 1} } local r1…
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom galera seguinte, meu servidor não está começando com os itens necessários, gostaria do set demon como inicial, seguinte das armas snakebite rod, crossbow e bolt, wand vortex, uma sword, axe e club, backpack e 100 crystal coins. segue agora o firstitems.xml do meu servidor, alguém pode incluir oque pedi acima nesse doc? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config&…
- 3 respostas
- 523 visualizações
-
Galera, quero adicionar uma exp 50% uma exp 100% no meu server as duas de 60 minutos, porem, coloquei ExpPotion e ExpPotion2 no mods, mas a 2 segue a 1, oque eu edito na 1 a 2 absorve pra ela mesmo sem eu ter alterado nada oque faz nao funcionar a 2, vou mandar as 2 mods aqui exppotion Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 60, ---- TIME IN…
- 2 respostas
- 334 visualizações
-
Eae rapaziada, mais 2 duvidas ai ... é o seguinte quando eu crio um char no site do meu ot o char vai para thais lvl 1 e sem vocação como eu resolvo?? 2 duvida é como faço pra esse botão no site funcionar? eu clico no creat account e nao acontece nada
-
- 5 respostas
- 410 visualizações
-
-
Base: Global1102maluco tibia 10.00 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia! Prezados, eu não consigo criar itens com o comando /i nem monstros /m , já conferi nos scripts se eram estes os comandos. O god está configurado com o group id 5 , conforme mostra o script abaixo, e no mysql está como grupo 4, porém , se eu coloco grupo 5( a de god) no mysql, ele simplesmente perde até os comandos de gm , falar em vermelho , /goto, etc, pois estes funcionam. É como se grupo 5 fosse um player normal. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group …
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Base: 0.4 Salve galera, eu to precisando de ajuda numa spell que eu achava que era bem simples Eu queria uma magia que curasse todas as condições, fire, drunk, curse, etc... Eu achei que era simples, peguei o exura que tava pra cura paralyse e coloquei pra cura tudo, só que ele só cura a última coisa que eu botei na spell. Tipo, se a ultima coisa que eu coloquei foi pra cura fire, ele só cura o fire, e continua com poison, drunk, tudo..
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Base: global1102maluco Versão do ot: tibia 10.00 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde! Prezados, o pvp não está funcionando. Você fecha a mãozinha e manda atacar e aparece: you can not atack this player. Mesmo você tendo o level mínimo de pvp que está configurado no lua. Obs: já troquei o level do lua pra testar e não resolveu. Outra coisa, não sei se é relevante. Aquele botão E onde se escolhe o tipo de pvp no cliente, fica apagado, só tem a mãozinha. OBrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"…
-
- 4 respostas
- 363 visualizações
-
-
Boa noite familia, estou com uma dúvida é bem simples mas não estou conseguindo tirar ... como removo essa mensagem que aparece quando o player loga
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
ALGUEM ME AJUDA ESTOU TENDO ESSE ERRO [06/10/2018 22:16:58] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/addon.lua:1: unexpected symbol near 'ï' ADDON_LIMIT = 5 --Limite de addons que um poke pode ter local ADDON_BASE_STRING = string.rep("0;", ADDON_LIMIT) --String base no formato: "0;0;0;0;0;" local function checkAddonTableConsistency(tab) if #tab < ADDON_LIMIT then --proteção para quando muda o ADDON_LIMIT for i = #tab+1, ADDON_LIMIT do tab = 0 end end end function updateAddonAttr(uid, attr, value, pos) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tm…
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
Boa noite tibianos, como eu tenho 0% de conhecimentos em arquilo.lua, estou pedindo uma pequena ajuda. No meu cassino você usa price (moeda) para jogar, gostaria que usasse o itemid: 9971 para jogar. exemplo: você roda a alavanca e gasta o id:9971 se ganhar você ganha 10 9971 Meu arquivo. tfs 0.4
- 10 respostas
- 755 visualizações
-
independente do mapa que eu tento abrir ... aparece esses erros oque seria isso ? e como resolver ? >> Loading config (config.lua) > Using plaintext encryption >> Checking software version... error : No such file or directory I/O warning : failed to load external entity "http://forgottenserver.otland.net/version.xml" failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?) >> Fetching blacklist error : No such file or directory I/O warning : failed to load external entity "http://forgottenserver.otland.net/blacklist.xml" Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ae glr, acabei de mudar o icone do client do meu servidor mas ele não tá executando, mudei no resource hacker. alguem que manja aí entra em contato comigo.
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
-
Base: 0.4 Bom dia gente, alguém poderia me ajudar numa coisa. Eu vou explicar o titulo. Eu queria que em uma área, ou por um monstro x, o player não morresse de verdade, ele seria teleportado para outro lugar e não perderia level nem nada, nem aparecesse a msg que morreu. (Ele não seria teleportado para o templo, e sim pra outro lugar). Obrigado!
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal do TK, estou com um grande problema. Eu tenho uma script que ela ativa x storage por x tempo e funciona certinho porém eu usei essa storage para impedir que o player usasse um pokemon, porém ao passar o tempo eu ainda não consigo usar a storage. Eu usei essa função no script que gera a storage por x tempo local tempo = 1800 local sto = 23233 setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + tempo) e na script do goback q faz com que não use o poke até a storage da script x acabar eu usei essa função if getPlayerStorageValue(cid, 23233) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar um pokemon enquanto estiver com o guardiam") return t…
- 4 respostas
- 563 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). otx 0.4 Base: baiak Qual erro está surgindo/O que você procura? >>> Loading Simple Task.xml ...[Error - LuaInterface::loadBuffer] [string "LuaInterface::loadBuffer"]:25: '<eof>' expected near 'end' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (domodlib('task_func') function onKill(cid, target) local t,daily = task_sys[getTaskMission(cid)], daily_task[getDailyTaskMission(cid)] if t and getPlayerStorageValue(cid, t.start) > 0 and isInArray(t.monsters_list, getCreatureName(target):lower()) and get…
- 5 respostas
- 773 visualizações
-
Boa tarde amigos do TK. Gostaria que o meu script do OFFLINE TRAINING não pedisse premium account. Eu ja liberei FREE PREMIUM ACCOUNT e mesmo assim os jogadores não conseguem acessar ao training offline porque aparece a mensagem: "YOU NEED A PREMIUM ACCOUNT". local statue = { [1444] = SKILL_SWORD, [1449] = SKILL_AXE, [3705] = SKILL_CLUB, [3739] = SKILL_DISTANCE, [1448] = SKILL__MAGLEVEL } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayerPzLocked(cid) then return false end if item.actionid == 1000 and getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then doPlayerSetOfflineTrainingSkill…
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
Gostaria de uma Query para executar na database para saber a existência de alguns itens. obs: já tenho o comando porem queria saber as quantidades em cada conta.
-
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
-
Base: 0.4 Bom dia meu povo, como o titulo já diz, eu queria uma script que fizesse isso; clica na porta, é checado se o player tem a storage, é teleportado para um lugar x se tiver, uma msg aparece pra ele se não tiver a storage.
- 9 respostas
- 973 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Só consegui fazer ela transformar para 1946, queria que ela volta-se a 1945 depois de um tempo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = {x = 1034, y = 1028, z = 7} lever = {x = 1034, y = 1019, z = 7, stackpos = 1} lever1pos = getThingFromPos(lever) pos1 = {x = 1034, y = 1020, z = 7, stackpos = 253} player1pos = getThingFromPos(pos1) if item.itemid == 1945 then if player1pos.itemid > 0 then if getP…
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
Olá, tenho um servidor old 7x rodando com o website Gesior 2012, nele veio um botão de like e um de share pro facebook, gostaria de retira-los e add um outro melhor, alguém sabe me dizer como fazer ? Algum tutorial sobre isso ? Segue uma print do botão que quero remover e outra de como eu gostaria de colocar.
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá irmãos, eu tenho meu site hospedado junto de meu servidor em um cloud dedicado, comprei a poucos dias um dominio .com para meu site, só que não tenho nenhum conhecimento em como fazer o meu site funcionar pelo dominio, andei vendo alguns tutorias, tentei algumas coisas, mas continuo sem exito, alguém com conhecimento no assunto disposto a ajudar ? obrigado !
-
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.